A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 29
Com licença, eu posso fazer o meu trabalho em paz?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/29

Pov. Marcos

Eu tenho cabelos castanhos, olhos verdes e como as garotas dizem eu sou gostoso. Elas que disseram. Não olhem assim para mim!!! Cheguei em Virginia, fiz meu check-in e fui para oficina que vou trabalhar. Entrei la e fui logo falar com o meu novo chefe.

–- Você deve ser Marcos, certo?- perguntou. Assenti.

–- Aqui tem todas as ferramentas que você precisa e pode começar o seu trabalho com aquela cliente. – falou apontando para uma mulher de uns vinte e pouco. O seu carro era uma BMW vermelho. Ela tinha cabelos loiros, olhos azuis e usava roupas rosa de enjoar, sabe? E estava segurando um daqueles cachorros de madame. E ainda por cima estava batendo o salto impaciente. Revirei os olhos e fui até ela.

–- Ola, madame. – falei educado. Ela colocou o cachorro no chão.

–- Porque demorou? – falou brava.

–- Ahh... desculpe.

–- Tudo bem eu te perdoou. – falou toda alegre e com as mãos pra cima como se fosse um cachorro. Sabe? Não? Então deixa pra la. Mas que ela é bipolar. Não se pode negar. Uma hora estava brava comigo e
depois ficou toda alegrinha.

–- Qual seu nome?

–- Patrícia. E o seu?

–- Marcos.

–- Hum... Lindo nome.

–- Ahh..... Obrigado.

–- Então, Patrícia qual é o problema do carro?

–- Ah por favor, me chame de Paty.

–- Ok, Paty. Qual é o problema do carro?

–- Eu não sei. Eu fui tentar usar o carro e ele não ligava. E vim aqui ver qual é o problema.

–- Entendi. Eu vou dar uma olhadinha nele.

Peguei minhas ferramentas e sabe aquele skate que os mecânicos usam para ver o carro por baixo. Então neste instante estou nele procurando um problema. Aha... Encontrei o problema. Sai de baixo do carro.

–- Paty?

–- ... – Não me respondeu. Estava olhando o meu tanquinho. Eu tirei minha camisa me sinto mais confortável sem.

–- Paty? – falei passando a mão na frente dela. Pra ela sair do meu encanto.

–- PATY!!!!

–- Ai, não precisa gritar. Não sou surda. –falou com sua voz esganiçada.

–- Desculpe, mas você não estava prestando atenção. – falei e ela corou.

–- Fala.

–- A sua bateria é o problema.

–- O que tem a bateria do meu carro? – falou jogando o cabelo pra trás e piscando os olhos. Ela esta tentando me seduzir? o_O Eu, hein? Mulher patricinha não é meu tipo.

–- A bateria pifou. Você precisa troca-la por uma nova. Vai comprar agora ou... – fui interrompido por ela gritando que nem uma desesperada.

–- Agora!!!

–- Ok.

Fui até meu chefe e falei o problema do carro dela. Ele veio junto comigo na direção dela.

–- A bateria nova é 300,77 dólares. – falou meu chefe. Pensei: Caramba!!! Tudo isso por uma bateria nova? Eu nunca conseguiria pagar isso!! Perai nem conseguiria pagar uma BMW.

–- Só isso? – falou. E eu abri a boca de
surpresa. Como assim só isso? Isso é uma fortuna!!!! Ela deve ser uma típica riquinha patricinha.

–- Vai pagar a vista? – perguntei.

–- Claro que sim. Sou rica. – falou. Ela já pensou que se ela anunciar isso pra todo mundo podem rouba-la ou meu chefe aumenta o
preço ainda mais? Rolei os olhos. E ela entregou a grana para o meu chefe.

Busquei a bateria e estava trazendo para perto do carro dela nas minhas costas.

–- Você é forte. Hum...gosto disso. –falou colocando a mão nos meus músculos do braço.

Coloquei no chão. E quando eu estava indo para debaixo do carro. A patricinha me impediu:

–- Que tal depois do seu trabalho a gente saísse? – falou jogando seu charme.

–- Não, obrigado.

–- Porque não?

–- Porque... porque eu vou estar ocupado. – inventei.

–- Com o que? – falou enrolando um cacho no dedo.

–- Com...com meu cachorro. –inventei para me livrar dela.

–- Ótimo!!! A gente podia passear com nossos cachorros juntos!!! –
falou. Ah...não. Quale você não percebeu que eu não quero sair com você?

Entrei embaixo do carro falando:

–- Acho melhor não.

–- Porque não?

–- Porque eu não acho que você seja o meu tipo. –falei começando a tirar a bateria.

–- Como não? Eu sou bonita, você é bonito. Somos perfeitos um para o outro.

–- Você nem me conhece.

–- Por isso mesmo. A gente sai para se conhecer.

–- Não sei não.

–- Já sei nos podemos nos conhecer agora.

–- Ah.. não precisa.

–- Não importa vou falar do mesmo jeito. –falou. Rolei os olhos. Fala serio.

–- Se faz questão. – falei. Nota: ainda não tirei a bateria porque ela esta me atrapalhando. Eu preciso de silencio para trabalhar. Sem silencio demora mais. Acho que esse o plano dela.

–- Eu amo cachorros!!!!! Eu ganhei a minha cachorra no meu aniversario de dezoito anos. O nome dela é Nina. Eu ando com
ela para todo lado. Ela é meu bebe. – falou.- Né Nina você é meu bebe? Sim você é. –falou com sua cachorra numa voz de bebe.

–- Eu tenho duas amigas a Tatiane e a Daniela. Voce acredita que a Tati roubou o meu namorado? Aquela v... Mas vai ter troco. A Daniela se acha mais bonita do que eu. Aquela falsa ninguém é mais bonita do que eu. –falou. Dei uma risadinha. Eu, hein? Nunca vi garota mais fútil.

–- Eu tenho duas mansões, quatro carros.... Eu sou simpática, linda, inteligente,...

Resolvi ignora-la, mas ta difícil com ela tagarelando com sua voz esganiçada. Concentra Marcos. Foco. Foco. Você consegue ignora-la e fazer o seu trabalho. Falei para mim mesmo. Fiquei repetindo para mim mesmo por cinco minutos.

–- Marcos, você não ta prestando atenção em mim!!!!!!! –esbravejou. Como não falei mais nada ela continuou.

–- Enfim aposto que eu consigo meu namorado de volta em duas semanas. Se ela pensa que eu não vou ficar quieta. Esta muito enganada....

Ai....que mulher chata!!!! Já cansei dela. Eu aqui querendo fazer meu trabalho e ela me atrapalhando. Que m....!!! Se eu arrancar a cabeça dela, ela para de falar? Hum. Mas ai eu ia ser preso e perder meu emprego. Melhor não.

–- Você me entende, né? Certo, cuti cuti?

Cansei. Ela ta me tirando do serio. Sai de baixo do carro e esbravejei:

–- Com licença, eu posso fazer o meu trabalho em paz?

–- Desculpe.

–- Tudo bem. É só você não falar comigo enquanto eu estou trabalhando, ok?

–- Ta bom. – falou de ma vontade.

Ufa!!! A partir daí consegui fazer meu trabalho em paz e muito mais rápido. Terminei em vinte minutos.

–- Terminei. –falei para ela.

–- O que você acha de pintar o meu carro de rosa?

–- Não é proibido?

–- Tem razão. Ainda mais que eu já tenho um carro rosa em casa.

–- Então é isso? -falei. Quem tem carro rosa??? Eca.

–- Sim.

Ela foi ao caixa pagar a quantia enquanto isso eu fugi dela. Me escondi atrás de um outro carro para ela não me ver.

–- Cuti cuti!!!!! Cuti cuti!!!!! – a ouvi me chamando olhando para todos os lados. Não saio daqui nem morto.

Esperei cinco minutos e ela desistiu e foi embora. Esperei cinco minutos só para garantir e sai do meu esconderijo. Ufa!!!! Agora eu me livrei dela!!!!!! Soltei um suspiro e continuei o meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Quero reviews de todos os meus leitores. Quale n mata comentar!!!
bjs