Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 9
Like A Boss.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a: Princessinha do mundo inferior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/9

Capitulo O9 – Like A Boss

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2pdjtx7sX1qmow4lo2_500.gif

- Isso é meio estranho. Não foi anunciado em nenhum Lugar que Justin Bieber o herdeiro da Universal Music ta noivo... – disse o Chaz, pensativo.

Porque diabos ele sempre teve que ser o mais esperto de todos? Parecia que a mente dele funcionava rápido demais e ele sacava coisas em questão de segundos! Senti meus olhos arregalarem e forcei minha mente a inventar alguma mentira rápido.

- É que... A Debbie não quer que as pessoas saibam. Ela quer virar modelo e hm, por mérito dela não por estar comigo – disse e sorri satisfeito em bolar isso rapidamente.

- Cara, humilde ela. Gostei dela de cara! – disse o Chaz

- É impossível não amar ela! – disse respirando fundo.

Deborah P.O.V

- E como se conheceram? – disse a Tainá com os olhos até brilhando.

Elas estavam me deixando meio louca! Era pergunta demais e elas falavam depressa. Contavam todo que havia planejado pra essa viagem, sobre a vida, sobre os garotos e agora o foco era inteiramente em mim e eu estava me sentindo uma vadia trairá.

Dava pra ver que elas estavam sendo verdadeiras comigo e eu estou tendo que inventar praticamente tudo. Disse que estava tentando virar modelo e a Charlotte até disse que poderia me ajudar e tudo relacionado a mim era pura mentira e eu sentia que elas estavam tentando me encaixar na família pura alegria e cheia de swag como dizem e eu estou destruindo com mentiras, mas, mesmo que esteja me remoendo de remorso por estar fazendo isso, uma parte de mim gritava a plenos pulmões de felicidade, pois tudo esta dando certo pra mim, pela primeira vez. Estava realmente gostando do Justin e tinha medo do que ele sentia ou não por mim. Era errado me apegar, mas, é impossível não se apaixonar por ele.

Eu estava perdida.

- E então? – perguntou novamente me acordando do transe

A conversa que tive na casa do Justin pra poder encobrir as mentiras estava flutuando pela minha mente, mas, eu não conseguia falar nada, não conseguia!

-Er... Eu to morrendo de ânsia meninas, onde é o banheiro? – tentei fugir do assunto delas colocando a mão na boca.

-Ai coitada deve ser por conta do avião... – Tainá demonstrou pela.

-Aeromoça! – Charlotte chamou.

-O que aconteceu? – a aeromoça perguntou.

- Ela está com ânsia coitadinha, leve-a até o banheiro, por favor... – Tainá pediu.

-A senhora pode me acompanhar? – a aeromoça me ajudou a levantar, senti remorso ao ver a preocupação da Tainá.

-Que esquisito, já estamos aqui há tanto tempo... E só agora você está passando mal? – Caams perguntou, ela era esperta, bem esperta.

-É que fiquei olhando por um tempo para a janela... - Apoiei na aeromoça e me conduzi até o banheiro, sentei no vaso e fiquei fazendo hora, vez ou outra eu fazia algum barulho para parecer que estava realmente passando mal, vai que uma delas resolvesse me esperar na porta, não seria de se espantar se no momento em que eu saísse desse lugar desse de cara com a tal Caams, ela quase que parece uma agente do FBI.

Depois de um bom tempo lá dentro, dei a descarga, lavei as mãos e sai, coloquei a mão na barriga para parecer mal e um pouco antes de abrir a porta dei uma bagunçada no cabelo.

-Você está melhor? – Tainá perguntou preocupada.

-Estou melhorando, pode ficar tranquila.

-Melhor ela sentar um pouco e ficar quieta – Charlotte opinou.

-Caams vai chamar o Justin – Tainá ordenou.

-Mais... – Caams ia reclamar.

-Vai, por favor! – Tainá a mirou de forma séria.

-Ta, estou indo... Justin! – a ouvi gritando – Sua mulher ta lá vomitando as tripas! – ela berrava.

-Como assim? – ele perguntou assustado.

-Vai lá criatura!

-Tá bom... – Justin chegou correndo, o olhei, ele parecia estar assustado, também, depois daquela gritaria da Caams não era para menos.

-Aconteceu alguma coisa Debbie? Você está bem?

-É só um pouco de ânsia...

-Meninas, vamos deixá-los – Tainá opinou, apoiada por Char – Depois conversamos Deborah.

-Ok, e muito obrigada pela ajuda meninas! – agradeci.

Justin sentou ao meu lado, o olhei aliviada, elas haviam ido embora, puxando Caams com elas.

-Você está melhor? – Justin perguntou confuso e preocupado.

-Estou ótima – sussurrei olhando para os lados.

-Mas você disse que...

-Eu não estou com ânsia – o interrompi – Tive que mentir, elas me perguntaram como nos conhecemos, entrei em desespero e esse foi o pretexto que encontrei para despistá-las até que você estivesse junto, assim contamos a mesma coisa.

-Mas elas não desconfiaram? – perguntou coçando a cabeça.

-Creio eu que não... Modesta a parte, sou uma ótima atriz. – fomos até a nossa poltrona e nos acomodamos.

-Minha atriz linda – Justin me beijou mordiscando meu lábio inferior – E gostosa – deu um leve tapa em minha coxa.

- Pare Justin, estou passando mal, lembra? – disse rindo baixinho e apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Ele abraçou meu corpo e me puxou pra mais perto de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey gente, apssando rapidao pra postar. Espero que gostem. Muito obrigada pelos reviews, eu amo todos e ainda vou tirar um tempo apenas pra lê-los.
Cap dedicado a Princessinha que nos deixou uma recomendação maravilhinda. muito obrigada. Sigam o exemplo e façam o mesmo, sem se esquecer de deixar reviews (:
beajs
Caams ♥