Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu vou embora?


Notas iniciais do capítulo

várias pessoas comentaram do capítulo anterior que foi safadinho! kkkk gostaram né ? espero que gostem desse também. beijãaao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/5

HARRY POV'S

ELA IA BEIJAR O LIAM! Não, eu não podia deixar. Mas acho que Niall pensou na mesma coisa. 

- Acho que o prêmio já foi ótimo né? Ta bom até a dancinha, o resto você deixa pra próxima. - eu disse

- Quem mandou você não ganhar Haroldo - ela riu 

- E você em Liam, só se aproveitando! - Niall disse

Liam só riu.

- Bom gente, vou pro meu quarto me trocar e depois vou sair, eu acho.. - ela disse

- Ah brubs, essa roupa tá tão legal… - Louis e Zayn disseram ao mesmo tempo. Ela piscou pra eles e disse:

- Esperem para verem a próxima! - Meu Deus, ela sabia seduzir alguém, mas eu sabia que era só brincadeira. Todos sempre nos xingavamos, como amigos claro, e adorávamos encher o saco dela dizendo que ela não é bonita nem gostosa, mas ela sabia que estávamos mentindo. Então, ela sempre jurava que nos faria admitir que ela era linda e gostosa. 

- LOOOOUIS, ME AJUDA A FECHAR MEU VESTIDO, SÓ CONFIO EM VOCE PRA ISSO! - ela gritou de seu quarto.

- Fechar o vestido né? Viram? É assim que se conquista uma mulher. - Ele piscou pra gente, mas sabíamos que não ia acontecer nada. Eles eram muito amigos, mas nada mais.

LOUIS POV'S

Eu sabia que ela não tinha me chamado só pra fechar o vestido, mas não perdi a chance de zoar com os meninos, haha.

- Oi Lou.. - disse ela se virando pra que eu pudesse fechar o vestido. Fechei.

- Ok, agora pode falar… - eu disse.

- Não, era só pra fechar mesmo… - Mas ela estava com a cabeça baixa, e a voz mas fina do que o normal. Ela mentia.

- É Niall e Harry não é? Você ficou meio assim pela reação deles não é? 

- Sim, o Niall depois que a gente ficou no aeroporto ele só se achava pra todo mundo porque finalmente beijou uma garota, e o Harry, ele nunca me disse o motivo de ele estar chorando naquele dia, e depois a gente ficou amigo, mas ele nunca tocou no assunto amor, ou ficada. - ela disse

- Eu sei. Bru eu conheço meus amigos, e você também. Pare de se enganar quando você já sabe a verdade, mas não quer admitir pra si mesma. E você? O que está sentindo? - eu perguntei

- Você sabe Lou, eu não me apaixono. Não amo. Não depois de tudo que eu passei, mas obrigada por tudo. Você é o melhor amigo do mundo! - ela me abraçou, então eu sussurrei em seu ouvido "Você sabe que não é verdade, pare de se enganar". Dei um beijo na testa e a levei pra sala.

- Galera, eu preferia ela de mulher gata, mas acho que ela vai arrasar hoje! - eu disse pra quebrar o clima tenso.

Niall e Harry se viraram e bom… só faltavam babar mesmo… Eu dei uma girada nela, e eles babaram, literalmente. Ela sorriu e disse:

- Vou levar o celular, mas é pra usar somente em emergências ok? Niall, tem comida no freezer, só descongelar. Zayn, comprei um gel a mais pro seu cabelo. Louis e Harry, a pipoca já tá pronta, e deixei o video game na fase que vocês gostam. Liam, bom.. por você não preciso fazer nada não é? - ele riu e assentiu com a cabeça. - Hoje a noite é minha e das meninas, então.. NAO ATRAPALHEM! 

BRUNA POV'S

Fui dar um beijo nos meninos e quando ia sair pela porta meu celular toca. *OHOHOHOHOH SO PUT YOUR HANDS UP OHOHOHOHOH 'CAUSE IT'S A STAND UP* (sim, esse é meu toque)

Ligação ON

- Alô? 

- Bru? É a Rafa! Tudo bom?

- RAFAAA, que saudades! Eae, o que me conta?

- Bru, eu to indo pra Londres! Minha mãe finalmente deixou! Que hotel você está? Assim, eu moro ai com você, e a gente divide as contas e tudo mais.. Claro se estiver tudo bem pra você!

- Hotel? Ahn, Rafa, eu não to num hotel. Eu fiz amizades e estou morando num apartamento com uns amigos que assim que você vier pra cá eu te apresento, mas eu saio daqui, e nós vamos morar juntas ok? Quando você chega? 

- Ok então, você quem sabe! Chego amanhã umas 16:30. Você vem me buscar, vadia? 

- Ohh, vadia não! hahahaha, zuera amor. Claro que vou. 

- Então está marcado! Vou terminar minhas malas, e te vejo amanhã… EM LONDREEES! Beijos, te amo vadia.

- Beijos vaca, te amo.

Ligação OFF 

Rafa estava vindo pra Londres! Eu to feliz, mas eu tenho que sair da casa dos meninos. Vai ser difícil, mas acho que vou deixar um bilhete pra eles, assim ninguém sofre né? Ai eu saio de madrugada e nin… 

- Quem é Rafa? Você vai embora? - Louis atrapalhou meus pensamentos. Tinha esquecido que eles estavam lá. FUDEU.

- Érr.. Ela é uma amiga.. Aquela que eu disse quando nos conhecemos que viria morar comigo, lembram? 

- Sim - eles responderam juntos, com uma voz meio deprê.

- Eu não queria que fosse assim, mas eu tinha prometido pra ela que iríamos viver nosso sonho juntas, e eu não posso quebrar a promessa. Ela chega amanhã de tarde, e eu vou busca-la. Então iremos direto ao meu antigo hotel. Eu sinto muito. - eu disse sentando no sofá com eles. Acho que não vai mais ter noite das garotas.

- NÃO! - todos gritaram juntos, foi engraçado, mas eu conti o riso.

- Você não pode ir, bru, não pode deixar a gente. Você é nossa mãe, nossa irmã, nossa melhor amiga. Por favor. - Zayn disse, que fofo queria chorar.

- Gente, eu não posso. Se eu ficar aqui como fica a Rafa? Não dá. Mas prometo que a gente sempre sai juntos, e sentiu saudade? Podem me ligar! A gente marca vários programas juntos. - eles não se animaram. Todos começaram a falar juntos e eu não tava entendendo mais nada. Harry saiu e ficou descendo e subindo as escadas, não entendi porque mas tava tentando conter a gritaria.

- JÁ SEI! - ele gritou descendo as escadas rápido - Bru, convida sua amiga pra morar com a gente!

- O que? Mas ela nem conhece vocês, e mais uma pessoa, teria custos, e ela é fã de vocês, e ela é muito legal, e vocês iriam gostar dela, mas iam esquecer de mim, e eu ia ficar triste, ia beber, posso sofrer um aci… - eu falava e falava, estava com ciúmes. Eu amo a Rafa e amo os meninos, então tenho medo que eles se juntem e me esqueçam.

- Vocês perceberam o que eu percebi? BRUNA TA COM CIUMES! - Liam disse, e todos fizeram um "awn" menos eu. Eu fiz bico.

- Não faz esse bico se não… - Niall e Harry falaram isso juntos. Eu devo ter ficado MUITO vermelha. E eles se olharam, mas continuaram a falar.

- Ok, eu topo. Mas ela terá que trabalhar. Então é o seguinte, como ela é fã de vocês, vamos fazer uma BIG festa surpresa. Ela pensa que vai morar no hotel. Eu a trago pra cá, e vocês conhecem ela ok? Mas se preparem, ela é directioner daquelas loucas.. Ela já é louca normalmente.. - Harry me interrompeu

- Sendo directioner então! Vish… tive uma péssima ideia. - nós rimos, e eu dei um tapa nele. - ei, tapa de amor não dói.

- Então deve estar doendo muito né, Styles? - só ouvi os meninos fazendo: OOOOH, e eu rindo.

- Nem tanto - ele sussurrou em meu ouvido, e senhor, senti arrepio até onde não devia! 

- Bom gente, vou cancelar minha noite das garotas. Quero passar minha última noite com meus melhores amigos. - Todos eles gritaram e levantaram a camisa.

- Bru, é tipo Show Your Bops, ou seja, comemora-se mostrando os seios! - Niall disse.

- Vocês não perdem uma oportunidade né ? - eu respondi - UHUUUL - e levantei a camiseta, mas mostrando só o sutiã e abaixei bem rápido. Poxa, a vida é curta, tenho que aproveitar né? hahaha.

Jogamos video game e vimos um filme. Agora, vamos jogar verdade ou desafio. 

- Perai, vou lá pegar uma garrafa. - Quando levantei, eu estava de pijama, todos fizeram aquele assobio sabe? Pois é, esses são meus melhores amigos.

Voltei. Giramos a garrafa e parou em Zayn e Niall.

- Verdade ou desafio, comilão? - Zayn perguntou

- Te desafio a tirar o sutiã da Bru só com a boca. - ele disse, e nesse momento, eu vi a cara do Harry. Ele fuzilou Zayn com o olhar, mas Zayn não ligou. Era uma noite pra se divertir.

- Prepare-se pra sentir um tesão que nunca sentiu antes. - Niall falou vindo em minha direção. 

- Olha, eu vou tirar a blusa pra facilitar, mas nada de ficar olhando ok? - todos concordaram. Tirei a blusa, então veio as gracinhas.

- NOSSA BRUNA! Que tamanho você usa? 60? - Harry lógico

- Ok, chega de gracinhas, vamos logo com isso Niall. - eu disse.

Ele começou a beijar minhas costas, e quando foi soltar, soltou com a língua. Meu Deus, pode ser que pareça nojento, mas foi tão bom. Eu estava completamente arrepiada. Quando ele soltou, eu nem percebi. Estava tão bom… DE REPENTE LA SE VAI MEU SUTIÃ! Levei um susto mas deu tempo de segurá-lo.

- Grande Niall! - comentou Zayn. Todos riram e eu pedi pro Louis fechar. Realmente, eu só confiava nele. 

Rodamos e caiu em mim e em Louis. 

- Diga, mulher gato. Verdade ou Desafio? - ele fez uma voz engraçada. 

- O que você acha? - eu ri maliciosamente, como amiga claro.

- Você pediu. - ele sorriu maléfico. - Te desafio a tentar levar um de nós pro quarto. Mas assim que um de nós subirmos você volta. Nada de safadezas. 

- Vai ser mole. - eu disse

- Todos somos forte bru, pode vir! - Liam disse. Ele eu desisto, mas os outros...

Fui em Niall primeiro, pois estava mais perto. Eu sabia o que ele gostava, todos gostavam da mesma coisa, mas tinha que dar uma primeira impressão boa. Peguei um chiclete de hortelã e mastiguei.

- Ah não, ai é sacanagem - ele disse.

- Você é forte Niall, vamos! Resista! - Louis encorajava-o 

Cheguei bem perto, abaixei e meus peitos ficaram na sua cara. Eu sei, safada eu, mas foda-se hahaha. Cheguei perto da sua boca, mas não o beijei. Apenas disse "Oi Nini", soltando o hálito de hortelã.

- O-oi b-br-bru - ele gaguejava

- Vish, esse ai é a âncora da banda - Louis brincou.

Então isso ajudou Niall. Ele voltou ao normal. Droga. Passei pro próximo: Zayn. Sentei em seu colo, e pude sentir seu amiguinho subindo. Comecei bem. Depois, pus as mãos por dentro da camisa dele, e disse em seu ouvido: "Dj Malik? Quer brincar? Vem, vem brincar comigo!". Eu fazia uma voz de donzela em perigo, haha. Ele começou a se levantar mas Louis atrapalhou de novo.

- Que Dj mais fraco hein! - então Malik se sentou, e evitou me olhar.

- LOUIS ! Você está atrapalhando! - eu gritei

- Não, somo uma banda, estamos juntos nessa. - ele disse. 

Passei pro próximo. Liam Payne. Sentei atrás dele e comecei a arranhar suas costas e beijar seu pescoço. Liam não iria aguentar por muito tempo. Mas ele se segurou. Eu percebi, então desisti.

- Payne, você deve ser gay. - eu disse, e todo riram.

- Louis, eu vou te pular. Primeiro: Você é meu melhor amigo. Segundo: Não quero perder nossa amizade porque eu sei que você não vai aguentar. 

- Ufa, brigado! - todos rimos. Faltava um só. Harry.

- Olá Styles. Preparado pra um noite bem quente? - sussurrei em seu ouvido. Ele se arrepiou todinho. Empurrei ele pra trás e ele ficou deitado no chão. Sentei naquele tanquinho dele, numa posição nada agradável pra dizer a verdade. Fiquei sussurrando coisas em seu ouvido, e depois beijei seu pescoço. Então, eu escorreguei. Sim, eu cai em cima dele. 

Ele me olhava com aqueles olhos verdes, bem arregalados. Sentia seu corpo no meu, e com isso eu quero sim dizer que sentia o styles jnr., mas tudo bem. Dessa vez Louis não interrompeu. E eu sabia porque. Minha respiração estava bem perto da boca dele. Provavelmente ele sentia meu hálito de hortelã. Então, ele me beijou. 

HARRY POV'S

Eu a beijei. Também né.. Ela em cima de mim, sussurrando em meu ouvido coisas que me deixavam louco, depois beijou meu pescoço e pra finalizar a minha fraqueza… Seu hálito de menta. Estava tão perto, tão quente, tão… Eu a beijei.

No começo foi um beijo calmo, daqueles que você está esperando há muito tempo pra dar, nem precisei pedir passagem pra minha língua. Ela já deu. Depois foi esquentando. Ela já passavam a mão de baixo da minha camiseta. Eu levantei e fui subindo as escadas com elas no colo. Me beijando. Parecia um sonho. Quer dizer, não sonho porque o beijo era bom e tudo mais. Só isso. Então Louis nos separou.

- OPA OPA OPA! Parabéns bru, você conseguiu e tudo mais, maaaaas como eu disse: NADA DE SAFADEZAS! - ele disse tirando ela do meu colo. - E você senhor Styles… Como você é FRACO! - eu ri e descemos. 

Continuamos brincando, mas nada de bom aconteceu de novo. Antes de dormir pusemos um filme. Louis dormiu na barriga do Liam, que deitou nas pernas de Zayn, que dormia do lado da Bru, que sem perceber, dormia no meu colo. Fui o último a dormir. Fiquei mexendo no seu cabelo, e depois dormi. 

BRUNA POV'S

Acordei já era 14:37. Eu estava atrasada! A casa estava um lixo, os meninos estavam dormindo, então nada tinha sido comprado pra festa surpresa da Rafa. Quando reparei tinha deitado no Harry.

Não sei o que houve ontem, mas sei lá.. Eu gos.. NAO! NAO NAO! EU NAO ME APAIXONO! Não de novo. Não pra me machucar. 

Levantei bem devagar, e fiz o café da manhã. Depois acordei os meninos. E como eles ainda estavam moles, deixei o despertador pra tocar em dez minutos, e deixei um bilhete na cozinha dizendo que eu já ia buscar a Rafa, e pedindo que eles comprassem coisas pra festa. 

Já estava quase na hora. Cheguei no aeroporto as 16:00 e liguei pro Louis.

Ligação ON

- Louis? Já compraram tudo? Ta tudo pronto? Jaja ela chega Lou! 

- Calma brubs! Compramos, estamos acabando de arrumar tudo. Não convidamos ninguém porque queremos conhece-la e tudo mais, ok?

- Ufa! Ainda bem, era isso que eu queria. Obrigada Lou. Te amo! 

- Eu sei! Também te amo, mas depois temos que conversar não é?

- Tudo bem sr. Tomlinson. Beijos.

- Beijos.

Ligação OFF

Ufa, está tudo bem. Deu 16:30. Levei uma plaquinha escrito: Rafaela Vaca Linda Vadia Melhor Amiga. Todo mundo olhava, mas eu não ligava. Eu a vi! 

- RAAAFA , OLHA MINHA PLACA ! É VOCE MESMO VADIA? AAAAH QUE SAUDADES! - todos me encaravam e comentavam coisas não muito agradáveis. Mas eu não ligava. 

- BRUBS! AAAH, TO EM LONDRES! E obrigada pela placa sua idiota! - eu a abracei e nós duas rimos. Pegamos um taxi e fomos pro apê. 

- É aqui amiga? Nossa, nem parece um hotel… - ela disse quando chegamos

- Vem, abre a porta, é melhor quando você entra! - eu disse sorrindo

Quando ela abriu a porta os meninos pularam pra cima delas gritando um SURPRESAAA muito alto e divertido! A cara da Rafa foi sensacional!

- Oh meu Deus! Vocês são a One Direction! - ela disse depois que entramos.

- Oi, eu sou o Harry - ele disse sorrindo

- Meu nome é Tomlinson, Louis Tomlinson - Louis beijou a mão da Rafa e se apresentou com uma voz um tanto estranha, haha.

- Sou Niall, prazer 

- Prazer em te conhecer Rafa, meu nome é Liam - esse Liam, um cavalheiro

- Oi, tudo bem? Sou o Zayn - Rafa quase desmaiou com o Zayn, era o direction favorito dela, e pelo jeito, Zayn gostou dela.

- Ei, eu sei quem vocês são! Hahaha , prazer sou a Rafaela, mas me chamem de Rafa. 

- ABRAÇO EM GRUPOOOOO - adivinha quem gritou? Isso mesmo: Louis. - BEM VINDA A FAMÍLIA! 

Então ficamos conversando, os meninos conheciam mais da Rafa, e eu matava a saudade da minha melhor amiga. Zayn a olhava muito, e ela sempre retribuía. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI BEM SAFADO ESSE CAPITULO NE ? PERDOEM-ME HAHAHAHAHHA , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! beijão!