Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 2
Clothes, shoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/2

I wanna be bad - willa ford

Catherine

São 15h e eu estou com a Liv no shopping, ela insistiu em comprarmos roupa para a festa de hoje, mesmo sabendo que nós não poderíamos ir de salto ela resolveu parar na loja e estava babando alguns scarpins.

– Liv, vamos comprar as roupas, se na volta você não tiver estourado o limite do cartão você volta e compra - nessa hora a Liv me olhou com cara feia

– Ta bom vamos logo Catherine estraga prazeres Fletcher

– Vamos Olivia birrenta Duncan - eu falo enquanto passo um dos meus braços por seus ombros.


Dávamos voltas e mais voltas atrás da 'roupa perfeita', entramos em uma loja e as roupas eram as mais lindas, resolvemos comprar ali mesmo.


– Então Liv, sua perdição loira vai estar na festa? - eu pergunto segurando a risada de dentro do provador, aposto que nesse momento a Liv ta com o maior sorriso no rosto

– Claro né Cat, ele é um dos populares que organizam a festa

– E você vai contar pra ele do seu amor incontrolável? - eu pergunto saindo do provador, ela me olha e revira os olhos

– Isso ta fora de questão Cat, você sabe que o Niall só quer ser meu amigo - ela diz com um olhar triste

– Não tem como você saber isso Liv, você nunca tentou nada

– A tanto faz, eu não vou contar nada pra ele - ela diz me observando - essa roupa está perfeita, te proíbo de trocar.

Eu dou um sorriso enquanto ela passa por mim indo provar a roupa dela, enquanto ela está dentro do provador eu não posso evitar em pensar como minha prima e o Niall ficariam lindos juntos, ele tem lindos olhos azuis e cabelos loiros, ele é um dos populares mas ele é legal com todo mundo.

– E ai, o que você acha? - diz Liv saindo de dentro do provador e passando a mão pela roupa

– Ta perfeita Liv, você vai conquistar o ... muitos corações hoje - falo sorrindo pra ela, quase digo o coração do Niall, mas me corrigi no meio do caminho para não deixar minha prima estressada.

Saímos da loja e vamos em direção a praça de alimentação, chegamos em casa as 18:30, a festa começa as 22h então ainda temos um bom tempo para nos arrumar. Enquanto não tomo banho resolvo pegar meu computador e ver algumas coisas só pra passar o tempo.


Olivia

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto tomar banho... se eu estou ansiosa? porque estaria? eu sempre vou nessas festas, eu sou uma das que as pessoas chamam de 'popular', mesmo me considerando como uma menina normal da escola, eu não sou aquelas patricinhas metidas que passam por cima de todos pra conseguir o que quer, nunca fui. Ta bom confesso, eu estou morrendo de ansiedade, e o motivo tem nome, endereço e lindos olhos azuis de tirar o fôlego. Fiquei pensando no que a Cat me disse de nunca ter tentado falar pra ele sobre os meus sentimentos mas eu não tenho coragem, eu sei que ele só me quer como amiga, ele nunca tentou nada e eu não vejo um tratamento especial da parte dele, eu tenho medo de abrir meu coração e me decepcionar, descobrir que ele não sente o mesmo, então é melhor eu guardar só pra mim certo? é o melhor não é?

Já eram 21h o que significa que eu tinha 1h pra me arrumar, deixei meus cabelos soltos e ondulados e prendi a franja com uma presilha, a maquiagem foi bem leve, apenas destaquei meus olhos verdes.

Fui em direção ao quarto da Cat e a encontrei sentada na cama olhando pro computador, eu sabia que eram as fotos dela com os pais, hoje o dia inteiro ela tentou sorrir e se divertir, eu sabia que a minha antiga Catherine ia voltar e não ia demorar. Seus cabelos vermelhos estavam ondulados e a franja presa com grampos 'invisíveis', só faltava a maquiagem

– Uau tudo isso é pra mim ou pra um duende loiro? - Cat me perguntou sorrindo

– Tudo pra você docinho - eu respondi dando uma piscadinha

– Liv me ajuda com a maquiagem? - ela me perguntou

– Ta bom, senta ai, fica quieta e não reclama - resolvi passar muito rímel em seus cílios destacando seus olhos castanhos, todos amavam os olhos da Cat porque pareciam que eles enxergavam sua alma, passei um gloss incolor, não exagerei na maquiagem porque ela não precisa de muito pra ficar linda

– Pronto Liv ? - Cat me pergunta enquanto se remexe na cama

– Para de ser inquieta menina, já terminei, consegui te desembarangar - eu disse rindo, recebendo uma travesseirada na cara logo em seguida

– O que você fez comigo Olivia? - ela se levantou e andou em direção ao espelho, se olhou e deu um sorriso - é, até que você leva jeito pra coisa

– Agora vamos logo que as meninas já estão esperando, não vejo a hora de você conhecer o Liam, o Louis, o Harry, o Zayn e o Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.