My Favorite Nerd escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 7
1º Encontro. - PT 1


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o cap que mais gostei de escrever até agora!! bom... eu nao lembro se ja agradeci à maravilhosa Viickey Pattinson Rodriguez pela recomendação!!! obrigadaa :D e é claro, obrigada a todas vcs, pelos seus reviews! adoro vcs, e amei os comentários :)
espero que gostem deste cap tanto quanto eu gostei. (e nao sei bem pq gostei tanto) BJAO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233413/chapter/7

Edward POV

Quando cheguei em casa, liguei na mesma hora para Bella. 1º, 2º toque, e finalmente no 3º ouvi a voz dela, me causando alívio na mesma hora!

- Alô?

- Bella, você está bem?- Perguntei.

- Sim, Edward. Já ficou sabendo não é..?- Sua voz era divertida.

- Alice me disse.- Falei.- Ainda está passando mal? Se não estiver se sentindo bem, e quiser cancelar amanhã..

- Não, não. Eu estou bem, Edward!- Falou me fazendo sorrir.- Você vem às 18:00hrs, certo?

- Tem certeza que está bem para sair?- Falei, e minha mente me repreendeu."Fica quieto idiota! Antes que ela mude de ideia..."

- Tenho, por que? Quer desistir?

- O que? Não, não! Não é isso...- Me apressei e a ouvi gargalhar.

- Te vejo amanhã, Edward.- Falou docemente.

- Amanhã.- Afirmei com um sorriso.- Durma bem, e caso se sinta mal de novo, me liga.- Soou quase como uma ordem.- Tchau.

- Tchau.- Desligou.

Eu estava ansioso, animado, eufórico. Mal podia esperar para levá-la ao parque. Imaginei o que ela usaria, em quais brinquedos iríamos, o que iríamos comer... Seu rosto corado quando eu a elogiasse, a levaria até um lago, com a lua iluminando a água, e com vagalumes ao nosso redor. E então, eu sentiria seus lábios nos meus pela primeira vez.

Jantei em silêncio, junto com meus pais. A minha mãe foi a única que falou sobre seu dia, no seu trabalho, com suas colegas. Meu pai apenas comentava, e respondia as pergutas que lhe eram feitas. Eu fiquei viajando enquanto comia. Eu sabia que amanhã seria perigoso com Bella. Não pensava mais naquela porcaria de aposta, que já devem ter esquecido. Pensava na possibilidade de eu me prender à alguém, caso eu gostasse ainda mais de Bella.

Desejei 'Boa Noite' aos meus pais e fui tomar um banho antes de me jogar na minha cama. Respirei fundo, e peguei meu violão, que à muito tempo andava esquecido num canto qualquer do meu quarto. O afinei, e comecei a dedilhar, ouvindo as notas, procurando por uma melodia desconhecida... Eu podia ouvi-la calma, suave e docemente em minha cabeça. Começava tristemente, sem sentido, e de repente o som suave tomava conta do ambiente, tornando tudo mais calmo e claro.. É quando ela fica no ar, tão leve, mas se aquecendo, ficando mais intensa e quase insuportavelmente doce... Não conseguia encontrar um final perfeito para a música, mas sabia a história.

Era sobre um casal muito diferente, que vivia em sua própria bolha, simplesmente por viver, escondendo mágoas passadas. Até que em um dia qualquer, eles finalmente se encontram; encontram aquilo que precisam.. E tudo parece se encaixar. De repente, não havia mais nada que pudesse levá-los de volta à sombria solidão. As mágoas se tornavam meras lembranças.. O rapaz sentia seu coração aquecido pela companhia da menina. Precisava tanto dela, que chegava a doer... Já a menina, é firme, e não se deixa entregar facilmente, mas estava tão apaixonada, precisava tanto do amor do rapaz que resolveu tentar abrir seu coração. 'Por que não dar uma chance ao amor dos dois?'... Havia algo puxando os dois, avisando-os sobre algo que aconteceria no futuro...

Parei de tocar ao perceber que eu conhecia aquela história; Conhecia o casal. Balancei a cabeça tentando clarear a minha mente, sem perceber o quanto ela estava clara, mas eu não queria enxergar.  'O pior cego é aquele que não quer ver..', certo? Minha música era sobre ela. Sobre o que eu sentia. E eu não sabia se ficava apavorado, ou se ficava feliz.. Anotei a música numa folha em branco, e a coloquei à minha frente, tocando mais algumas vezes, sem arrumar um final.

Guardei o violão, e a música- que chamei de 'Sweet Angel'- e enfim, fui me deitar. Me sentia leve, e estranho. Não conseguia me concentrar em dormir. Eu ouvia uma voz angelical ao fundo, e quando fechei os olhos, pude ouvi-la mais claramente. 'Durma Edward, durma.."- A voz de Bella me dizia. Quase sentia sua respiração batendo contra o meu rosto, e quando ela começou a cantarolar a canção que compus, meu corpo inteiro relaxou, e fui me rendendo à inconsciência...

Quando acordei, fui tomar café com a minha mãe, já que meu pai já havia saído. Ela falava animadamente sobre alguns planos de fazer compras, ou ir ao cinema com alguns colegas de trabalho, mas algo a incomodava.

- Não gosto quando fica muito tempo sozinho.- Disse, e ri do seu jeito protetor.- Chame a Alice para lhe fazer companhia.

- Mãe, eu já tenho planos para hoje.- Sorri para ela.- Vou sair com uma amiga.

- Uma amiga?- Arqueou as sobrancelhas, falando em um tom brincalhão.- Posso saber o nome dela?

- Isabella Swan.- Sorri, e minha mãe me fitou séria.

- Ela é a filha do chefe de polícia Charlie Swan, certo?- Perguntou. Assenti brevemete, enquanto tomava um gole de suco.- Edward, não quero que arrume problemas por aí hein. Ela é a filha de um policial!

- Relaxa mãe, eu... Gosto de ficar com ela.- Admiti pela primera vez em voz alta, fazendo minha mãe sorrir largamente.

- Hmm... Ela é sua namorada?

- Não, mãe.- Falei. Ainda não.

- Sei.- Estreitou o olhar.- De qualquer maneira, tenha juízo e divirta-se.

- Tudo bem.- Sorri largamente. Eu iria me divertir, e muito!

A manhã passou dolorosamente devagar, e quando a tarde finalmente chegou estando perto de 18:00hrs, tomei um banho demorado e me arrumei para ir buscar Bella. Pus algo bem casual, afinal estávamos indo à um parque de diversões.- (N/A: Edward Casual) Peguei minha carteira, as chaves de casa e do carro, e coloquei em meus bolsos. Desarrumei um pouco meu cabelo, e parti em direção à casa de Bella.

Estava tentando dirigir devagar, mas não dava. Minha mão segurava fortemente o volante, e eu ia acelerando cada vez mais. Estava ansioso, nervoso, eufórico, animado. Era tanta coisa na minha cabeça! Quando estacionei em frente à residência dos Swan, respirei fundo e fui até lá, batendo na porta. Em questão de segundos, a porta foi aberta por Emmett que me olhou sério.

- Hmm... Pode entrar, vou chamar a Bella.- Disse me dando passagem. O interior da casa era muito bonito, e organizado.. Não sei porque, mas me senti bem em estar ali. Vi Emmett indo até o pé da escada.- BELLA! O EDWARD CHEGOU!- Seu jeito de chamar a irmã, acabou me fazendo rir.

- JÁ ESTOU INDO!- Ela gritou do 2º andar.

- Então Edward... Acho melhor cuidar bem da minha irmãzinha.- Emmett disse friamente.- Ela não costuma sair com ninguém, e não quero vê-la de coração partido.

- Eu vou cuidar dela, Emmett.- Prometi.

- Ótimo!- Seu humor mudou do nada, e agora, ao invés de me encarar friamente com um olhar assassino ele sorria animado.- Se você tivesse visto como ela estava nervosa, iria morrer de rir.- Emmett falou divertido e sorri.- Relaxa aí, cara. Quer alguma coisa..? Sem ser a Bella, é claro.- Acabei rindo. Era bom estar com os Swan.

- Não, obrigado. Sua irmã já é o suficiente para....- Minha frase morreu quando vi Bella descendo a escada. Ela também havia escolhido um estilo casual, mas estava tão.. Sexy, linda, encantadora, maravilhosa, perfeita e estavam faltando adjetivos para descrevê-la. Emmett também estava surpreso.- Mim.

- Oi.- Ela disse, e suspirei lentamente, apreciando sua beleza.- Espero não estar simples demais.- Sorriu. (N/A: Bella Casual- A do meio, pq eu achei que a Kristen estava linda nessa foto. Imaginei a Bella do mesmo jeito, só que sem os óculos escuros, é claro.)

- Nossa... Você está linda!- Falei e a vi abaixar a cabeça, corando. Ela andou até mim com um sorriso tão lindo, que deveria ser crime alguém sorrir daquele jeito. Eu estava deslumbrado, tonto, encantado. Minha cabeça nunca esteve esse turbilhão antes!

- Obrigada, Edward.- Falou baixinho, e não resisti pegando sua mão e dando um beijo ali.

- Ih! Isso vai dar em casamento!- Emmett falou rindo.- Vão logo casal, e divirtam-se! Mas não muito hein Cullen. Não quero que minha irmã volte grávida pra casa!- Ele brincou, deixando Bella vermelha como um tomate.

- Emmett! Cala a boca!- Quase gritou, mas tentava se controlar por causa da minha presença.

- Não se preocupe, Emmett. Vamos, Bella?- Perguntei gesticulando com a mão para que Bella fosse até meu carro. Fui logo atrás dela, abrindo a porta para a mesma, e dei a volta para entrar. Me sentei confortavelmente atrás do volante, e olhei para Bella com um sorriso torto.- Menti.

- Sobre o que?- Me olhou confusa.

- Não está linda. Está perfeita.- Sorri, vendo-a corar de novo e olhar para Emmett que fazia sinal de que estava nos vigiando.

- Você também está.- Falou baixinho. Acenou para o irmão e olhou para frente, evitando meu olhar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os links nao abrirem: Tá aqui ó- Bella: http://www.denimblog.com/2008/11/celebs-in-denim-kristin-stewart-in-7-for-all-mankind/
---//----//----
Edward- http://robstenwellwisher.wordpress.com/2009/08/28/all-therobward-on-eclipse-set-pictures-i-could-get-my-hands-on/gallery_enlarged-robert-pattinson-eclipse-edward-cullen-photos-08272009-02/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.