Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 9
Parents outta town got all my buddies round


Notas iniciais do capítulo

EUU SEI QUE ESSE FICOU GRANDE, MAS EU NÃO QUERIA DIVIDIR EM DOIS, TENHAM PACIÊNICIA :( tem 2 músicas também, galera da piscina, espero que gostem hein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/9

usher - scream

Catherine

A semana passou voando, as coisas estavam normais, os meninos me faziam rir, Niall e Liv ficavam trocando olhares e sorrisos mas nenhum dos dois tinha coragem de fazer nada e o Harry continuava me infernizando, era sexta feira e eu estava saindo de mais uma aula chata quando vejo cachos na minha frente

– E ai ruivinha, hoje vou lá na sua casa - diz Harry

– Daora - respondo e continuo andando, ele percebe que não vou parar para conversar e resolve me seguir

.- A gente vai ficar na piscina né, coloca um biquine bem bonito e de preferencia bem pequeno - ele diz enquanto umedecia os lábios e saiu andando

Garoto ridículo, quem ele pensa que é pra me dizer que tipo de biquine usar? vou colocar um maiô bem broxante também, quero ver ele ficar de gracinha comigo.

Harry

Eu e os meninos estávamos na casa do Liam porque ele tinha esquecido sabe-se lá Deus o que, já era 14h e nós íamos pra casa da Liv, íamos dormir lá mas ela ainda não tava sabendo, isso é detalhe.

– Caramba Liam que se ta fazendo? - Niall pergunta impaciente

–Relaxa loirinha você vai ver sua garota, só tava pegando os dvd's do toy story - diz Liam descendo as escadas com os dvd's na mão

– Quantas vezes você já assistiu esse filme cara? - pergunta Zayn

– Não interessa, toy story nunca é demais - diz Liam com um sorriso no rosto. Seguimos para a casa das meninas, assim que chegamos Joana atende a porta e me dá um abraço, subimos as escadas indo em direção ao quarto da Liv, eu conhecia aquela casa de trás pra frente já que eu vivia aqui com a Liv. Bati na porta e ouvi ela gritando um 'entra', ela estava de cabeça pra baixo procurando alguma coisa debaixo da cama.

– Que se ta fazendo Liv? - Niall pergunta

– A Pandora fugiu de novo - ela respondeu enquanto revirava o quarto, olhava na lata de lixo, de baixo do edredom

– Você já olhou dentro do seu armário do banheiro? você sabe que ela sempre faz uma casinha ali - Louis sugeriu. Pandora era a Chinchila de estimação da Olivia, ela sempre teve bichos de estimação pouco comuns, cachorro? que nada ela teve logo foi um morcego. Hamster? pra que quando você pode ter uma cobra. Agora ela tinha uma Chinchila fujona.

– Verdade esqueci do banheiro - ela diz indo em direção ao banheiro - é você acertou Boo bear, ela ta aqui mesmo. Vem vamos chamar a Cat.

Entramos no quarto da Cat e ela estava sentada na cama com um caderno e uma caneta na mão, assim que ela nos viu ela fechou o caderno e colocou embaixo do travesseiro.

– O que tem ai? - perguntei sentando no pé da cama

– Você é bem curioso né? sinto muito é particular - ela sorri ironicamente e levanta, ela estava com um short bem curto e que pernas eram aquelas?

– Harold porque você ta olhando pra pernas da Catherine ? - pergunta Louis fingindo ciume

– Nada meu amor, é que é bem bronzeada né? quero saber qual a clínica de bronzeamento artificial, to precisando de uma cor - respondo

– Isso não é bronzeamento artificial, isso é o sol de Malibu - responde Catherine com um sorriso.

Catherine

Nós estávamos na piscina já faziam uns 30 minutos quando Ashley e Emily chegaram, a tarde estava sendo maravilhosa, música, piscina e amigos, quem não gostaria? Os meninos saíram carregando as meninas e nos jogando na piscina , Harry foi o imbecil que veio me carregar, segurei forte em seu pescoço e nossa como ele ficava lindo molhado, ele apertava forte minha cintura e eu me arrepiava, isso não era bom, logo me soltei de seus braços. Brincamos de coisas bem idiotas como 'esconda o objeto debaixo da água' a primeira pessoa que achasse o objeto ganhava pontos mas a brincadeira acabou quando Zayn resolveu esconder o objeto dentro de sua bermuda.Tentamos jogar vôlei, meninas contra meninos, mas desistimos quando Liam acertou uma bolada tão forte na cara da Emily que eu não sei como o nariz dela não afundou no rosto. Estávamos ficando entediados quando tive uma ideia, fui até a cozinha e peguei o detergente.

– Vai usar água da piscina pra lavar a louça ? - pergunta Louis arrancando risada de todos

– Não idiota, seguinte, vocês molham o chão com a água da piscina, eu jogo o detergente no chão e a gente desliza em direção a piscina - eu disse sorrindo. Fizemos o que eu disse algumas vezes, deslizávamos sentados, de pé, um em cima do outro mas foi perdendo a graça

Sai da piscina e sentei na cadeira, fiquei observando meus amigos, Niall e Olivia estavam abraçados, Liam e Ashley conversavam e ela sorria muito, Zayn e Emily estavam muito quietos, Louis e Harry estavam se amando como sempre, eu sorri enquanto olhava cada um deles. Logo Harry e Louis se uniram a mim

– Ta pensando em que ruivinha? - perguntou Louis

– Óbvio que em mim e em como eu sou sexy - respondeu Harry, revirei os olhos

– Claro, um dia sem pensar em você é um dia perdido gatinho - respondi ironicamente

– E ai, o que vai ser agora? - perguntou Louis

– Não sei, eu sei que eu to morrendo de fome - respondi

– A gente podia pedir alguma coisa pra comer e assistir um filme - sugeriu Louis

– Meu amor sempre tem ótimas ideias - disse Harry enquanto abraçava Louis.

Can't fight the moonlight – LeAnn rimes

Olivia

Entramos em casa e fomos tomar banho, enquanto a água caia pelo meu corpo fiquei pensando em Niall, nós ainda não conversamos sobre o que quase aconteceu semana passada, eles me avisaram que iriam dormir aqui em casa e ele disse que ia dormir comigo, sorri. Todos já estavam arrumados, resolvemos pedir uma pizza, enquanto esperávamos cada um estava perdido em seus próprios pensamentos mas quem mais me chamou atenção foi Emily, algo me dizia que ela estava lutando contra algo. A pizza chegou mais ninguém teve coragem de levantar do sofá.

– Demoro eu vou, mas pro azar de vocês vai ser um entregador bem gostosão - disse Catherine enquanto ia em direção a porta. Fiquei observando enquanto ela abria a porta e sorria, ela tinha razão, o entregador era muito gato, consegui ouvir o que eles falavam

– 8 pizzas e 3 refrigerante, é isso mesmo? muita comida só pra você, não ? - perguntou o entregador sem tirar os olhos de Cat

– Não é só pra mim não, eu to com uns amigos aqui - disse Cat sorrindo enquanto tentava pegar as pizzas, nesse momento Harry apareceu ao lado de Catherine e colocou uma mão em sua cintura enquanto pegava as caixas de pizza, o sorriso de Catherine logo se desfez.

– Muito obrigado , você já fez seu trabalho, tchau - disse Harry fechando a porta.

– Qual seu problema? - Catherine perguntou pra ele

– Meu problema? você que ta ai se dando pro entregador e eu que tenho problemas? - disse Harry

– Ele era bem gato ok? e você ta com ciume Harold? - perguntou Catherine rindo

– Ciume de que garota ta loca? vai se tratar, eu hein - disse Harry saindo e indo em direção a cozinha. Todos nós nos entreolhamos sem entender nada.

Comemos nossa pizza e depois fomos ver filme, os meninos queriam assistir 'Prometheus' e as meninas 'Para sempre', pra não dar briga acabamos assistindo os dois mas todo mundo pegou no sono no meio do segundo filme. Acordei com Niall me balançando

– Que foi Ni? - perguntei sonolenta

– Vem dormir na cama Liv, você vai ficar com dor se ficar ai - ele respondeu e eu assenti. Antes de irmos resolvemos acordar todo mundo, quase morri quando acordei Zayn mas finalmente ele entendeu que era mais confortável deitar na cama. Entrei no quarto e fui pro banheiro colocar o pijama, quando voltei Niall estava com uma calça de moletom e sem camisa, é hoje que eu faleço.

– Que foi? - ele perguntou reparando que eu o olhava, mas ele também não ficava pra trás, eu percebi seu olhar em minhas pernas.

– Nada - respondi indo deitar na cama

Niall

Vi Liv saindo do banheiro naquele pijama, ela era a menina mais perfeita que eu conhecia, tudo nela se encaixa, ela não era apenas bonita fisicamente mas também em sua personalidade, ela era a garota mais doce que eu conhecia e eu comecei a ver ela mais que uma amiga há uns 5 meses atrás, agora estava ficando quase impossível ficar perto dela sem ter vontade de beijá-la, respirei fundo e tomei coragem .

– Liv, quer sair comigo amanha? - perguntei

– Claro Ni, faz tempo que a gente não sai - ela respondeu com um sorriso. Ela não entendeu que eu queria sair com ela mas não como nós fazíamos antes, não como amigos.

– Liv, você entendeu que eu quero sair com você, tipo um encontro? - consegui soltar

– Tipo um encontro, claro - ela respondeu corando, me perguntei o que se passava em sua mente.

Não tentei nada com ela, não agora, eu não queria que ela pensasse que eu só queria brincar com ela, só de pensar que no dia seguinte eu ia confessar de uma vez o que eu sentia as borboletas no meu estômago se agitavam. Ela virou de lado e eu a abracei permitindo que seu perfume entrasse em minhas narinas, logo adormeci abraçado com a garota que não saia mais do meu pensamento.

Catherine

São 4h da manhã e eu estou acordada, não sei porque não consigo dormir, toda vez que fecho os olhos o rosto daquele ogro aparece na minha frente, fiquei lembrando de hoje na piscina quando ele me carregou, depois do nosso encontrão debaixo da água enquanto brincávamos de 'procurar o objeto', me obriguei a parar de pensar nele.

Levantei e fui em direção a cozinha. "Chocolate quente é a solução para tudo meu amor" lembrei de minha mãe dizendo isso enquanto acariciava meus cabelos e me dava meu chocolate, sorri com a lembrança, sempre que eu estava chateada ou irritada ela fazia chocolate pra mim. Eu estava na beira do fogão, meus cabelos presos em um coque quando sinto beijos no meu pescoço, meu corpo inteiro se arrepiou, virei e dei de cara com Harry.

– Que se ta fazendo garoto? - perguntei irritada

– Não diz que não gostou porque eu sei que é mentira - ele respondeu se aproximando e envolvendo minha cintura

– Sério Harry, diz logo o que você quer - eu disse tentando me soltar

– Você sabe o que eu quero - ele sussurrou no meu ouvido, droga de arrepios involuntários. Ele deu uma mordida no lóbulo da minha orelha e voltou a beijar meu pescoço, eu estava de olhos fechados e acariciava suas costas por cima da blusa, porque eu estava deixando ele fazer isso? ele é só mais um galinha que vai brincar comigo e depois sumir, mas porque eu não conseguia impedi-lo? voltei a mim e o empurrei

– Sim Harold, eu sei o que você quer, mas não é comigo que você vai conseguir - virei as costas e tirei o leite do fogo.

– Mais dias menos dias você vai pedir por isso - ele disse com um sorriso divertido

– Vai esperando queridinho - respondi. Ele deu de ombros e subiu as escadas, ele tinha o dom de me tirar do sério mas ele sabia como deixar uma garota com vontade, respirei fundo e fui pro meu quarto com meu chocolate quente

Olivia

Acordei e vi o Niall dormindo, ele parecia um anjo, meu anjo. Como eu queria chamá-lo de meu, quem sabe hoje eu não tomo coragem e sigo o conselho da Cat. Fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e voltei pro quarto, Niall estava sentado esfregando os olhos e sorriu ao me ver. Descemos juntos e quase todo mundo estava na sala exceto pela Catherine, fui até o quarto e ela ainda estava dormindo, chamei o pessoal pra fazer um montinho nela. Dei o sinal e todos nós nos jogamos em cima dela que começou a gritar

– Nossa mano eu espero que todos vocês tenham uma morte lenta e dolorosa, namoral - ela respondeu mau humorada

– Eu queria te acordar de outro jeito - disse Harry sorrindo sugestivamente

– Caramba Harold, a menina nem acordou e você já ta com cantadinhas? - perguntou Liam

– Esse ai deve ta desesperado - respondeu Catherine

– Desesperado porque? tem filas de meninas me esperando - ele respondeu convencido

– Então some da minha frente e vai atrás delas ué - Catherine respondeu

– Olha o ciume hein - Zayn gritou.

– Zayn, você não sabe nadar e tem uma piscina ali fora, tem certeza que você quer me irritar logo de manhã? - Cat respondeu ameaçadoramente

– A piscina dá pé pra mim tonta - Zayn respondeu.
Logo os meninos saíram do quarto, puxei as meninas de canto, eu precisava falar com a Emily

– Emy que aconteceu? - perguntei

– Porque? - ela respondeu, eu via surpresa em seus olhos

– Como porque? desde ontem você ta toda quieta - respondeu Ashley

– É por causa do Zayn - disse Catherine, todas olhamos pra ela - ué, vocês não perceberam que eles dois sumiram do nada ontem? e depois na piscina eles estavam quietos?

– Não - eu e Ash respondemos

– Vocês não prestam atenção em nada mesmo - respondeu Catherine

– Ele, meio que me beijou ontem - respondeu Emily olhando pro chão

– COMO ASSIM MEIO? OU ELE BEIJOU OU NÃO - gritou Ashley com empolgação

– É, eu tava na cozinha tomando água e ele apareceu, ele tava me encarando e eu perguntei o porque, ele não respondeu e simplesmente me beijou, depois saiu e andando e até agora eu to tentando entender o que foi aquilo - ela respondeu

– Já tentou falar com ele? - perguntei

– Não, vou fazer isso mais tarde, agora vamos descer vai - disse ela dando fim a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.