Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 8
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

voltei! gente linda. desculpem se tiver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/8

Alguns dias depois...

Domingo.

PDV Sophie...


Alguns dias já tinham se passado, depois que eu e a jade voltamos as nus falar, os dias na escola foram chatos e calmos, hoje já era domingo e hoje seria o jantar de noivado do meu pai com a Harper, eu descobri que eles namoravam a cinco meses e meu pai nunca tinha me dito, eles já tinham até marcado o noivado sem me avisar, eu sinceramente não fui muito com a cara dela não, mas eu reagi numa boa, porque se eu fizesse escândalo não adiantaria de nada mesmo. O dia foi muito agitado em casa, decoradores corriam pela casa, o jardim estava magnifico, a área da piscina estava super decorada, uma banda de jazz estava pondo seus instrumentos, no mine palco que fizeram lá em baixo, tava tudo muito lindo tenho que admitir. A festa seria um saco, mas eu chamei a jade então não seria tão mal assim. A Harper estava no seu quarto desde as quatro horas e já eram seis. Já são seis horas? Hora de me arrumar. Tomei banho, e coloquei uma saia curta e justa preta, uma regata folgada cinza, uma jaqueta de couro pra complementar, um salto preto, algumas pulseiras, um colar, uma maquiagem não muito pesada, e estou pronta. ( veja a roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54150530)

Ouvi a banda de jazz começar a tocar, desci as escadas e já tinha alguns convidados, meu pai junto com a Harper recebia os convidados com um sorriso enorme no rosto, isso é tão patético. Vou em direção ao meu pai e a Harper e disse.

– Nossa Harper você caprichou na decoração ficou legal!- ela abriu um sorriso convencida.

– Muito obrigada Sophie! – ela tava realmente muito bonita, com um vestido logo e vermelho forte, o seu cabelo estava preso em um coque, sua maquiagem também estava linda.( veja o vestido aqui: http://www.fashionbubbles.com/festas-tematicas/vestidos-de-festa-vermelhos-%E2%80%93-dicas-de-sapatos-e-acessorios/ n\a: é o 15º vestido Valentino tá!)

– bom... você caprichou na roupa também!

– Muito obrigada! – ela só sabe dizer isso é?

– boa noite senhor Jobs! – o Ian e sua família aviam chegado, sua mulher, sua filhinha e o jake, que me olhou dos pés a cabeça, ele tava com um blazer preto aberto, com uma camisa branca e uma gravata preta e uma calça. Ele tava até bonitinho! Qual é? Ele pode até ser chato insuportável e idiota, mas que ele é bonito, ele é e ninguém pode negar isso né!

– Muito obrigada por ter vindo Ian! – disse meu pai com um sorriso no rosto.

– Prazer eu sou Gina Jackson, a esposa do Ian. – disse a mulher de cabelos castanhos e olhos azuis igual aos do jake, ela parecia ser simpática diferente do marido e do filho, e também tinha a garotinha que parecia ter 09 a 10 anos de olhos também azuis e cabelos negros, ela reparou que eu a olhava e sorrio pra mim. – Esse é meu filho Jake e minha filha Mary.- continuou ela.

– ah vamos querida? – ela assentiu e eles foram em direção a uma mesa.

– Ele é um belo garoto Sophie! – disse a Harper.

– Quem? – não acredito que ela tava falando do jake.

– O filho do Ian... jake.

– Ah me poupe né Harper, nós não nus batemos muito bem! – eu disse.

– Ah que pena então!

– Hey Sophie! – era a voz da jade.

– Hey jade! Que bom que você veio! – dei um abraço nela.

– Oi Sr. Jobs e Sra. Harper, muito prazer. – jade tava tentando ser educada.

– bem vinda minha querida. – disse meu pai.

– vem jade! – eu a chamei e ela assentiu.

– Nossa amiga como você tá gata! – ela falou me olhando dos pés a cabeça.

– Brigada. Mas você também está gata! - eu disse a olhando, ela tava com um vestido delicado azul escuro, com as alças finas e douradas e um sinto fino e dourado, um sapato também azul, um colar de laço prateado, e pulseiras finas prateadas, sua maquiagem era leve e seu cabelo tava preso em uma trança raiz. ( veja o vestido aqui: http://www.polyvore.com/festa_jade/set?.locale=pt-br&id=54153248)

– O jake vem? – ela tinha que falar dele. Afff

– Eu já tô aqui! – ele disse se aproximando e eu rolei os olhos.

– Ah que legal! Você! – resmunguei.

– Então o que vamos fazer? – ele ignorou o meu comentário, daí eu lembrei do ‘trato’.

– Ah que tal cada um sentar em sua mesa e aproveitar a festa? – sugeri irônica.

– Boa ideia sophi... vamos todos sentar em uma mesa juntos. – jade sorrio com a ideia.

– Não... que tal você jade sentar lá na minha mesa! – disse jake. Mas que cretino.

– Não jake ela vai ficar na minha mesa! – dou um sorriso falso.

– Pronto está decidido vamos sentar em uma mesa só. – jade dá um sorriso e nos puxa pra uma mesa. Ficamos em silencio por uma tempo, até que jake quebra o silencio.

– Então jade, você tá bonita.

– obrigado, você também. – ela sorri.- eu vou pegar alguma bebida.- ela levanta da mesa e sai.

– Você vai ao baile? – ele me pergunta.

– vô com o lucas! – falo.

– Se eu chamasse a Miranda, será que ela aceitaria?

– Você ainda pergunta? – debochei.

– claro! Eu não sou advinha! – que burro.

– A Miranda é uma vadia, é claro que ela aceitaria. - eu disse.

– Porque você não gosta da Miranda? Ela é legalzinha.

– Eu sei! – disse mal humorada.

– Então porque você não gosta dela?

– É uma longa historia jake!

–Eu tenho a festa toda! – ele se endireitou na cadeira.

–Como se eu fosse te falar!- aonde que ele queria chegar em?

– Tem a ver com aquela pergunta do lucas né? E tem a ver com ele também! E com o espanto dele quando te viu! – ele concluiu.

– Claro que não! E eu não devo satisfação da minha vida a você não!

– É. tem a ver com isso, e eu vou descobrir! Nem que seja pela Miranda, mas eu vou descobrir! – ele se endireita na cadeira, e me encara. Eu faço o mesmo.

– Duvido! Você é muito burro pra isso! – falo em tom de deboche.

– Pague pra ver! – ele me desafiou?

– Quanto? – eu respondi.

– Eu não tava falando serio! –

– Mas eu tô! Eu aposto que você não arranca nada da Miranda, eu aposto cem dólares.- o desafiei.

– Aposta aceita. Se eu não descobrir, eu te dou cem dólares. – porque eu estava tão certa disso? Porque Miranda nunca ia admitir que eu fui melhor que ela, que ela já teve inveja de mim, e ela fez uma promessa de esquecer o passado e focar no presente.

– O que vocês estão fazendo?- jade chega sentando na mesa com um ponche.

–conversando! – respondo.

– Sobre oque? – ela pergunta curiosa.

– Coisas. – disse jake.

– Então jade...você vai ao baile? – desconversei.

– Claro que sim! Você já tem par?

– O lucas me chamou pra ir com ele. – eu disse.

– Ah que show amiga, ele é afim de você? –ela entrou num assunto complicado. Jake se aproveita do assunto pra ver se arranca alguma coisa de mim.

– De onde você conhece ele Sophie? – ele é tão sínico.

– Não é da sua conta! – o fuzilo com o olhar.

– É sophi de onde você o conhece? – droga agora eu vou teque dizer.

– Nós namoramos a algum tempo atrás, mas acabamos por que ele ia se mudar... mas agora ele está de volta. – sorrio vitoriosa pra jake, eu só contei o obvio.

– Ah tá! – ela falou. Conversamos um bom tempo, enquanto a festa rolava. Já eram meia 22:00... muitas pessoas já tinham ido em bora.

– Então... eu já vou! – falou jade.

– Meu pai não vai sair daqui nem tão sedo! – murmurou jake.

– Infelizmente! – comentei. E ele revirou os olhos.

– Bom eu já vou indo gente! – disse jade se levantando da mesa.


– Meu motorista está te esperando! – disse e ela se levantou indo embora. Ficando só eu e jake na mesa.

Eu consegui postar hoje... tive ajuda da thayná por isso eu postei, se não fosse por ela não sairia nada. Vcs devem a ela! kkk e o q será que vai acontecer agora? Pra quem quer que eles se acertem, tá mais perto do que longe. Fica dica e boa tarde fofas.

P.S vejam as roupas gente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vejam as roupas pleas! até o proximo! as roupas foram obra prima da minha amiga thayssa! bjs