Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 10
We've waited long enough


Notas iniciais do capítulo

Liv e Nini pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/10

Harder than you know – escape the fate

Catherine 

Eu estava no quarto da minha prima e ela estava desmontando o guarda roupa atrás de algo pra sair com Niall, quando a Liv ta ansiosa ela não sossega, anda de um lado pro outro, tira coisas do lugar, abre portas sem motivos e era exatamente isso o que ela estava fazendo no momento.

– Olivia para com isso e olha pra mim agora - ela me olhou assustada - para de ser louca, ele pediu pra ir em um encontro porque ele gosta de você, se não ele ia ter deixado você pensando que era apenas uma saída entre amigos

– Eu acho que eu vou contar logo pra ele o que eu sinto - ela suspirou e eu entendi o motivo da agitação

– Vai dar tudo certo Liv, relaxa, eu sei que ele gosta de você - sorri

Olivia

Era 15h da tarde quando Niall chegou na minha casa. Ele estava mais lindo que nunca, uma calça jeans escura e uma polo azul, o sol refletia em seus olhos, eu só percebi que estava prendendo a respiração quando ele me abraçou e eu soltei o ar.

– Você está linda Liv - ele disse me observando, eu encarei aqueles olhos azuis que enxergavam minha alma

– Você também Ni - sorri envergonhada. Dentro do carro eu perguntava de 5 em 5 minutos aonde estávamos indo mas ele não respondia, apenas ria da minha ansiedade.

Quando chegamos no lugar eu suspirei com o que vi, era o lugar mais bonito que eu já virá, era uma floresta, ele me guiou até o local que ele dizia ser seu preferido e eu entendi o porque, as árvores tinham folhas rosadas e os raios de sol que atravessam as folhas deixava tudo mais lindo, as árvores eram tão altas que se juntavam no alto formando um túnel de flores.

Niall

Levei Liv até meu lugar preferido, quando vi a expressão em seu rosto não pude deixar de sorrir, ela estava ainda mais linda com aquele vestido, e o sol batia em seus olhos os deixando ainda mais brilhantes e verdes e seu sorriso, meu sorriso.

– Eu sabia que você ia gostar - sorri olhando pra ela

– Esse lugar é perfeito Niall - ela disse dando o sorriso que eu tanto amava.

– Vem, me ajuda com isso - eu disse enquanto estendia um pano no chão e pegava uma cesta com comida

– Lembra quando a gente se conheceu Ni? você disse que eu era estranha porque eu tinha ido vestida de Tink Wink pra escola - ela disse e eu ri com a lembrança, nenhuma criança normal iria vestida de Teletubbies pra escola, mas normalidade não se aplicava a Olivia

– Acho que ninguém nunca vai esquecer daquilo Liv, foi naquele dia que eu decidi que tinha que ser seu amigo - sorri .

Nós ficamos conversando sobre tudo e sobre nada, a Liv era uma pessoa fácil de lidar e eu me sentia muito bem em sua companhia, resolvi que estava na hora de botar pra fora o que eu sentia.

– Aquele dia na festa, eu ... - tentei arranjar palavras mas elas me faltaram

– Fala Ni - ela sorriu docemente me encorajando a continuar

– Melhor eu mostrar - disse enquanto me aproximava dela, seu olhar era suave, o sol estava se pondo, o cenário perfeito, a garota perfeita. Encostei meu nariz no dela, pude sentir sua respiração acelerada, encostei nossos lábios e por fim a beijei, ela acariciava meu pescoço me causando arrepios, eu apertava sua cintura a puxando cada vez mais pra perto, ela mordeu meu lábio inferior, quando o ar nos faltou nos separamos com selinhos, abri os olhos, os dela ainda estavam fechados mas ela continha um sorriso.

– Você não sabe o quanto eu esperei por isso - ela disse, foi como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros.

– Eu não conseguia mais ficar perto de você sem te tocar, já estava virando uma tortura te abraçar sem te beijar - eu disse

– Eu pensei que você não sentisse o mesmo, eu venho reprimindo esse sentimento já faz um tempo, eu devia ter te contado antes - ela disse corando

– O importante é que agora você já sabe como eu me sinto - ela não disse nada apenas me beijou e ficamos assim por um bom tempo.

Naquele noite depois de deixá-la em casa eu dormi com um sorriso no rosto, a minha Olivia sentia o mesmo por mim e nenhum sentimento se comparava com o que eu estava sentindo no momento.

Olivia

Niall me deixou em casa e logo que entrei Catherine surgiu com um monte de perguntas, eu apenas conseguia sorrir como uma boba apaixonada, mas era exatamente o que eu era... uma boba apaixonada. Quando contei sobre o beijo Catherine começou a gritar e pular no sofá.

– EU SABIA, EU TE FALEI SUA TROXA – ela disse pulando em cima de mim.

– Cat esse é o melhor sentimento do mundo, é como se tudo estivesse mais bonito, como se o ar estivesse mais puro, o sol mais brilhante, os perfumes mais suaves- eu disse e ela me encarava

– Gente apaixonada vira poeta do nada né? Incrível isso – ela disse me empurrando

– Quando você e o Harry confessarem que se gostam você vai entender o que eu quero dizer – eu disse e corri pro meu quarto antes de ser assassinada.

Aquela noite foi a melhor, meu Niall sentia o mesmo por mim e isso era tudo que eu precisava.

Not loving you is harder than you know because boy you're driving me crazy ( Não te amar é mais difícil do que você imagina, porque garoto você está me deixando louca) sussurrei a música enquanto sorria e fechava os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.