Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 6
The back of James


Notas iniciais do capítulo

Consegui um tempo para postar hoje.. E também estou feliz porque não estou de recuperação em nenhuma matéria õ/
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/6

  Não conseguia acreditar no que estava vendo.

-James? – Perguntei assustada. – Vo-você estava..

-Morto? – Me interrompeu, e riu logo em seguida. – Seu amigo não fez  o serviço direito. Mas vamos falar do nosso filho..

-O que? – Perguntei nervosa, ainda não acreditando que James estava vivo.

-Calma meu diamante! – James se aproximou. – Fiquei sabendo que vai ter um bebê, então resolvi assumir que sou o pai! – Colocou uma mão em minha barriga.

-Co-como assim?

-Sabe, quando duas pessoas se amam, elas devem ficar juntas não importa o que aconteça. – Se aproximou e beijou meu pescoço. – Por que se elas se amam.. – Beijou meu queixo. – Elas enfrentam tudo juntas.

  James se aproximou mais, na intenção de me beijar.

-Allie eu.. – Justin abriu a porta e parou de falar assim que me viu. James havia corrido. – Está tudo bem? – Assenti. – Vim me despedir.

  Encarei Justin, o vendo agora com uma roupa diferente e o corte em seu braço estava enfaixado.

-Tudo bem. – Falei baixo.

  Justin negou se aproximando de mim e se sentando na cama próximo de mim.

-Me desculpa. De volta. – Respirei fundo. – Eu queria te falar o que é, mas eu não posso. – Assenti.

  Justin respirou fundo, se levantando da cama e indo em direção a porta.

-Justin! – O chamei, e ele se virou pra mim. – Eu.. Eu.. – Respirei fundo. – Eu te amo ok?

  Justin sorriu de orelha a orelha e correu em minha direção.

-Repete? – Perguntou se sentando novamente na cama.

-Eu te amo. Muito.

-Também te amo pequena! Não sabe como eu esperei para ouvir isso de você.

  Sorri de lado, e Justin selou nossos lábios. Não estava me sentindo segura com tudo isso acontecendo, James estava vivo e Justin me escondia algo assim como os outros, mas parecia que não o veria tão cedo.

[...]

  Mas uma longa semana havia se passado. James aparecia sempre quando eu estava no quarto, mas ao contrario do que eu pensei, ele me distraia e não ficava me cantando ou falando do ser dentro de mim. Justin havia aparecido apenas uma vez nessa semana, estava com alguns cortes mas nada grave, apenas arranhões. Jason e Justin viriam hoje para vermos se o bebê era menina ou menino.

-Oi gordinha! – James falou, passando pela porta da sacada.

-Falando assim, vou acabar acreditando nisso. – Fiz bico.

-Deve acreditar, a cada dia que passa sua barriga cresce mais. Vai acabar explodindo em.

  James se sentou no divã na frente da cama e ficou me encarando, sorri de lado.

-Allie, chegamos. – Justin abriu a porta e me olhou confuso. – Porque está sorrindo?

  Mordi o lábio inferior, vendo que James havia corrido.

-Hãn.. Não é nada. Vamos ver meu pequeno menino.

-É uma pequena menina, Allie.

  Revirei os olhos e fomos em direção ao ‘hospital’ do Jason. Me deitei na cama que havia ali e Justin ficou ao meu lado segurando minha mão.

-Ok, Allie. Preparada para ter certeza que é um menino? – Jason perguntou.

-É uma menina! – Justin falou indignado. Ri abafado.

-Tudo bem então.. – Jason deu de ombros.

  Jason passou um gel em minha barriga, que estava muito grande para três meses e meio, e começou a passar uma maquina sobre ela. Justin olhou apreensivo para a tela, tentando descobrir o que era.

-O que é? – Justin perguntou aflito e eu ri abafado.

-Acho que vocês vão ter que brincar de boneca com um certo alguém.

  Os olhos de Justin brilharam e o sorriso em seu rosto aumentou.

-É uma menina! – Me olhou. – É uma pequena menina, Allie!

  Justin estava com um sorriso bobo no rosto, mas eu deveria estar igual. Jason sorriu e foi em direção a porta logo a abrindo.

-James! – Falei assim que o vi parado na frente da porta. – Vem cá!

  O sorriso no rosto de Justin e Jason havia sumido, dando ao lugar expressão de raiva. James mordeu o lábio inferior envergonhado e se aproximou.

-Então, é uma menina Allie? – James perguntou sorrindo de lado.

-O que esse idiota está fazendo aqui? – Justin disse rápido, encarando James.

-Não fala assim dele, Justin. – Me sentei na cama negando e Justin me olhou com uma sobrancelha arqueada.

-O que?

-Ele mudou.

-Você se lembra do que ele fez? Ele raptou meu irmão e quase te matou por terminar o namoro com ele!

-Pelo menos ele não mentiu ou escondeu coisas de mim. – Me levantei da cama.

-Para de com isso Alice! Eu já disse que não posso te contar o que é caramba! – Justin praticamente gritou. James estava aflito.

-Allie.. – James começou mas eu o interrompi.

-James está fazendo mais companhia do que você, em apenas uma semana! – Falei rápido, sem pensar. Justin me olhou sem expressão alguma no rosto. – Justin,e-eu não..

-Quer saber Alice? Fica com ele o resto da sua vida, me esquece! Isso não vai ser difícil pra você já que ele foi melhor do que eu em apenas uma semana, não é?! – Justin foi em direção a porta rapidamente.

-Justin! -  O chamei, mas não adiantou.

  Abaixei minha cabeça enquanto negava. James se aproximou de mim.

-Desculpa, eu não queria fazer vocês brigarem.

-Não foi sua culpa James. – Falei o olhando.

-Eu vou ir falar com ele, pode deixar. – James saiu do quarto.

-JAMES, NÃO PRECISA! – Gritei mas não adiantou. – Ninguém me escuta mais nessa casa..

  Bufei e fui lentamente até a sala, Eliza e Sarah estavam sentadas lendo alguma revista de moda sei lá.

-Essa barriga está me cansando já. – Me sentei no sofá e Eliza e Sarah ficaram me encarando. – Que foi? – Perguntei confusa.

-É uma menina não é? -  Sarah perguntou.

-Claro que não! É um menino não é Alice? – Eliza semicerrou os olhos.

-É uma menina! – Sorri de lado, olhando minha barriga.

  As duas ficaram gritando pela sala, mas eu não prestei atenção no que falavam. Depois que essa criança surgiu, ela só meu deu problemas... Havia sido ameaçada, tentaram ficar no meu lugar e agora, Justin estava bravo comigo. Sem falar em como cansa ficar andando devagar e ter que aguentar ela por onde eu vou. Respirei fundo.

   Não fica triste, amo você.

  Mordi o lábio inferior, e voltei a prestar atenção no que Eliza e Sarah falavam.

-Vai ser rosa! – Sarah mostrava uma foto na revista em que segurava, para Eliza.

-Claro que não! Vai ser branco! – Eliza fazia o mesmo.

  Revirei os olhos e fui até as escadas, quando terminei  de subir ouvi a porta da sala ser fechada com força. Continuei andando até o quarto e me sentei na cama.

-Porque mandou James atrás de mim? – Justin entrou no quarto, batendo a porta atrás de si.

-Eu não mandei ninguém ir atrás de você. – Falei calma.

  Fechei os olhos me encostando na cabeceira da cama e Justin riu irônico.

-O que você quer Alice?

-Nada, pode voltar a sua aventura secreta. – Senti uma pontada na barriga e acabei arfando, colocando a mão na barriga.

-É só eu ficar nervoso que você fingi estar sentindo alguma coisa!

-Justin, quer saber? – Abri os olhos agora o encarando. – Eu JAMAIS iria fingir estar com alguma dor idiota! Quer ir embora? Quer me deixar? Pode ir, não vou fazer nada para impedir. Só  não me venha depois dizer que eu não deixei você cuidar dessa criança.

  Justin fechou os olhou enquanto respirava fundo.

-Alice, não coloca minha filha nisso. – Falou tentando parecer calmo.

-Ai que está o seu problema. Você só se importa com esse negocio agora! Nem se importa se eu vou morrer ou não para ter o filho que você tanto quis.

  Neguei e me deitei na cama, me cobrindo até a cabeça. Ouvi Justin respirar fundo e o outro lado da cama afundou.

-M-me desc... – Respirou fundo, novamente. – Me desculpa Allie. – Justin tirou a coberta do meu rosto, me fazendo o encarar. – Acontece que eu  fiquei cego, e acabei pensando só na nossa pequena e acabei esquecendo que meu bem mais precioso pode morrer por isso. – Assenti sorrindo fraco. – E sobre o que eu estava fazendo..

-Não precisa contar. – O interrompi, e Justin sorriu fraco. – Se você não quer contar, está tudo bem. E sobre o James, ele realmente mudou e eu NUNCA trocaria ele por você.

  Justin me abraçou forte.

-Confio em você pequena. – Falou perto do meu ouvido. – Me desculpa por ficar pedindo desculpas. – Riu abafado e olhou em meus olhos. – Eu te amo.

  Sorri de lado e selei nossos lábios. A verdade é que não importa o que aconteça, eu sempre irei o perdoar. Pode parecer idiotice, mas nem eu entendo isso.

  O beijou ficou mais intenso e agressivo. Justin me puxou para seu colo e eu passei os braços por volta de seu pescoço enquanto as mãos de Justin se encontravam dentro da minha camisa segurando firme em minha cintura. Encerrei o beijo e Justin passou a beijar o meu pescoço.

-Tem certeza Allie? – Justin perguntou ainda beijando meu pescoço.

  Assenti e Justin mordiscou o mesmo, me fazendo arfar. Tirei sua camiseta e Justin fez o mesmo com a minha.

[...]

-Prometo voltar ainda hoje. – Falou segurando em meu queixo com uma das mãos.

-Vou esperar em! – Sorri de lado e Justin fez o mesmo.

-Eu te amo! – Justin acariciou minha bochecha.

-Também.. – Justin revirou os olhos me fazendo rir.

-É muito difícil você falar “eu também te amo, Justin meu namorado sexy!” – Falou com voz fina. Gargalhei e ele riu. – Mesmo assim, continuo te amando.

  Justin selou nossos lábios em um longo selinho e beijou minha testa, saindo de casa logo em seguida. Fui até o quarto, encontrando James deitado na cama encarando o teto.

-Quero falar com você. – Falei me sentando no divã na frente da cama.

-Ok. – Deu de ombros e continuou encarando o teto.

-Como você continua vivo?

  James respirou fundo.

     Flashback on

  Logo que Alice correu atrás de Sarah, Austin foi terminar de matar James.

-Acaba logo com isso, cara! – James praticamente gritou,cuspindo mais sangue.

  Austin segurava uma faca em sua mão direita, a mesma que James havia usado para cortar Alice, e se aproximava lentamente de James. Posicionou a faca em seu pescoço mas logo negou, fazendo a mesma cair no chão.

-Eu não consigo fazer isso! – Negava dando dois passos para trás.

-Falando assim até parece gay. – James riu fraco, mas logo parou devido as dores.

-Mesmo você fazendo toda essas idiotices, eu te considero meu amigo, praticamente irmão.

-Vai me deixar vivo? – James perguntou surpreso.

  Austin respirou fundo assentindo.

-Só não aparece para a Alice.

  Austin negou, e foi para casa. James ainda não acreditava no que havia acontecido ali. Ficou um tempo no chão devido as dores dos cortes em seu corpo, mas foi embora, para Londres.

      Flashback off

  James encarava o teto, com medo do que eu fosse fazer. Ri abafado e James me olhou confuso.

-Não tem graça nisso Allie! O Austin parecia gay! – Falou fazendo uma careta.

-Ok, mas porque você veio atrás de mim agora?

  James foi responder, mas a porta do quarto foi aberta bruscamente e um vulto correu em minha direção, tampando meu rosto.

-LARGA ELA! – Ouvi uma voz ao longe gritar, parecia ser o Justin.

  Tentei me soltar, mas o “vulto” apertou mais o pano contra meu rosto me deixando um pouco sufocada e colocou um objeto em meu pescoço.

-DEIXA ELA EM PAZ! – Parecia ser James.

-Se aproximem, e eu mato as duas! – O tal vulto falou.

  Não sabia quem era, aquela voz me parecia estranha. Senti o objeto em meu pescoço ser apertado mais forte e tentei gritar mas não deu certo, já que tinha um pano em meu rosto.

-PARA! NÃO A MACHUQUE! – Era a voz de Sarah.

-ELA MERECE MORRER! TEM UM MONSTRO DENTRO DELA!

  De repente, o quarto todo ficou em silencio e a dor em meu pescoço aumentou, me deixando fraca e vendo tudo lentamente. Senti alguém empurrar o “vulto” e Justin se aproximar de mim.

-Allie! – Sua voz parecia estar ficando distante. – Allie, não me deixa!

  Não conseguia respirar direito, deveria estar parecendo um peixe fora d’água. Meus olhos começaram a pesar.

-Não! Allie, não me deixa! – Justin me pegou no colo e correu comigo para outro quarto.

  Tudo começou a ficar mais distante e quando fui colocada em algum lugar fofo, fechei os olhos não conseguindo mais os deixar aberto.

-ALLIE! NÃO ME DEIXA, POR FAVOR!

  Foi a ultima coisa que consegui ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que deveria ter uma parte hot ali, mas eu não estava no 'clima' pra escrever mas enfim... Mas pra frente eu compenso ;D E não esqueça de deixar sua marquinha (ou review como preferir)
Xoxo