Fix A Heart - Second Season escrita por Hanna Swag


Capítulo 22
Gravações.


Notas iniciais do capítulo

Heey amores! Como estão? Espero que bem.
Devo admitir, nao gostei muito deste capítulo, mas decidi postar pra não enrolar muito, prometo melhorar no próximo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234722/chapter/22

De repente ele parou por alguns segundos, olhando fixamente para mim, como se pedisse permissão. Assenti, sorrindo para o garoto a minha frente, ao mesmo tempo voltando a fazer o que estávamos fazendo.

Havia acordado o toque do meu celular, anunciando uma chamada, assim percebendo que já era manhã. Olhei para o lado, vendo Justin dormindo feito um bebê a minha frente, me lembrando da nossa noite passada, que por sinal foi perfeito.

Peguei meu celular que se encontrava em cima de uma escrivaninha e atendi-o sem olhar quem era.

- Alô?

- Demi? – Michelle falou. – Te acordei?

- Bem, sim. – Disse um pouco sonolenta.

- Desculpe, pensei que estivesse acordado. Enfim, só liguei para avisar-lhe que amanha começamos as gravações do vídeo Skyscraper, te encontramos aqui na gravadora as 10h00min para irmos até o local, tudo bem?

- Claro. Até amanhã.

- Até. – Finalizei a ligação, me sentando logo depois. Justin também estava acordando, pelo fato de ele estar se espreguiçando.

- Justin. – O chamei, o mesmo que abriu o olho de uma vez quando escutou seu nome. – Onde estamos exatamente? – Ele deu uma risada sapeca.

- Casa da Miley. – Arqueei uma sobrancelha. – Foi tudo ideia dela. – Ri junto com ele. – Vem cá. – Ele disse me puxando para si, selando nossos lábios logo depois. – Estou tão feliz que tenhamos voltado. – Justin murmurou entre o beijo, sorrindo novamente.

- Tambem. – Respondi. – Mas preciso ir embora agora. Minha mãe deve estar preocupada. – Desviei-me dele e procurei minhas roupas, já que estava só com uma lingerie. Justin fez um bico teatral, vestindo suas roupas também.

Passamos na porta do quarto de Miley; a menina estava jogada na cama em um sono profundo, então decidimos não acordá-la, já que Justin disse que ela iria ficar mal humorada se fizéssemos isso.

- Justin, temos que passar onde foi a festa, meu carro está lá. – Disse quando já estávamos no carro dele, me lembrando. Ele assentiu, dando meia volta.

- Então, como nós ficamos? – Ele perguntou depois de alguns segundos.

- Como assim?

- Estamos namorando de novo, certo? – O garoto tirou uma de suas mãos do volante e parou-as em cima da minha mão esquerda.

- Acho que sim. – Levantei meus ombros, sorrindo timidamente, e ao mesmo tempo fazendo Justin sorrir também.

- O que acha de irmos almoçar juntos hoje? – Ele perguntou.

- Eu tenho que passar na minha casa e tomar um banho primeiro. – Ele assentiu.

- Chegamos. – Abri a porta do carro, saindo do carro, mas Justin me puxou para um beijo longo. Sorri outra vez tímida. – Eu te encontro na sua casa então. – Assenti e saí, finalmente.

Peguei meu carro que estava a alguns metros dali e dei partida nele quando entrei, seguindo para a minha casa com Justin logo atrás. Apertei o pequeno botão que eu havia pegado de minha mãe recentemente e o portão automático se abriu; saí do carro alguns segundos antes de Justin e adentramos na casa, dando de cara com minha mãe e Jeremy se agarrando no sofá.

- Francamente, existe quarto pra isso. – Disse abafando o riso. Os dois se separaram assustados, colocando um sorriso amarelo e tímido.

- O que aconteceu com vocês? – Minha mãe perguntou.

- Como assim?

- Sabe, chegaram juntos, estão no mesmo cômodo... – Ela parou subitamente, sorrindo maliciosamente em minha direção.

- Eu estou completamente confuso. – Jeremy falou.

- Se eu estiver certa, seu filho e sua enteada estão namorando novamente. – Minha mãe falou com simplicidade, enquanto eu abaixei minha cabeça envergonhada.

- Então pessoas, vou subir e me arrumar. Até mais. – Indaguei mudando de assunto completamente, subindo sozinha até meu quarto.

***

- Demi! – Michelle gritou assim que me viu.

- Oi. – Disse animada, abraçando-a.

- A equipe já está toda aqui, faltava só você, então acho que podemos ir. – Afastei-me dela, olhando um grande ônibus a minha frente com todo o material que iríamos usar.

- Fica muito longe daqui? – Perguntei com simplicidade.

- Não muito, apenas algumas horas e já chegamos no deserto onde acontecerá as gravações. Podemos ir? – Assenti, caminhando em direção ao meu carro, já que eu iria nele.

Dentro de algumas horas – como Michelle falou – três, especificamente, já estávamos no deserto, que por sinal era uma das paisagens mais lindas que já vira em toda a minha vida.

- Demi, quero que conheça uma pessoa. – Michelle falou vindo ao meu encontro com um homem branco de cabelos castanhos. – Este é Mark Pellington, é ele quem vai dirigir o clipe.

- Prazer. – Demos um aperto de mão.

- O prazer é todo meu, Demi Lovato. – O homem sorriu simpaticamente. – Bom, para começarmos, você já pode se arrumar para as gravações, dentro do ônibus tem um mini camarim onde os maquiadores e as roupas que você usará estão.

- Tudo bem, até mais.

Dirigi-me até o lugar indicado, realmente havia um mini camarim, com varias maquiagens, espelho, duas mulheres e algumas peças de roupas.

- Oi. – Cumprimentei-as.

- Ei, Demi Lovato. – uma delas falaram educadamente.

- Só Demi, por favor. – Dei um sorriso tímido.

- Tudo bem, eu sou Diana e essa é minha assistente, Katherine. – Assenti. – Pode se sentar aqui para começarmos.

- Claro. – Disse me sentando.

Diana começou a me maquiar, comentando que não seria nada muito pesado, apenas base, corretivo e algumas coisas básicas, pois eu teria que parecer natural, enquanto Katherine modelava alguns cachos na ponta do meu cabelo.

- Você e Justin Bieber reataram o namoro de vocês? – Diana perguntou humildemente, tentando puxar algum assunto.

- Tecnicamente, desculpe, mas como sabe?

- Já está em vários sites e blogs. – Ela aplicou a máscara para cílios em mim. Bufei lentamente, encantada com a rapidez que as coisas circulavam.

- A mídia sempre fica sabendo de tudo. – Comentei.

- Nunca passei pela mesma situação, mas deve ser um pouco irritante sempre ter fotógrafos por perto. –

- Ainda não estou completamente acostumado com isso, pois comigo não são muitos, já com Justin... – Deixei a frase no ar propositalmente.

- Bem, acabamos. – Diana disse fechando o pequeno frasco que havia em sua mão. Olhei para o espelho, animada. Realmente estava simples, o que na verdade é como eu gosto.

- Você é linda naturalmente. – Katherine comentou sorrindo em minha direção.

- Obrigada, vocês são uns amores. – Admiti, falando com sinceridade.

- Mark separou essa roupa para você se vestir. – Diana me entregou um vestido branco e leve, que também era simples. – Vamos sair para você se trocar, se precisar de alguma coisa nos avise. – Assenti, enquanto as duas se afastavam.

O vestido em algumas partes ficara colado, como os braços, mas na parte de baixo ele estava bem solto, o que o fez confortável.

Deixei meus sapatos em algum canto daquele lugar mesmo e saí do ônibus, dando de cara com Justin encostado em seu carro cromado, de óculos escuro e roupas pretas conversando com um homem que não reconhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram pelo menos um pouquinho? hahah Espero que sim.
Nos vemos no próximo cap, beijo amores!