A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 22
Os filhos de Apolo (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Delculpem pela demora!!!
Espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/22

Pov. Mark

Eu sou alto, cabelos loiros e olhos azuis. Agora vamos ir para o que
interessa. Estamos num carro indo para o sul da Virginia trabalhar. E Percy não te contou porque ele ficou dormindo o tempo inteiro. Só não sei como ele não acordou com a barulheira que estamos fazendo. Hunf... sono de pedra. Ele tem sorte não esta ouvindo o Andre reclamando. De como
é injusto que nos tenhamos que pagar a conta e blah blah blah. E como eu sou muito malvado eu vou compartilhar com vocês esse sofrimento.

-- Ei, Mark.

--Que?

-- Você não acha uma sacanagem que o Carter nos obrigou a pagar a conta. Afinal a culpa não é nossa que ele não consegue pagar a conta. Mas é claro que ele não conseguiu pagar a divida dele. Ele só fica bebendo diet coke e jogando aquele estúpido jogo....

-- Mas se a gente não pagar a conta dele a gente não vai mais ao acampamento.

-- E a gente tem que fazer isso por causa do Sr.D que inventou de fazer chover.

-- Mas ele fez isso por boas intenções. – falei.

-- E daí? Ele acabou ferrando tudo. E ainda por cima ficou resfriado. Sobrando pra nos.

-- Coitado. Ei, como você sabe que ele esta resfriado?

-- Tenho minhas fontes.

-- Aham. Quem te contou?

-- Não te interessa. -falou. Ignorei.

-- Quem te contou?

-- Ninguém.

-- Quem te contou?

-- Para de me pressionar!!!

-- NÃO. ME CONTA.

-- Se eu te contar você para de me irritar?

-- Sim. –falei sorrindo.

-- Você promete não rir de mim?

-- Eu prometo. – falei. Afinal não pode ser tão ruim assim.

-- Papai me contou.

-- E porque eu riria disso?- falei com uma sobrancelha levantada.

-- Eu não te contei a parte engraçada.

-- Então me conta.

-- Vou falar com as palavras dele: Sr.D esta resfriado e agora para de zoar ele. Porque se você estivesse no lugar dele. O acampamento já teria falido faz tempo e na primeira dificuldade você iria chorar pra sua mãe desistindo.

--hahahahhahahaaha. – gargalhei.

-- Ei, você prometeu que não ia rir.

-- Desculpa mas o nosso pai acabou com você dizendo que você é um bebe chorão.

-- Hunf. Maguo.

-- Oh coitadinho do bebe. – falei apertando as bochechas dele.

Ele virou a cara e começou a falar com Robert. Vou bisbilhota-lo.

-- Ei, você não acha o Sr.D um vagabundo?

-- Não. – falou. Ri internamente.

-- Como não? Mas é culpa dele que nos temos que trabalhar. Porque ele deixou a divida acumular.

-- Eu não concordo com você.

-- Você é doido? –falou. Robert ignorou mas eu percebi que ele fechou o punho e tava quase batendo no Andre.

-- Enfim é injusto ele ter feito isso porque não é nossa divida é dele. Não é justo ele faz a merda e a gente tem que concerta? Não concorda?

-- Não.

-- Então você é doido mesmo por não concordar comigo. Porque todo mundo sabe que é sacanagem.

Esse foi o máximo para Robert. Ele esbofeteou o Andre ate ele desmaiar. No fim Andre ganhou um olho roxo e vários hematomas além de ele ter desmaiado.

-- Bate aqui, Robert. Eu também não tava aguentando mais esse idiota falando besteira.

Ele bateu.

Bem vocês querem saber como é Robert e Andre? Ok. Ambos são loiros como qualquer outro filho de Apolo. Robert tem olhos verdes e Andre tem olhos azuis. Robert  é o quieto e Andre é o chato e fresco. Ainda tem mais dois filhos de Apolo. Um é o Mateus (aquele moleque de cinco anos) e Richard. Mas não é importante nesse capitulo falar sobre eles.

Enfim acabamos de chegar. Entramos na casa, jogamos nossas malas de qualquer jeito em um quarto qualquer. (Claro, depois de acordar Andre.) E fomos pra área de arco e flecha.

-- Vocês cinco vão ensinar arco e flecha? – falou um velho de cabelos brancos.

-- Sim.

-- Ate ele? – falou apontando para o Mateus.

 -- Mostra pra ele, Mateus. – disse Richard.

Mateus pegou um arco e flecha e acertou no centro do alvo.

-- E agora acredita? – eu disse com uma sobrancelha levantada.

-- Ah... Claro. Estão contratados. – falou e foi embora.

-- Mateus você vai ensinar as crianças da sua idade e Richard, Robert e Mark vão ensinar os outros.

-- E você?

--Eu vou descansar embaixo daquela arvore.

-- Quem você pensa que é? Para nos deixar com o trabalho sujo enquanto você descansa?

-- Sou foda. E ainda mais eu estou machucado. Preciso descansar.

-- Ok, foda. Nos vamos deixar você dormir um pouco mas depois você vai trabalhar.

Trabalhamos por duas horas e ai eu decidi que estava na hora de acordar o Andre. Ele estava deitado de lado virado pra direita na arvore. Perfeito. Atirei uma flecha na bunda dele. Acordou na hora.

-- Puta merda!!! Quem me acordou com uma flechada? –falou tirando a flechada com a cara vermelha de raiva.

-- Porque quer saber? – eu disse.

-- Para mata-lo.

-- Você não esta exagerando?

-- Ninguém mandou ele me acordar assim. Dói pra caramba!!!

-- Foi o Richard. – eu falei.

-- Nem vem, Mark. Foi o Mark.

-- Foi o Mark, Mateus? – falou. Implorei pelo olhar para o Mateus não falar.

-- Foi o Mark. – confirmou. Bosta!!

-- Esta preparado para morrer, Mark?

-- NÃO.

Começou a se aproximar. Eu comecei a correr gritando:

-- SOCORRO!!!! TEM UM MALUCO ATRAS DE MIM!!!! ELE TA QUERENDO ME MATAR!!!!!!

Ficamos por um tempo eu correndo e ele correndo atrás de mim. Ate ele pegar um arco e flecha. E eu corri que nem louco pra ele não me acertar. Mas como qualquer filho de Apolo, Andre é bom de mira e acertou a minha bunda.

-- Filho da mãe!!!!! –falei tirando a flecha.

-- Você que começou. – falou. E eu mandei língua e atirei mais uma flecha nele. E não sei se eu te falei, mas essas flechas não são tão afiadas pra matar. Claro que dói pra caramba. Mas a gente aguenta que nem homem.

Depois que eu atirei aquela flecha começou uma guerra de flechas indo para um lado e pro outro. No fim todos estavam cheios de hematomas. Todos menos Mateus. Não deixei ele participar. Enfim que bom que ninguém viu. Não sei como não viram quatro moleques se matando, mas eles não viram. Enfim trabalhamos o resto do dia corretamente. Mas é claro que com as gatas nos xavecamos, mas só ganhamos tapas com isso. Triste, eu sei. Depois disso jantamos,tratamos os nossos hematomas e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo os filhos de Apolo iram cantar... então quero sugestões de musicas. Quais musicas vocês sugerem???
Gostaram????
Recomendações???
bjs