Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 31
Sensations


Notas iniciais do capítulo

Hohohohoho podem me matar já! Eu sei que eu disse que iria postar ainda ano passado, mas não dxeu! Como vocês sabem eu voltei do canadá e tals, e eu fui pra casa da minha mãe que é em recife e é onde eu estou agora hoho Dai teve as festas também, minha irmã de mãe diferente que mora em Natal veio pra cá também e isso me manteve ocupada. E também gente cadê os reviews? Eu sei que eu demoro um seculo e tal, mas gente eu tenho 71 leitores e 28 favoritos e sabem quantos comentam? cinco divissimas pessoas, sou muito grata a elas. Eu realmente não achei que teria que chegar a essa ponto e tls, mas depois do proximo capitulo só posto quando tiver pelo menos 7 reviews tá. Não fiquem brava comigo. Eu não vou demorar a escreve-lo, mas a postar aí eu não sei... Não morram com a Sophie tá, morram com ela só no Proximo Muahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/31

LEIAM AS NOTAS INICIAIS, É IMPORTANTE!

PDV SOPHIE...

As aulas acabaram mais cedo hoje por causa do jogo, todos estavam animadíssimos com tudo. Bem, nem todos. Eu não estava animada.

Depois do meu surto com o Jake eu não conseguia olhar mais a cara dele, e isso é super difícil quando ele está em todas as mesmas aulas que eu. A solução que encontrei foi sentar na ultima cadeira e dormir todas as aulas.

–-x—

Jade e eu andávamos calmamente pelos corredores conversando sobre o baile de amanhã. Ela estava super empolgada e eu, bem, nem tinha certeza se iria.

– Como assim você não tem certeza? Sophie você tem que ir, não pode me deixar sozinha lá. – Ela fala dramaticamente.

–Deixa de drama. Você tem o Luke.

–Ah, mas eu não vou poder conversar sobre como os vestidos das outras garotas tão feios. E você sabe, eu vou me arrumar na sua casa. – Ela faz carinha de cachorro que caio da mudança. – Por favor Sophie, você tem que ir.

–Tá tá. Agora presta atenção porque você vai bater na porta. – Digo rindo. Por pouco ela não bate de cara no vidro da porta. O campo de futebol. As arquibancadas já estavam lotadas, uma lado verde e amarelo e outro azul e branco. Fomos procurar um lugar vazio pra sentar, mas não tinha nenhum lugar na frente, só em cima. E lá fomos nós.

Subindo as arquibancadas algumas pessoas que me conheciam olhavam estranho pra mim. Fazia um tempo que eu não aparecia por aqui.

Achamos os lugares vagos e nos sentamos. No mesmo momento os jogadores do time adversário entraram em campo. O lado da torcida deles gritaram histericamente, e o nosso lado, vaiou. Incluindo a Jade.

Depois entraram os da nossa escola. Luke, o capitão na frente. Jade gritou feito uma louca.

Luke olhou pra as arquibancadas provavelmente procurando a Jade, depois de um tempo ele nos achou e sorrio pra ela de uma forma apaixonada. Ela retribui-o.

Esses dois...

Também vejo Jake, que olha diretamente pra nós, ou para mim. Mas quando percebe que eu percebi ele desvia o olhar.

Provavelmente ele não deve querer olhar mais na minha cara depois do meu surto. Não que eu me importe, claro.

Permaneço o olhando e percebo um sorriso em seu lábios, ele volta seu olhar pra mim, Sorri brincalhão e faz sinal pra os zagueiros adversários e depois fecha o punho batendo nas mãos. Entendi o recado e ergui uma das sobrancelhas e ri.

Pobre iludido. Não vai ser um desperdício ter vindo aqui. Ver o Jake apanhar é tudo que eu quero ver agora. Mesmo que eu quisesse dar nele, por tudo.

Um tudo que eu não sei o porquê de nada.

(...)

O jogo acabou e nós vencemos claro. Quatro a zero pra nós e claro não saio barato, dois zagueiros de Westlee bateram em um jogador por nada no fim do jogo, Luke entro no meio da briga e ganhou um soco na barriga, dai foi uma zona. Mas eu não estava interessada neles, estava interessada na provocação ridícula do Jake com um outro jogador desde o começo do jogo. Porém seria uma pena se Jake fosse novato e não soubesse com quem ele estava se metendo e se a pessoas fosse o Billy.

Billy é um marmanjo de 19 anos que acabou de sair de um reformatório. Ele foi preso por tentativa de homicídio de 3 caras de um time de futebol rival. Infelizmente ele foi pego antes de matar os caras.

Desde que ele saiu do reformatório ano passado, eu fiquei sabendo – Eu realmente não ia a esses jogos faz um tempo – que ele estava até mais calmo, mas dai um garoto metido a esperto provocou ele e as consequências foram três costelas quebradas.

Mas infelizmente ele pareceu resistir as provocações do Jake.

Que idiota.

–Oi meninas, jogamos muito não foi? – Luke chega já arrumado abraçando a Jade de lado.

Nós estávamos no gramado na frente da escola esperando eles, eu logico só fiquei porque a Jade insistiu e porque eu não estava a fim de ir pra casa.

–Jogou e apanhou também não foi? – Disse com sarcasmo.

–Falando nisso Luke me conte como foi ser idiota o bastante para separar um briga com dois caras maiores que você e ainda se machucar?- Jade pergunta brava e Luke começa a se explicar e assim de forma uma pequena “DR”.

Eu Mereço.

Acabei me afastando um pouco deles e escutei um gritaria vindo de pronto do vestiário masculino. Ótimo, quem é o retardado da vez agora?

Escutei um grito fino vindo de lá de perto e a voz da Miranda gritando alguma coisa pra pararem de brigar.

Oh Meu Deus, é brincadeira só pode.

Caminhei em direção ao barulho e encontrava-se o retardado vulgo Jake. Billy dava vários socos seguidos na barriga de Jake, a rosto dele já estava sangrando, Billy tinha um nariz sangrando e um olho roxo. Mas nada comparado ao estado de Jake.

Uma sensação estranha de preocupação tomou conta de mim quando escutei o grito de Jake sair cortante da sua garganta.

Ninguém ia fazer nada? Ele ia mata-lo!

Percebi que todos ali estavam pra ver briga, não para ajudar.

É por isso que eu tinha que fazer e sem pensar me meti no meio dos dois.

–TÁ MALUCO? VOCÊ VAI MATAR O CARA? JÁ NÃO DEU NÃO? – Gritei para Billy que tentava me tirar de sua frente.

–Sai do meio que eu não bato em garotas. – Ele parou na minha frente e eu continuei lá parado olhando ele. – Mas eu podia bater agora.

–Atreva a encostar um dedo em mim e eu arranco seus olhos com a minha mão e faço você engolir cada um deles seu Idiota. – Disse irritada. Ele rio debochadamente e arqueio as sobrancelhas.

–E quem é você? A namoradinha desse idiota? Fique sabendo docinho que eu não tenho medo de você, uma garota estupida que é metida a fortona.

Agora ele feriu meu orgulho.

–Fique sabendo que depois desse idiota aí – apontei pro Jake que estava no chão e me olhava confuso. – a coisa que eu mais odeio é machismo e babacas que nem você. Qual se acha todo machão e o fodão, mas é mesmo um viadinho com um pinto pequeno, frustrado na vida e que bate nos outros e vai preso pra esconder as frustração. E não ser zuado por ter um pinto pequeno. – As pessoas que até então estavam caladas começaram a fazer barulho e rir. Vi a hora sair fumaça dos narizes e olheiras de Billy. Ele se virou e foi andando, mas antes eu soltei mais uma gracinha pra ele.

–Qual é? Você não é o fodão bate em tudo e todos? Tá indo embora por quê? – Ele continuou andando e o pessoal vaiando. Reparei que Luke e Jake também tinha chagado pra ver meu show e pra ajudar Jake.

Olhei pra Jake que estava em estado de choque e murmurou um obrigado.

Luke o leva para o vestiário para ele se lavar novamente e depois pra a enfermaria da escola. Jade e eu ficamos sentadas nun dos bancos que fica no corredor de frente pra porta da enfermaria.

Jade abre a boca pra falar algo, mas antes disso eu já vou falando:

–Não fiz isso por ele só pra constar, fiz porque aquele babaca feriu meu orgulho e também porque achei que ele já tinha batido demais.

–Tudo bem. – Ela rio ao mesmo tempo que o Luke saio da enfermaria. – Como ele tá?

–Nada demais, não quebrou nenhuma costela pelo menos. – Ele disse sentando ao meu lado.

–Merda. – Murmurei.

–Aliás Sophie, sugiro que você tenha que ir lá falar com ele né.

–Porque eu teria?

–Não sei, porque você salvou a vida dele? – Ele disse como se fosse óbvio.

–Uma vida que eu posso tirar agora mesmo. – Digo me levantando e entrando na enfermaria com um sorriso diabólico.

Jake estava sentando numa maca com um curativo no nariz e um em cima da sobrancelha.

–Espero que tenha quebrado uma coluna pra me pagar. – Ele sorriu de canto.

–Tenho um nariz quebrado serve? – O olhei mortamente. Um silencio se passou por uns minutos até que eu quebrei.

–Você ficou louco? Aquele cara foi preso por quase matar três garotos de uma só vez! Se você quisesse morrer era só me falar cara. – Disse com uma inquietação estranha e mim.

–Você ficou preocupada Sophie? – Seus olhos brilham e ele abre um sorriso maroto.

–Nem um pouco, só fiquei absurdamente admirada pela sua idiotice absurda. – Ele dá de ombros e chega mais perto de mim, tão perto como fossemos nos beijar e sussurra:

–Mesmo assim obrigada. – A porra do meu coração e a minha respiração acelera em espequitativa – eu quero me matar por isso – de que ele vai me beijar. Mas ele não faz, em vez disso ele se afasta e sorri para mim. Eu o escaro séria por um tempo e depois saio da enfermaria batendo a porta com raiva.

Mas que porra foi aquela com o meu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha e aí? Acharam oque disso? Gente se iterem comigo, quero falar com vcs! Mandam sugestões por review o por MP sejam corajosas que nem a Charlie ( aposto que pensou que eu esqueci não é ;) Comentem, quero comentários. #Jakieiscoming