Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/25

“–Sr. Swan. Queremos conversar com vocês. –ele disse olhando para Charlie e depois para minha mãe.

Encolhi meus ombros e no fundo desejei que eu nunca tivesse nascido. Essa seria a pior experiência da minha vida.”

POV Edward.

Bella apertava a minha mão com força. Ela olhava para mim com medo, medo do que podia acontecer, do que o Charlie podia fazer com ela e comigo.

–Podem falar. –Charlie disse se sentando no sofá. Renée ficou por trás dele e colocou as mãos no ombro dele.

Eu respirei fundo e apertei a mão de Bella.

–Eu queria que vocês me escutassem antes de falarem alguma coisa. –eu pedi. Sorri para Renée e ela sorriu de volta.

–Claro, querido. –ela disse e eu assenti.

–Eu amo a Isabella. Amo muito. Sei que pode ser exageiro mas ela mudou a minha vida. Ela é mais que a minha melhor amiga, ela é tudo para mim. Eu a amo muito, não quero ver ela sofrer, não quero ver ela triste. Eu quero poder fazer ela feliz, todos os dias da minha vida ao lado dela. Eu realmente não sei como dizer isso... –eu respire fundo e voltei a falar. –Isabella está grávida. Ela está esperando um filho meu.

Renée arregalou os olhos e colocou a mão na boca. Charlie não se movimentou e continuou me encarando.

–Eu farei tudo para criar a criança com ela. Não vou abandonar ela. Eu amo a Bella e amo a criança que ela está esperando. Eu não vou deixar nada faltar para elas, nada. Nos perdoem por termos sido irresponsáveis mas essa criança irá nascer, Bella a quer e eu também.

Bella estava tremendo. Olhei para ela e ela estava chorando. Seus olhos estavam fixos nos olhos de seu pai. Renée se levantou e abraçou a Bella. Quando se separou ela tinha um sorriso no rosto.

–EU VOU SER AVÓ! –ela gritou e me abraçou. –EU SABIA... ESTAVA SENTINDO... DEVE SER COISA DE MÃE.

–CALA A BOCA, RENÉE. CALA A BOCA. –Charlie gritou. Ele se levantou e seus rosto estava vermelho. Ele olhou para Bella com raiva. –COMO VOCÊ PODE? EU SÓ TE PEDI UMA COISA. PARA TOMAR CUIDADO.

–Pai, eu...

–VOCÊ FICA AÍ TRANSANDO COM SEU NAMORADINHO E AGORA ESTÁ GRÁVIDA. GRÁVIDA. –Renée entrou na frente de Charlie e mandou ele se acalmar. –CALMA, RENÉE? SUA FILHA ESTÁ GRÁVIDA E VOCÊ ME PEDE CALMA?

–Pai, me desculpe. –Bella disse chorando. –Por favor.

–Isabella. Saia já desta casa. –ele disse fitando ela. –Você vai fazer 18 daqui alguns dias então poderá se cuidar sozinha.

–Pai, por favor... –Bella disse mas Charlie a interrompeu.

–Você já é uma mulher, Isabella. Arque com as consequências.

Bella tentou falar mas Charlie atravessou a sala e saiu da casa. Bella liberou a minha mão e se sentou no sofá chorando. Renée se sentou do lado dela e a abraçou.

–Calma, meu amor. Seu pai não sabe como lidar com isso, se acalme.

Eu olhei para Alice e ela também estava chorando. Ela olhou para mim, se levantou da poltrona e subiu as escadas.

–Meu pai me odeia. –Bella disse chorando no colo de Renée. –Eu desapontei ele, mãe. Ele me odeia.

–Ele não te odeia. –Renée disse calma. –Ele só está nervoso.

–Ele me expulsou de casa. Ele não está somente nervoso. –Bella disse olhando para Renée, ela se levantou e me abraçou. –Eu sabia, Edward. Eu disse que ele iria fazer isso.

Eu abraçei ela forte e beijei seu cabelo.

–Não fique assim. Você vai ficar lá em casa, ok? –eu disse. Ela se separou e me olhou assustada.

–Sua mãe... ela sabe?

–Sabe. Ela não ficou muito feliz quando soube mas eu disse que não iria te largar e que iria fazer de tudo para cuidar de vocês. –eu coloquei minha mão sobre a barriga dela. Ela sorriu e me deu um breve selinho.

–Vou arrumar minhas malas. –ela disse esfregando seus olhos. Ela se virou para Renée e sorriu fraco. –Me desculpe, mãe. Eu sei que você está brava comigo mas eu quero muito essa criança e eu não vou deixar meu pai fazer nada com ela. Se ele me quer longe e isso for proteger ela e a mim então eu ficarei longe.

–Querida, eu não estou brava. Estou feliz por vocês. Eu só estou com medo porque vocês são tão novos... –ela disse pegando a mão da Bella. –Vou conversar com seu pai, isso não vai ficar assim.

Ela abraçou Bella novamente e beijou sua testa. Bella sorriu e subiu as escadas. Renée me olhou e me abraçou também.

–Eu não estou brava com você, sabe porquê? –ela colocou as mãos no meu ombro e sorriu. –Porque eu sei que você vai cuidar bem dela, eu sei que você realmente a ama. Eu nunca deixaria minha filha ir morar com alguém que eu não confiasse. Eu confio em você, Edward. Cuide da minha menina enquanto eu tento falar com Charlie.

–Eu prometo. –eu disse calmo. Ela sorriu e beijou a minha testa também.

...

Bella desceu as escadas com duas malas grandes e Alice estava logo atrás dela com uma mala pequena. Alice iria ficar na casa dela por alguns dias e depois iria voltar para Phoenix. Bella sorriu para mim e reparei que seus olhos ainda estavam vermelhos, ela chorou mais. Peguei as malas da Bella e de Alice e levei até o meu carro. Alice estava dentro do carro enquanto Bella se despedia de Renée.

–Me prometa que ligará todos os dias. –Renée disse colocando uma mecha do cabelo da Bella atrás da orelha. –Vou visitar vocês, ein.

–Claro mãe. –Bella disse com os olhos lacrimejando. Abraçei ela pelo ombro e beijei seu cabelo. –Converse com o papai, por favor.

–Claro que irei. Aquele velho vai ter que me ouvir. –ela disse rindo. Ela olhou para mim e sorriu. –Cuide delas.

–Pode deixar. –eu disse sorrindo.

–Então é isso. Eu prometo que isso não vai durar muito e que logo você vai voltar pra casa, ok?

Bella sorriu e abraçou a mãe com força. Abraçei Renée e peguei a mão de Bella e seguimos até o meu carro.

Etramos no carro e ela acenou para Renée. Renée acenou de volta e entrou na casa. Bella olhou para mim e uma lágrima deslizou pela sua bochecha. Eu me aproximei e beijei sua testa.

–Tudo vai ficar bem, amor. Eu prometo. –eu disse segurando sua mão.

–Eu sei. –ela disse sorrindo fraco. Ela olhou para Alice e suspirou. –Alice, não quero que fique triste por mim. Eu vou ficar bem.

–Eu sabia que isso iria acontecer, sabia. –Alice murmurrou.

–Eu também, Alice. Mas eu tenho o Edward e eu sei que vou ficar bem. –ela disse pegando na mão de Alice. –Eu vou ficar bem, ok?

–Ok. –Alice disse.

...

Deixei Alice na casa dela e ela disse que iria nos visitar amanhã. Bella concordou e elas se despediram rapidamente. O caminho até a minha casa foi silencioso. Assim que chegamos em casa, minha mãe recebeu Bella muito bem. Elas ficaram abraçadas por um tempo e depois minha mãe mandou uma das empregadas levar as malas da Bella até o meu quarto.

–Não se importa em dividir o quarto com o Edward, né? Eu achei que como vocês são namorados...

–Eu não quero incomodar ninguém, eu posso dormir em outro quarto se vocês quiserem... –Bella não terminou de falar e eu a interrompi.

–Não. Você vai dormir comigo. Somos um casal, lembra? –eu disse pegando na mão dela. Ela corou e sorriu.

–Ok. Vocês almoçaram? Acho que não. Querem alguma coisa?

–Queremos, mãe. Obrigada. –eu disse sorrindo. Ela beijou a minha bochecha e saiu da sala e foi até a cozinha. Bella se sentou no sofá e sorriu para mim.

–Agora vamos viver como um casal, ein. –ela disse rindo.

–Vai cozinhar para mim? –eu perguntei rindo. Me sentei no sofá e puxei ela para meus braços.

–Pode tirar o cavalinho da chuva. Eu vou ficar uma bola e não vou poder ficar fazendo essas coisas de dona de casa.

–Vai ficar linda, isso sim. –eu disse beijando seu cabelo.

–Edward. –ela disse meu nome baixo e olhou para mim. –Você vai pra faculdade, né?

Eu não sabia o que responder. Eu pretendia ficar algum tempo em casa ajudando ela durante a gestação e começar a faculdade no ano seguinte.

–Eu não sei. –eu disse e ela me ancarou séria.

–Você vai para a faculdade sim. Eu sei que a sua faculade começa daqui 6 meses e a minha também. Você e eu vamos começar a faculdade juntos. –ela disse alterada.

–Eu sim mas você não. –eu disse olhando para ela. –Você estará de 7 meses e não vou deixar você andando pelo campus grávida.

–Eu quero começar a faculdade. –ela disse chorosa.

–Você não vai perder nada. Você pode começar a faculdade daqui um ano. Você vai querer acompanhar os primeiros meses da nossa filha então depois nós podemos deixar ela com as avós e você pode começar a faculdade.

–Eu não quero dar trabalho para ninguém.

–Não vai dar. Agora assunto encerrado. Você começa a faculdade depois de 4 ou 5 meses que a nossa filha nascer. –eu disse. Ela bufou e voltou a se aconchegar em meus braços.

Nossa filha? Quer uma menina? –ela perguntou rindo.

–Quero uma menina e que ela seja tão linda quanto você. –eu disse e beijei seu cabelo. Ficamos abraçados por um tempo então minha mãe nos chamou para comer. Nos levantamos e peguei na mão de Bella. Enquanto andávamos até a sala de jantar, Bella começou a rir.

–Qual é a piada? –eu perguntei sorrindo.

–Desejo. Acho que é coisa de grávida. –ela disse rindo. –Tem alguma coisa com Nutella por aí? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA!!!!!
Eu estava suuuper ocupada e só consegui postar agora (risos)
Vim pedir para vocês lerem a minha fic nova ♥
http://fanfiction.com.br/historia/262047/Recomeco./
LEIAM E DEIXEM REVIEW ♥
Estão gostando da fic? Ela está chegando no fim ~chora~.
SURTARAM COM O ÚLTIMO TRAILER DE BDPART2? EU CHOREI TANTOOOOOO!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK Não se esqueçam - acho que é meio impossível esquecer isso, masok. - que dia 16 estreia Breaking Dawn part 2!!!!! E DIA 18 DE NOVEMBRO É MEU ANIVERSÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muita coisa linda em novembro, vish!
e para terminar esse capítulo lindo, fiquem com essa frase linda da minha princesa
"WE'RE TOTALLY FINE"
xoxo, Cass.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.