Best Friends With... Weddings? escrita por Brubs


Capítulo 1
one


Notas iniciais do capítulo

Hoooolaaaa meu povo!
Yeah, primeira fic Leyna, deem um desconto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236349/chapter/1

            Diário de Reyna Jones

Ai meu deus, isso é tão humilhante...

Eu não escrevo em um diário desde os 10 anos, por ai.

Enfim, eu apenas estou escrevendo essa bosta para registrar a semana mais feliz da vida da minha melhor amiga, Piper McLian: a semana de seu casamento! Estou tão animada com isso! Ela e Jason vão se casar escondidos, porque seus pais (ou melhor, suas mães) não concordam com essa união! Isso não é emocionante?

Daqui à uma hora nós vamos entrar num avião direto para a França, onde eles vão se casar no castelo do tio de Jason e chamaram a mim para ser a madrinha. E um tal de Leo para ser o padrinho.

Que maravilha. Tem um cara louco aqui do meu lado, teclando furiosamente no IPhone. Uma pequena observação quanto a isso: a tela vai quebrar.

Aonde diabos estão Jason e Piper? Não aguento mais ficar aqui sozinha... Ah, ótimo! Eles chegaram. E aonde será que está esse Leo Valdez?

                                                -x-

Para: Patty (pattyv@hotmail.com)

De: Leo (leo.gostosão.valdez@hotmail.com)

Assunto: RE: Viagem a França

Minha linda, de não, EU NÃO PODIA TE LEVAR!

Jason e Piper vão se casar escondidos, eles quase me mataram por eu ter contado para você.

Sinto muito princesa. Te trago alguma lembrançinha.

Leo.

                                               -x-

Para: Leo (leo.gostosão.valdez@hotmail.com)

De: Patty (pattyv@hotmail.com)

Assunto: RE: Viagem a França

Sim, você podia.

Eu odeio você. Não fale mais comigo.

S2 Patty S2

P.S.: se for me trazer alguma coisa, traga alguma jóia, por favor.

                                                -x-

Para: Jason (jgrace@hotmail.com)

De: Leo (leo.gostosão.valdez@hotmail.com)

Assunto: Cadê você?

Jason, onde diabos você está? Eu estou aqui faz uma hora, do lado de uma louca que deve ter comprado toda seção de comida do free-shop. Estou pensando seriamente em contar para ela que no avião eles dão uns amendoins.

Sério, cadê

Ah, você chegou.

Leo.

                                              -x-

              Notas do IPhone de Leo Valdez

Lembrete: nunca mais seguir os conselhos de Patrícia e minha mãe. “Ah, escreve uma espécie de diário de viagem. Vai ser relaxante”. Sinceramente? Isso é idiota.

Que tipo de cara escreve um diário? E ainda por cima um de viagem?

Lembrete²: não deixar Jason ver isso.

Meu dia não começou bem. Tive que aguentar a Patty enchendo meu saco por eu não ter trazido ela comigo pra França. E agora eu simplesmente descobri que a garota maluca da comida é a madrinha da Piper.

Ok, como eu ia saber quem ela era sem ter ao menos conhecido a criatura antes? Admito que ela é bem gostosa, mas continua sendo uma completa louca.

Alguém me diz: o que é “Hylla”? Porque ela me olhou como se eu tivesse problemas quando disse que não sabia o que era. Talvez Patty saiba… vou perguntar a ela.

Então, vamos avaliar o que eu tenho até agora: Um casamento escondido, uma Patrícia me ignorando e uma madrinha que me odeia.

É, isso vai ser uma semana bem interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, pequeno, eu sei...
Gostaram? Ficou muito ruim?
Besugoooos!