Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 23
23. SENTIMENTOS.


Notas iniciais do capítulo

COMENTEMMM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/23

Ao retornarem para casa, Abraxas Malfoy encontrou os dois e fez questão de levar a Black ate sua casa, para manter a mentira e a honra dela, intactas.

Após contar como o iate dos Malfoy é luxuoso e como gostou desse passeio, Narcisa foi dormir.

Precisava descansar, mas sentia um aperto no peito ao lembrar-se da viajem. Era tão bom estar com Lucius, sem ninguém do lado.

Ele era atencioso, engraçado.

No outro dia ficou depressiva. E de noite desesperada ao ponto de tomar uma poção para dormir.

Ela sabia qual era o seu problema. Estava apaixonada ― mesmo ― pelo Malfoy.

Desejava com todas as garras essa vida que eles teriam juntos. Ele seria dela, e isso a fez respirar um pouco melhor.

Lucius decidiu não se arrepender mais. Os primeiros dias foram tensos, ele queria ter voltado ao momento que saiu daquele quarto e deixou de ter uma noite maravilhosa com Narcisa.

Mas isso aconteceria. Mais cedo ou mais tarde ela iria ceder, e se isso não acontecesse, não poderia fugir da noite de núpcias.

As férias do natal chegaram ao fim. Os alunos que tinha ido para suas casas, agora embarcavam no expresso e voltavam para suas matérias.

Todos sabiam que o quinto e sétimo ano, era decisivo. E respectivamente Narcisa e Andromeda passavam por esse período.

Andromeda tinha outras preocupações. Como por exemplo, o fato de que devia estar com um mês de gravidez, e quando o ano letivo acabasse, teria quase seis.

A barriga estaria aparecendo, e sua família simplesmente surtaria.

Só lhe restava se apoiar na única pessoa que a apoiaria nesse momento...

― ESTA COMPLETAMENTE LOUCA! ― foi o que ouviu, assim que ficou a sós num vagão com Ted, ao dizer isso o rapaz saiu batendo a porta do local. Bom, não era isso que esperava ouvir.

Narcisa estava animada para voltar a Hogwarts, o motivo tinha quase um metro e oitenta, era branco e loiro.

Estava com saudades.

Ela não o viu na estação, mas Walden passou por ela e avisou o vagão que estavam. Ao entrar deu de cara com Augustus Rokwood, que estava saindo.

Percebeu que interrompeu uma daquelas conversinhas de “homem”, nem mesmo Severo e Regulo tinham entrado.

Rokwood a encarou de cima a baixo antes de esbarrar propositalmente nela e sair.

― Idiota. ― ela murmurou quando a porta bateu.

Olhou Walden, Thor e Lucius. Eles três trocavam olhares e ela sentiu vontade de não ter entrado nesse vagão.

― Acho que vou dar uma volta. ― murmurou.

Mas Lucius segurou sua mão.

― Não precisa sair, você apenas nos pegou de surpresa. ― disse sem soltar a mão, ate que ela tivesse sentada ao seu lado.

― Viu Eloá por ai? ― Thor perguntou.

― Vi sim, ela esta... Ei. Por que esta querendo saber da minha amiga? ― perguntou encarando o loiro forte a sua frente.

Thor Rowle ficou de brando para vermelho em questão de segundos. Walden e Lucius começaram a gargalhar.

― Thor esta namorando Eloá Bulstrode. ― Lucius explicou.

― Como assim? E aquela traidora não me contou?

― Eles começaram há um dia, com certeza ela não se preocupou em escrever uma carta, já que te veria hoje. Foi casamento arranjado também.

Lucius murmurou em seu ouvido. Narcisa arrepiou a cada palavra que ele dizia.

― Mas acho que ele bem gostou. ― ela disse.

― Claro que gostou, sua amiga é muito bonita e chama atenção. ― o Malfoy disse, como se explicasse que a beleza bastava.

Narcisa entendeu de outra forma. Lucius estava elogiando sua amiga. Eloá poderia ser sua amiga, mas ele era seu namorado. Podia ser imaturo que fosse, mas ela ficou chateada.

Passou quase uma hora, Augustus voltou para o vagão, Eloá também. Ela e Thor pareciam combinar bastante, pareciam também terem assunto infinito, já que não paravam de conversar.

― Ei, o que foi hein? ― Lucius disse, ao reparar como a loira estava quieta.

― Nada.

A resposta seca o fez respirar fundo. Paciência. Lidar com Narcisa exigia muito de sua paciência.

― O que foi Ciça, não quer conversar?

― Não. Pode conversar com Eloá se quiser. ― disse entredentes.

O estomago dele deu um salto antes de dar um sorrisinho. Passou o braço nas costas dela e a puxou.

― Ciúmes? ― murmurou no ouvido dela, antes de beijar o pescoço.

― Nunca. ― ela respondeu empinando o nariz.

Ele a apertou ainda mais. Sentindo um calor estranho dentro de si, não tinha a ver com tesão ou algo assim. Era diferente.

― Fica linda bravinha.

― Me solta Lucius.

Ele não obedeceu, é claro. Pelo contrario, passou o nariz em sua bochecha e beijou seu pescoço.

― Não sei por que se da ao trabalho de ficar chateada. Sabe que é a mais linda de todas Ciça. É perfeita.

Ela sentia como se inflasse.

― Não sei se acredito em você.

― Acho que já dei vários votos de que falo a verdade. E tem mais, por que outro motivo eu escolheria você, se não a achasse a mais linda?

Ele não percebeu o quanto as palavras a machucaram. A intenção de Lucius era fazê-la resplandecer por estar sendo elogiada.

Mas só fez Narcisa se lembrar de como tudo não passava de uma ação comercial com troca de interesses.

E o pior, ela já era apaixonada por ele. Ou seja, a única que sofreria nessa situação.

Colocou o melhor sorriso, sem forçar barra. Sabia que Lucius conseguia identificar seu falso sorriso. E preferiu virar para janela.

Enquanto o casal estava alheio... Algo sombrio nublava a visão de Augustus Rokwood.

Lucius tinha dito que viajou no iate com Narcisa e seu pai. Ate ai tudo bem.

Mas se isso aconteceu, como seu pai disse que jogou xadrez com Abraxas?

Como eles se encontraram se Abraxas Malfoy estava no iate?

A não ser que... Abraxas não tenha ido. Narcisa e Lucius podem ter viajado sozinhos.

Isso sim era um furo! E tudo que Augustus precisava para colocar seu plano em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? hahaha