New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então gente, foi dificil mas consegui sinal aqui KKKKK To em cima da beliche, só assim entrou, o sinal tá péssimo mas pelo menos vim dar uma atualizada porque vocês estão sendo super legais comigo e mandando reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/10

Já se passava das 21 horas quando Aly ouviu a campainha da casa tocar, provavelmente Zayn atendeu porque logo parou.


– Kate já está pronta? – Aly gritou para a menina que estava no banheiro.

– Já estou saindo. – Kate disse e logo abriu a porta fazendo Aly ficar surpresa. (roupa da Kate)

– Você está linda garota! Assim o Niall morre. – Aly disse fazendo Kate gargalhar.

– Até parece, ele nem vai me notar. – Kate disse tristonha.

– Ele já te notou. – Aly disse fazendo Kate dar um sorriso. – E ai? Como estou? – Aly disse dando uma voltinha. (roupa da Aly)

– Está linda, adorei o seu vestido. – Kate disse. – Vamos? – Ela falou indo em direção a porta.

– Sim. – Aly falou e seguindo Kate. As duas desceram juntas e puderam ver alguns olhares curiosos, o lugar já estava cheio e provavelmente muitos ali não sabiam ainda da existência de Alyson.

– Que sensação estranha. – Aly disse olhando para Kate que estava do seu lado.

– Eu to tremendo mais que labamba. – Kate disse nervosa.

– Labamba? – Aly perguntou rindo.

– É. Aquele brinquedo. – Kate disse e as duas gargalharam.

– ALY! – Aly reconhecia aquele grito de qualquer lugar do mundo.

– LOU! – Ela disse indo em direção ao garoto e dando um grande abraço nele. – Essa é a Kate. – Ela disse apontando para a menina ao seu lado.

– Oi Kate. – Louis disse dando um beijo na bochecha da menina que estava vermelha.

– Oi. – Ela disse nervosa.

– Aly. – Harry disse surgindo atrás da menina.

– Harry. – Ela disse virando e dando um abraço no menino.

– Vocês estão lindas. – Ele disse falando agora também com Kate e dando um abraço nela.

– Obrigada. – As duas falaram juntas.

– Kate, tem alguém empolgado querendo te conhecer. – Harry disse e a menina começou a tremer de novo.

– Ah? Quem? – Ela disse nervosa.

– O Niall. – Harry disse e a menina sentiu suas pernas ficando fracas.

– Ok. Preciso de vodka. – Kate disse saindo de perto deles e indo em direção a cozinha.

– Ela está bem nervosa. – Aly disse fazendo os dois meninos rirem.

– Little Aly. – Eleanor chegou dando um abraço na menina. – Desculpa Harry, eu sei que esse apelido só você pode usar. – Ela disse e Harry sorriu para a menina e logo depois voltou a beber algo que Aly não sabia direito o que era.

– Pronto. Agora sim vou me acalmar um pouco. – Kate disse chegando com um copo na mão.

– O que é isso? – Aly perguntou curiosa.

– Tequila. – Kate disse e depois bebeu um gole.

– Cadê o Zayn? – Aly perguntou procurando o garoto pela sala.

– Deve estar por ai discutindo com a Perrie. – Louis falou abraçado com Lea.

– Ele estava meio chateado com isso ontem quando ele chegou em casa. – Aly disse olhando para Harry.

– Vamos dançar amor. – Louis disse segurando Lea e indo em direção ao centro da sala que tinha se formado uma pista de dança.

– Niall vem aqui. – Harry disse quando viu o menino no outro lado da sala.

– Oh God. – Kate disse apertando Aly pelos braços e deu mais um gole em sua tequila. Viu Niall se aproximar fazendo com que suas pernas ficassem mais bambas que já estavam.

– Oi meninas. – Niall disse com um grande sorriso no rosto e dando beijo no rosto de Aly.

– Ni, essa é a Kate. – Aly disse e sentiu Kate apertar mais ainda seu braço.

– Oi. – Aly disse com a voz um pouco tremula.

– Oi Kate. – Niall sorriu e Kate se derreteu.

– Vamos dançar Aly. – Harry disse puxando a menina pela mão e indo em direção a “pista de dança”.

– Eu nunca vi a Kate tão nervosa assim. – Aly disse agora sorrindo.

– É normal, ela está conhecendo o ídolo dela. – Harry disse se aproximando de Aly e dançando no ritmo da música que tocava. Aly olhava para aqueles lindos olhos de Harry que a hipnotizava.

– Eu devo pedir desculpas por ontem? – Harry disse fazendo Aly sair do transe.

– O beijo? – Aly perguntou e Harry afirmou com a cabeça. – Só se você se arrependeu.

– É claro que eu não me arrependi Alyson. – Ele disse chamando a menina pelo nome.

– Então... – Aly disse sem saber o que falar deixando o silencio prevalecer por certo tempo. Aly agora olhava para a sala cheia de gente desconhecida e viu Zayn se aproximar dela.

– Harry posso falar com a Aly? – Zayn falou ao se aproximar fazendo Harry e Aly parando de dançar.

– Claro. – Harry se afastou de Aly.

– Oi Zayn. – Aly falou.

– Oi Aly. Você está linda. – Ele disse fazendo a menina abrir um grande sorriso, ela ia demorar para se acostumar com os elogios dele.

– Obrigada. Você também está lindo. – Ela disse envergonhada.

– Fazer o que, nasci assim. – Zayn disse dando um sorriso irônico para Aly e logo depois gargalhou.

– Como você está? – Ela perguntou encarando o garoto.

– Harry te falou da Perrie? – Ele perguntou um pouco sem humor na voz e Aly afirmou com a cabeça. – Eu to cansado já daquela garota, a gente só vive brigando. Eu acho que não sinto mais nada por ela. – Ele disse e quase se formou um sorriso no rosto de Aly mas ela disfarçou.

– Parece que Niall e Kate estão se dando bem. – Aly disse ao ver os dois conversando e sorrindo. Na verdade ela queria mesmo era mudar de assunto, falar da Perrie não era uma das suas coisas preferidas.

– É. – Zayn concordou e viu Harry se aproximar. – Acho que Harry está gostando de você. – Ele disse com uma voz diferente, parecia irritado ou era só impressão de Aly.

– Claro que não Zayn. – Aly disse não sabendo de verdade o que achar sobre aquilo.

– Amor, vamos dançar. – Perrie surgiu do nada puxando Zayn para um pouco mais longe de Aly.

– Você não gosta dela né? – Harry se aproximou de Aly entregando uma bebida para ela.

– Da ornitorrinca? – Ela disse fazendo Harry gargalhar alto. – Nem um pouco, ela adora se exibir, olha só como ela dança com o Zayn. – Aly disse fazendo Harry olhar agora para os dois.

– Vem, vamos dançar. – Harry disse e Aly bebeu um gole do copo que Harry tinha dado a ela sentindo um gosto forte em sua garganta.

– Que merda é essa Styles? – Ela disse fazendo cara de nojo.

– Coca-cola. – Ele disse e a garota riu.

– Com quanto de vodka? – Ela perguntou rindo.

– Um pouco só. – Ele disse puxando a menina quando começou a tocar uma música lenta.

– Eu amo essa música. – Aly ao perceber que She Will Be Loved estava tocando.


Harry colocou seus braços em volta de Aly e os dois começaram a dançar conforme o ritmo da música. O sorriso no rosto de Aly era inevitável, aquele momento ali para ela era único. Aly estava olhando em volta da sala e viu uma cena que fez com que aquele sorriso sumisse, Perrie e Zayn se beijando. Rapidamente o sorriso no rosto da menina sumiu. Ela sabia que ia ter que conviver com aquilo por muito tempo, eles namoravam, mas aquilo de alguma forma deixava Aly triste, e não só porque Aly era um fã louca por Zayn, que odiava a ornitorrinca. Mas sim porque Aly estava começando a sentir algo por Zayn, por Zayn seu novo irmão.


– Harry vou andar um pouco por ai. Desculpa. – Aly disse se afastando do menino e indo em direção aos fundos da casa onde ficava uma enorme piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver algum erro me avisem por review, não tive tempo de revisar. Assim que eu conseguir conectar de novo eu venho postar *-* Mandem reviews dizendo o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.