A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 13
Onde se meteu Sr. D?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews passados!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/13

Pov. Autora (pequeno)

Todos estranharam já que geralmente Sr. D sempre chega antes de todos. E está sentado na mesa principal com cara amarrada. Mas hoje por estranha razão ele não estava lá. Por isso logo todos começaram a cochichar. Quiron chamou atenção de todos batendo no copo e gritando:

–- Silencio!!!!

Todo mundo se calou.

Pov. Isa

Depois do Quiron chamar atenção, todos calaram a boca. Eu levantei a mão.

–- Sim, Isa?

–- Cadê o meu papai?

–- É sobre isso que eu ia dizer. É o seguinte não sei se vocês perceberam mas onde teve uma tempestade. –falou. Me lembrei de ontem quando Carter me tratou bem.

Mais sussurros.

–- Então como vocês sabem no acampamento tem uma barreira para contralar o clima. E como nós estamos com dividas. Sr. D deixou chover pra ajudar a amadurecer mais rápido os morangos e as uvas....- foi interrompido por um filho de Demeter:

–- Mas era só falar com os filhos de Demeter e com os filhos deles!!!

–- Nós estamos com uma divida grande e gastaria muita energia.- se calou.

–- Mas Zeus não gosto muito disso e mandou ele ir para o Olimpo. E como o Sr. D está proibido de usar seus poderes. Ele teve que ir andando e acabou pegando uma gripe. Por isso ele está no seu templo com sua esposa, Ariadne cuidando dele. Então até ele melhorar ele não vai voltar pro acampamento.- Droga!!!! Maldito Zeus!!!

Um raio veio bem perto de mim. Ops... Desculpa Zeus.

Após isso voltamos a tomar o café da manhã.

–- Polux e agora o que a gente faz?- sussurrei.

–- Vamos ter que pensar em outro plano.- sussurrou de volta.

–- Você tem um plano B?- sussurrou.

–- Não.- sussurrou. E esse foi o fim da nossa conversa de sussurros.

Pov. Carter

Depois do discurso de Quiron, Polux e Isa ficaram sussurrando.
Eu, hein? Ai tem. Estão planejando alguma coisa. Disso eu sei. Mas o que? Dei de ombros. Penso nisso depois.

–- Polux, o que você acha dessa divida do acampamento?- puxei assunto.

–- Acho que nós deveríamos ajudar, mas como?- falou Polux.

–- Não é obvio como nós vamos ajudar?- falei com uma
sobrancelha levantada.

–- Mas nosso pai não quer que nós nos envolvamos.

–- Aquele cabeça dura não quer admitir que precisa de ajuda.

Sozinho ele não vai conseguir pagar essa divida.

–- Concordo. - disse Isa. Eu a ignorei.

–- Ok. Mas só nós três não vai ajudar muito.- disse Polux.

–- Quem disse que só nós vamos ajudar?

–- O que você tem em mente?

–- Algo grande.

–- Não faz a mínima ideia, né?

–- É. – rolou os olhos. - Mas qualé eu acabei de saber da noticia não sou filho de Atena.

–- Ok. -falou com as mãos na frente do peito como se tivesse se rendendo.

–- Até o janta eu já tenho um plano. - falei. Ele deu de ombros.

Acabou o café da manhã. E eu decidi que não vou fazer minhas atividades hoje. Vou ficar planejando o meu plano. Esfreguei as mãos.

Pov. Isa

Estamos caminhando para fora do refeitório eu e Polux. Porque Carter saiu correndo na frente fazer não sei o que.

–- O que você acha que ele esta tramando?

–- Não faço a mínima ideia.

–- Hum.... O que temos agora?

–- Temos arco e flecha mas antes eu queria te apresentar algumas pessoas da sua idade. – disse. Apenas assenti.

–- Travis!!!

–- O que?

–- Você poderia chamar a Natalia?

–- Claro.

Ele entrou no próprio chalé e gritou:

–- Natalia!!!! Natalia!!! Natalia!!!

–- O que?

–- Tem alguém querendo te conhecer.

–- Quem?

–- A irmã do Polux.

Eles voltaram. Travis eu já ouvi falar dele. Mas ela não. Ela tinha cabelos compridos marrons e olhos da mesma que nem o irmão.

–- Oi, irmã do Polux.

–- Oi, irmã do Travis. Meu nome é Isabela mas eu prefiro Isa.

–- Natalia mas prefiro Naty.

–- Ok, Naty você conhece mais alguém aqui?

–- Eu conheço a Gabi e o Mateus. – Tomara que não seja quem eu to pensando que é. – Vamos eu te apresento para eles.

Corremos até o chalé de Afrodite e batemos na porta. Uma menina atendeu a porta.

–- Oi.

–- Oi, Piper. Poderia chamar a Gabi.

–- Claro.

Saiu do chalé dela uma menina de cabelos tratados loiros e com olhos azuis. Enfim ela é bonita.

–- Me chamo Gabriela mas prefiro que me chamem de...- interrompi ela falando:

–- Gabi.

–- Exato. – falou enquanto estalava os dedos apontando pra mim -Já apresentou pra ela o Mateus?

–- Ainda não.

Corremos até o chalé de Apolo. Batemos na porta.

–- Oi, Will.- falou Naty.

–- Oi, meninas.

–- Pode chamar o Mateus?- falou Gabi. Ele apenas assentiu. E voltou com o garoto. Espera eu conheço ele. É o idiota do Mateus da
minha classe. Vou descrevê-lo pra vocês. Cabelos pretos e olhos azuis.

–- Oi, idiota. – eu disse.

–- Nem aqui eu to livre de você.

–- Vocês se conhecem?- perguntou Gabi.

–- Sim, ele é da minha classe.

–- Afinal você é filha de quem?

–- Do meu pai.

–- Ah dã. Eu sei disso. Mas quem é ele?

–- Do Sr.D.- Que estranho chama-lo assim.

–- Do bebum?

–- Ei, meu pai não é bebum.

–- Aham.

–- Ah é? Seu pai é um canalha.

–- E daí? – Mostrei a língua.

–- Infantil.

–- Idiota.

–- Chata.

–- Imbecil.

–- Boba.

–- Feio.

–- Eu não sou feio.

–- Ah é sim.- disse. Eu não acho ele feio mas isso irrita ele. E eu adoro irrita-lo.

–- Não sou não.

–- É sim.

–- Ok. Chega!!! Parem de brigar!!! – disse Naty.

–- Sim, mamãe. - eu disse e ele só assentiu.

Como perdemos a aula de arco e flecha ficamos brincando até o almoço. Bateu o toque do almoço, fomos até o refeitório e cada um foi pra
sua mesa.

Peguei comida e como sempre derrubei um pouco pra meu pai. Me sentei e desejei suco de uva. E bebi um pouco.

–- Polux, hoje de noite a gente pode fazer o plano?- sussurrei.

–- Então esta combinado.- sussurrou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da mudança de Carter? Leram lá em cima?
O proximo capitulo é a versão do Dionísio sobre o seu desaparecimento e o plano da Carter.
Gostaram?
Sabe não custa nada comentar, né fantasminhas?
Reviews?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Mais Nova De Dionísio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.