Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 8
Encurralado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/8

Capitulo O8 – Encurralado.

http://media.tumblr.com/tumblr_lxbpz4PQR11r0frfb.gif


Começamos a conversar, fazer alguns planos sobre o que fazer quando chegarmos em Bahamas. Cara, não estava acreditando até agora. Eu. Estava. Indo. Pras. Bahamas. Com. O. Justin.


Justin se endireitou na poltrona e puxou minhas pernas pra cima da sua. As minhas pernas ficaram apoiadas sob sua perna esquerda e ele passava a mão direita pelas minhas coxas, me deixando levemente arrepiada.


Justin P.O.V

Não sabia por que tinha feito aquilo, mas, ver um cara retardado qualquer olhando pra minha garota daquele jeito e ainda me provocando, havia me tirado dos nervos! E se não fosse pela Debbie, estaria batendo nele até agora!


Senti Debbie se aconchegar mais no meu corpo e sorri. Ela era uma menina mulher, era constantemente louca e desejável.


Minhas mãos passeavam, pelas suas coxas grossas e que estavam desnudas. Ela já era super sexy e ainda provocava com essas roupas... Era de fazer qualquer cara ficar em ponto de bala.


– Tá tudo bem? – perguntou baixo. Virei-me para encará-la.


Ela estava com a lateral do corpo encostado à poltrona, sua feição estava seria, porem doce e me fitava instantaneamente. Sorri de canto. Ela é perfeita.


– Fazendo planos pra quando chegarmos às Bahamas! – disse e apertei sua coxa. Ela abriu um sorriso largo e respirava animação. Sorri e ri, era meio idiota isso tudo, mas, algo muito bom!


– Depois você ainda diz que não é safado! – disse debochada, ajeitando as pernas no meu colo. Suas coxas se movimentaram perto do meu membro, o que fez meu corpo dar um sinal de alerta. Alguns segundos depois, ela se aquietou e mexeu nos cabelos, se ajeitando na poltrona.


– Você quem provoca... – disse e fiz uma careta, a fazendo rir. Aproximei-me dela e juntei nossos lábios. Ela era toda convidativa e tinha dado sorte em achá-la.


Debbie P.O.V


– Oun, tão lindos não acha? – ouvi alguém dizer e depois outro alguém gargalhar.


– Ela? Ela é linda mesmo! – disse alguém e riu. Separei-me do Justin e pude ver que eram as garotas. E quem havia dito era a Caams e completou: - Justin é bobão e usa fraldão


– Eu te dou só um soco ai quem vai precisar usar fraldão é você! – disse o Justin sarcástico. Tainá, Charlotte e eu começamos a rir histericamente.


– Por isso que sua bunda é tão grande... É a fralda. Nossa que decepção – disse a Caams e colocou a mão no peito, fingindo decepção.


– Nos desculpe por ela, mas, não dá pra controlar. Principalmente quando todos estão juntos! – disse a Tainá e não consegui responder, porque ainda ria. – Justin, agora some daqui, os meninos estão te chamando.


– Pra que? – Justin perguntou pousando sua mão no meu joelho. Fui parando de rir aos poucos.


– é pra você sair logo... – completou a Charlotte. – Nós vamos botar as fofocas em dia! – disse e bateu palminhas animadas.


Já estava me sentindo parte dessa louca família de amigos.


– Não vou sair – disse o Justin e sorriu, como se dissesse “Sou foda”


– Vai não? Ok – disse a Caams e no mesmo segundo todos a olharam estranho. Ela pegou em minhas pernas e a tirou de cima do Justin. Respirou fundo e se jogou entre a gente e empurrou o Justin se encaixando melhor entre nós. Sorriu sarcástica e o empurrou. – Então Debbie linda, tenho que te contar umas coisas muito lindas de quando o Justin não lindo tava na puberdade também não linda. Já que ele não vai sair daqui mesmo, ele pode confirmar. – Olhou pro Justin, sorriu e continuou – Sabia que ele sempre foi um pauzinho de virar tripa? E o cabelo noooossa, era ilário! Sem contar que quando ele dormia, ele colocava a mão...


– Se eu sair tu para de falar de mim? – Justin disse irritado, interrompendo a garota.


– No mesmo segundo! – Caams disse.


– Adeus – Justin respondeu e se levantou. Empurrou a Caams que faltou pouco voar de cara no chão e me deu um selinho.


– Nunca falha – disse a Tainá se sentando. Justin tinha reservado as três cadeiras e nos coube super bem. Primeira classe é com toda certeza um luxo! – E nos desculpe por essa louca.


– Desvairada e doida. – Charlotte completou. – Déborah, amei sua roupa. Depois temos que fazer umas compras.


– Juram que me acordaram pra falar de roupas? – Caams perguntou.


– Ok. – Tainá disse – Nos conte tudo! Como conheceu o Justin e tudo mais. Conheço o Justin há anos e você é a primeira noiva dele. A Caams o conhece desde pequenos e ela deu aloca.


– Ah e o nome dela não é Caams, é... – Charlotte começou


– Cala a boca. – Caams a interrompeu. Estava ficando confusa, elas não paravam de falar por um segundo!


Justin P.O.V


Realmente tinha insegurança em relação aquelas doidas. Quando elas querem algo, elas vão até o fim e não desistem enquanto não conseguem e não medem esforços pra isso. A Tainá e a Char são até uns anjos e respeitam qualquer coisa, são na delas e não fazem alarde nem nada do tipo, mas a Caams... Essa daí é capaz de fazer a terceira guerra mundial por qualquer coisa, alem de ser curiosa e num ter um pingo de vergonha na cara.


Elas vão colocar a Debbie contra a parede e vão perguntar tudo pra ela. Tudo mesmo.


– Justin? Justin caralho! – Ryan disse e me deu um sacode, me fazendo acordar.


– O que é? – disse irritado me virando pra ele.


– Cara, como você arranja uma noiva e nem liga pros amigos? Juro que se eu não amasse a Tainá ia perguntar onde achou a Deborah e ir atrás de uma – o Chaz disse e eu ri.


Ah cara, muito simples. Queria uma esposa de mentira; abri o jornal e vi algo como “I’m a free bitch” peguei o numero, disquei, marquei um encontro num bar, fiz um sexo maravilhoso, entrei em um acordo milionário e pronto.


Mas, lógico que eu não falaria isso nem sob tortura.


– Isso é swag – disse e sorri convencido. Eles reviraram os olhos e me deram um tapa. – Hey! – disse indignado.


– Nem acredito que Justin Drew Bieber, meu amigo pegador vai se casar – disse o Ryan rindo.


– Como se você tivesse muito diferente de mim, né Butler? – disse debochado e ri após ele mostrar o dedo no meio.


– A Caams não parava de falar nessa viagem. Essa noite ela não dormiu cara! – disse o Ryan.


– Bem vindo ao clube. A Tainá ficava: acho que to esquecendo de alguma coisa. Vamos pras Bahamas e tudo vai ser super perfeito! Não consegui nada essa noite.


– Sintam inveja porque a minha foi maravilhosa! – disse rindo enquanto me ajeitava na poltrona e lembrava-se da super noite com um super sexo.


– Continua um puto... – disse o Butler


– Isso é meio estranho. Não foi anunciado em nenhum Lugar que Justin Bieber o herdeiro da Universal Music ta noivo... – disse o Chaz, pensativo.


Porque diabos ele sempre teve que ser o mais esperto de todos? Parecia que a mente dele funcionava rápido demais e ele sacava coisas em questão de segundos! Senti meus olhos arregalarem e forcei minha mente a inventar alguma mentira rápido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo nao tá muito bom. Minha gemea esta ocupada demais ultimamente e tive que fazê-lo praticamente sozinha, entao, me desculpem.
Obrigada por todos os reviews, vocês sao maravilhosas!
Ah, tem duas novas fics vindo por ai, espero que gostem HAHA
Ah, gente, fiz um ask, onde você podem me pergunatr cosias, o link tá no meu perfil, depois dêem uma passadinha por lá (:
beajs
Caams.