New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno mas vou tentar postar de noite se tiver reviews, está um pouco chatinho mas prometo que o próximo vai ser BEM melhor KKKKKK bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/5

Já se passava das 7 horas quando meu celular tocou.

– Alô? – Atendi um pouco irritada, de manhã meu bom humor não era dos melhores.

– Filha, acorda. Não se atrasa para o primeiro dia de aula. – Meu pai disse, ele já devia ter ido trabalhar.

– Eu já ia acordar pai. Vou me arrumar. – Eu disse levantando da cama.

– Tudo bem, bom dia princesa e boa sorte na escola. – Ele disse desligando o telefone.


Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples, porém bem bonita, era o meu primeiro dia de aula, eu não podia fazer feio. Peguei a minha bolsa e vi que tinha uma chave com um papel ali. “Boa sorte na escola hoje. - Zayn" Não pude evitar o sorriso bobo no rosto, era bom estar me dando bem com ele agora, eu no inicio tive medo da gente nunca se entender e agora estou começando a conhecer um Zayn que eu sempre imaginei que existia.


Peguei a minha bolsa e a chave e fui para a cozinha. Comi uma maça e um bebi um copo de leite, de manhã não gosto de comer muito.


Quando vi o relógio já eram 8 horas e daqui a 30 minutos tinha que chegar na escola, ainda tinha que resolver algumas coisas, ver os meus horários, conhecer o lugar e as pessoas.


Sai de casa antes e vi que Zayn tinha deixado o carro no mesmo local de antes. O carro dele é lindo, estou até com medo de fazer alguma besteira.


Entrei no carro e liguei o rádio, estava tocando WMYB, não pude evitar e comecei a cantar junto com os meninos.


Logo cheguei à enorme escola que tinha a algumas quadras da minha casa. Sai do carro e peguei a minha bolsa, senti alguns olhares em minha direção.

– Bonito o carro. – Um garoto disse se aproximando de mim.

– Obrigada. – Eu disse sorrindo, eu poderia até explicar que o carro não era meu, mas isso ia demorar um pouco. Fui andando em direção a secretaria, e uma senhora super simpática que estava lá me atendeu com um sorriso no rosto.

– Você deve ser Alyson Baker, certo? – Ela perguntou mexendo em alguns papeis.

– Sim. – Eu disse e ela me entregou um papel.

– Ai estão os seus horários e as salas. – Ela disse ainda sorrindo. – Kate, mostra a sala para a Alyson? – Ela disse ao ver uma menina que devia ter a minha idade com cabelos loiros se aproximar.

– Claro. – Ela falou ao se aproximar de mim.

– Prazer, Katherine Gray, mas pode me chamar só de Kate. – Ela disse estendendo a mão.

– Alyson Baker, mas me chame da Aly. – Apertei a sua mão e fomos em direção a porta.

– Deve ser estranho entrar no meio do semestre. – Ela disse enquanto andávamos pelo corredor.

– É bastante. – Eu disse. – Você me ajuda a conhecer as coisas por aqui? – Perguntei.

– Claro. – Kate sorriu e andou em direção até o fim do corredor onde tinha o refeitório, tinham poucas pessoas ali. Ela terminou de me mostrar o resto da escola, era bem bonito lá e comecei gostar da ideia de estudar ali.

– Vamos para a sala? – Kate perguntou e eu a segui. Meu telefone tocou, o número era desconhecido, mas mesmo assim atendi.

– Alô? – Perguntei.

– Aly? – Reconheci aquela voz, como poderia não reconhecer a voz dele.

– Oi Zayn. – Eu disse e senti Kate me olhar.

– Que horas você chega da aula? – Ele perguntou um pouco sonolento, provavelmente tinha acordado agora.

– Acho que 1 hora. – Eu disse ainda sem saber direito os horários.

– É que vou ter uma entrevista em um programa e vou precisar do carro. – Ele disse e pude ouvir o sinal do inicio da aula começar.

– Kate, que horas temos intervalo? – Eu disse tirando o telefone do ouvido.

– 11 horas. – Ela respondeu.

– 11 horas tem como você passar aqui? – Eu perguntei para ele.

– Vou ver se o Styles me da uma carona até ai. – Ele disse.

– Preciso ir para a aula Zayn. – Eu disse.

– Boa aula. – Ele disse se despedindo.

– Vamos? – Falei colocando o telefone no bolso.

– Sim. – Kate disse e fomos em direção a sala de aula. – Estranho, esse garoto que te ligou tem o mesmo nome que um garoto de uma banda que eu gosto. – Ela disse e pensei duas vezes em contar ou não para ela, melhor deixar para depois.

– Que estranho. – Sorri me fazendo de desentendida.

Chegamos à sala onde já tinham várias pessoas, pude ver alguns grupos separados, tinha um grupo de meninas conversando com garotos com bola de basquete na mão, provavelmente os populares. Preferi me sentar no canto da sala e Kate se juntou a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.