Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 4
Capítulo 4 - Largo meu hotel


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta BEM safado! HAHAHA , me perdoem. LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/4

Saímos do banheiro, com um monte de caras balançando o pinto pra gente e gritando coisas horríveis do tipo: "Isso daqui é um banheiro masculino! Saí daqui garota, se não vou meter o pinto na sua goela" , a Bru só ria, e dizia coisas tipo: "Ah seu pinto é pequeno, cala boca!". Então eu rolava de rir. 

Quando saímos, os meninos nos esperavam com uma cara de surpresa.

- OLA SENHORITA HORAN ou styles - Louis disse, mas a parte do styles ele falou bem baixo, mas eu pude ouvir, então ele só piscou pra mim - BEM VINDA A FAMILIA! 

- Obrigada Louis Tomlinson - ela falava com uma voz engraçada, todos rimos - mas tem certeza que não vou atrapalhar?

- Claro que não brubs, sinta-se em casa - ele respondeu, gritando pro aeroporto inteiro ouvir.

Chegamos em casa, e ouvi um suspiro da bru, provavelmente pelo tamanho da casa. Ela nos juntou e tirou uma foto. E depois pensou alto:

- OMG ! Aqui dá pra fazer uma festa do pijama bem agitada com video games, pipoca, pijamas, garrafas e m… - interrompemos ela

- VOCE GOSTA DE VIDEO GAMES? - perguntamos juntos, ela só riu.

- Ah não, não me digam que vocês pensaram que eu sou aquelas patricinhas? Por favor né !

- Prove Bruna Não Sei Seu Sobrenome - Louis a desafiou com uma voz de locutor, eu e os meninos riamos

- Uma partida. Call of Duty. Quem morrer primeiro vai ter que dar um beijo no pinto do primeiro cara que aparecer na rua. - Essa menina é louca! Eu os meninos não parávamos de rir.

- Tenho orgulho de te trazer na minha casa - Louis a abraçou - Mas vamos, tenho que vencer uma garota num jogo!

LOUIS POV'S

A bru é o meu oposto! Isso é incrível! Se Harry e Niall não estivessem curtindo ela, me apaixonaria fácil por ela! Começamos a jogar Call Of Duty, foi a partida mais difícil da minha vida, mas eu a vi escondida no carro, quando atirei, não era ela, ela estava atrás de mim.

- Manual do Jogo, capítulo 3, parágrafo 15 "Engane Seu Oponente", prepare-se pra beijar o pinto de um desconhecido. - Ela atirou no meu olho, e assim eu pedi nossa aposta.

Sim, eu paguei a aposta, e ela fez questão de tirar uma foto. 

- Essa é a nossa segunda foto, vou fazer uma caixa e lá guardaremos tudo, porque ai quando vocês ficarem mais famosos eu vou ter como lembrar de vocês. - Fizemos um "awn" todos juntos e abraçamos.

- Bem vinda a sua nova vida, ou melhor, que nós sejamos bem vindos a nossa nova vida! - Liam disse. 

1 MES DEPOIS

NIALL POV'S

A bru se tornou muito da família. Eu não sou de me pegar pensando em garotas, não sou esse romântiquinho que as pessoas dizem, mas ela não era como nenhuma garota que eu já tinha conhecido. Depois que ela se mudou, nossos dias eram divertidos, e tinha comida boa em casa. Cada dia ela aprontava, e nem mesmo Louis conseguia superá-la, mas quando juntava os dois, meu Deus, ninguém segura.

Ela e Harry se aproximaram demais, não como ela e Louis, mas eles faziam tudo junto. Isso me incomodava. Quer dizer… érr… não! Claro que não, não me apaixono! 

ZAYN POV'S

Bru era incrível! Ela tinha se tornado uma mãe, e ao mesmo tempo uma irmã, e daquelas beeem sapecas! 

Todos arranjamos trabalho, mas o trabalho mais engraçado de todos nós, com certeza era o dela. Ela trabalha numa SEXY SHOP!

Já são 18:30, deu meu horário. Posso ir pra casa. Eu trabalho num mini mercado perto de casa, ganhava bem até. Todos estavam em casa já, menos a Bru. Estranho ela sempre chega na hora. Na hora tocou a campainha. Louis foi atender.

- Ah meu Deus… - ele estava assustado.

Fomos todos olhar, e uma "mulher gata" estava na nossa porta. Nunca a tinha visto na minha vida, a roupa tinha até aquele rabo e o chicote da "heroína". Ficamos todos babando.

- Fui contratada pra um serviço, disseram que aqui havia 5 bandidos… - MEU DEUS!

Ela foi entrando, se enroscando em cada um de nós. Seu corpo era perfeito. Seus peitos eram ENORMES, sua bunda conseguia ser maior que a do Louis, e suas coxas eram grossas e me deixavam louco!

LIAM POV'S

Mulher gata não é? Hum.. Eu já tinha pegado a pegadinha, mas os meninos não. Ela veio até mim, confesso que fiquei um pouco excitado… OK ! MUITO excitado, mas só ri. Ela piscou pra mim, sabendo que sabia da pegadinha. Os meninos estavam numa espécie de transe. Então a bru jogou uma indireta.

- Vamos tirar uma foto meninos? - Eu só ria, os meninos babavam e concordavam com a cabeça até que um deles saiu da transe.

LOUIS POV'S

Entendi tudo. "Vamos tirar uma foto?". 

- BRUNA! - eu gritei, os meninos ficaram com cara de interrogação na cabeça - Ótima fantasia, quase cai nessa! Eu ia te levar pro quarto! 

- Só queria ver a cara de vocês e fazer vocês admitirem que sou gostosa E linda! - ela respondeu tirando a máscara. 

- Meu Deus… Eu to pirando até agora… - Niall disse e Harry concordou.

- Parabéns ao Liam que descobriu antes de todos! - ela disse. - Vai ganhar um prêmio - Ela continuou com uma voz um tanto maliciosa.

Liam sorriu maliciosamente de volta. SAFADOS!

- Eu soube antes do Liam ! - Zayn protestou

- E eu soube antes do Zayn - Niall disse, enquanto brubs se divertia

- Eu soube antes de todos! - Harry brandou

- Mas vocês são todos desesperados mesmo, calem a boca. A Bruna não é tudo isso.. E eu soube antes de todos. - falei

- Não briguem, mas eu sei quem foi o primeiro. - ela disse olhando pro Liam, ele tava MUITO excitado, podia ver sua calça subindo, eu e os meninos… bem… a gente também estava...

Ela foi em direção a ele que estava de gravata e sentado numa cadeira. Ela jogou seus cabelos lisos e enormes pros lados e meu Deus, estávamos ficando loucos. Ela sentou no liam que estava de pernas aberta e começou a beijar seu pescoço. Ela o puxou pela gravata fazendo o levantar, então ela dançava nele. Meu Deus, meu Deus, MEU DEUS! Ela arrancou a camisa dele com força, e começou a arranhar toda as costas dele. Ela beijava seu pescoço e quando ela ia beijar sua boca, duas pessoas interromperam. Niall e Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA, ESTOU SEM IDEIAS PRA FIC, ME MANDEM IDEIAS POR MENSAGEM PRIVADA. A MELHOR EU VOU USAR, E A PESSOA VAI ESTAR NA FIC! MANDEM MANDEM , beijão s2