Before the Storm. escrita por mrs bieber


Capítulo 6
Stupid boy.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. :3 eu iria postar antes mas estava tentando fazer um capítulo bem grande para vocês e bom... eu não boa nisso! mas olha, eu tentei. Hehe. E para quem não sabe a capa de before the storm é a Miley no clipe de ''who owns my heart'' e aqueles olhos perfeitos são do Justin, em boyfriend.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235925/chapter/6

    – Olha por onde anda, novata. – Uma voz rouca disse após do lindo tombo que eu levei. Muito legal, não faz nem uma semana que eu estou nessa escola e já ganhando apelidos. 

Esfreguei minhas mãos pelo meus olhos tentando enxergar algo, e a única coisa que eu consegui ver foi um supra dourado. Levantei um pouco a minha cabeça e vi paraíso caramelado. Paraíso caramelado? alguém me diz da onde eu tirei isso? preciso tomar o meu remédio, eu acho. 

Balancei a minha cabeça tentando tirar aquilo da mesma e levantei por conta própria. Pois é, cavalheirismo está morrendo aos poucos... 


 – Obrigada pela ajuda! – Sorri cínica para o ''pegador'' da escola, segundo Demi. É, ele era mais bonito de perto. Cala a boca, Miley! passei a mão por minha roupa limpando-a e dei as costas. Mas fui impedida pelo ''pegador'' da escola ou melhor, Justin, segurando o meu braço fazendo-me olhar para ele. 


– Hey! qual é seu nome? 


– Porque o interesse? 


– Qual é, não posso saber o seu nome? – Me soltou e passou as mãos pelo seus cabelos arrepiados. 


– Não! se quer saber o meu nome, vire detetive e descubra sozinho. 


– Porque tudo isso? fale seu nome e eu te deixo ir. 


– Me diga você: porque quer saber o meu nome? tem tantas garotas por aí e você vem justo logo á mim? me deixa em paz! – Dei as costas e ele não veio atrás de mim. Ainda bem! 

Garoto louco e idiota! porque ele queria saber o nome? talvez seja porque sou a única garota que ele não beijou e depois jogou fora. Idiota, se ele pensa que eu sou como as outras garotas, está completamente enganado. 

Ótimo dia que Demi foi faltar. Aquela vadia me paga! Demi e eu estávamos muito próximas e íntimas já. Carne, unha e cutícula. Cutícula? acho que aquele idiota me deixou loucona. Credo! entrei na sala de matemática e sentei na primeira carteira. Coloquei meus matérias em cima da mesa e esperei o professor chato entrar e começar com o tédio da aula de matemática. 

Estava tão distraída com os meus pensamentos pelo professor chato de matemática que comecei a sentir olhares em mim. De primeira não liguei e comecei a passar a mão pelos cabelos. Mas aquilo estava incomodando. Percorri meus olhos pela sala e lá estava a última pessoa que eu queria ver... Pois é, Justin! O idiota! 

Ele sorriu para mim e eu bufei. Logo depois o professor de matemática entrou. 


– Olá turma! – Disse sorridente e todo mundo respondeu com tédio um ''Olá...''. – Miley, Miley Cyrus! está gostando da escola? 


Droga! esses professores são chatos mesmo. 


– É, eu acho que sim. – Fiz uma careta e ouvi uma risada do meu lado. Olhei e era Justin rindo. Talvez pela minha careta ridícula ou por descobrir meu nome. 


Deu o sinal da segunda aula! FINALMENTE! mas eram duas aulas de matemática e essa era a última. Ainda bem! porque olha... não aguento mais esse garoto jogando papéis de caderno em mim. O que ele quer? acho que a minha paciência. Levantei-me da cadeira e pedi ao professor se podia ir ao banheiro. Ele permitiu e eu sai meio que correndo de lá. 

Eu não queria beber água ou ir ao banheiro, apenas tomar um ar. Aquela sala estava me dando claustrofobia. Ri do meu pensamento bobo. 

O vento batia nos meus cabelos fazendo eles esvoaçarem. Quando ia pegar o meu Iphone para ver a hora que era sinto passos atrás de mim, não liguei e continuei indo em direção ao jardim da escola. 

Quando finalmente eu ia sentar nos bancos que tinham ali escuto alguém me chamar. 


– Miley? esse é seu nome? – Aquela mesma voz rouca me fez estremecer e se arrepiar. 


– Me erra, garoto!  Me levantei ''correndo'' e fui em direção ao me bebedouro, mas fui puxada pelo braço. 


– Porque está fugindo de mim? eu não sou um monstro!  Sorriu e me prensou na parede. 


''Um monstro bem bonito pelo o que parece.'' acabei sorrindo com o meu pensamento. O que? eu não acredito que pensei nisso. MILEY, ACORDA! 

Balancei a cabeça e Justin ainda sorria. Ele passou as mãos pelo meus cabelos, foi descendo até meus braços, minha barriga e parou em minha cintura. Logo dando um apertão de leve no local. Justin levantou seu olhar para mim e me puxou para ele. Justin desceu seu olhar para meu lábios entre abertos, pousou uma mão em meu rosto e a outra ficou em minha cintura. E... aconteceu o que eu menos esperava, ele me beijou! 

Justin passou a língua por meus lábios pedindo passagem e bom... eu cedi. Nossas línguas brincavam travesas desfrutando cada centímetro da boca de cada um. Coloquei minha mão em cima nuca intensificando mais o beijo. Paramos o beijo por conta do ar. 

Eu não acredito que beijei esse otário. O que eu fiz? eu deveria ter parado essa palhaçada quando ele disse que estava fugindo do mesmo. Droga! 

Olhei para Justin que estava dando soquinhos no ar. 


 O que aconteceu?  Ri abafado olhando para ele. 


 Acabei de ganhar vinte dólares.  Sorriu travesso. 


O QUE? NÃO, EU NÃO OUVI ISSO! ESPERA... PRECISO RACIOCINAR. Ele me beijou por dinheiro? como você é tola, Miley! muito tola. 


 Você é um completo otário.  Dei as costas e saí correndo ouvindo a  risada daquele idiota. 


Porque isso só aconteceu comigo? porque? droga! cadê Demi em uma horas dessas? maldito dia que ela foi faltar. 

[...]


Finalmente! SÁBADO! estava precisando desse dia. Eu sou apaixonada pelo sábado, sabe. Eu e  ele temos uma química linda. Só falta ele me pedir em casamento. Ok, eu estou ficando louca! só pode. Enfim, hoje Demi viria aqui em casa para me encher o saco. Pois é. 

Agora eu estava toda relaxada no sofá assistindo o meu querido e preferido desenho animado, Bob Esponja. Qual é, eu posso ter dezessete anos, mas vou amar Bob Esponja. 

Fui tirada de meus pensamentos quando escuto tocarem a campainha. Demi. Acho que seria ela, afinal, não estava esperando ninguém além dela. Me levantei espreguiçando-me e arrumando minha roupa e cabelo. Coloquei a mão na maçaneta, suspirei, e abri. 

Era Demi. Que susto! já pensou se fosse aquele garoto, hã, Justin? esse era o nome dele? MILEY, PARE! ESQUECE AQUELE BEIJO, ESQUECE ESSE IDIOTA! 


– Olá Miles. – Demi sorriu e entrou, sentando no sofá. 


– Olá Demi. – Sorri para ela também, logo fechando a porta e sentando ao seu lado. – E agora... PORQUE VOCÊ FALTOU SEXTA-FEIRA? NÃO TINHA DIA MELHOR PARA FALTAR? 


Demi fez uma cara tão engraçada, talvez assustada porque gritei, que deu vontade de cair no chão de tanto rir. Mas me segurei! 


– Calma aí! eu tive que cuidar da minha irmã menor. E foi por esse motivo que faltei. – Ela riu e depois ficou séria olhando algo por cima do meu ombro. 


– Demi? hã? o que foi? – Me virei para ver o que era e... ah, era Tyler! – Ahn, é ele! 


– Quem é esse fofinho? – Demi sorriu e se levantou para apertar as bochechas de Tyler. 


– Não vai me apresentar, maninha? – Tyler sorriu cínico. 


 – Fofinho? – Fiz a minha melhor careta. – É meu irmão, Tyler! 


– Esse é garoto que você tanto fala? – Demi soltou as bochechas dele e riu. 


– Nossa Mileyzita, você fala de mim para suas amigas? – Tyler fez uma pose ridícula como se fosse ''Beije meu pé, sou poderoso!'' 


– CALA A BOCA! EU NÃO FALO E VEM AQUI, DEMI. – Puxei-a pelo braço e entrei em meu quarto. 


– Calma aí, fera. – Sentou na minha cama olhando em volta. – Uau! esse garoto é perfeito. 


– Obrigada! 


– Mas... fala aí. O que aconteceu de bom na escola sexta-feira?


Sentei ao seu lado e peguei meu Iphone mexendo no mesmo. 


– Tirando a parte que eu fui feita de ''mercadoria''? – Quando falei isso, Demi, me olhou confusa.


– Mercadoria? está louca, garota? – Riu um pouco mas depois percebeu que eu estava falando sério. – Ok, tudo bem! me conta tudo. Não me deixa curiosa, argh. 


– Sabe o ''pegador e lindo de toda escola''? – Deixei meu Iphone no criado mudo e olhei para ela que estava com uma interrogação na cara. 


– Sei, o Justin Bieber? o que tem ele? 


– Nós nos beijamos. 


Demi quase nem deixou eu terminar de falar e já estava pulando na minha cama. Querida cama. 


– E ISSO NÃO É BOM? – gritou. Provavelmente o pestinha lá em baixo tinha escutado. – VOCÊ BEIJOU ELE! 


– Shiu, fala baixo! meu irmão está aqui e acho que Steve ainda não saiu para ir a empresa.– Puxei Demi pela calça ''rasgada'', que a mesma usava, fazendo ela sentar em um tombo na cama. 


– E daí? 


– Meu irmão pode escutar que vai contar ao Steve, e que irá ficar no meu pé. – Imaginei como seria: Eu trancada no quarto! pois é, Steve era daqueles pais super protetores. E quando eu digo ''protetores'' É PROTEÇÃO DO FBI! 


– Desculpe! eu não sabia. – Disse baixo. – Mas fala aí, como assim ''mercadoria?'' 


– Ele deve ter feito aposta com seus amiguinhos que se ele me beijasse, ganharia vinte dólares.  


– Justin fez isso porque você era a única garota que ele não ''pegou'' da escola. Tirando eu, claro! – Riu um pouco. – Ele beija bem? 


– DEMI! – Acompanhei ela no riso. 


– Fala sério, ele é o desejado da escola. Deve beijando bem para caramba. 


– Tudo bem... ele beija muito, muito, bem. É tipo hortelã no morango. – Olhei para o teto como se fosse o horizonte. 


– Hortelã no morango? você está pirando mesmo! – Riu.  Ficamos em silêncio por um tempo até Demi me perguntar uma coisa tanto quanto... desagradável, digamos! – É, Miley... eu poderia te perguntar uma coisa? – Assenti para ela que continuou. – Porque você não chama seu pai de pai? 


Já esperava por isso. Eu nunca contei a ninguém o certo motivo, isso por um lado me deixava estranha. Porque fala sério... seu pai te abandona e depois vem correndo para pedir perdão? é claro que não! se ele nos amasse mesmo, não teria deixado minha mãe grávida de Tyler. Que tipo homem faz isso? mas do jeito que o mundo está, é bem provável e comum. 

Balancei a cabeça na tentativa de acordar e responder. 


– Hã, Demi. Eu vou te contar tudo desde o começo! mas por favor, não me deixa. Porque quando contei a outras amigas, elas me deixaram... – Ela assentiu. Respirei fundo e comecei. – Bom, eu tinha cinco anos de idade quando entrei na pré-escola. Lá todo mundo tinha amigas para ir lanchar, conversar, fazer deveres e dar risada. Mas eu... eu era a estranha da pré-escola. Usava roupas um tanto quanto ''feias'', não tinha uma sapatilha legal para ir a escola e sim apenas um all-star que minha mãe batalhou para conseguir. – Abaixei a cabeça e continuei. – Eu fiz seis anos e continuava naquela mesma escola. Então chegou um dia que fizeram um mural para mim. ''Assine aqui se você odeia a Miley feia.'' ou ''Apenas para os odiadores de Miley!''. Eu sofria muito bullying desde criança, tinha apenas o apoio da minha mãe. Porque Steve ficava se embebedando nos bares da esquina! eu mudei de cidade, e não mudou nada. Minha mãe chorava toda a noite porque Steve chegava duas, três, quatro e até cinco horas da manhã em casa. Então chegou o dia que minha mãe soube que estava grávida. Steve não foi homem o suficiente e fugiu para New York, ou seja, aqui. Eu fui crescendo, crescendo e meu ódio por Steve só foi se multiplicando e aumentando. – Olhei para minhas mãos que estavam entrelaçadas e suando.   Completei doze anos e comecei a me... me... auto-mutilar.  Eu não queria olhar para Demi, ela deve estar me achando uma louca. – Minha mãe e muito menos meu pai sabiam disso. E nem quero saibam! mas eu parei e pretendo não voltar. São apenas recaídas mesmo! mas... eu não acredito que contei isso para alguém. – Ri fraco e levantei minha cabeça.


Não deu tempo nem de decifrar a cara de Demi. Ela já veio me abraçando forte mostrando que se importava. É, isso é bom! nunca tive amigos verdadeiros, como eu já disse. Os meus amigos do Nashville só me enfiavam em confusões e eu como sempre, a tonta, saia como a culpada. E eles como inocentes. Demi aparenta ser totalmente diferente, ela é aquela amiga para todas as horas, para te fazer rir quando está para baixo, para te encher quando estiver no tédio, para te irritar quando estiver naqueles dias. Enfim, Demi é uma amiga perfeita. A qual eu sempre esperei para ter ao meu lado, me apoiando. 


– Ei Miley! – Me chamou após segundos nos abraçando. – Eu não sou muito boa em concelhos mas olha... esses últimos três dias significaram muito para mim. Pode parecer clichê demais, eu já te considero minha melhor amiga. Eu nunca tive amigos verdadeiros, e você está fazendo isso por mim. Já sofri bullying naquela escola e em outras também, eu te entendo nessas partes. Meus pais são separados e desde então nunca mais vi meu pai verdadeiro. Enfim, sempre conte comigo! sempre vou estar aqui com você independente do momento. Nos ruins, bons e melhores. E vou te irritar nas horas vagas... ou seja, sempre, melhor amiga. – Sorriu e eu dei meu melhor sorriso. – Agora arruma essa carinha aí e vamos nos divertir. Nós temos uma festa para ir hoje. 


– Nós? – Fiz uma cara confusa. Como assim? nós? 


– É, eu e o Tyler. Vou embebedar seu irmão. – Revirou os olhos. – Eu e você. Você e eu, ou seja, nós. Está bem burrinha, precisa de aula de português. 


– Tudo bem aí, senhorita irônica. Não precisa ser a rainha da irônia não, ok. – Revirei os olhos o  que Demi fez a segundos atrás. – Mas... e a roupa?


– Sou Demetria irônica. – Riu um pouco e acompanhei. – Isso não é problema, vamos ao shopping.


Enquanto Demi falava dava pulinho e batia palmas. Garota maluca! daqui a pouco está parecendo ao Justi... opa, opa, opa! ao João, é óbvio. Balancei minha cabeça e voltei a realidade.


– Posso falar algo? 


– Claro! – Sorriu. 


– Você parece uma foca. – Ri e ela me encarou séria. – Digo, quando estava batendo palmas. 


– E o prêmio de idiota engraçada vai para você. – Fez no ar um prêmio e me deu. 


– Obrigadas primeiramente aos meus fãs que passaram dias e dias votaram em mim. Obrigada, amo vocês! – Coloquei a mão na cintura fazendo uma pose ridícula. 


– Ok, chega! agora vamos ao shopping. 

Demi me puxou, ou melhor, me arrastou escada a baixo. Passamos na sala e Tyler estava dormindo com doces, pipocas e coca-cola em cima do mesmo. Nojento! prevejo minhoca, cobras, formigas, insetos etc em cima dele. 


– Ei, espera! – Puxei Demi pelo braço fazendo-a parar no mesmo instante. – Eu vou com essa roupa? 


– Se quiser ir de biquíni, tudo bem. – Ironizou. Demetria Irônia Lovato. Ela não me deu tempo de responder e já me jogou dentro do carro. Amanhã acho que não terei nem mais minhas unhas do pé, porque olha... 


[...]


Última de vinte e cinco lojas. Pois é, eu contei! 


– Miley, por favor! – Disse após sair de uma loja de sapatos.


– NÃO! eu já disse que não, Demi. Estou cansada de andar nesse shopping e ainda mais com essas sacolas. – Olhei para as milhares e milhares de sacolas que eu segurava e Demi também. 


– Tudo bem, senhorita estressadinha. Só vamos tomar um sorvete no MC Donald's e vamos embora. 


– FINALMENTE! 


Praticamente gritei, o que fez todo mundo a nossa voltar me encarar. Legal, odeio ser o centro das atenções. Saí de dentro do imenso shopping, fomos até o estacionamento e destravei o alarme do meu querido Cadillac. Segunda vez que eu o uso, e já é meu xodó. 


– Qual é, Miley. Aonde vamos? o MC Donald's é lá dentro e não aqui. – Disse como se fosse óbvio e logo entrando no banco do passageiro. 


– E você acha que eu não sei? estou com preguiça e cansada para entrar lá dentro fazer o pedido, olhar para a cara daqueles atendentes com cara de tédio, pegar o sorvete, vir para o estacionamento, destravar o alarme do meu querido carro, ligar o mesmo, pegar a estrada e chegar em casa. É MUITA COISA! – Dei a partida e arranquei o carro da vaga que foi a única que encontrei. Estava muito lotado e por sorte, achei essa. – Então iremos ao drive thru. 


Olhei para Demi e ela estava com cara de espantada. Talvez pelo meu discurso dramático, mas qual é, aqueles atendentes tem cara de tédio e isso me dá vontade de dormir. 


– Ok, tudo bem. Eu já entendi e ah... drive thru? – Olhou para mim que prestava atenção na estrada, olhei pelo canto do olho e percebi que ela estava com sua cara de safada. 


– Ai Demi, eu não sou lésbica e você entendeu, idiota. – Dei um tapa no seu ombro e voltei minha atenção para a estrada. 


Chegamos rápido até em minha casa. Não era longe, mas não era perto. Desci do carro e ajudei Demi com as sacolas. Abri a porta e me deparei com meu pai sentado na mesa encarando a porta.


– Aonde foi? – Me encarou sério e tomou o conteúdo de seu copo. Ah não, não começa! 


– Eu fui fazer compras com a Demi. – Revirei os olhos. – Demi, esse é Steve. Steve, essa é Demi, minha melhor amiga. 


Sorri e olhei para trás dando passagem para Demi entrar. Vi a mesma sorrir com o que eu tinha dito e acenou para Steve. 


– Prazer Demi! – Sorriu. 


– Prazer Steve! – Retribuiu o sorriso. 


– Ahn... Steve, Demi me convidou para ir a uma festa. Posso ir? – Sério que eu estava pedindo permissão? mas se saísse escondida, Tyler me dedurava ou Steve descobriria a minha ausência. Então era melhor fazer o certo. 


– Tudo bem, pode ir. Mas não volte tarde! – Assenti e chamei Demi para subir para o quarto. 


Adentramos o quarto e nos jogamos na cama. 


– Eu estou cansada para caramba. – Disse para Demi que soltou uma risada. Essa garota ri de tudo? se bobear até da parede rosa. – Porque está rindo? 


– Você é muito dramática. – Se sentou na cama e me olhou. – Agora sem draminha, vamos nos arrumar. 


– Porque? está de dia ainda. – Olhei para a janela e estava completamente errada. Era noite. Droga! voltei meu olhar para Demi e ela me olhava com cara de ''eu disse!'' 


– Tudo bem, tudo bem! eu vou tomar banho e você vai depois, pode ser? 


– Pepsi, claro. – Riu assentindo. 


– O que bolinhas pepsi tem a ver com o assunto? – Mas era verdade, o que tinha a ver? ou eu sou lerda ou a Demi é idiota demais. 


– Já assistiu aquela comercial da pepsi? o cara falava assim para o cliente ''só temos pepsi, pode ser?'' – Começou a rir que nem uma hiena e depois olhou para a minha cara de séria. 


– Você é muito idiota. – Ignorei sua idiotice e fui em direção das sacolas, peguei meu vestido e entrei no banheiro. 


Deixei aquela água deslizar pelo meu corpo tirando todo cansaço. Peguei o shampoo e enxaguei meu cabelo e logo depois fazendo o mesmo com o condicionador. Fiquei mais um minutinhos ali e saí.       Afinal, senhorita irônia não têm paciência.  

Peguei meu vestido e vesti-o. Olhei no grande espelho que tinha no banheiro e bom, não estava nada mal. Coloquei meu anel de cruz, passei um rímel e uma sombra. Não gosto de maquiagem muito forte. Saí do banheiro e Demi batia seu pé frequentemente no chão. 


– Finalmente! – Disse depois de reparar minha presença ali. 


– Qual é, nem demorei. 


– E eu sou Barney. Amo você, você ama. Somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo te direi: ''meu carinho é para você!'' 


– Cala a boca e vai tomar banho. 


Demi entrou rindo no banheiro e depois de uns minutos saiu de lá com um lindo vestido também.


– Podemos ir agora? 


– Claro, vamos. – Disse e peguei meu Iphone que estava em cima do meu criado-mudo e desci as escadas juntamente á Demi. 


– Steve, estou indo! 


– Vocês estão lindas. – Disse assim que nos viu. – Não voltem tarde! 


– Obrigada! – Dissermos em coro. 


– E ah... Miley, você poderia acordar Tyler por mim? 


– Ahn, vou acordar esse nojentinho. – Ri e fui até o sofá aonde Tyler estava. Ele estava na mesma posição de qual saí hoje de tarde e continuava com os doces etc em cima do mesmo. 

Cheguei perto do ouvido de Tyler e gritei o nome dele. Em um pulo ele já estava no chão. 


– Pronto, missão comprida! – Sorri e puxei Demi pelo braço e entrei no meu Cadillac.


– Você e seu irmão tem uma ótima relação. 


– É, eu sei. – Ri e dei a partida. 


Demi me indicou o caminho e chegamos rápido. Na verdade não era uma festa, era uma balada. Mas é a mesma coisa. NY Club, o mais popular de toda New York. Segundo Demi. Entramos dentro da balada e tocava Laserlight de Jessie J.


– Nada de exagerar na bebida. Se uma ficar bêbada a outra vai ter que dirigir, então... 


– Tudo bem! agora vamos nos divertir. – Puxei Demi para o meio da pista e começamos a dançar ao som de Jessie J. 


You make me feel good,
You make me feel safe,
You make me feel like I could live another day
You make me feel good,
You make me feel safe,
You know I wouldn't have it any other way. 


      Eu cantava e dançava na pista. Qual é, não me importava se estava cantando muito alto. Ri do meu pensamento idiota. 


– Vamos beber algo? – Demi disse perto do meu ouvido pois a música estava alto para caramba. 


Assenti e fomos em direção ao bar que tinha ali ao lado. 


– O que as gatinhas vão querer? – Um cara de cabelos bem escuros disse para nós. 


– Ice. 


– Sex on the beach. – Disse e me sentei em uns dos banquinhos que tinham. 


Aquela fumaça que saía de perto do DJ me deixava com ânsia. O cheiro não é nada legal! luzes coloridas e aquele lugar abafado não ajudavam em nada. 


– Aqui estão suas bebidas! – O cara deu nossas bebidas e eu logo bebi a minha. Fiquei ali encarando as pessoas dançando, algumas se comiam nos puff, outras dançavam vulgares ao máximo. 


[...]


Já era duas horas da manhã e eu continuava dançando com Demi. Cansei e disse para Demi que estava cansada e iria sentar. Ela disse que tudo bem e que iria ficar lá dançando. 

Sentei no banquinho perto do bar apenas observando as pessoas dançando. Até sentir uma respiração perto do meu pescoço. Não liguei muito até uma voz rouca sussusrrar no meu ouvido. 


– Você por aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, já assistiram alaylm? MEU DEUS! eu amei, achei o melhor clipe do Justin. Muito perfeito! ♥ então está aí, e bom... se eu demorar para postar novamente, me desculpem. É que as aulas começam segunda feira e esse ano é muito puxado. Então, me desculpem mesmo! mas irei estar fazendo o capítulo.
Beijo, e até.