One Dream In Two Lifes escrita por Marina Temporal, SteBrito


Capítulo 1
In Real Life


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo está meio pequeno, afinal é só as personagens se apresentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233662/chapter/1

POV Alex

Cresci numa casa no centro de São Paulo com meus pais. Ah! Deixe eu me apresentar: sou Alex. Meus cabelos são totalmente vermelhos, tipo os que a Hayley Williams usava, meus olhos são verdes, porém não tenho “sardinhas”.
Eu não era bem o tipo de pessoa popular, podia contar meus amigos em menos de 10 dedos! Vindo de uma cidade como São Paulo, nunca imaginei que talvez iria acabar em Londres, realizando o meu sonho. Faltavam poucos dias para o resultado do intercambio sair. Tanto eu como minha amiga Sophia, estávamos tão anciosas e perdidas quanto duas cegas em um tiroteio de balas de goma!! Não tinha avisado minha mãe ainda, porque estava com medo de que ela não deixasse... MAAAS nada me impediria de ir.

POV Sophia

Minha vida era um inferno! Morar em frente ao shopping e não
poder sair de casa era o fim do mundo!!! E de quem era a culpa? Da minha mãe é claro! Quando eu saia com as minhas amigas ela só faltava parir um filho que não existia. Enfim, deixando minha mãe de lado, vamos falar sobre mim! Sou uma garota extremamente agitada e faminta! Tenho cabelos compridos e loiros, que junto aos meus olhos azuis causavam
impacto em qualquer um, sem querer me gabar, óbvio! Eu posso dizer que era o tipo popular, TODOS me conheciam e sabiam meu nome. Tenho pais separados, o que não é bem novidade nesses últimos anos, e um irmão mais novo que é chato como um alarme de carro, ou seja, MUITO chato. Já Alex, é outra história. Somos amigas a um bom tempo. E eu queria que ela fosse tão popular quanto eu, mas a idiota simplismente não queria. Pela escola de inglês que frequentamos, nos
escrevemos em um programa de intercambio para ir a Londres.

(...)

POV Alex

Eu não acreditava!!! Minha mãe tinha deixado eu ir para Londres! E só com a minha melhor amiga!! Tá, tudo bem que nós iríamos estudar,
mas isso não vem ao caso, afinal: É LONDRES VÉI! Eu não sabia o que falar, só gritei e abracei minha mãe.

– EU. TE. AMO!!!

Sai correndo e atendi meu telefone que estava tocando sem
parar. Era Soph.

– AHHHHHHHHHHHH! Ela deixou!!!!!! Ela deixou!!!!!!! ELA
DEIXOU!!!!!!!!!!!!

Soph gritou me acompanhando. Desliguei e comecei a fazer Minhas malas: A gente iria para Londres amanhã! Eu não sabia se estava pronta para ir pra lá sozinha. Vai que acontecia alguma coisa? E se a casa que a gente fosse ficar fosse ruim? Ou eles fossem psicopatas? De tudo poderia acontecer!

POV Sophia

Não acreditava que EU iria para Londres!! Fiquei mais feliz
ainda quando soube que ia com a Alex. Fico imaginando o que irá acontecer... Afinal, não é todo dia que se fica sabendo que vai fazer intercambio com a sua MELHOR AMIGA! Sem falar que iria ter um show do One Direction lá! Não que eu seja viciada, mas eu tenho uma quedinha pelo Niall. Só um pouquinho vai! Resolvi ligar para Alex para saber como ela estava.

– AHHHHHHHHHHHH!

Gritei desesperadamente para Alex. Depois de um tempo discutindo sobre nosso FUTURO, resolvi arrumar minhas malas. A partir daquele momento, não havia NADA, nem NINGUÉM que iria estragar meus planos. A festa estava para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Não sejam leitores fantasmas! Comentemm! Não vai cair a mão! Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream In Two Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.