My Favorite Nerd escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 8
1º Encontro. - PT 2


Notas iniciais do capítulo

Nem vou dizer o quanto estou chateada pelo nº de reviews, mas eu queria tanto escrever esse cap. e tbm quero dedicá-lo à duas leitoras lindaas!! Seus comentários me fazem tão feliiizes! Obrigada KatherynCullen e obrigada Viickey Pattinson Rodriguez!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233413/chapter/8

Graças à falta de movimento na pacata cidade de Forks, cheguei um pouco antes do previsto ao parque de diversões, que ficava em Port Angeles. Era uma das raras atrações que tinham, mas ao ver Bella sorrindo para as luzes do lugar meu coração ficou louco.

Fui abrir a porta para ela, e ela sorriu em agradecimento. Evitei a imensa vontade de pegar em sua mão, e entrelaçar nossos dedos, e apenas andei ao seu lado indo até o interior do parque. Bella falava sobre amenidades animadamente, e eu não podia evitar de sorrir ao ver tamanha empolgação, e retribuí participando da conversa.

- Na última vez que fui à um parque de diversões, meu irmão disse que ia comigo na roda gigante, mas depois saiu correndo para falar com meu pai, me deixando sozinha.- Riu.- Eu fiquei com tanto medo, que quando o brinquedo parou, não consegui sair. Ser parente do Emmett é triste!

- Imagino!- Ri.- Espero ter escolhido um bom lugar para o nosso primeiro encontro.- A olhei curioso.

- Você falando assim, parece que muitos outros encontros virão.- Falou, e a olhei sorrindo torto. Ela desviou o olhar corando.- Bom... Eu gosto de parques de diversões. Eu sei me divertir!- Falou me fazendo rir.

- Vamos ver!- A levei até a bilheteria, e depois que comprei os ingressos, fui com ela até os brinquedos.

A noite parecia que passava rápido demais, à medida que íamos aos brinquedos. Bella realmente sabia como me fazer rir! Conversávamos sobre todos os tipos de coisa, como comida preferida, tipo de música preferida, cor que mais gostava, e quando demos uma pausa na diversão para irmos comer alguma, eu levei a conversa à um ponto em que ela se sentiu desconfortável.. Família.

- Bella, você nunca me falou sobre sua mãe.- Comentei, e vi que ela olhou para a maçã-do-amor com uma expressão triste.- O que foi?- Segurei seu queixo, erguendo seu rosto.- Não quer falar sobre isso? Tudo bem, vamos falar sobre outra coisa.

- Obrigada.- Sorriu para mim, olhando para a lua com um sorriso. Eu quase perdia o fôlego, apenas de olhá-la.- O que é?!- Perguntei quando me pegou encarando-a.- Você está me encarando a noite inteira, Edward.- Ri.

- Não é nada...- Desviei o olhar para um pequeno lago. Meu coração estava vacilando, e eu não acreditava mais que uma estúpida aposta estava me mantendo ali com ela. Me sentei em um banco um pouco afastado de Bella, e logo a mesma se sentou ao meu lado.

- Se arrependeu?- Perguntou baixinho e a olhei confuso e assustado. Ela lia mentes? Sabia sobre a aposta? Minha mente ficou à mil!- Se arrependeu de ter saído comigo?- Fiquei espantado. Ela realmente achava isso? Depois de todas as minhas tentativas mal-sucedidas de tocá-la à noite inteira?

- Claro que não, Bella.- Sorri para ela, pegando sua mão, e acariciando com as costas da minha.- Eu gosto muito de ficar com você. É divertida, me faz rir, tem um papo bom, e me encanta com esse seu jeito meigo, e esse ar envergonhado.- Falei sem olhá-la nos olhos, mas quando olhei para seu rosto, a vi corada.- Viu? Está corada de novo. Você fica linda corada.

- Eu.... Ah, obrigada.- Respirou fundo, sorrindo fracamente.- Espere um pouco. Você disse que eu sou divertida?- Perguntou fingindo estar estupefata, me fazendo rir.- Sabe... Vamos na roda gigante?

- Sério?- A olhei com uma sobrancelha arqueada.- Você não disse que tem medo?

- Não. Eu disse que fiquei com medo, quando era menor. E acho que você não vai sair correndo, então não vou ficar sozinha.- Me olhou sorrindo.- Vamos lá? Não quero ficar velha e dizer para os meus netos que não tive coragem de ir nesse brinquedo.- Rimos.

- Vamos lá.- Sorri me levantando- sem soltar sua mão-, e fomos até a roda andando um do lado do outro, com as mãos unidas. Meu peito inflou de alegria, e quando ela sorriu para mim, senti meu coração derreter.

 Na nossa vez, entramos bem devagar, sentando juntos. Olhei para nossas mãos sorrindo, e sentia Bella apertar a minha levemente, mas quando olhei para ela, seu rosto estava virado na outra direção. Então, entrelacei nossos dedos, e o gesto a fez me olhar no mesmo momento. Ela me encarou, e depois nossas mãos. Será que ela havia sentido a mesma corrente elétrica que eu? Foi quando ela mordeu os lábios, e cheguei mais perto dela, aproximando nossos rostos e encostando meu nariz no dela com a respiração acelerada. Bella fechou os olhos, suspirando, sabendo o que viria a seguir.

Foi quando meus lábios tocaram suavemente os dela, e a corrente elétrica se transformou numa explosão gigante de fogos de artifício. Meu corpo inteiro havia sido lançado às chamas.. Senti o mundo desaparecer completamente. Nossos lábios se moviam em sincronia, modelando-se perfeitamente um ao outro. Quando comecei a sentir que Bella havia sido criada especialmente para mim? E quanto ao meu coração... Este batia tão forte e rápido, que a qualquer momento ele atravessaria meu peito.

Levei minhas mãos, uma para cada lado do rosto de Bella, e a beijei mais intensamente, estando completamente consciente e concentrado em sua presença. Sem pensar, pedi passagem com a língua, e Bella prontamente concedeu, permitindo que eu tocasse sua língua com a minha, arrancando um baixo gemido dela. Sorri em seus lábios, e meus pulmões reclamaram por ar, mas quem disse que obedeci. Eu simplesmente, não conseguia parar de beijá-la... Era a melhor de todas as sensações do mundo.. Mas infelizmente, ela também precisava de ar, então à muito custo, separei nossos lábios dando breves selinhos enquanto me afastava.

Bella e eu respiramos fundo, continuando muito próximos um do outro, e unimos nossas mãos novamente. Eu não sabia o que dizer, e acho que ela também não, já que corou fortemente mantendo seu olhar focado em nossas mãos. Minha respiração continuava irregular, e a vontade de beijá-la também.. Eu estava tão atordoado, que se me perguntassem o que eu senti, eu não ia saber descrever.

De repente, o brinquedo parou, e vi que precisávamos sair, mas não desgrudei meus olhos dela nem por um segundo. Ela parecia ainda mais bonita-se é que é possível-, e minha necessidade de ficar com ela se tornava ainda maior à cada minuto.

- Eu... Preciso ir para casa.- Ela disse olhando para o céu.- Mas eu me diverti muito, muito mesmo.- Sorriu para mim

- Que bom. Também me diverti.. Ér.. Vamos, eu vou te levar pra casa.- Falei um pouco triste por ter que me separar dela.

Dirigi devagar- para prolongar meu tempo com ela- e em silêncio, mas parecia que o tempo estava indo rápido demais, pois logo me vi estacionando em frente à sua casa. Suspirei, e a vi sorrindo para mim. Saí do carro, dando a volta para abrir a porta para ela, e vi alguém observando pela janela da casa. Um homem.

- É o meu pai.- Falou sorrindo.

- Ele não sabia que estava comigo?- Perguntei confuso.

- Ele sabia, e é exatamente por isso que ele esta nos vigiando.- Me fez rir.- Bom.. Eu realmente me diverti muito.- Corou.

- Eu também.- Sorri chegando mais perto dela.- Então.. Até segunda..?- Perguntei roçando meus lábios nos dela, e ela me puxou pela nuca, beijando-me longamente.. Sem pressa. Seus olhos fechados, e nossas respirações irregulares...

- Até segunda.- Falou quando havia afastado, e eu havia parado de distribuir selinhos pelo seu rosto. Mordeu os lábios levemente, e entrou em sua casa, mas antes virando-se para acenar pra mim.

"É Edward.. Você está perdidamente apaixonado por Bella."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto lêem o cap. sugiro que escutem He Is We- All About Us (feat. Owl City), né Viickey? :) Obrigadaa, amei a música de verdade! Escrevi escutando ela... Thaaanks!
Comentem ok? Um beijoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.