Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, galero. Espero que gostem. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/15

“Fechei os olhos e aproveitei o momento. Seus braços me envolvendo, sua respiração na minha nuca, sua perna esquerda entre as minhas pernas. Tudo o que eu sempre quis, alguém que cuidasse de mim, que me apoiasse, que me ajudasse, que me amasse, Edward é tudo o que eu preciso. Respirei fundo e, assim, caí na inconsciência.”

POV Bella.

Domingo.

Eu já disse o quanto eu odeio domingos?

Geralmente nos domingos eu durmo até mais tarde, o que não foi diferente hoje. Eu sempre acordo e vou preparar algo para comer, depois de comer eu, normalmente, fico em casa fazendo alguma coisa.

Levantei da cama e olhei para o relógio. “14:00 da tarde. Ótimo” eu disse baixinho com ironia. Olhei para o lado e Edward dormia calmamente. Ele estava de bruços abraçando a almofada. Ele não usava mais a camisa, agora ele estava somente de cueca. Ele não estava coberto. Ele deve ter ficado com calor e deitou em cima das cobertas. Exagerei novamente na quantidade de cobertas.

“Odeio domingos” eu resmungei baixinho.

Fui para o banheiro, tomei uma ducha e vi que estava menstruada. “Meu domingo começou bem. Bem mal.”. Saí do banheiro e entrei no closet. Como estava fazendo calor eu coloquei um shorts jeans escuro, uma blusa preta e por cima uma camisa xadrez rosa e um allstar preto.

Voltei para o quarto e Edward ainda dormia. Desci as escadas e fui para a cozinha. Como estava sem paciência para fazer alguma coisa eu resolvi pedir comida chinesa. Quando Edward acordar a comida, provavelmente, já teria chegado.

Separei o dinheiro e deixei no aparador do lado da porta de entrada. Sentei no sofá e peguei meu celular. “14 novas mensagens. Mas que porra!” eu resmunguei e li as mensagens. Três mensagens da minha mãe avisando que ela e meu pai estariam em casa por volta das 18:00 da tarde. Nove mensagens da Alice mandando eu entrar no facebook, mandando eu ler as mensagens dela e ignorar as mensagens mandadas por engano. Duas mensagens da minha operadora me informando sobre descontos e promoções.

“Odeio mensagens da operadora” eu disse baixo o suficiente para Edward não poder ouvir e achar que eu estou louca. Normalmente quando eu estou menstruada eu começo a falar sozinha, isso realmente pertuba Edward. Ele acha que eu estou me drogando e que cheguei ao ponto de falar sozinha.

Deitei no sofá, coloquei os fones de ouvido e selecionei a minha playlist favorita.

Fiquei uns 5 minutos deitada olhando para o teto sem mudar de faixa. Nesse tempo fiquei olhando as fotos no meu celular. Uma foto me chamou a atenção. Eu, Edward, Alice e Jasper estávamos na foto. A foto estava escura, foi tirada dentro de uma boate. O flash do meu celular não ajudou muito e o local ainda ficou escuro. Eu abraçava Edward e Aice pelos ombros e a mão de Edward estava na minha cintura, um pouco mais pra baixo, eu reparei. Eu usava um vestido preto tomara que caia, justo e curto. Meus peitos estavam quase pulando para fora do vestido. Mas não foi isso que me chamou a antenção. Todos olhavam para câmera, menos Edward. Os olhos deles estavam fixos nos meus peitos. Enquanto todos sorriam olhando para a câmera, segurando suas bebidas, ele estava olhando pros meus peitos enquanto mordia o lábio inferior.

Começei a rir alto. Quase caí do sofá. Minha risada provavelmente acordou Edward porque eu ouvi uns resmungos vindos do andar de cima. Não conseguia parar de rir. Olhei pra foto novamente e ri mais alto.

–Mas que porra é essa? –Edward disse coçando o olho direito. Ele se aproximou do sofá e se sentou. Ele me puxou e fez eu colocar as minhas pernas por cima das pernas dele.

–Bom dia pra você também, Edward. –ele se aproximou e me deu um selinho.

–Bom dia, princesa.

–Bom dia.

–Você me acordou. Posso saber o motivo de tantas risadas? –ele disse acariciando minha coxa. Eu peguei meu iPhone mostrei a foto pra ele. Ele olhou a foto e riu.

–Você é um tarado. –eu disse chutando a coxa dele.

–Poxa, Bella. Você estava gostosa pra caralho nesse dia. –ele disse me mostrando a foto. –Olha esse vestido. Devia ser crime usar esse vestido que mostra quase tudo.

–Devia ser crime o meu melhor amigo me encarar como se fosse me devorar. –eu disse rindo e ele riu.

–Então acho que tenho que ser preso. Fundação casa me aguarde. –ele disse rindo.

–Idiota.

–Você me ama. –ele disse se inclinando para me beijar. Segurei seu rosto em minhas mãos e beijei ele com calma. Ele acariciou minha coxa e me fez deitar no sofá. O beijo já estava intenso quando eu separei seu rosto e o fitei.

–Não podemos passar dos beijos hoje.

–Por que? –ele disse voltando a posição que estávamos antes.

–Tô do jeito que o vampiro gosta. –eu disse olhando para escondendo meu sorriso tímido.

–Que? –ele disse me olhando confuso.

–Tô menstruada, porra. –eu disse levantando do sofá e ele começou a rir. –Que bom que esse fato te faz rir.

–Não to rindo por que você está menstruada. To rindo do “tô do jeito que o vampiro gosta”. –ele disse tentando imitar minha voz.

–Vai se foder. –eu disse mostrando o dedo de meio pra ele.

–Calma, estressadinha. –ele veio até mim, me abraçou e beijou minha cabeça. –Não vou mais “implicar” com você.

–Assim espero. – eu disse olhando para ele e lhe dei um selinho.

...

Depois de almoçarmos ficamos sentados no sofá conversando e vendo tv. Já era 17:40 quando minha mãe ligou falando que chegaria em casa um pouco mais tarde.

–Parece que seus pais aproveitaram bem o final de semana. –Edward disse brincando uma mexa do meu cabelo.

–É estranho pensar que minha mãe e meu pai transam. –eu disse fazendo uma careta.

–Deve ser estranho pra sua mãe pensar que nós transamos... –ele disse rindo.

–Na verdade, ela nem ligou. Você conhece ela, ela só liga pra proteção. –eu disse sorrindo pra baixo.

–Minha sogra é doida.

–Com certeza. Ela faz cada tipo de pergunta... –eu disse olhando para baixo, constrangida.

–Que tipo de pergunta?

–A do tipo “Ele é bom na cama?” –eu disse rindo.

–E você responde o que? –ele sorriu maliciosamente para mim e eu sorri.

–Eu não respondo. Essas coisas eu prefiro guardar pra mim.

Ele se aproximou de mim e beijou a minha testa, seus beijos desceram e ele agora beijava meu pescoço. Ele me empurrou e eu fiquei deitada no sofá enquanto ele beijava meu pescoço. Ele se aproximou do meu ouvido e mordiscou o lóbulo da minha orelha.

–Responde pra mim. –ele beijou meu pescoço. Ele se apoiava com as duas mãos no sofá para não me esmagar com seu peso.

–Você é MUITO bom na cama. –eu disse dando-lhe um selinho. Eu me aproximei de seu ouvido e susurrei. –O melhor de todos.

Ele acariciou meu rosto e roçou seus lábios nos meus. Ele segurou minha cintura e me ergueu. Nós dois ficamos de joelhos em cima do sofá. Suas mãos já estavam apertando a minha bunda. Eu continuei beijando ele, brincando com seu cabelo. Ele colou nossos corpos e beijou meu pescoço. Eu segurei seu membro e ele gemeu. Empurrei ele e ele ficou sentando no sofá. Sai do sofá e me ajoelhei em sua frente.

–Você não pode me tocar mas eu posso tocar em você. –eu disse segurando seu mebro e ele gemou. –Posso tocar uma pra você.

Ele jogou a cabeça para trás e gemeu. Eu abri o zíper da calça e ele olhava cada movimento meu. Levantei e beijei seus lábios. Suas mãos estavam na minha cintura e ele tentava me puxar para ele.

–MAS QUE PORRA É ESSA? –eu me separei de Edward e olhei para a porta.“Fodeu”








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM TÁ VIVA DEPOIS DA COMIC-CON??? AINDA NÃO CAIU A FICHA QUE FOI A ÚLTIMA COMIC-CON DA SAGA!?! NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEW, AMO VOCÊS MINHAS LEITORAS LINDAS ♥
HOJE FAZ UM MÊS DESDE O PRIMEIRO DIA QUE EU POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO... OMG... PASSOU RÁPIDO, EIN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é isso ae. Até o próximo capítulo. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.