New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com poucas reviews resolvi vir aqui postar porque eu sou muito legal KKKKKK Espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/11

Ela sentou na beira da piscina, olhou para o céu estrelado e lembrou-se da cena que tinha acabado de ver, naquele momento ela não precisava fingir, ela estava sozinha. Então deixou escapar uma lágrima e logo surgiram várias. Ela não sabia direito o que estava acontecendo com ela, sentir algo por Zayn era errado. Ficou ali, chorando por um bom tempo, ela não conseguia parar, ela precisava parar de sentir algo por ele, mas a culpa não era dela, era a droga do coração que fazia questão de se intrometer sempre na vida dela.


– Aly, tá tudo bem? – Ela ouviu uma voz conhecida se aproximar. Secou as lágrimas rapidamente, mas já era tarde. – Você está chorando? – O garoto perguntou sentando ao lado dela.

– Não Zayn, não é nada. – Ela disse limpando o rosto.

– O que aconteceu? Me conta agora Alyson. Foi o Harry? O que ele fez? – Zayn lotou a menina de perguntas e ela levantou.

– Não foi o Harry. Não foi nada. – Ela disse irritada e sentiu Zayn levantar e ir atrás dela.

– Me conta o que aconteceu agora Alyson. – Ele disse puxando a menina pelo braço.

– Me larga agora Zayn. – Ela disse tentando se livrar da voz dele.

– O que tá acontecendo aqui? – Louis chegou com Lea e viu a menina chorando.

– Vem aqui Aly. – Lea disse e Zayn soltou a menina que foi em direção dos dois.

– Vou levar ela para o quarto. – Lea disse segurando Aly. No caminho perceberam alguns olhares curiosos e viu Harry quase se aproximou, mas Lea fez que não com a cabeça e o menino não se aproximou.

As duas entraram no quarto de Aly e Lea sentou na cama fazendo Aly deitar apoiando a cabeça no colo dela.

– Você gosta dele não é? – Lea perguntou mexendo no cabelo de Aly fazendo mais algumas lágrimas cair de seus olhos.

– Está muito na cara? – Aly perguntou com a voz chorosa.

– Eu comecei a desconfiar agora. – Lea disse tentando acalmar a menina. – Eu vi quando você viu ele e a Perrie se beijar sair meio triste, logo depois ele foi atrás de você e resolvi ir com Louis atrás, quando a gente chegou vi aquela cena e tive certeza. – Lea disse secando as lágrimas dos olhos de Aly.

Lea isso é tão errado, eu sentir isso por ele. – Aly falou tentando secar seus olhos mas foi em vão, as lágrimas insistiam em cair.

– Infelizmente a gente não manda nessas coisas Aly. – Lea disse dando um sorriso fraco.

– Eu sei Lea, mas é errado. – Aly disse levantando do colo da menina.

– Aly, se você gosta dele, por mais que isso seja errado como você diz, você tem que tentar, tentar contar isso para ele. – Lea disse. – Eu não acho que seja errado isso, você e ele não são irmãos. E, além disso, nada é errado no amor. – Lea disse com uma cara de filosofa fazendo Aly rir. – Finalmente fiz um sorriso aparecer no seu rosto. – Ela disse vitoriosa.

– Sabe Lea, eu sempre gostei de você. – Aly disse sorrindo.

– Eu fico feliz em saber disso. – Lea sorriu. – Vem, vamos arrumar essa maquiagem e voltar para a festa com o maior sorriso possível no rosto. – Ela disse se aproximando de Aly secando as lágrimas.

Lea ajudou Aly a se maquiar, a maquiagem tinha ficado bem melhor que a original. As duas desceram e viram que tinha chegado mais gente. Aly avistou Zayn conversando com Louis e percebe que Perrie não estava mais ali.

– Quer saber de uma coisa? – Aly disse virando para Lea. – Eu vou é me divertir e não pensar em nada disso. – Ela falou e foi em direção da cozinha.

Aly estava procurando alguma coisa para beber, viu uma garrafa de vodka e não pensou duas vezes, pegou um copo e encheu do liquido. Ela nunca tinha bebido daquela forma, ela estava tentando fugir dos seus sentimentos com bebida, por mais que soubesse que isso era errado ela não estava querendo pensar em nada naquele momento.

– Aly que merda você tá fazendo? Pode parando de beber agora. – Zayn disse puxando o copo da mão da menina.

– Agora você virou meu pai? – A menina gargalhou pegando seu copo de volta e sentiu Zayn segurar a menina pelo braço. – Vai cuidar da sua vida Malik. – Ela disse saindo de perto do garoto e indo em direção a sala.

Ela ficou lá, dançando por um bom tempo, as vezes alguns garotos se aproximavam dela e mesmo nunca tendo visto nenhum deles correspondia e dançava junto. Ela estava lá dançando e bebendo sem controle por causa de um garoto, ela sabia que ia se arrepender de tudo aquilo no momento em que deitasse em sua cama. Logo viu um Harry preocupado se aproximar dela.

– Aly é melhor você parar de beber. – Ele disse sério e Aly ignorou o pedido.

– Deixa comigo Styles, tá na hora dela parar. – Zayn disse puxando a menina que lutava para não ir com ele.

– Me larga agora Zayn. Eu quero dançar. – Ela afirmou e Zayn não vendo mais opção pegou a menina no colo e subiu com ela em seus braços em direção ao quarto.

– Me larga. – Ela disse irritada, mas Zayn pareceu ignora-la. A sala já estava praticamente vazia e isso foi bom que pelo menos assim ninguém via aquela cena. Zayn entrou no quarto de Alyson e foi direto para o banheiro, ligou o chuveiro e soltou Alyson em frente ao box deixando a água cair na menina.

– Isso tá gelado Zayn. – Ela reclamou e ele continuou ignorando a menina. Ele ajudava ela a se molhar, em uma das tentativas de Aly de sair de lá fez com que Zayn entrasse no box e também se molhar. – Bem feito. – Ela disse com um grande sorriso irônico em seu rosto.

– Alyson cala a boca. – Zayn disse e tirou a blusa que estava molhada, Aly não pode evitar encarar o corpo do garoto, por mais que a água estivesse gelada e a incomodava , naquele momento ela não se importava com nada, ela aproximou sua mão da tatuagem que ficava perto do peito do garoto.

– Eu gosto das suas tatuagens. – Ela disse e logo Zayn desligou a água.

– Vem Aly. – Ele saiu do box tirando o tênis e puxou Aly até a sua cama. – Deita ai. – Aly obedeceu e deitou na cama. Zayn tirou o sapato do pé da menina deixando ela ali deitada, ele já estava saindo do quarto quando ouviu uma voz baixa chamando por ele.

– Zayn? – Ele virou ao ouvir a voz. – Deita aqui comigo? Por favor? – Aly disse e o menino não soube como negar o pedido, foi até a menina deitando do seu lado. Aly passou os braços pelo corpo de Zayn e deitou em cima do seu peito.

– Boa noite Aly. – Zayn disse dando um beijo na cabeça de Aly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, no outro capitulo tive poucas reviews ): Mandem reviews gente, preciso saber se vocês estão gostando ou não ♥