A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 39
Eu me recuso.


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo. Mas meus professores estao mandando muita liçao de casa. Fazer o que?
Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/39

Pov. Isa

Bem... vamos recapitular o que aconteceu ate agora. Primeiro eu tive um pesadelo. Que na verdade pode acontecer ou vai acontecer. O que foi um dos motivos de eu ficar tão quieta na reunião da missão. O outro porque eu não sabia o que falar. Ah da. Nunca fui numa missão. E eu nunca ouvi falar de missão ate agora. Depois de eu explicar tudo de novo para o Quiron o sonho. Chegaram dois porcos na porta que se jogaram no sofá. Ai você sabe Quiron explicou que meu papito esta desaparecido e tal. O que achei estranho esse sumiço de repente. Bem... Eu não vou repetir todas as aquelas duvidas que eu tenho. Primeiro: porque eu to com preguiça. Segundo: porque vocês devem estar com as mesmas duvidas que eu. Se você não esta. O problema não é meu. É só
reler alguns capítulos.

Sem comentários, mas já comentando foi hilário o Polux arrastando Carter morro acima e o que eu achei mais hilário foi que o Quiron falou que a gente vai para uma “parada de ônibus”. O que é obvio que nos não vamos. Acho que só Carter engoliu essa. Ficou la eu e o Polux se controlando para não rir. Meu, nunca quis tanto rir.

Agora nos estamos a caminho da nossa “parada de ônibus”. Quero só ver a cara dele quando perceber pra onde estamos indo. Ficou o seguinte eu estou numa janela, no meio Polux e na outra janela Carter. Em minha opinião o assento com a janela é o melhor. Claro depois do assento do lado do motorista. Mas algumas pessoas... cof.... Argos... cof... Minha mãe... cof... Todo mundo... cof... Quantas vezes vou ter quer repetir que eu NÃO sou pequena. Acho que sempre. Espero que não.

Voltando que eu já fugi do assunto. Estamos nos aproximando
da nossa “parada de ônibus”.  Olhei para o Carter e ele estava com cara de confuso. Daqui a pouco vai ter a explosão. Estamos no estacionamento. Agora ele esta com cara de medo o que mudou rapidamente para raiva. ...3...2...1

-- Eu vou matar vocês!!! Vocês me enganaram!!!! Irmãos da onça!!!! Maldito aquele centauro armou tudo!!! E vocês nem pra me avisar!!!!Lógico que não!!! Não se importam comigo!!!!! Ou com o meu medo!!! Traidores!!!!!! –gritou. BUM!!! Não disse que ia explodir?

-- Porque você tem esse medo ridículo afinal? – perguntei. To curiosa. Quem tem medo de voar num avião? Pelo jeito ele.

-- Não é da sua conta. – falou frio pra mim. Me assustou o seu tom.

-- Mas é tão ridículo. Quem tem medo de voar? – falei. Ninguém?

-- Não é verdade. A Thalia também tem. – falou como se eu soubesse quem é a Thalia.

-- Quem é essa criatura, mesmo?

-- Filha de Zeus. – falou. Eu ri. Calma, nada contra ela. Só achei estranho e  irônico uma filha de Zeus ter esse medo. Não me matem. Só um comentário.

-- Não ria dos medos dos outros!!! – gritou o que me fez parar de rir. Acho que ele ta certo. Okay... Ele esta totalmente certo!!!  Espero que essa tal de Thalia não descubra que eu ri dela. Se não... Já sabe.

-- Desculpa... – falei com meu biquinho. Pra ele me perdoar. Mas ele so saiu do carro e fechou com uma força desnecessária. Quer quebrar a porta? Coitada da porta. Por pouco não morreu.

Saímos em seguida (Polux e eu) e logo Argos sair dirigindo rápido
pra fora do estacionamento. Será que ele não quer ver a nossa morte? Porque de acordo com Carter ele vai nos matar.

-- Eu me recuso. – falou Carter com os braços cruzados.

-- Mas como a gente vai chegar à Transilvânia? Demora seis horas de carro. É muito mais rápido ir de avião. – argumentou Polux.

-- Não me importo!!! Eu não entro naquele avião de jeito nenhum!!! Não importa se vai demorar seis horas de carro!!! Eu NÃO entro la!!! –falou apontando para um avião que acabou de sair. – E não vai adiantar quantas vezes vocês tentarem me convencer. Eu não vou entrar naquilo!!!!

-- Mas Carter...

-- SEM MAIS!!!! – gritou. E apareceu não sei de onde dois monstros feios. Eles pareciam dois touros-homens. Eles estavam espumando de
raiva atrás do Carter. Cujo que estava tão ocupado em reclamar que nem
percebeu.

-- Isso não é justo!!!! Tem que ter outro jeito!!! Já que vocês me enganaram a gente já perdeu tempo. Então... O que? Porque estão com essas caras assustadas? – perguntou confuso no final. Nada, só tem dois bichos feios atrás de você. E se você demorar mais um pouco eles te matam. Já que esta mais preocupado em reclamar do que salvar sua vida.

-- T-tem u-um m-monstro atrás de v-você. – falei gaguejando. O que? Eu to com medo. Com esse grandalhão eu não posso. Só posso com aqueles espantalhos do acampamento. O que significa que eu sou uma merda lutando. Eu não posso morrer tão jovem!!! Tenho tanta coisa pra viver. Quem eu to tentando enganar? O que eu tenho tanto pra viver? Eu só não quero morrer!!!!! Ah da. E minhas outras missões não foram executadas.

-- Ahh...? – começou a se virar Carter. Percebeu que tinha os monstros la (Finalmente... ohhhh) e começou a se afastar. Eu que não luto
com eles!!!! Vou deixar todo trabalho pra eles? Sim, eu vou e daí? Me escondi atrás da perna do Polux. Não quero morrer hoje não.

-- Isa se você não me soltar, eu não vou poder lutar. – sussurrou.
Nem percebi que estava me agarrando na sua perna com todas as minhas forças. Soltei de mau gosto. E dei uns belos passos pra trás. Acho que vocês já tão cansados de ouvir que eu não quero morrer, ne? Bem... Agora é ação.

Carter foi pra um lado cuidar de um feioso e Polux foi cuidar da outra criatura. O feioso um tentou acertar uma patada no Carter mas ele rolou pro lado e acertou seu braço. O que pareceu pra ele nada. Já que
continuou a atacar só que com mais raiva. E Carter desviando de todos. E continuou por um tempo.

Do outro lado Polux estava na melhor fez vários ataques no feioso dois. Já fez vários cortes nele. Ate que o monstro decorou seus ataques:
ataque, defesa, ataque, ataque... E parou um ataque de Polux e o empurrou pra longe. Ele caiu a metros longe. Ele ta bem? Lógico que não. Mas eu não posso deixar o Carter com essas criaturas sozinho.

Carter olhou pro lado e viu Polux sendo jogado longe. E o monstro aproveitou a distração acertou uma patada nele. E sua expressão mudou
de preocupação para raiva e falou:

-- Vai cuidar de Polux!!!! Eu acabo com eles!!! – falou com uma voz assassina.

Podia fazer o que? Com aquele olhar eu só podia obedecê-lo. Nem ousei desobedecê-lo. Ele tem anos de experiência deve dar conta disso. Ou espero que sim. Corri ate Polux.

Pov. Carter

Depois de mandar a Isa ir embora. Eu ataquei no peito do maldito minotauro que me acertou!!! Um já foi. Só falta o outro. Vai se arrepender do que fez.

-- Esta com raivinha. Awn... – falou o outro minotauro.

-- Voce vai se arrepender do que fez.

Trocamos de lado e eu comecei a ataca-lo com toda minha raiva e força. Mas ele parecia que não sentia nada. Por mais que eu ataca-se não
acontecia nada. O que me fez lembrar:

Flashback on:

Eu e Polux com cinco anos treinando um com outro. E eu estava perdendo. Atacava e atacava, mas ele desviava todas. Ate eu ficar com
raiva e taquei minha arma no chão. Sentar no chão e eu disse:

-- Desisto. É impossível.

E o nosso pai estava observando-nos. Ele veio ate mim e se agachou.

-- Como Atena diz: não é a raiva ou a força. Voce tem que usar a cabeça, não a força. Ou a raiva que so deixa mais fácil o seu inimigo te
vence-lo. – ele falou e sorriu. – Tenta de novo.

-- Mas... mas...

-- Mas nada. Você é meu filho. Você consegue.

Flashback off

O que deu tempo do monstro acertar meu braço. Urrei de dor e
cai no chão. Acho que quebrou. Maldito!!! Levantei meio tonto. Foquei o monstro e meu alvo. Segurei com a outra mão a minha arma. E comecei o atacar com uma mão. Com calma vendo a ordem de seus movimentos. Ataque, defesa, ataque..

Defendi um ataque e enfiei minha arma em seu peito. Ufa!!! Acabou. Ou não. Em seguida vi Polux mancando se apoiando na Isa. Correndo de
uma multidão de monstros e eles estavam chegando perto deles. Corri atrás deles. Coloquei outro braço em volta de Polux e corremos ate a porta para dentro do aeroporto. Nem tava ligando pra aonde a gente estava agora. Eu só queria me livrar deles. Mas eles estão cada vez mais rápidos e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Carter ainda n vai no aviao? rsrs
Acho que vou postar sexta,sabado ou domingo. Ou quando tiver um tempo livre.
Espero que tenham gostado!!!!!!
Gostaram???
bjs