Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 17
Dominating Minds


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente!! Sobre a ameças de CERTAS pessoas, me dizendo para não matar tal e tal pessoa, mas é isso ai! Obrigada pelos reviews!! Já estamos chegando a 100 U A U!!! Obrigada mesmo!
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/17

-Tô com fome. - Emilly repetia olhando para Justin, que me olhava confuso.

  Ri abafado, e me levantei do chão fazendo Emilly me olhar atenta.

-O que ela come, Allie? - Justin perguntou enquanto se levantava.

-Emilly, o que você quer comer? - Perguntei me abaixando um pouco para ficar do seu tamanho.

  Emilly abraçou seu ursinho mais forte, e ficou pensativa durante alguns segundos.

-Bolo. - Falou com dificuldade, fazer Justin a olhar confuso.

-O que ela disse? - Perguntou me fazendo rir.

-Bolo. Ela quer bolo.

  Justin assentiu, e eu segurei na mão de Emilly, que ainda estava com medo, e fomos andando conforme seu pequenos e demorados passos até a cozinha. Justin sentou em uma cadeira, e a pegou no colo enquanto eu pegava os ingredientes para fazer o bolo.

-Allie, eu estava pensando.. - O encarei vendo Emilly bater com o ursinho em seu rosto.  - A Emilly tem um ano, e consegue falar melhor que deveria.. - O olhei confusa.

-Como assim, melhor do que deveria? - Perguntei enquanto começa a misturar os ingredientes.

-É que.. Normalmente, bebês com um ano não conseguem falar assim. Eles encurtam as palavras, e as vezes falam só o barulho que faz. Ah, eu não sei explicar isso..

  Ri abafado negando, e antes de conseguir responder, Sarah entregou gritando na cozinha.

-Cadê aquela coisinha fofa? - Perguntou.

  Apontei para Justin, e Sarah correu até ele pegando Emilly no colo.

-Oi coisa fofa! - Emilly olhava estranho pra Sarah, e logo fez bico.

-Eu falei que ela seria muito apegada a esses dois. - Jason falou entrando na cozinha. - O que está fazendo, Allie?

-A Emilly queria bolo, então.. - Dei de ombros.

  Depois de um tempo, Emilly começou a chorar esticando os braços até o Justin, que fez bico também enquanto a pegava no colo.

-Não chora, pequena! - Justin falou.

  Sarah me olhou indignada, e eu ri abafado negando.

-Vou ver a Yara, já volto aqui. - Falei, e Justin assentiu tentando fazer Emilly parar de chorar.

  Ri abafado, e fui até o porão ouvindo os gritos de Yara ficarem cada vez mais alto.

-Ei! Se puder ficar quieta eu agradeceria! - Falei fechando a porta atrás de mim.

-Você não pode me deixar morrer assim! E-eu deixei a Emilly viva, cuidei dela! - Ri irônica.

-Você me fez perder a primeira palavra dela, os primeiros passos...

-A primeira pessoa que ela conseguiu dominar.. - Yara falou, me interrompendo.

-Como assim, dominar? - Perguntei confusa.

  Yara riu irônica.

-Ela consegue entrar na mente de quem ela quiser, e a comandar. - Mordi o lábio inferior. - Emilly consegue comandar todos seus movimentos.

-E como você sabe disso? - Perguntei.

-Uma vez, um cara tentou me roubar e Emilly o fez devolver minha bolsa. - Deu de ombros. - Se eu fosse você, ia atrás dela agora. Não se  sabe o que ela é capaz de fazer, não é?

  Neguei e sai do porão, trancando a porta e andando rapidamente até a cozinha, que estranhamente estava em silencio.

-Olá, Alice. - Ouvi uma voz atrás de mim.

-Marconny! - Sorri de lado.

  Antes de conseguir me virar, Marconny colocou a arma na minha cabeça. Emilly correu da cozinha chorando, e abraçou minhas pernas.

-Você sabe que eu não gosto de machucar crianças não é? - Marconny falou e destravou a arma.

  Emilly fechou os olhos, apertando os braços em volta da minha perna, e os abriu novamente. Seus olhos agora estavam vermelhos. Um vermelho assustador.

-Emilly.. - Murmurei.

  Marconny afastou a arma da minha cabeça, e foi se afastando lentamente, olhando para o nada. Me virei o observando enquanto Emilly continuava abraçada a minha perna. Marconny apontou a arma para a cabeça ameaçando a tirar, e eu fechei os olhos ouvindo apenas o barulho do disparo da arma. Engoli seco, e abri os olhos novamente, agora olhando para Emilly que piscou algumas vezes e seus olhos voltaram a cor normal.

-Oh meu Deus.. - Sussurrei e Emilly sorriu.

  A peguei no colo e fui até a cozinha, encontrando todos amarrados e com a boca tampada. Coloquei Emilly no chão e comecei a os desamarrar, permanecendo em silencio apenas ouvindo todos perguntarem se estávamos bem.

-Allie. - Justin me chamou, mas eu continuei quieta olhando para o nada. - ALLIE! - Gritou segurando em meus ombros.

  O olhei, ainda sem dizer nada, e Justin me olhou confuso.

-Você está bem? Ele te machucou, por que eu ouvi um tiro e.. - Neguei olhando para Emilly, que brincava com seu ursinho. - E-ele a machucou, foi isso?

-Como ele conseguiu amarrar todos vocês? - Perguntei baixo.

-Ele estava com vários seguranças, você não os viu? - Perguntou confuso.

  O encarei.

-Não, na sala só estava o Marconny, e.. - Parei de falar negando e respirando fundo. - A Yara!

  Corri até o porão, encontrando a porta aberta e as cordas todas no chão. Na parede havia um bilhete.

"Não foi dessa vez que você conseguiu me matar. Que pena não é?

Só um recado: Cuide bem da Emilly e de Justin. Aproveite enquanto ainda tem chances de os ver. Quem sabe um dia, eu não consiga raptar VOCÊ e acabe.. Te matando?

Kisses, Yara"

  Respirei fundo ao terminar de ler, e fui caminhando lentamente até a sala. O corpo de Marconny não estava mais ali, e Justin estava de pé com Emilly no colo, enquanto todos me olhavam confuso. Talvez eu realmente não os mereça ao meu lado, e deveria os deixar paz.

-Allie, você está bem? - Justin perguntou.

  Neguei dando alguns passos pra trás, e como um filme, tudo que havia passado com Justin, veio átona em minha mente. E então, tudo simplesmente escureceu.

     Justin P.O.V

  Depois que Alice saiu da cozinha praticamente todos vieram pra cá, esperando o bolo ficar pronto. E Emilly continuava chorando.

-Emilly, não chora!  - A abracei, e Emilly foi parando de chorar aos poucos.

  Depois de um tempo, a cozinha ficou em silencio fazendo apenas ecoar a minha risada e da Emilly. Olhei para porta, e meu sorriso sumiu rapidamente. Os seguranças de Marconny haviam deixados todos desacordados, e os amarrados com uma fita na boca. Todos me olhavam sérios.

-O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei me levantando da cadeira, abraçando Emilly mais forte.

-Estamos apenas a mando de Marconny. - Um deles falou.

  Antes de conseguiu responder, um dos seguranças bateu com a arma na minha nuca e acabei desmaiando.

[...]

  Quando abri os olhos, estava no chão amarrado próximo a todos. Emilly estava sentada próxima de mim, chorando baixinho, ela não estava amarrada. Fiquei a olhando por um tempo, depois ela saiu correndo pra fora da cozinha. Tentei me soltar das cordas mas elas estavam amarradas muito firme.

        E então, o barulho de tiro ecoou pela casa.

  Fiquei parado, olhando para porta esperando alguém aparecer, mas a casa permanecia em silencio. A esse ponto já estava pensando o pior, mas respirei aliviado assim que vi Alice, que estava mais pálida do que o normal, com Emilly no colo.

[...]

  Todos estavam aflitos, esperando Alice voltar do porão.

-Temos que comprar mais brinquedos e roupas para a Emilly. - Sarah falou, tentando quebrar o clima tenso.

-Menos laranja. - Falei fazendo careta.

  Alice caminhava lentamente até a sala, com o olhar distante.

-Allie, você está bem? - Perguntei.

  Alice negou dando alguns passos pra trás e acabou desmaiando. Coloquei Emilly no chão e corri até Alice.

-Allie.. - A chamei passando a mão em seu rosto.

  A peguei no colo e a levei até o quarto a deitando na cama. Fiquei um tempo ao seu lado, apenas a observando, e só agora fui notar o papel em sua mão. O peguei e li, enquanto Alice acordava um pouco tonta devido a claridade.

  Alice sentou na cama, e lhe entreguei o bilhete. Respirei fundo enquanto Alice me encarava fria.

-Está nervosa porque a Yara fugiu não é? - Perguntei calmo.

-Não é só por isso.. Justin, acho melhor terminarmos.

  A olhei serio negando.

-O-o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim, nem queria deixar você naquela curiosidade. Capais né!! Hihi' Enfim, só para deixar bem claro: Emilly consegue comandar a pessoa COMPLETAMENTE, nem que ela esteja e metros ou quilômetros de distancia ok? Hmm, vão querer me estrangular porque a Yara fugiu, mas ok! Hihi' Até o próximo, e não esqueçam de deixar sua marquinha!! ;D
Xoxo.