New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente, tenho maior trabalho para escrever e quase ninguém me manda reviews, isso me deixa desanimada ): Pf, quem lê manda uma review, nem que seja um "Eu Li" isso já me anima bastante.
Quero agradecer a quem manda sempre review, muito obrigada. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/4

Chegamos a enorme boate que ficava próxima da nossa casa, o caminho foi rápido e silencioso, era estranho, eu sempre pensei no que dizer nos meus discursos quando eu encontrasse Zayn e os meninos e hoje estou aqui no mesmo carro que ele, moramos na mesma casa, os meninos vivem lá e eu não sei o que dizer.

– Aqui é lindo. – Eu disse ao entrar na boate.

– É sim. Vamos procurar os garotos? – Zayn disse e eu concordei o seguindo. Vimos os meninos e mais algumas pessoas em uma mesa no canto, um pouco privada. O primeiro que eu vi foi Harry e seus cachos lindos que estavam de costas para mim e logo depois Liam que estava virado para a gente e me dei um tchau de longe e ele respondeu da mesma forma fazendo Harry se virar e vir ao nosso encontro.

– Aly, você tá linda. – Ele veio ao meu encontro me dando um abraço.

– Obrigada. – Sorri timidamente. Era estranho receber elogios do Harry Styles, eu ia precisar de muito tempo para me acostumar com aquilo.

– ALY! - Louis gritou.

– LOUIS! – Gritei em resposta e todos da mesa riram. Ele veio ao meu encontro me dando um abraço forte.

– Vem aqui, quero te apresentar a uma pessoa. – Ele disse me puxando até a mesa.

– Essa é a Eleanor. – Ele disse e a garota que estava antes sentada rindo levantou e veio me cumprimentar.

– Como se eu não conhecesse Eleanor Calder não é Louis. – Lea deu um sorriso e me senti um pouco estranha de estar ali com eles, eu nunca nos meus melhores sonhos tinha imaginado esse momento.

– Não vai falar com a gente não é mal educada? – Niall agora falava com uma cara super fofa que eu não resisti e apertei a bochecha dele, todos na mesa riram. E ele me abraçou em seguida.

– Aly vem aqui conhecer a Dani. - Liam falou e fui em direção a menina de cabelo cacheado que estava sentada, mas levantou e me deu um abraço.

– Muito prazer. – Eu disse dando um sorriso.

– Prazer, Little Aly do Harry. – Dani disse e os meninos riram menos Zayn.

– Parem com isso, só eu posso chama-la de Little Aly. – Harry disse um pouco irritado, mas brincando.

– Gente, para com isso, o Harry fica todo estressadinho porque o apelido é exclusivo dele. – Louis falou debochando.

– Não fique assim Harry, sou só sua Little Aly. – Eu disse e só depois percebi o que tinha dito podia ter um duplo sentido, ouvi algumas pessoas falando "hm" e eu e ele rimos.

– Zayn, bebê. – Uma garota loira que não reconheci na hora tinha chegado, depois reconheci quem era Perrie Edwards. Que vontade de socar essa garota até a morte. Eu nunca fui com a cara dela e depois que começou os boatos que ela estava com o Zayn só piorou, e hoje pude ver que isso é verdade. Mas eu tinha que agir naturalmente, afinal, eu não sou uma fã qualquer ali.

– Quer dançar? – Harry chegou perto de mim e falou no meu ouvido.

– Claro. – Falei saindo dos meus pensamentos.

Dancei um bom tempo com Harry, às vezes Niall também ia se juntar a gente. Liam e Dani estavam dançando do nosso lado e Louis e Lea também. Começou uma música lenta e eu fiquei meio sem saber o que fazer. Harry se aproximou de mim segurando as minhas mãos e me guiando lentamente.

– Eu não sei dançar muito bem música lenta. – Eu disse afundando meu rosto em seu ombro.

– Eu te ensino. – Ele disse me guiando, dançamos mais o básico mesmo, eu realmente não sabia dançar muito bem e música lenta pior ainda.

– Posso te fazer uma pergunta? – Harry disse e eu me separei um pouco e agora olhava em seus olhos.

– Claro. – Sorri.

– Quem é o seu preferido na banda? – Ele disse e eu corei um pouco.

– Eu não tenho um preferido, eu amo a todos vocês igualmente. – Eu disse e ele riu.

– Nem vem, todas as meninas tem seu preferido. – Ele disse e não soube como fugir.

– Sempre foi o Zayn. – Senti um olhar um pouco triste dele. – Mas ele perdeu esse posto no dia que o conheci. E agora outro ocupa esse lugar. – Sorri envergonhada.

– Outro quem Aly? – Ele perguntou.

– Um dia eu te conto. – Eu disse. A música mudou de ritmo, mas a gente continuo ali juntos.

– A música já mudou casalzinho feliz. – Louis falou atrapalhando o nosso momento.

– Amor, deixa eles em paz. – Lea disse puxando Louis para outro canto.

– Ele é sempre assim? – Perguntei rindo.

– Às vezes pior. – Agora Harry também ria.

– Quer beber alguma coisa? – Harry falou e andamos em direção ao bar.

– Pede um suco de laranja para mim, não gosto muito de bebida alcoólica. – Eu disse e ele pediu ao barman um suco de laranja para mim e para ele também só que com vodka.

– Cansei. – Eu disse me apoiando nele.

– Vamos lá para a mesa. – Ele disse e eu o acompanhei até onde só tinha Zayn e Perrie. Já disse que eu não gosto dessa garota? Pois é.

– Aly, amanhã você não tem aula? – Zayn perguntou ao ver que me sentei na cadeira.

– Acho que sim. – Disse me fazendo de desentendida.

– Quer que eu te leve em casa? – Harry perguntou e vi que Zayn revirou os olhos.

– Pode deixar que eu levo. – Zayn falou levantando da mesa e Perrie o puxou pelo braço.

– Fica mais um pouco amorzinho. – Ela disse com uma voz irritante.

– Não da Perrie, tenho que ir. Já está tarde para a Aly. – Ele disse e a garota ficou irritada, eu no fundo estava amando aquilo.

– Harry outro dia você me leva tá bom? – Eu disse terminando de beber o meu suco.

– Tudo bem. – Ele sorriu e dei um beijo em sua bochecha.

– Diz tchau para os meninos, para a Dani e a Lea para mim? – Eu perguntei e ele concordou com a cabeça.

– Tchau. – Eu disse para Perrie e senti um sorriso falso vindo dela, foi a única coisa que disse a ela a festa toda, vi Zayn dando um selinho nela e se despedindo do Harry.


Saímos da boate e o barulho da música ainda estava na minha cabeça, entramos no carro e ele ligou o som um pouco baixo. Estávamos em silencio quando resolvi falar.

– Por que não levou a Perrie? – Perguntei virando meu rosto para ele. – Eu podia vir com o Harry. – Completei.

– Eu já queria vir mesmo, meu relacionamento com a Perrie está estranho. – Ele disse parecendo sincero.

– Mas vocês não começaram a namorar agora? – Eu disse e ele olhou para mim sem entender. – Que foi? Vida de fã. – Eu disse e ele riu.

– Já tem um tempo, a Perrie é legal, divertida, mas é muito pegajosa. – Ele disse fazendo uma cara de nojo.

– Eu percebi. – Eu ri e ele também. Chegamos em casa e as luzes estavam apagadas, provavelmente Trisha e meu pai já tinham ido dormir. Entramos em silencio e iluminamos o caminho com nossos celulares.

– Tá com sono? – Zayn perguntou fomos direto para a cozinha e ligamos a luz.

– Não. – Eu disse tirando meu sapato. – Mas amanhã tenho aula. – Eu disse tristonha.

– Mata aula amanhã. – Ele sugeriu rindo.

– Bem que eu queria Malik, primeiro vou para uma escola que eu não conheço ninguém, no meio do semestre, sem carro. – Eu disse irritada. – Pegar ônibus escolar não é legal. – Falei completando e ele riu.

– Se quiser pode ir com o meu carro. – Ele disse e eu sorri em agradecimento.

– Se eu não tiver outra opção melhor acho que vou ter que aceitar. – Eu disse e ele riu.

– Sabe... Até que você não é louca, fanática, chata, maluca, como eu pensava. – Ele disse e eu abri a boca e tampei com as mãos fingindo estar magoada.

– Eu não acredito que você pensou isso de mim Zayn Malik. – Eu disse pegando meu sapato que tinha colocado no chão. – Cortei relações contigo. – Falei brincando e me virei indo em direção a sala.

– Little Aly, não fique assim. – Ele disse brincando e voltei para a cozinha.

– Não me chame de Little Aly, apelido exclusivo do Harry. – Eu disse e ele riu.

– Falando em Harry, o que está rolando entre vocês dois? – Ele perguntou e eu fiquei sem saber o que responder.

– Eu não sei. Ele é legal, a gente se da bem, mas acho que é só isso, ele é o Harry Styles. – Eu disse e dei um sorriso de canto.

– Só toma cuidado para não se machucar, ele é o meu melhor amigo, mas ele pode ser bem idiota às vezes. – Eu ri com a frase que parecia um deja vu. Harry tinha dito isso sobre Zayn antes.

– Zayn acho que vou dormir, são quase 3h e amanhã tenho aula, ainda sou uma colegial. – Eu disse e ele sorriu.

– Boa noite Aly. – Ele disse e veio ao meu encontro e me abraçou. Como eu esperei por aquele abraço, eu sempre imaginei como era estar ali nos braços dele, no primeiro dia que conheci Zayn eu pensei que isso nunca ia acontecer. Como era estar nos braços dele? Perfeito.

– Boa noite Zayn. – Eu disse ao me separar dele e indo em direção ao meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.