Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/14

“Começei a dirigir pela estrada em silêncio. Bella sorria maliciosamente para mim mas eu não liguei.

–Acho que preciso compensar meu namorado por esse dia perfeito. Você não acha, ursão? -ela disse olhando para o urso e depois olhou para mim. Eu ri e ela segurou minha mão sobre o volante. -Para o carro.”

POV Bella.

–Como assim parar o carro?. –Edward me olhou confuso e eu sorri.

–Para o carro. Só para o carro. –eu disse colocando a minha mão na coxa dele.

Ele desacelerou o carro e parou no acostamento. Ele me olhou e eu sorri. Soltei o cinto de segurança e sentei no colo dele. Minhas costas batiam no volante mas não me incomodava.

–Você tá meio lerdo hoje ein. –eu disse rindo e soltei o cinto de segurança dele. Ele apertou a minha coxa e beijou meu pescoço. –Acho que agora já sabe o que vamos fazer.

–Cala a boca e me beija. –ele disse e eu ri. Acariciei seu rosto e roçei meus lábios nos dele e beijei ele com calma.

Suas mãos já estavam subindo e descendo pela minha coxa. Saí do colo dele e voltei para o banco do passageiro. Tirei meu shorts e ele tirou a calça com dificuldade. Voltei a sentar no colo dele, nossas intimidades roçavam ainda sobre os tecidos. Beijei seu pescoço e com ajuda dele eu desci a cueca dele. Começei a masturbá-lo e ele afastou a minha calcinha e colocou dois dedos em mim.

Rebolei em seus dedos e continuei masturbando ele. Ele beijava meu pescoço e acariciava minha bunda. Ele olhou pra estrada para ver se ninguém estava vendo.

–Ninguém vai ver, bobo. –eu disse ofegante e ele riu. Coloquei seu membro na minha entrada e sentei nele. Ele gemeu e jogou a cabeça para trás e bufou.

–Não vou conseguir fazer nada com esse urso nos olhando.

–Se tá zoando né? –eu disse olhando pra ele. Ele riu e, com dificuldade, pegou o urso e jogou ele no chão do banco traseiro. –Vai que tem algum tipo de câmera, vai saber.

–Você é doido. –eu subi e desci em seu membro e ele agarrou minha bunda me movimento em cima dele.

–Você ama esse doido aqui. –ele deu um chupão no meu pescoço e eu gemi.

–Pior que amo mesmo. –ele deu um tapinha na minha bunda e me beijou.

Adorava sentir o gosto dele. Seu beijo era apaixonado e feroz. Era algo que eu realmente gostava. Meu coração parecia parar de bater toda vez que ele me beijava. O jeito que ele me segura, o jeito que ele me acaricia enquando nos beijamos, eu amo o jeito dele. Não preciso dizer o quanto eu amo quando ele me toca. Quando ele me toca eu esqueço como respirar, isso é constragedor pois ele sabe os efeitos que ele tem sobre mim, por isso ele abusa.


Suas mãos estavam na minha bunda enquanto eu beijava seu ombro e pescoço. Com uma mão ele apertava minha bunda e com a outra ele estimulava meu clitóris. Começei a subir e descer mais rápido e senti meu prazer ser liberado, junto com o dele.

Ele beijou minha testa e eu saí de cima dele. Voltei para o banco do passageiro e me arrumei e Edward terminava de colocar a calça jeans. Olhei para ele e ele sorriu. Segurei seu rosto nas minhas mãos e dei um selinho demorado nele.

–Viu? Não foi tão ruim assim. –eu disse rindo e ele riu

–Não achei que ia ser ruim. Sò estava preocupado se alguém iria ver.

–Seu carro tem insulfilm... ninguém iria ver nada. –eu disse me debruçando para o banco detrás do carro. Peguei o ursão do chão e coloquei onde ele estava antes, sentado no banco. –Só o ursão iria ver alguma coisa. –eu disse em tom de deboche.

–E se esse negócio tiver algum tipo de câmera escondida? –ele disse rindo. –Melhor não arriscar.

–Você é um idiota mesmo.

–Ok, Sra. Eu sei como cuidar do meu namorado.

–Quer dizer que você gostou desse meu jeito de te cuidar? –eu disse colocando o cinto de segurança.

–Claro. –ele disse rindo e ligou o carro. –Sem mais surpresas?

–Dirige logo. –eu disse rindo e ele também riu.

...

Chegamos na minha casa por volta das 21:30 e ficamos vendo tv assim que entramos em casa.

Estava deitada no sofá com a minha cabeça no colo do Edward e ele fazia carinho na minha cabeça. Levantei do sofá e desliguei a Tv.

–Vamos tomar um banho? –eu estendi a mão para ele e ele pegou.

–Só um banho? –ele perguntou se levantando do sofá e me abraçou.

–Sim, somente um banho. –ele sorriu e beijou a minha testa

Nós subimos as escadas e fomos para o meu banheiro.

Entramos no banheiro e eu começei a tirar minha roupa. Eu estava exausta, queria tomar somente um banho para relaxar e depois dormir. Edward ficou me olhando enquanto eu tirava a roupa. Eu já fiquei nua na frente dele mas quando ele fica me olhando, olhando cada movimento que eu faço, é meio embaraçoso.

–Edward... vai tomar banho de roupa? –eu disse corando e ele sorriu e veio me abraçar.

–Eu já te vi nua várias vezes e agora você cora. Interresante. –ele começou a rir, saí de seu abraço e fui para o box.

–Idiota. –eu liguei o chuveiro e entrei em baixo d’agua de costas para Edward.

Fiquei de olhos fechados enquanto a água caia em mim. Peguei meu shampoo de morango e lavei meus cabelos.

–Seu cabelo fica maior molhado. –Edward disse no meu ouvido me abraçando por trás. –Adoro esse shampoo.

Tirei o excesso de shampoo no meu cabelo e virei pra olhar ele. Agora ele lavava o cabelo de olhos fechados. Lavei meu corpo e saí do box. Enrolei meu corpo na toalha e fui para meu quarto.

Entrei no closet e coloquei meu pijama. Estava fazendo um pouco de frio então optei por um shorts e uma blusa manga longa que era bem grande.

–Essa blusa é minha. –Edward disse parado na porta do closet me olhando. –Pode ficar com ela.

–Sua? –olhei-me no espelho e ri. –Verdade. Esse negócio bate na minha coxa.

Ele saiu do closet e foi para o quarto. Saí do closet penteando meu cabelo e larguei a escova em cima na minha escrivaninha. Edward estava colocando uma camisa que ele sempre usava para dormir. Ele se virou e sorriu ao me ver. Ele pegou a toalha e passou no cabelo.

Me deitei na cama me enfiando embaixo das cobertas e Edward andou até a porta e trancou. Ele veio até a cama e levantou as cobertas e se deitou. Ele se deitou de frente pra mim e me deu um selinho.

–Boa noite, princesa. –eu me virei pra ficar de costas para ele e ele me abraçou.

–Boa noite, amor.

Fechei meus olhos e aproveitei o momento. Seus braços me envolvendo, sua respiração na minha nuca, sua perna esquerda entre as minhas pernas. Tudo o que eu sempre quis, alguém que cuidasse de mim, que me apoiasse, que me ajudasse, que me amasse, Edward é tudo o que eu preciso. Respirei fundo e, assim, caí na inconsciência.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje foi um dia triste para nós Twihards. Recebemos a notícia que uma twihard morreu no acampamento para o painel da Saga Crepúsculo na Comic Con 2012. Gisella, 53, foi atropelada e o Senhor de 67 anos, que atropelou Gisella, permaneceu no local e foi cooperativo com a polícia durante a investigação. Quero que cada um de vocês rezem para a família da nossa colega. Nós, twihards, somos uma família. Uma vez Twihard, sempre Twihard.
RIP Gisella ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.