My Favorite Nerd escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 1
Desafio Lançado


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, DÊEM UMA CHANCEZINHA À MINHA 2ª FANFIC. NAO ESTOU PLAGIANDO NINGUÉM, PLÁGIO É CRIME! UM BEIJO. ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233413/chapter/1

Bella POV

Mais um dia normal na chuvosa cidade de Forks. Como todos os dias, me arrumei para o colégio e dirigi minha Picape velha até a escola, ouvindo ao estacionar, os outros falando do meu carro. Eu já estava tão acostumada com isso, coitados! Eles realmente acham que eu me importo com isso? Já sou a típica nerd, então, um motivo à mais ou a menos para zombarem de mim não iria fazer diferença.

Revirei os olhos, pegando miha mochila, e corri, tentando escapar da chuva, até meus amigos: Angela, que é a pessoa mais tímida que eu conhecia e também a mais gentil, sempre foi minha melhor amiga, desde a infância! Então, éramos mais como irmãs!; Ben é o namorado dela. Estão juntos à 2 meses, e só não estão a mais tempo porque ambos insistiam que não gostavam um do outro. Mas era tão óbvio! Ele também é um ótimo amigo, e fico feliz que minha "irmã" ter encontrado alguém assim; Jéssica, vem tentando à alguns meses, ser popular! Eu sempre ria de suas tentativas, porque ela sempre acabava falhando, ainda mais com sua grande capacidade para fofocar! Ultimamente ela está de olho em outro dos meus amigos, o Mike. Só que ele não vê nada em Jessica e fica correndo atrás de uma tal de Lauren. Quem é Lauren? Simplesmente a garota mais insuportável de todo o mundo!

- Ei pessoal, bom dia!- Falei sorrindo para eles.

- Bom dia.- Responderam juntos.- Dormiu bem, Bella?- Jessica perguntou avaliando meu rosto, provavelmente notando as olheiras.

- Não Jess.- Sorri fraco.

- Você precisa parar de ficar no computador até tarde e ir dormir, garota!- Ben falou sorrindo, e abraçando os ombros de Angela.

- Eu estava ocupada...

- Lendo?- Angela adivinhou sorrindo, e assenti.

- Cadê o Mike?- Perguntei à Jessica que deu de ombros, então resolvi deixar pra lá.

- BELLA! Você não sabe da melhor!- Jess mudou sua expressão, com um brilho nos olhos que poderia cegar alguém!

- Hmmm...- Pensei.- Algum garoto bonito vai para a nossa turma de biologia?- Era a única turma que não estava lotada, então sugeri que fosse essa..

- Algum?! É EDWARD CULLEN!- Quase gritou.

- Cullen?! O popular?- Perguntei sem crer, e ela quicou assentindo, enquanto Angela ria.- Mas por quê?

- Eu sei lá! MAS, só vou precisar de um passo. Vou tentar criar uma amizade, puxar assunto, e quem sabe o que pode rolar entre nós dois?- Falava animada e suspirando.- Ah, Edward.. Ele é lindo.

- É mesmo!- Angela concordou e Ben a encarou de cara amarrada.- Mas você é mais, é claro!- Beijou o rosto dele me fazendo rir.

- Boa sorte no seu plano com o Cullen, Jess. Agora, eu tenho que ir pra aula. A Vejo vocês depois.- Me afastei vendo-os acenando, e fui até a aula de literatura, que era sempre um saco!

Não por causa da matéria! Longe disso! Era por causa dos alunos. A maioria era de populares! Agora, a pergunta básica: POR QUÊ EU??!! Tantos alunos nessa escola, EU tinha que ficar numa turma assim, onde não tinha quase ninguém como eu.

- Bom dia professor.- Falei ao entrar na sala e passar por ele, que apenas assentiu concentrado em alguns papéis.

Fiquei confusa pela turma estar tão cheia, e vi que só havia uma mesa lá trás. Perto deles. Bufei, e fui até lá, me sentando atrás de uma loira, que parecia não dar a mínima para o que estava acontecendo na sala. Assim que me sentei, alguns olhares vieram até mim, e um deles era de Edward Cullen, que estava na mesa ao lado, com Victoria, uma ruiva metida.

- Acho que aqui atrás não é o seu lugar.- Ele falou e seu grupinho riu, concordando.

- Bom, desde que essa aula esteja cheia toda vez, e que só sobre mesa aqui atrás, este vai ser sim, a partir de hoje, o meu lugar!- Falei secamente, e olhei para frente o ignorando. 

- Parece que a nerdzinha resolveu ter atitude hoje.- Tânia falou rindo.

- O que aconteceu? Você foi se olhar no espelho e finalmente percebeu que não era ninguém?!- Victoria, que até então estava quieta, resolveu falar.

- Não, é que vocês se acham tão superiores, que eu fico com pena de ter que ceder o meu silêncio só para inflar o ego ridículo de vocês.- Falei friamente, e eles me encararam furiosos.

Eu conhecia bem demais o tipo deles para ficar calada! Eu poderia sofrer qualquer consequência depois, sei lá, eles são loucos. Mas eu não estava nem aí! Cansei de me deixar ser humilhada, afinal, o colégio vai chegar ao fim, e depois quem vai quebrar a cara vão ser eles. Edward parecia ter ficado com mais raiva entre eles. Ele só ficou calado, me olhando de soslaio. 

A aula passou se arrastando, como sempre. Fiz várias anotações em meu caderno sobre a matéria, destacando os pontos mais importantes e que muito provavelmente cairiam na prova, e depois guardei minhas coisas, quando o professor nos liberou. Já estava ficando apreensiva com os olhares de Tânia e Victoria, e com os cochichos delas. Assim que o sinal bateu, peguei minha mochila, e saí daquela sala, indo até o meu armário, que ficava perto do bebedouro.

Edward POV

Ainda não conseguia acreditar na resposta dela. Ninguém tinha falado comigo daquele jeito antes, e eu nem sabia quem ela era direito, ou porque encarava à mim e meus amigos revirando os olhos. Isabella Swan era uma garota estranha, com certeza!

- Quem ela pensa que é?- Perguntei à Jake, enquanto íamos até nossos armário. Ele me olhou confuso.- A nerdzinha!

- Oh! Relaxa cara. Tânia vai pensar em algo para ensiná-la a não mexer com a gente.- Riu.- Por quê? Está interessado nela?- Brincou.

- O quê?! Ficou doido Jake?!- Bufei gargalhando. Que ridículo!

- Sabe o Emmett?- Perguntou, e assenti.- Pensei em trazê-lo para o nosso grupo.

- Mesmo? O Emmett é um cara legal!- Falei sorrindo. Ele era mesmo. Um armário, que vive fazendo piadas.

- É, só que ele fala com TODO MUNDO da escola.- Falou fazendo uma careta e vimos Emmett falando com a nerdzinha. Os dois rindo, e ele a abraçou se afastando.- Você viu isso?- Jake perguntou surpreso.- Ele vai ter que parar com isso se quiser se juntar à nós.

- É.- Falei, e fomos até a aula de história, só que todos estavam do lado de fora. Fui até Riley e Victoria.- O que aconteceu?

- O professor faltou.- Tânia respondeu animada.- Ah, Edward! Queremos falar com você. Todos nós.- Sorriu para Riley e me puxaram até o pátio vazio.

- O que é?- Perguntei.

-  1ª, nós vamos chamar o Emmett para andar com a gente. - Riley falou.

- Eu já sei disso, Jake me contou.- Falei cruzando os braços.

- Mas ele anda com qualquer um. Então, você só tem que convencê-lo a ficar com a gente, e largar os outros.

 Por quê EU tenho que fazer isso?- Perguntei.

- Porque você foi o único que não trouxe ninguém para o nosso grupo!- Tânia falou e arrastou Victoria para dentro, dizendo que iriam ao banheiro.

- Quer participar de um jogo?- Perguntou olhando para Jake rindo.

- Pode ser.- Falei dando de ombros.

- Tem que convidar a nerd Swan pra jantar.- Falou e arregalei os olhos rindo.

- Como é?! Isso é ridículo!- Continuei rindo, e eles me encaravam.- Isso é sério?- Perguntei incrédulo.- Não!

- Te desafiamos, Edward!- Jake riu.- É fácil! E tem que beijá-la e trazer uma foto do beijo.

- Será que você consegue?

- Tá! Que seja! Vou fazer isso, mas o que eu ganho?- Falei bufando.

- O que você quiser!- Riley falou, estendendo sua mão, mas quando ia apertá-la, ele puxou de volta.- MAS, não pode se apaixonar por ela!

- Como se isso fosse possível!- Gargalhei apertando sua mão.

O desafio foi lançado!

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA? VCS DECIDEM! BJBJBJBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.