A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 18
Baba Jason


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews do capitulo passado!!!!
Espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/18

Pov. Jason

Já cheguei em Nova York e estou indo pra casa dos Almeida. Maldita hora que eu decidi ir ajudar o acampamento grego. Mas não eu
queria ajudar. E me meti nessa encrenca. Merda!!! Bem... agora é só encarar o que vem pela frente nessas duas semanas. Deixa eu ver já estou na rua certa. 25, 23, 22 e 21. É aqui. Casa 21. A casa é pequena, paredes amarelas e jardim mal cuidado.

Me aproximei, toquei a campainha e fiquei esperando. Até
que de repente ouvi:

-- Fiquem quietos!!!!!!!!! A baba chegou!!! E tentem não espanta-la dessa vez!!!- disse a senhora Almeida acho eu. Perai tentem não espanta-la dessa vez? Ah.... não que roubada fui entrar. Quantas babas será que
eles já espanta-los? Não importa. Eu consigo fazer isso. Eles não devem ser tão ruins assim.

Ela abriu a porta e falou:

-- Nossa!!! Esperava uma garota, mas tudo bem. Não importa desde que consiga cuidar deles.- disse. Ela tinha olhos castanhos e cabelos da mesma cor. Era baixinha e parecia desesperada.

-- Ah...oi. Sou Jason. - disse.  Claro que ela esperava ser uma menina. Geralmente as meninas fazem isso. É trabalho delas. Não que eu seja machista. Mas quale elas levam jeito com isso. Não eu.

-- Meninos!!!! Este é Jason e ele vai ser a baba de vocês por duas semanas.- disse.

-- Mãe, não devia ser mulher?- falou a peste um. De cabelos marrons e olhos verdes. Devia ter uns sete anos.

-- Filho!!!

-- Que?- fez de inocente.

-- Ah... entendi. Ele é gay, né?- falou a peste dois. Era idêntico ao primeiro.  

-- Eu não sou gay!!!!!!!!- gritei. Ah vai se ferrar. Sou homem. Nada contra os gays.

Deram de ombros e disseram:

-- Que seja.

-- Obrigada por ficar com eles essas duas semanas. Meu marido e eu vamos viajar a negócios e não tínhamos com quem deixar.

-- Tudo bem. - disse.

 E ela saiu apressada para um carro. Já vi TUDO to ferrado. To preso com essas pestes.

-- Ok. Aonde é o quarto de hospedes?

-- É a primeira porta a direita.

Fui pra lá, larguei minha mala no chão e me joguei na cama de casal do quarto.

-- E então tio? Meu nome é Felipe. – Falou a peste um. Ignorei que ele me chamou de tio.

-- E o meu é Marcos. - falou a peste dois.

-- O que vocês têm pra fazer agora?

-- Lição de casa.

-- De férias?

-- Ainda não estamos de férias. Só próxima semana é férias.

-- E o que estão esperando pra fazer?

-- Você pensa que a gente vai fazer a lição de casa agora?

-- Ah dã.

-- Então está muito enganado, se você pensa que pode mandar na gente. –falou Felipe.

-- Nós vamos tornar a sua vida um inferno. – falou Marcos.

-- Ai... que meda. Duvido muito. – falei com uma sobrancelha levantada.

-- É isso que nós vamos ver. – falaram com uma cara de quem vão encarar.

Virei-me pra sair do quarto. Eu vou conhecer a casa. Já que vou ficar aqui por duas semanas. Consegui ouvir.

-- Um, dois, três e.... agora pula!!

Pularam nas minhas costas.

-- Vão fazer a lição de casa de vocês!!!

-- Me obrigue. – falaram ao mesmo tempo.

-- Vocês que pediram.

Peguei cada um com um braço. Fui ate o quarto deles. Como descobri qual era? Simples o único com adesivos que diziam assim: “Não entre”, “Só entrada de garotos permitidos”, “Proibido adultos” e esse tipo de coisa. Por dentro estava tudo bagunçado.

-- Vocês tem duas opções. Primeira opção: fazer a lição de casa. Segunda opção: arrumar o quarto. Qual vai ser?

-- Nenhuma das duas!!!!

-- Ok, eu escolho. Vocês vão fazer a lição de casa.

-- De jeito nenhum. Nós não obedecíamos as outras babas o que te faz pensar que com você vai ser diferente?

-- Quer saber a diferença?

-- Obvio.

-- Que comigo vai funcionar.

-- Aham.

Deixei eles saírem do meu colo e deixei eles dentro do quarto. Fechei a janela. Sai do quarto e fechei a porta e tranquei. Eles observando tudo que eu fazia. Quando perceberam o que eu fiz. Eles gritaram:

-- Me deixe sair daqui!!!- ficaram chutando e socando a porta.

-- Só deixo sair daí quando vocês acabarem a lição de casa e de arrumar o quarto!!! – gritei.

E fui explorar a casa. Tinha uma sala de estar, uma cozinha, quarto de hospedes(ah dã), o quarto deles, o quarto dos pais e os banheiros.

Fiquei vendo TV por umas duas horas e fui ver o que eles tavão fazendo.

Abri a porta e coloquei minha cabeça pra dentro. O quarto ainda estava bagunçado.

-- Fizeram a lição de casa?

-- Não.

-- É impossível.

-- Me mostre. – falei. E abri a porta, eles me deram a lição e saíram correndo.

Revirei os olhos. Cai numa armadilha. Aqueles pestinhas não fizeram nada!!! Vi a lição deles era tão fácil.  Eles ainda estavam na conta de mais. Bons tempos. Isso não é impossível.

-- Vocês me enganaram.

-- Ah dã. Mas a lição não é fácil.

-- Ta de brincadeira, né? Isso é mamão com açúcar.

-- PRA VOCÊ!!!!!

-- Ok. Querem ajuda?

-- SIM!!!

-- Venham aqui. – falei. Me sentei na mesa da cozinha. E cada um sentou em um lado da mesa.

-- É simples. Vamos pra primeira conta. Quanto é dois mais quatro?

-- Sei la.

Desenhei duas maças de um lado, coloquei o sinal e desenhei mais quatro maças.

-- Vamos lá. Contem: um, dois, três, quatro, cinco....

-- SEIS MAÇAS!!!

-- Esse é o resultado. Acham que consegue fazer os outro sozinhos?

-- Qualquer coisa me fale.

Uma hora depois...

-- Terminamos!!!

-- Deixa me ver.- falei. Dei uma olhada e estava tudo correto.

-- Esta tudo correto. Viram não é impossível.

-- Verdade. - falaram de mal vontade.

-- Vamos pedir pizza?

-- Claro.

-- Do que querem?

-- Pepperoni!!!

 Pedi por telefone e fomos pra sala de estar.

Eles saltaram no sofá.

-- Você não vai mandar a gente arrumar o quarto?

-- Agora não. Estomago em primeiro lugar.

Fiquei olhando uma foto dos quatros Almeida juntos. Uma mulher segurando um bebe e um homem segurando outro bebe. Eles perceberam o que eu tava fazendo.

-- Essa foto é de quando nos nascemos.

-- Nossos pais tomaram conta da gente até os três anos e
os outros anos quem tomo conta da gente foram as babas ou nosso avos.

-- Entendi.

-- O que?

-- Porque vocês fazem isso.

-- Como....

Antes de acabar de falar a campainha tocou.

-- A pizza chegou.

Peguei a pizza e paguei o entregador.  Nós comemos a pizza e o resto da tarde ficamos assistindo TV. Depois na janta teve miojo que é o que sei fazer. La pelas dez da noite. Eu disse:

-- Muito bem vão dormir.

-- Mas...

-- Sem mas. Nem reclame que eu nem reclamei de vocês não
arrumarem o quarto, mas amanhã não tem escapatória.- falei.- CAMA.- apontei pra cima.

-- Ok. - deram como vencidos.

Subimos a escada. Eles derrubaram os brinquedos que estavam na cama e deitaram. Ajeitei eles e dei beijo de boa noite. Fui pra porta, apaguei a luz. Deixei a luz do corredor acesa. E fui dormir que eu mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Reviews????
bjs