Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 16
We Found You


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente... E antes de mais nada: MUUUITO obrigada pelos reviews ♥' hihi' Capítulo dedicado a sexdrauhl, que me acompanha desda outra temporada, deixando reviews lindos pra mim! E eu me lembro que ela queria que eles fossem para Paris, então aqui está pequena!
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/16

          Se quiserem dar um "clima", coloquem essa musica.

Justin havia passado os dois dias praticamente todo deitado, levantava apenas para pegar algumas bolsas de sangue, e voltava a se deitar novamente. Não perguntei sobre Yara para Austin, por medo de não conseguir evitar de correr atrás dela sem ajuda.

-Não perguntou para o Austin aonde a Yara está? – Justin perguntou.

-Se eu perguntasse era capais de correr atrás dela sem ajuda. – Falei e Justin riu abafado.

-Você só se esqueceu de uma coisa..

-O que? – Perguntei confusa me sentando ao seu lado na cama.

-Meu beijo.

  Justin fechou os olhos fazendo bico, e eu ri abafado lhe dando um selinho que logo foi aprofundado pelo mesmo. Encerramos o beijo e Justin me abraçou forte passando a beijar todo o meu rosto.

-Justin! Para! – Ri tentando o afastar.

-Não consigo! Você tem um rosto muito beijável!

-O casal vai ficar se beijando ai, ou vamos atrás da Yara? – Austin falou da porta do carro.

  Justin respirou fundo se levantando cama e me ajudou a fazer o mesmo, e fomos até a sala nos sentando em um dos sofás.

-Austin conseguiu a achar. – Eliza falou.

-Mas.. Vamos com calma dessa vez ok? – Sarah falou preocupada. – E-eu não quero que alguém acabe se machucando ou sendo raptado novamente. – Ri abafado assentindo.

-Ela está próximo da Torre Eiffel. – Austin falou alto e murmurou. - Eu acho.

  Me levantei do sofá se espreguiçando e Justin ficou do meu lado sorrindo de lado.

-Borá procura ela então! – Falei.

  Todos assentiram, e fomos seguindo Austin até a Torre Eiffel. Não demoramos muito à chegar, já que morávamos perto. Quando nos aproximamos, paramos de correr e ficamos andando para ver se conseguíamos a achar.

-Consegue a achar? – Perguntei olhando para as pessoas que passavam por ali.

-Ela está por perto mas.. – Austin negou confuso. – A maioria das mulheres daqui são loiras!

-Então procura o Luka! – Justin falou nervoso.

  Austin assentiu sorrindo de lado, e olhou em volta e logo parou olhando para um menino sentando ao longe, de costa para onde estávamos, observando uma mulher loira brincar com uma menina pequena, que mal conseguia andar. Sorri de lado e olhei para Justin, que parecia estar com raiva, e voltei a olhar para o garoto.

  Fui caminhando até ele lentamente, e comecei a observar a mulher em sua frente logo a olhando com raiva.

-Achei você. – Sussurrei.

  Mordi o lábio inferior e me aproximei rapidamente da mesma, segurando em seu pescoço  e a empurrando contra uma arvore próxima dali, não me importando se alguém veria.

-Finalmente nos encontramos novamente não é, Yara?! – Sorri de lado apertando seu pescoço mais forte.

-E-eu não sei do que vo-você está falando – Yara tentava se soltar, com cara de assustada.

  Ri irônica, e senti braços me afastando da mesma a fazendo colocar a mão no pescoço e me olhar assustada e com medo. Olhei para o lado, vendo que Luka havia me afastado da mesma e neguei.

-Não vai adiantar nada fingir, sua loira falsificada! – Fui tentar me aproximar novamente, mas  Luka me segurou, me olhando confuso.

-O que está acontecendo? – Perguntou.

-A Yara raptou minha filha! – Praticamente gritei.

  Luka a olhou arqueando uma sobrancelha, e Justin se aproximou os olhando com uma raiva absurda.

-O que você fez com a Emilly? – Justin perguntou entre dente.

  Yara olhou rapidamente sobre o ombro de Luka, que ainda a olhava confuso. Acompanhei o olhar, vendo um pouco longe de onde estávamos, uma menininha nos olhando assustada. Respirei fundo negando e corri em sua direção, mas a mesma gritou de medo e correu até Justin, abraçando suas pernas.

-E-Emilly? – Perguntou sem acreditar.

-M-mi protegi! – Falou a pequena com dificuldade. – E-ela, é um monstro!

  Grunhi e corri em direção a Yara novamente, desta vez a segurando pelos ombros.

-O que foi que você falou pra ela, vadia? – Perguntei rápido.

  Yara riu irônica e se afastou de mim, tentando se aproximar da pequena mas Justin a empurrou.

-Falei apenas a verdade. – Deu de ombros. – Mostrei algumas fotos suas para ela e falei que deveria se manter afastada de você. Vai ter trabalho em a converter em! – Riu alto.

  Austin e Jason se aproximaram da mesma e conseguiram a imobilizar enquanto a mesma gritava fazendo a pequena, que ainda estava abraçada nas pernas de Justin, se encolher mais e fechar os olhos chorando baixo.

  Eu não sabia o que fazer, era como se tudo passasse em câmera lenta na minha cabeça, e ficava cada vez mais distante. Esperava tanto tempo para isso, para agora a achar, e saber que tinha medo de mim. Medo do que eu era.

  Austin e Jason levaram Yara para longe dali, e eu continuava olhando para a pequena agarrada nas pernas de Justin, que logo a pegou no colo ainda sem acreditar no que estava acontecendo, e abraçou forte fechando os olhos.

-Emilly.. – Falei baixo me aproximando dos dois.

  Emilly abraçou Justin mais forte, escondendo seu pequeno rosto no ombro de Justin, que me olhou sem expressão no rosto. Levei uma das mãos até minha boca, e senti uma pequena lagrima cair.

-Allie.. – Justin falou baixo.

  Neguei dando dois passos para trás e corri para longe dali, sem acreditar no que estava acontecendo. Corri até um lugar mais distante, uma floresta, e me sentei no chão começando a chorar. Pensava que iria a achar e ficaria feliz com Justin e Emilly. Mas não seria assim. Ela tinha medo de mim, medo do que era capaz de fazer com ela.

  Era como se toda a felicidade de a achar viva, estivesse ido embora. Como se estivessem arrancado aquela pequena parte chama “felicidade” de mim.

  Fiquei mais um tempo sentada ali, mas logo me levante secando as lagrimas e respirando fundo. Tinha que me vingar de um certo alguém.

  Corri até nossa casa, passando reto por todos que estavam na sala preocupados, e andei rapidamente até o porão, a aonde ela provavelmente estaria.

-Pensei que havia se esquecido de mim, Alice! – Falou debochada.

  Yara estava amarrada – completamente – de pé, sem conseguir se mexer.

-Você merece morrer da pior forma possível. – Neguei me aproximando.

-Quer uma dica? Corta meu corpo em pedaçinhos, e da para algum cachorro de rua comer. – Falou sorrindo de lado.

  A olhei negando, e apertei seu pescoço a fazendo me olhar assustada.

-A pior forma para deixar um de nos morrer, é nos deixar sem sangue durante uma semana. – Yara engoliu seco e tentou negar. – Acho que isso também serve como castigo pelo que fez, não é? – Perguntei.

  Sorri de lado por ver a cara de espanto de Yara, e soltei seu pescoço indo até a porta.

-Bom fim de vida para você. – Falei de costas para Yara, mas logo me virei a olhando maliciosa. – Logo, logo eu venho para começar com alguns joguinhos com você.

  Fechei a porta, e respirei fundo ouvindo alguns gritos de Yara. Fui até a sala lentamente, encontrando Justin sentando no chão e olhando encantado para Emilly, que sorria brincando com alguns brinquedos que, provavelmente, Sarah havia comprado.

-Allie, vem cá! – Justin me chamou, assim que me viu os observando de longe.

  Fui até eles, vendo Emilly me olhar assustada e correr abraçando Justin, tentado se esconder de mim.

-Mi ajuda! – Emilly falou.

  Justin mordeu o lábio inferior a abraçando mais forte contra ele, e respirando fundo.

-Me desculpa.. – Falou baixo.

  Neguei me afastando um pouco deles, e me sentei em um dos sofás. Emilly olhou de canto pra mim, ainda com medo, e sentou ao lado de Justin.

-Ela não vai te fazer nada, pequena. – Justin falou a olhando.

-Mas.. A tia Yara falou que ela queria me matar. – Emilly falou com dificuldade, olhando para o ursinho em sua mão.

-Eu não vou deixar ela te machucar ok? – Justin perguntou arrumando alguns fios de cabelo que caiam no rosto de Emilly.

  Emilly me olhou e se aproximou um pouco mais de Justin. Me sentei ao seu lado, agora a vendo abraçar seu ursinho mais forte.

-Eu não vou machucar você. – Falei a olhando.

-Prometi? – Perguntou colocando o brinquedo na frente do seu rosto.

  Assenti e Emilly olhou para Justin que sorriu para ela. Emilly me entregou uma boneca e começou a brincar com um dos ursinhos, mas logo parou e olhou para Justin negando.

-Voxê não pode binca. – Justin fingiu estar indignado. – Só menina binca di boneca.

  Sorri de lado e Justin me olhou sorrindo. Emilly se levantou com dificuldade, e foi andando até a estante que havia na sala, ficando nas pontas dos pés tentando pegar um dos livros que estavam ali, mas logo desistiu e fez bico. Justin riu abafado, eu me aproximei o abraçando forte.

-Obrigada por tudo. – Sussurrei, sentindo uma lágrima cair.

  Justin encerrou o abraço, e limpou a lagrima da minha bochecha.

-Lembra do que eu disse à você? Tudo irá ficar bem, pequena.

  Sorri largo, e Emilly se aproximou novamente se sentando ao meu lado e começando a conversar comigo e com Justin, enquanto brincava com seu ursinho. E então tudo parecia estar dando certo. Parecia que tudo estava se encaixando no seu devido lugar, e minha vida estava finalmente pegando o rumo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poise.. Esse foi o primeiro capítulo que eu chorei escrevendo. Acho que estou muito emotiva essa semana! MAS, não se esqueçam, que nem tudo é um mar de rosas e tem muita coisa para ser resolvida ainda.. Algumas pessoas já estão com seus dias contados.. Tsc tsc.. Bom, até o próximo!
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.