Say Yes escrita por Moony


Capítulo 10
The Holidays - Christmas special part 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoas capítulo novo, mais uma parte do especial de Natal, e o capítulo é especial pra Carol, que fez eu posta ele. E eu prometo nunca te processar viu. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/10


– O corujal, o banheiro dos monitores e a cozinha, sério mesmo, isso só pode ser sacanagem com a minha cara. – Disse James pegando um balde.


– Podia ser pior. – Falou Lupin.

– Não, não podia. – Exclamou Sirius.

– Ao menos vocês não estão limpando uma privada. – Falou Lily.

– Sim, como se o resto fosse muito bom! – disse Annabelle

– Vejam pelo lado bom.... – Todos olharam pra Charlotte com cara de raiva. – É, eu sei não tem lado bom.


Eles passaram a semana antes das férias limpando tudo, o banheiros dos monitores, o corujal (esse era o mais complicado pois as corujas não paravam de sujar depois que uma parte era limpa, e foi desse jeito que Sirius foi usado de isca de coruja). Quando eles limparam a cozinha ao menos puderam dar o troco nos alunos da Sonserina que iam e sujavam o banheiro depois de limpo, vamos dizer que eles tinham um tempero a mais na comida deles.



– Eu não acredito que nós terminamos. – Disse Charlotte.


– Foram dois dias no corujal. – Disse James.

– E dois no maldito banheiro dos monitores. – Falou Lily.

– Pelo menos vocês não foram iscas de Coruja. – Estendido no sofá perto da lareira.

– Você supera Sirius! Agora ao menos tem um lado bom, as férias começam amanhã. – Falou Lupin.

–É – Concordaram todos.

– Eu vou dormir, até amanhã pessoal. – Disse Charlotte dando um beijo na bochecha de Lupin.

– Nem para dar um beijo descente? – Falou James e Lily deu um tapa na perna dele.

– Haha, muito engraçado Potter. – Disse Lupin tocando uma almofada em James.

– Eu também vou dormir, limpar banheiros não é comigo – Falou Lily – Até amanhã marotos.

– Tchau! – Falaram os três.

– Sem beijo?! – Disse Sirius rindo.

– Haha, muito engraçado Black. – Falou James.

Os três ficaram por mais algum tempo conversando no salão comunal, todos já tinham ido deitar e a sala ficou totalmente vazia.


1,2,3... ACORDEM! – Berraram Lily e Charlotte.


– Ah apaga a luz e falem mais baixo escandalosas. – Falou Sirius pondo o travesseiro em cima da cabeça.

– Lupin... ACORDA MAROTO. – Berrou Charlotte que estava sentada na cama de Lupin. Lupin quase nem se mexeu. – Ta bom então.... – Ouviu-se um uivo de dor (N/A: ironia) e Charlotte tinha se tocado em cima de Lupin. – Acordou agora? - Disse ela com um sorriso.

– Acordei. – Disse ele sorrindo e dando um beijo nela.

– Acorda Potter – Disse Lily batendo em James com um travesseiro.

– Obrigado Evans, bom dia pra você também. – Disse James dando um sorriso para Lily.

– Aaaaah... que isso, Sirius coloca uma calça. – Falou Lily que viu Sirius só de cuecas.

– Quando vocês invadem meu quarto é isso que acontece. – exclamou Sirius.

– Vamos logo, o trem vai sair as 8:00Hrs hoje. – Falou Lily.

– E que horas são agora? – Perguntou James.

– 5:30Hrs. – Respondeu Lily.

James e Lupin caíram para trás na cama. E as duas começaram a rir.


Ta legal, esse vagão ta pequeno. – Disse James.


– Vai pro lado Sirius. – Falou Lily se espremendo no meio de James e Sirius.

– Vocês mão vão começar a se beijar aqui né? – Perguntou Sirius.

Lupin somente deu um sorriso sarcástico para Sirius e Charlotte sorriu para o chão.

– Claro que está apartado aqui, antes eram só vocês três e agora tem nós também. – Falou Annabelle.

– O que vocês faziam quando eram só vocês no vagão ? – Perguntou Lily;

– Bom... – Começaram os três.


Flashback on


Sirius para de roncar. – Disse James dando um pontapé em Sirius.

– Fica quieto James. – Falou Lupin.

– Ai e expelliarmus pra vocês. – Disse Sirius, fazendo um gesto com a mão.

Flashback off


– Nós... nos divertíamos. – Falou Lupin.


Os seis ficaram conversando pelo caminho do trem de Hogwarts para a plataforma 9 3/4 , eles compraram doces e mais para o final da viagem todos caíram no sono. Charlotte e Lupin dormiram encostados um no outro, assim como Annabelle e Sirius e Lily estava quase deitada no colo de James, então quase chagando a estação eles acordaram.

– Bom dia luz do dia, ou da noite nesse caso. – Disse James sarcástico para Lily.

– Cala boca Potter, ou vai dormir no quintal. – Falou Lily.

– Vamos, temos que pegar as bagagens. – Falou Lupin.

Eles andaram para fora da estação 9 ¾ para as estações trouxas 9 e 10.

– Aaah que legal o mundo trouxa. – Falou Annabelle.

– Mas é igual a plataforma bruxa até aqui. – Falou James.

– Normalmente meus pais viriam nos buscar, mas como nós não temos um carro tão grande, eu pesquisei e achei um jeito de irmos para a minha casa. – Lily esticou a varinha para a rua, era uma rua menos movimentada atrás de Kings Cross, em instantes um ônibus como os de turismo só que com um andar a mais e totalmente roxo surgiu na frente deles.

– Bem Vindos ao Nôitebus Andante. – Falou um homem que parecia ter a idade de uns 30 anos. - Muito Prazer eu sou Gentille Sissreu e vou acompanhar vocês durante a viagem. Nossa passagem normal custa onze sicles, por catorze vocês pode levar um chocolate e por quinze um saco de água quente e uma escova de dentes colorida.

– Eu quero com chocolate. – Falou Sirius.

– O resto de nós quer só as passagens mesmo. – Falou Lupin.

– Tudo bem, então pé na taboa Ernesto.

O ônibus era muito mais rápido que qualquer veiculo nas ruas, ele devia andar a uns 300Km por hora, e freava com muita força.

– Anh eu não estou me sentindo muito bem. – Disse Lily.

– Nem eu. – Disse Lily vomitando em um canto atrás dela.

– Evans, Evans. – Falou James segurando Lily para ela não cair .

– Ela desmaiou? – Perguntou Sirius.

– Aparentemente sim. – Falou Lupin.

– Ta bom Evans, você faz essas coisas e eu que tenho que cuidar depois. – Falou James colocando Lily deitada em uma das camas que surgiram após o por do sol.


A viagem demorou mais um pouco até a casa de Lily em Woking no Condado de Surrey, já tinha anoitecido quando eles chegaram.


– Chegamos, Rua Oxford.

– Vamos Evans. – Disse James pegando-a no colo quando eles estavam descendo do Nôitebus.

– Qual é o número da casa? – Perguntou Sirius.

– Número 17. – Respondeu Charlotte.

– Deve ser mais para lá. – Falou Annabelle.

– Aham, a Evans está acordando. – Disse James colocando Lily no chão.

– O quê aconteceu? – Perguntou Lily.

– Você desmaiou depois de vomitar e o James te carregou até aqui. – Falou Sirius.

– Que coisa horrível. – Falou Lily.

– Obrigada. – Disse James.

– Não, não você me carregar, mas vomitar e desmaiar. – Disse ela. – Obrigada por me carregar Potter. - Disse Lily com as bochechas vermelhas.

– Tudo bem. – Falou James com um sorriso no rosto.

– Bom é aqui. – Falou Lily tocando a campainha.

– Todo mundo na sua casa sabem que nos viríamos né? – Perguntou Annabelle.

– Quase. – Disse Lily quando uma mulher, ruiva com os olhos verdes parecidos com os de Lily abriu a porta.

– Oi, podem entrar! – Falou ela dando um abraço em todos. – Venham, vocês chegaram bem a tempo do jantar.

– Mãeeeee... – A voz vinha das escadas. – Você atendeu a porta? – A menina parecia mais velha que Lily e mais triste também, os olhos não tinham tanto brilho e, parecia que ela não sorria muito.

– Sim querida, é sua irmã e estes são os amiguinhos dela.

– Eles todos são bruxos? – Perguntou Petúnia.

– São sim. – Respondeu Lily.

Petúnia ficou vermelha como uma fênix, mas ao invés de explodir ela simplesmente saiu da sala de jantar e subiu as escadas.

– Bom, isso foi surpreendente. – Exclamou Lily.

– Lily não seja má com a sua irmã. – Falou a Sra. Evans.

– Sim... M... – Lily nem terminou a frase e se ouviram urros vindos do andar de cima, eles entenderam fragmentos como: bruxos...odeio...matar...fugir.

Todos riram e continuam o jantar. Após a ceia a mão de Lily ajudou todos com os lugares de dormir.

– Bom Charlotte e Annabelle vocês dormem no quarto da Lily e Sirius, James e Lupin vocês ficam aqui na sala.

– Ta bom mãe, nós vamos ficar aqui mais um pouco e depois vamos dormir. – Falou Lily.

– Tudo bem, mas não demorem a dormir viu?! Boa Noite . – Falou a Sra. Evans.

– Boa noite – falaram os seis.

– Ok, já que estamos com uma semana de folga, o que vocês gostariam de fazer amanhã ?. – Perguntou Lily.

– Vamos a Londres. – Falou Annabelle.

– Nós podíamos acampar. – Disse Charlotte. – Poderia ser após a noite de Natal, iríamos para nossas casas por uma chave de portal e voltaríamos do mesmo jeito, e depois vamos acampar.

– Eu acho uma boa ideia. – Falou Lupin.

– Assim, a sua irmã não teria que quebrar a casa. – Disse Sirius.

– E nós não sofreríamos ameaças de morte. – Exclamou James.

– Para mim parece uma boa ideia. – Concordou Lily.

– Bom como vamos passar os natal separados, Lupin, Sirius querem ir lá para casa? – Perguntou James.

– Claro. – Respondeu Lupin.

– Ah James seu lindo! – Falou Sirius tentando abraçar James.

– Já... já deu Sirius.

– Mas amanhã para sua felicidade Annabelle, nós podemos ir para Londres. – Falou Lily.

–Yaaaay! – Exclamou Annabelle comemorando.

– Ta nós vamos nos deitar antes que minha mãe ou meu pai venham aqui.


Os marotos já estavam deitados em seus sacos de dormir quando ouviram um barulho estranho.


– Sirius, Lupin, vocês estão ouvindo esse barulho? – Perguntou James sussurrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ladainha de sempre, se gostaram deixem review se não deixem também e obviamente continua ainda o especial, eles aprotaram muitas coisas ainda nas férias.