A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 40
Melhor do que morrer.


Notas iniciais do capítulo

N demorei muito, ne?
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/40

Pov. Carter

Bem... O que se pode fazer quando tem uma multidão de monstros atrás de você e sua única opção é voar ou morrer? Não sou suicida. Lógico, que é voar. Apesar do meu tremendo medo.  Não sou louco de arriscar minha vida pelo meu medo. Pelo menos não a esse ponto.

Corremos comprar nossas passagens. Chegamos ao balcão suando e eu falei desesperado para o balconista:

-- Três passagens!!!!!!!!!!

-- Para onde? – falou na maior tranquilidade. Lógico é um mortal. Não vê que aquilo são monstros. Não sei como, mas não conseguem. Pff,
cegos. Só pode. Ou isso ou a nevoa é muito forte, hein.

-- Transilvânia!!!

-- Não temos voos direto para la. Temos voos daqui para Vienna, Austria depois para Bucharest, Romania e daí você chega Sibiu na Transilvânia. – falou. Tanto faz eu só quero ir embora daqui!!!! Eles já estão na porta!!! Não quero morrer!!! Esqueci. A nevoa te deixou cego.

-- Então para Vienna!!!!!! – gritei.

-- Sinto te informar, mas você não pode entrar no avião com o braço quebrado. – falou. Que? Vai logo!!!!! Eles já entraram aqui!!!! Vai logo!!!!!! Ah, quale me deixa ir nesse maldito avião!!!!!!!! E daí que eu to com o braço quebrado? Eles estão na metade do caminho.

-- E? – Falei irônico.

 -- E que você primeiro tem que cuidar disso. – falou o debio-mental.  Dane-se o meu braço!!!! Eu arrumo isso depois!!!!! Eu preciso me mandar daqui!!!! Rápido!!!!!!  Monstros estão perto!!!

-- Mas eu preciso estar nesse voo o mais rápido possível!!! – gritei. Não entende???

-- Mas… Mas… - hesitou. Mas nada!!!!!

-- Olha aqui, você vai me dar às três passagens e é agora!!!!!! – gritei agarrando ele pelo colarinho. Depois o soltei. Fazer o que? Não vai por bem vai por mal. Me da logo que só mais um pouquinho e estamos
mortos.

-- T-tenha uma b-boa viagem!!!! – falou e nos entregou as passagens. Assustei o cara, hein?

-- Obrigado. – falei.

Em seguida ouvimos uma voz nos chamando para o nosso voo. Após isso nos corremos pelas nossas vidas!!!!! O que podíamos fazer?Eles estão na nossa cola.  Cadê esse maldito avião? Ah… achei mais um
pouquinho. Vamos la pernas mais um pouquinho!!!! Estamos correndo pela aquela escada para o avião. Chegamos à entrada. Mas os monstros foram barrados?! Foi um deus que nos ajudou ou foi porque eles não tinham passagens?

Descansamos e fomos para nossos assentos. Ficou assim: Polux, Isa e eu.

Pov. Isa

Ufa!!!!! Conseguimos!!!! Por pouco, hein? Confudiram aqueles bichos feios com pessoas? Só pode para deixa-los barrados. Mas se eles soubessem quem realmente eles são. Não teriam coragem de barra-los. Por isso que é bom ter nevoa.

Mudando de assunto... Droga!!! Perdi o melhor assento!!!! O da
janela!!! Não fui rápida. Mas no próximo eu vou à janela. Ah, se vou.

Quem já voou de avião sabe que antes de decolar demora um
pouco pra todo mundo chegar e para ter todas as regras de segurança. Pelo menos eu sei já fiz essa viagem antes pra ir para Nova York. Bem... É como voltar para casa para mim. O que é bem diferente para o Carter. Ele ta levando as regras de segurança muito a serio. Ele ta se apertando todo com o cinto.

-- Aperta mais o cinto, Polux!!! – falou Carter desesperado.

-- Não da!!!! Já foi o limite do cinto!!! – Polux tentando colocar razão na cabeça do Carter. Que só quer se apertar mais. Acho que o lema do Carter é: segurança em primeiro lugar. Mas ele ta exagerando.  

-- Não é possivel!!! Tem que dar pra apertar mais!!! – falou Carter.

-- Você esta ficando maluco com essas regras de segurança!!! Não da pra apertar mais!!!! – falou Polux exasperado. Eu concordo com ele. Carter apenas bufou.

-- Mas e se o avião cair e nos morrermos? – falou Carter com medo olhando para os dois lados.

-- A probabilidade de isso acontecer é muita pequena. Você sabe? – falou Polux.

-- Mas não é nula!!!

-- Mas o avião esta preparado para emergências.

-- Mas e se ele ficar sem controle e a gente cair na terra? Não vai dar tempo para nada!!! – falou alucinado. Como o avião ficaria sem controle? O piloto e o copiloto devem ser experientes e nunca aconteceria isso. Pelo meu ver não tem nenhum motivo para ficar sem controle.

-- Ihh... Precisa se internar. – falou Polux.

-- Esta insinuando que eu sou louco? – falou indignado Carter.

-- Se a carapuça serviu. – falou rindo Polux. Carter mandou seu olhar mortífero e se soltou do cinto.

-- Idiota!!!

-- Pelo menos eu não tenho medo de altura.

-- Pelo menos eu não tenho medo de me declarar para garota que eu to afim. – falou Carter. Uou!!! Meu irmão ta afim de uma garota. E nem me contou. Poxa!!! Isso não se faz!!! Quem é? Quem é? Me diga o nome da garota? To curiosa!!!

-- Isso é porque você não esta afim de ninguém.

-- No momento não. Mas lembra daquela garota que eu fiquei afim na oitava serie?- perguntou Carter. WTF? Não eu não me lembro. Quem?

-- Mas… Mas…

-- Mas nada! – falou divertido Carter.

-- Mas ter medo de altura é pior.

-- Não é não!!! Eu posso perder o meu medo quando eu quiser. Mas se você não se declarar você vai perder a garota. – falou Carter. Faz
sentido.

-- Droga!!! Odeio quando você esta certo!!! – falou Polux irritado. Kkkkkkk

-- De quem você ta afim mano? – perguntei. Nomito?

-- Uma garota –sussurrou baixo um Polux corado. Awn... Ta com vergonha. Vai sofrer muito em minhas mãos. Coitadinho.

-- Ah da? Claro que é de uma garota!!! Eu quero saber quem?

-- Você não a conhece. – sussurrou.

-- Quero a ficha completa. Nome? Idade? Pai/mãe olimpiano? Personalidade? Aparencia?

-- E pra que você quer saber tudo isso? – falou hesitante.

-- Não é obvio? Para ver se ela é boa o suficiente para você.

-- Só você mesmo pequena. – falou divertido.

-- Vai me fala da garota? – perguntei. Vish... Voltou a ficar vermelhinho. Calma se ficar mais vermelho. O tomate vai ficar com inveja.
Fiquei olhando pra ele. Esperando. Sabe colocando pressão? Sou muito legal.

Ate que uma voz falou:

“Atenção passageiros, coloquem os cintos que o avião já vai
decolar.”

E Polux suspirou. Escapou dessa vez, Polux. Mas não vai ter
tanta sorte na próxima. Carter quando ouviu esse tentou desesperado se apertar no cinto de novo como se o mundo ia acabar se ele não colocasse o cinto. Como não conseguiu teve ajuda do Polux.

Pov. Carter

Depois da ajuda de Polux e de nos dois consumirmos um pouco
de ambrosia e néctar. O meu braço ficou melhor. Posso estar exagerando um pouco, mas caramba é meu medo. Medo de cair. Não consigo evitar. Digamos que eu tenho um trauma. Ouvi alguém me chamar:

-- Carter. – Isa.

-- O que?

-- Ta com medo?

-- Aham. – Obvio.

-- Quer que eu segure sua mão?

-- Pra que segurar minha mão?

-- Para você ter um pouco de segurança e apoio. – falou Isa. Topo tudo.

-- Okay.

Segurei sua mão. O avião começou a decolar. E eu apertei a mãozinha dela. Mas transmitia um pouco de apoio. Tipo qualquer coisa ela esta aqui.

-- Ei, é melhor do que morrer. – falou Isa.

Com certeza. Alem de que eu tenho meus irmãos do meu lado. Se acontecer qualquer coisa estamos juntos. Mas ainda tenho medo. Quem sabe eu perco meu medo nessa missão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem o Polux ta afim?
Sera mesmo que vai superar o trauma? E que trauma é esse?
hehee...
Gostaram???
Espero que sim!!!