Say Yes escrita por Moony


Capítulo 9
The Detention - Christmas Special Part 1


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeei. Sim depois de muito tempo eu voltei pra essa fic e aqui estão minhas explicações. Fiquei muito triste por que por mais que o último capítulo não tenha sido lá muito bom só teve um review, o que me deixou muito triste. Mas eu amo essa fic então tenho que continuar com ela. Esse capítulo é de natal. Eu ia fazer um capítulo de ligação do baile para as férias mas não ficou legal então apenas expliquei o que aconteçeu no meio tempo.

Então boa leitura e espero que gostem e deixem reviews para a autora ficar feliz:3

~ps: tem momento fofo Charlotte e Lupin~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/9


Dezembro chegou tão rápido quanto os outros meses se passaram, após o baile houve algumas preparações para os N.O.M’s do próximo ano, ou seja em novembro todos ficaram estudando como loucos para que pudessem poder usufruir de suas férias sem nenhum tipo de recuperação, trabalhos pendentes ou cartas para seus pais. Mas não que James não tenha aplicado seu plano durante esse período, mas as investidas dele não duravam muito tempo pois Lily sempre saia para estudar então o plano ficou um tanto parado, mas agora Lily paracia não odia-lo tanto ou pelo menos esconder menos seu amor por ele. Agora ela normalmente ria das bobagens que ele fazia e as vezes gritava.



As férias de Natal já estava sendo programadas pelos alunos, alguns iriam para casa, outros viajariam e outros ficariam em Hogwarts. Sirius, James, Lupin, Lily, Charlotte e Annabelle estavam sentados nas escadarias para o portão da frente de Hogwarts.




– Meu deus, eu to morta eu quero férias logo. – Disse Annabelle que estava com as pernas esticadas para o lado da escada e encostada em Sirius.


– Calma, já estão chegando. – Falou Charlotte que estava sentada ao lado de Lupin que estava com o braço por cima de seu ombro.

– Verdade, e eu infelizmente vou ter que ir para a Nobre casa dos Black novamente. – Falou Sirius, fazendo uma careta. – James deixa eu ficar na sua casa?

– Sutil! para variar né? – Disse James, olhando para Sirius.

– Ah pior sou eu que tenho que aguentar a minha irmã, que odeia bruxos, quem dera ao menos poder passar as festas com um monte de bruxos. – Disse Lily.

– Você não pode ficar em Hogwarts? – Perguntou Lupin.

– Não, meus pais querem muito que eu vá para casa. – Falou Lily com um suspiro. – Sabe eu queria ver a cara da minha irmã se me visse com vocês, imagina, seria muito engraçado ela provavelmente teria um ataque ou sei lá.

– Que foi? – Perguntou Lily enquanto todos os outros olhavam para ela com uma cara de marotos. – Aaaaah... não... nem vem.

– Vai Lily, Por favor. – Falou Srius.

– Lily iria ser ótimo todos nós juntos no final de ano. – Disse Charlotte.

– Aaaah eu poderia ver o mundo trouxa, por favor Lily. – Exclamou Annabelle.

No canto James e Lupin riam dos outros e da cara de Lily. Ela se levantou e foi para as portas do castelo, onde ela saiu e começou a caminhar na neve, e como era de se esperar todos as seguiram.

– Lily... volta aqui. – Disseram Annabelle e Sirius correndo atrás dela.

– Nãaao.... Disse Lily fugindo, todos agora estavam correndo atrás dela. Eram praticamente 11:00Hrs da noite e eles começaram a fazer uma guerra de bolas de neve. Bom era uma guerra um pouco injusta, pois eram cinco contra uma.

No meio da guerra, onde voavam bolas de neve e todos corriam James saiu correndo na direção de Lily.

– Nãaaao... AAAAAAAAAH. – Gritou Lily.

– Te... peguei. – Disse James quando agarrou Lily e eles caíram no chão.

– Vamos Evans, não pode ser tão ruim assim. – Falou James.

Ele se levantou e a ajudou a levantar também.

– Ta bom! Eu vou falar com a minha mãe. Infelizmente eu tenho certeza que ela vai deixar. – Disse Lily.

–Aaaaaah... Natal no mundo trouxa. – Disse Annabelle.

– Obrigada Lily, muito muito obrigado – Falou Sirius dando um abraço muito apartado em Lily.

Todos estavam totalmente felizes naquele momento Sirius e Annabelle ficaram fazendo guerra de bolas de neve Lily e James estavam caminhando juntos o que agora era quase uma coisa normal porque eles quase não se agrediam mais nas suas conversas (já que ele havia ficado um tempo sem suas investidas) e mais para o lado da floresta do que o castelo a uns 25 metros estavam Lupin e Charlotte eles pareciam estar finalmente se beijando.

– Aaaaaaaae! – Falaram os outros eles começaram a gritar e assobiar. A única coisa que Lupin podia fazer além de ficar vermelho era... nada. Então depois ele perseguiu James e Sirius pelo pátio inteiro, e as garotas começaram a correr atrás de Charlotte e depois eles simplesmente estavam perseguindo uns aos outros.

–Uhum... Boa noite. – Falou a Professora McGonagall, com a cara mais brava e de desaprovação que alguém já vira.

Eles pararam estáticos nos lugares onde estavam.

– Espero que vocês tenham uma boa explicação para este... ato, no meio da noite, após a hora de voltar para os dormitórios.

–Bom... – Disse James.

– Nem comece Potter. – Continuou McGonagall. – Todos para dentro para os seus salões comunais e se eu ver alguém nos corredores em 5 minutos vão haver consequências, graves.

– Sim, senhora. – Disseram todos que saíram correndo escada à cima. Quando já tinham entrado no começaram a rir. Sirius foi levar Annabelle no salão da Corvinal, Lupin e Charlotte foram indo na frente e foram Lily e James mais atrás.

– Bom, vai ser divertido, quer dizer todos nós. – Disse James.

– É, vai sim, mas tenho certeza que minha irmã vai querer se mudar de casa depois de que vocês chegarem lá – Falou Lily rindo.

– Sua irmã, não gosta mesmo de bruxos não é?

– Nem um pouco, mas vai ser engraçado. – Eles estavam já dentro do salão comunal agora.

– Bom eu vou ir dormir porque ainda falta uma semana paras as férias então. Boa noite. – Disse Lily.

– Annnh.. te vejo amanhã então. – Falou James sem jeito.

– É vê sim Potter.

– Tudo bem então Evans.

Mas antes de Lily ir, ela deu um beijo na bochecha de James. Eles ficou todos vermelho parado no meio da sala comunal, vendo Lily subindo as escadas.



– Aaaaah que lindo! – Disse Gina.



– Se deu bem em Lupin. – Falaram os gêmeos.





Lupin simplesmente suspirou.



– Então Lupin, o que a professoram McGonagall deu de detenção para vocês? – Perguntou Hermione.- Deve ter sido algo horrível.

– Sério que você ta preocupada com isso Mione? – perguntou Ron.

– Lupin, obrigado por contar essa história. – Falou Harry com um sorriso no rosto.

Lupin somente sorriu para Harry.

– Bom voltando à história.


No outro dia, logo pela manhã quando James, Lupin e Sirius estavam sentados tomando o café da manhã antes das aulas, eles tiveram uma pequena surpresa.


– To dizendo ela gosta de mim, não que ela não gostasse antes é claro, mas agora é quase explicito. – Falou James.



– É... isso ai.. qualquer coisa... mamãe?!. – Sirius estava dormindo em cima da mesa por isso suas frases não tinham o menor sentido.


– Que evolução em James Potter, você está todo animado só com um beijo na bochecha. – Falou Lupin.

– Pois é né, é que não me dei tão bem quanto vocês ontem a noite. – Disse James meio sínico.

– Haha muito engraçado, pelo menos eu tenho namorada. – Disse Lupin.

– Aháaa, Senhora e senhores finalmente Remus Lupin admite que está namorando. – Falou James.

– Haha... olha pra minha cara que ta achando engraçado. E como eu disse antes ao menos eu tenho namorada não é Pontas. – Falou Lupin.

As corujas da manhã já estavam entrando pelas janelas mais altas do salão principal, porem um envelope diferente dos normais caíram na frente de James, Lupin e Sirius, na verdade o do Sirius parou na cabeça dele, bom a coruja ficou ali um tempo. O envelope era verde limão com um selo azul.

– Ah não. – Disse James.

– Pera é um.... – Falou Lupin se abaixando.

Era um explodidor (N/A: minha imaginação foi muito longe com isso) ou algo do gênero era uma carta que primeiramente explodia e fazia muito, mas muito barulho, e o barulho pareceu maior ainda porque foi uma explosão sêxtupla. Além do envelope de Sirius, James e Lupin explodir o de Annabelle na mesa da Corvinal também, o de Lily que entrava no salão comunal e o de Charlotte que estava no corredor na frente do Salão principal. Depois de explodir e faz uma fumaça colorida na frente do “dono”, então como se nota, ele é chamativo.

– É a nossa detenção. – Disse Lily que se aproximava dos marotos junto de Charlotte e Annabelle que veio da outra mesa.

– Ta eu vou ler, Okay?! – Disse Charlotte enquanto fixava os olhos na carta.

– E então? – Perguntaram todos.

– Bom resumindo, Nós vamos ter que limpar o castelo, bom parte dele, antes das férias.

– Que? A gente só tava fazendo guerra de neve não pode ser tão horrível assim. – Falou James.

– É eu sei, mas parece que o Filch ta meio doente então ele não pode ajudar. – Falou Lily.

– Isso é ele que diz. – Disse Sirius.

– Ta, mas que partes são? – Perguntou Lupin.

– Bom.... – Disse Charlotte.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente, espero que vocês gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei, e acreditem ainda tem bastante ferias por vir e quando mais reviews (e umas recomendações eu aceito também) eu posto rápido a próxima parte ta prntinha só para isso.

Então me façam feliz :3 com reviews e dem uma olhadas nas minhas novas fics.

http://fanfiction.com.br/historia/315876/Try_Again/ - Que é do dos Marotos e da Lily, Lene e Dorcas na faculdade e cheia de intrigas e romance.

E as aoutras duas que eu estou escrevendo com a minha amiga Mrs Lovaro (aka Miojo).

http://fanfiction.com.br/historia/328620/Dreams_On_Ice/

http://fanfiction.com.br/historia/328625/Evans_Sera_Minha/ ~que pe uma saga de varias fics.