One Dream In Two Lifes escrita por Marina Temporal, SteBrito


Capítulo 2
All I Wanted


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulozinho *-* Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233662/chapter/2

POV Sophia

Depois de 15 longas e torturantes horas sentadas numa poltrona de avião, chegamos finalmente ao nosso destino: LONDRES! Eu e Alex corremos para pegar nossas malas, que não estavam muito longe dali. Saímos do aeroporto acompanhadas de Roberto, nosso professor de inglês, que nos levaria até nossa nova casa, onde passaríamos dois longos anos. Estava muito animada, Alex então, nem se fala! Quarenta minutos depois, chegamos no centro da cidade. Era perfeito! Tirei a máquina fotográfica da bolsa e comecei a tirar fotos. Descemos do carro e fomos em direção ao ponto de taxi. Estávamos indo em direção a nossa nova vida.

POV Alex

A viagem de avião foi tranquila, afinal, o que um “Dramin” não faz? Após 15 horas de um cansativo voo, vi Soph pulando de um lado para o outro na cadeira do avião querendo sair. Eu comecei a rir daquela cena. Quando a aeromoça avisou que podíamos sair, Sophia saiu me puxando pela mão em direção as nossas bagagens. Logo depois, encontramos Roberto, que nos levou direto ao centro da cidade. Eu não entendia
como ela conseguia tirar tantas fotos por minuto. Tanto eu quanto ela estávamos apaixonadas pela cidade, o que explicava seu comportamento. Zoei com a cara dala enquanto seguíamos para nossa nova casa. passaram-se 20 minutos até que chegamos. A casa era MARAVILHOSA. Roberto nos orientou enquanto nos passava as chaves.

–Vocês terão uma surpresa.

Ele riu sarcasticamente. Eu e Soph nos olhamos e ficamos curiosas. Tiramos as malas do taxi e fomos em direção a porta. Peguei na maçaneta e a destranquei. Eu estava tendo alguma miragem? Não podia ser possível!


POV Sophia

O que tinha acontecido? Alex tremia mais que um daqueles despertadores antigos. Fiquei curiosa e corri ate a porta. Não pude conter meus gritos.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Eram eles! –NIALL!!!

Como a tonta da Alex pode ter fechado a porta na cara do meu bebe? Eu… eu… eu simplismente me estressei.

–O que você acha que esta fazendo???

Antes mesmo que eu pudesse abrir a porta, Liam havia o feito.

–Sejam muito bem vinda meninas!

Liam falava com aquela voz perfeita que todas se derretiam.


POV Alex

Aquilo era algum tipo de brincadeira? O que eu estava fazendo na casa do One Direction? Simplismente fechei a porta. Não conseguia acreditar. A Soph não parava de gritar, parecia uma retardada pulando em círculos. Eu... e-eu não sabia o que fazer. Se entrava, se ficava ali parada, se desmaiava ou se ria. Sophia entrou correndo em direção ao Niall, enquanto o Louis pegava nossas malas e Liam me puxava para
dentro de casa pelo punho. Quando me dei conta, Soph já estava abraçando o Niall.

–Não seja uma estranha.

Ouvi a doce voz de Harry enquanto ele vinha em minha direção. Minha reação foi um risinho histérico. Ta, eu não era tão fã, mas da um tempo! Eu estava na casa do One Direction!

–Estranha? Que é isso... só estou... surpresa.

Mais um risinho histérico. Liam me soltou e retribui o abraço que Harry tinha me dado e todos nos fomos para a sala conversar. Qual era a chance de isso estar acontecendo??


POV Sophia

AI MEU DEUS! Era o Niall, e os outros... Mas era o Niall! Sai correndo e o agarrei. Ele ficou surpreso com a minha reação, mas depois me abraçou de volta. Não iria soltar ele por nada. Ele era meu e de mais ninguém. Sentamos todos na sala de estar e ficamos conversando por varias horas. É obvio que eu fiquei ao lado de Niall. Não sei se ela percebia, mas Alex e eu éramos observadas de cima a baixo por Harry.
Durante a conversa, Alex não parava de olhar para Zayn, quando ela dirigiu seus olhos para mim, pisquei e sorri para ela. Ela corou e não pode deixar de soltar um risinho. Lou percebeu a troca de olhares.

–O que foi isso? Porque Alex está vermelha?

–Nada não, -eu disse rindo –ela só está apaixonada...

Imediatamente todos dirigiram seus olhares para ela. Eu gargalhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sejam fantasminhas!! Comentem!! Não vai cair a mão e faz bem para as autoras!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream In Two Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.