Best Friends With... Weddings? escrita por Brubs


Capítulo 2
two


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Parabéns pra mim, eu escrevi rapidinho *---* custumo demorar uns 4 meses pra escrever um segundo capitulo, er'.
Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236349/chapter/2

Para: Leo (leo.gostosão.valdez@hotmail.com)

De: Esperanza (esperanzavaldez@hotmail.com)

Assunto: Você

Meu amor! Tudo certo por ai bebê?

Então, querido, eu soube que você e a Patty brigaram. Mi hijo, você tem que ser um pouco mais cuidadoso com ela. Sabe, Patrícia está passando por uma fase difícil. Paciência, por favor.

Então, como você anda? Já chegaram na França? Leo, você trate de tirar muitas fotos enquanto estiver viajando! Eu sempre quis viajar para fora do país, mas seu pai nunca tem tempo para ir e você está sempre viajando. Ah! Você está usando a ideia de fazer um diário de viagem?

Mi hijo espero que você não tenha esquecido os seus remédios! Lembrando que você é alérgico a morangos. Só tome cuidado, ok?

Com amor,

Mamãe.

-x-

Para: Jason

Cara, o que é Hylla?

Leo.

-x-

Para: Leo

Ah não. Por favor, que você não tenha perguntado a ela o que é Hylla.

J.G.

-x-

Para: Jason

Yeah, eu perguntei. Tem algum problema?

Leo.

-x-

Para: Leo

Qual é Leo? Ai... São os quadrinhos que ela faz. “As Fantásticas Aventuras de Hylla”. Achei que você fosse saber, Sr. Sou-Viciado-Por-Quadrinhos.

O avião já vai decolar. Desligando.

J.G.

-x-

Para: Jason

Uou, desculpa, mas eu não tenho muito tempo para ler quadrinhos. Eu viajo demais, lembra?

Acho que a ultima vez que li um quadrinho foi quando eu tinha 17. Além do mais, eu nunca iria ler algo com esse nome.

Ok, cambio e desligo.

Leo.

P.S.: Cara, para com esse J.G. É idiota. Simplesmente escreva Jason.

-x-

Diário de Reyna Jones

Ele é um idiota.

Leo Valdez é o maior idiota que eu já conheci. Como assim, “Não sei o que é

Hylla”? COMO ASSIM? Hylla é mundialmente famoso! Eu recebi cartas de fãs da Austrália! É do outro lado do mundo!

Piper me disse que é porque ele viaja demais. De acordo com ela, ele escreve artigos para o New York Times e acabou de lançar um livro. Acho que ele deveria saber sobre meus quadrinhos, já que eles também são publicados pelo NYT. E obviamente deveria ter os meus quadrinhos aonde ele viajava.

Há! Toma idiota. Ficou do meu lado E na cadeira do meio. E eu não vou trocar a minha poltrona do corredor. Não mesmo. Se vira, otário.

Argh, por acaso esse idiota tem alguma noção que o cotovelo dele está no MEU braço da poltrona? Contando os minutos para chegarmos na França...

-x-

Então, o que achou dele?

Bilhetinhos Piper? Nós não fazemos isso desdo o sétimo ano. E você está sentada do meu lado, imbecil. É só conversar como pessoas normais.

Ai, deixa de ser tão chata Reyna. Assim é mais emocionante. Lembra quando nós trocavamos bilhetinhos na aula da sra. Hood? E você não respondeu a minha pergunta.

Lembro. Fomos suspensas por uma semana. E sobre o Valdez... Bem, ele é um idiota.

Mas vocês nem conversaram direito... Não me diga que você ficou toda irritadinha porque ele não sabia o que era Hylla. Quando ele acordar, vocês conversam melhor.

Ah, mas ele não está dormindo. Só fingindo para não falar comigo. Pensando bem, vou fazer o mesmo que ele. Me acorde na França. Tchauzinho.

-x-

Notas do IPhone de Leo Valdez

Apesar de eu viajar muito, uma coisa eu posso afirmar: tenho pânico de aviões.

Isso faz muitas pessoas que eu conheço se perguntarem “Nossa, o grande jornalista Leo Valdez tem medo de aviões?”. Yeah, eu tenho.

A culpa é do meu caro Hefesto Valdez. Ele quem veio com esse papinho de “Ah, mas meu filho tem que seguir meus passos e blá-blá-blá”. Um aviso para você papai: EU ODEIO SER JORNALISTA.

Eu odeio escrever, os prazos curtíssimos que eles me dão e principalmente a parte de viajar. Me daria muito melhor se eu tivesse ficado na oficina de meu avô. Mas não, eu tenho que ter um emprego nobre.

Está resolvido: minha mãe não vai ler essas anotações (me recuso a dizer/escrever diário de viagem).

Ah não. Que não comecem as turbulências.

Como diabos a Reyna consegue dormir? Deve ser porque ela ficou com a poltrona do corredor. Sinceramente, ela é uma pessoa muito egoísta. Por que ela simplesmente não troca de cadeira comigo? Certo, eu não sou nenhum Jason, que é tão musculoso que não cabe com as pernas fechadas e precisa ficar no corredor, mas eu tenho meus motivos para não querer ficar no meio. Um deles é o estranho fato de que sempre que as pessoas dormem no avião, as que estão no corredor costumam deixar a cabeça cair para a direita, enquanto as da janela tombam para a esquerda. Ou seja, o azarado do meio é quem recebe as cargas das cabeças nos ombros. E eu posso afirmar: não é legal.

Tanto que agora a cabeça de Reyna está no meu ombro. Vou ter que tentar digitar sem acordar ela. Não que eu ligue se eu vou incomodá-la, mas se ela for como a Drew quando acordava ela, é melhor tomar cuidado.

No momento, estou morrendo de inveja dos pombinhos perto de mim. Piper e Jason pegaram um lugar com uma poltrona vazia. Agora Jason está apoiado na janela e Piper com a cabeça no colo do loiro. Como eu queria ser ela. Não pelo fato de onde ela apoia a cabeça, mas porque ela está deitada. Imagina eu deitado ali – ah não! Vovó, por favor, vira a cabeça para o outro lado.

Que maravilha. Além de Reyna, agora também vou ter que aguentar a vovó também. Eu mereço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Besugooos!