Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/23

“No caminho da escola eu fiquei pensando que talvez essa seria a minha última noite com Edward. Eu pretendia contar ao meu pai sobre a gravidez daqui alguns dias e eu não sabia qual seria a reação dele ao saber disso. Meu pai iria querer matar o Edward e me separar dele. Meu pai poderia fazer o que quisesse comigo mas não poderia fazer nada com o meu bebê. Eu tinha decidido ficar com o bebê então ele não iria tirar ele de mim. Nunca.

POV Edward.

O caminho até o colégio foi silencioso. Bella ficou olhando para as própias mãos o tempo todo e Alice mandava mensagens para alguém pelo celular. Quando chegamos no colégio Alice se separou de nós e disse que iria embora com Jasper. O ginásio – onde o baile estava sendo realizado – estava  muito bem decorado. Levei Bella até uma mesa vazia e ficamos conversando um pouco. Notei que ela estava desanimada, suas respostas eram curtas e secas e não olhava em meus olhos quando respondia.

–Fala. –eu disse rápido. –Fala por que você está assim.

Ela me olhou assustada e piscou algumas vezes.

–Não sei do que você está falando. –ela disse olhando para o vaso de flores que decoravam a mesa.

–Você está triste... Por quê?

–Não estou triste. Isso é coisa da sua cabeça. Eu estou feliz. –ela me olhou e sorriu fraco.

–Bella, por favor... me fala. Por que você está assim? –eu implorei segurando sua mão sobre a mesa.

–Eu te amo, Edward. –ela disse olhando para baixo e uma lágrima escorreu pela sua bochecha. –Eu te amo, eu não consigo viver sem você.

–Não estou entendendo... –eu disse olhando atentamente para ela.

–Esse é o problema. Eu não tenho vida sem você. Se você for embora eu não vou conseguir continuar vivendo sem você. Não vou aguentar, não vou suportar, ficar sem você.

Eu não disse nada. Ela ficou olhando para nossas mãos e respirou fundo.

–Eu pretendo contar pro meu pai sobre a gravidez essa semana. Não sei qual vai ser a reação dele mas sei que não vai ser boa. –ela olhou pra mim e apertou a minha mão. –Tenho medo que ele nos separe, Edward.

–Ele não faria isso. –eu disse olhando em seus olhos.

–E se fizer? E se ele surtar e me expulsar de casa? Se ele me mandar para outro país? –ela disse chorando. –E se ele mandar alguém te matar? Não duvido que meu pai mande fazer isso...

–Não acho que ele seria capaz de fazer isso sendo que ele sabe que você iria sofrer.

–Edward, para o meu pai eu sou a garotinha dele. Ele já ficou doido quando descobriu que eu não era mais virgem, imagina quando eu contar que eu estou grávida. Vai me chamar de vagabunda.

–Não, não vai. Bella, ele te ama e nunca faria nada disso...

–Eu sei que ele me ama mas ele ainda vai me amar quando eu contar que a filinha dele foi burra, furou a camisinha e agora está grávida? Ele ainda vai me amar quando eu ficar 9 meses em casa e não na faculdade? –ela separou nossas mãos e limpou seu rosto. –Eu não vou aguentar. Ou ele vai fazer alguma coisa comigo ou com você... com nós. Se ele nos separar Edward? Eu não vou conseguir fazer tudo isso sozinha.

–Bella, ele não vai fazer nada. Confie em mim. E se ele fizer, o que é muito improvável, eu não vou te deixar. Nem que ele te mande pro Alasca... eu vou junto. Eu não vou deixar você.

–Ele vai surtar, Edward. –ela disse chorando. Eu segurei seu rosto e beijei seu nariz.

–Calma. Quando você contar eu vou estar junto com você.

O resto do baile foi calmo. Bella e eu dançamos algumas músicas e ganhamos o rei e a rainha do baile. Assim que recebemos as coroas nós dançamos uma música juntos e fomos embora. Bella estava cansada e não aguentava mais ficar nos saltos.

–É. Eu me diverti bastante. –Bella disse tirando o cinto de segurança e segurando os saltos com a mão esquerda. Ela estava com o cabelo preso em um coque frouxo e estava usando o meu paletó por cima do vestido. –Obrigada por ter aceitado ir no baile.

Ela sorriu e eu também.

–Não precisa agradecer. Eu gostei de ter ido.

–Eu sei. Eu gosto de agradecer você... Sinto que eu devo agradecer por tudo. Você sempre está do meu lado, me fazendo feliz e me mimando... Eu não mereço você. –ela disse sorrindo pro chão.

–Só faço a minha obrigação... E eu gosto de mimar você –eu disse rindo. Segurei sua mão e fiz ela olhar em meus olhos. –Eu te amo. Nunca diga que eu não mereço você. Você é tudo o que eu sempre quis.

Ela riu e me deu um selinho. Saí do carro e abri a porta para ela. Ela saiu descalça e correu até o porta de sua casa. Quando ela estava abrindo a porta para entrar eu corri até ela e agarrei ela pela cintura. Ela riu e depois se virou para me olhar. Ela acariciou meu rosto e encostou a testa do meu queixo. Beijei sua testa e abraçei ela forte.

–Eu te amo, Bella. –eu disse quebrando o silêncio. Ela continuou com a cabeça do meu ombro e eu sentia sua respiração no meu pescoço. –Nunca vou te deixar. Nunca.

–Eu sei. –ela disse calma. Ela me olhou e me deu um selinho longo. –Eu te amo também.

–Então vamos contar amanhã? –eu perguntei. No carro ela disse que queria contar amanhã porque não queria adiar muito.

–Vamos. Chega aqui depois do almoço. –ela disse calma. Ela parecia estar tentando ficar calma mas no fundo estava nervosa com todo esse assunto.

–Ok. –eu abraçei ela mais uma vez e lhe dei um selinho. –Boa noite.

–Boa noite. –ela disse fechando a porta assim que eu saí.

Quando entrei no carro eu vi sua silhueta pela janela de seu quarto. Quando sua silhueta sumiu eu liguei o carro e parti.

...

POV Bella.

Quando subi para o meu quarto eu ouvi o barulho do chuveiro. Deduzi que Alice tinha chegado e estava tomando banho. Estava cansanda demais até para tomar banho então tirei meu vestido e coloquei meu pijama. Quando estava indo me deitar Alice saiu do banheiro chorando.

–Alice, você está bem? –eu disse me levantando da cama e indo até ela. –Por que está chorando?

–Nada, Bells. –ela disse chorando ainda mais. Ela me olhou e me abraçou forte.

–Nada? Você está me assustando, Alice. Por que você está chorando? –eu perguntei acariciando sua cabeça que estava apoiada no meu ombro.

–Porque eu sou burra, estraguei tudo. Eu perdi a pessoa que eu mais amo por causa de uma coisa que eu achei que ele já tinha superado. –ela disse quase gritando. Não demorei muito para perceber que ela estava falando de Jasper.

–Vocês brigaram de novo?. –eu perguntei firme. Não gostava quando eles brigavam, eles sempre ficavam dias sem se falar e eu que tinha que ir conversar com Jasper.  

–Sim... –ela disse chorando. ­–Eu achei que ele tivesse esquecido tudo aquilo. Eu achei que ele tinha superado...

Ela se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado. Não estava entendendo mais nada. Superado e esquecido o quê?

–Não estou te entendendo, Alice.

–Bella, me desculpa. Por favor, me desculpa –ela olhou pra mim chorando. Eu abraçei ela e beijei seus cabelos.

–Calma, Alice. Me conta... o que está acontecendo? –eu perguntei assustada. Alice nunca foi de chorar assim... não na minha frente.

–Eu menti pra você, Bella. –ela me olhou e respirou fundo. –Eu fiz Edward e Jasper mentirem pra você.

Eu encarei ela confusa. Como assim ela fez Edward mentir para mim? Edward sabia de alguma coisa de Alice que eu não sabia. Por quê Alice não me contaria? Ela não confiava em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa acabar o cap assim (risos).
Desculpa também a demora... essa semana eu tive provas e como eu sou uma pessoa muito culta (risos), eu fiquei estudando esses dias... quem se importa, masok.
Espero que tenham gostado desse cap. Eu acho que o próximo vai ser meio triste... não sei.
Novamente DIVULGANDO a fic da minha amiga.
https://fanfiction.com.br/historia/256233/This_Is_A_World_Of_Chances.
SE LEREM E GOSTAREM DEIXEM REVIEW... VOCÊS SABEM... NÓS AUTORAS GOSTAMOS DE REVIEWS.. AUMENTA NOSSO EGO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA VAMOS PARA AS PERGUNTAS DA AUTORA PARA AS LEITORAS.
Como vocês estão? Gente, quando a fic acabar (ainda vai demorar), vocês ainda vão continuar lendo as próximas? (risos). Eu estou lendo 50 tons de cinza... alguém aí já leu? (risos).
É isso ae. Espero que tenham gostado deste cap e não deixem de acompanhar, amo todas vocês.
xoxo, Cass.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.