Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/28

(Justin)

Sabe aquela sensação de que a pessoa que você gosta esta precisando de você?

Bem eu não parava de pensar nisso, algo estava errado, mas eu não sentia o que era só estava com aquela sensação ruim. Meu natal tinha sido como todo ano é,minha mãe armou a maior festa aqui em casa e eu tinha que bancar o filho presente, meu pai não parava em casa ele tinha dobrado o tempo no trabalho e quando ficava em casa só fazia brigar com a minha mãe. Eu esses dias saia com James e seus amigos, mas eu não me divertia como quando eu saia com Ryan.

Falando em Ryan ele deu as caras essa semana no boliche, mas agiu como se não tivesse me vido eu não aguentava mas ficar assim com ele, eu o conhecia desde pequeno nos sempre formos amigos e agora parecíamos mais dois estranhos.

A semana do natal passou e as aulas voltaram. Diana me cobrava a todo custo que eu resolvesse logo o estado da gravidez dela que eu ainda não tinha falado nada aos meus pais,na verdade eu já sei a reação deles minha mãe vai surtar de vez e meu pai vai me culpar pelo resto da vida, mas eu não deixaria meu filho, já basta um que eu perdi por uma covardia minha.

Mais uma semana passou e estávamos na semana de ano novo e o mais estranho foi que Sunny não apareceu durante a semana na escola e eu queria saber por que ela sumiu esses dias e tinha uma pessoa que eu poderia perguntar. Seguir ate o corredor dos armários e avistei Penn cheia de livros na mão como sempre e aprumando os seus óculos, cheguei ate ela e ela levou um susto quando me viu.

- oi. – falei sem jeito eu sei que ela tinha todos os momentos do mundo para me odiar mais eu precisava falar com ela.

- o que quer Bieber?

- eu vim te fazer uma pergunta. – cocei o topo da cabeça.

- depende. Eu não vou te ajudar em nenhuma matéria.

- não é isso... é só que eu queria saber... bem o por que dá Sunny não esta vindo a aula? – ela me olhou surpresa,mas vir sua expressão ficar triste.

- eu não sei. – ela disse e abaixou a cabeça.

- como assim não sabe? Ela não é sua amiga?

- eu não sei se é mas, por que a Sunny foi passar o natal na casa da avó dela e não voltou desde o dia de natal que eu não tenho noticias dela o telefone dela só dá desligado ou fora de área e a mãe dela também viajou.

- mas você não sabe de nada mesmo?

- só isso. Estou com medo de que ela tenha voltado a morar em Londres. – isso não podia ser verdade.

- tudo bem. Obrigado por me falar.

- de nada. – ela respondeu ficando vermelha.

- esta tudo bem Penn? – Ryan apareceu atrás dela e me encarou.

- oi Ryan... esta.

- pensei que estivesse te perturbando. – ele me fitou. Eu não aguentava mais isso.

- olha aqui Ryan, eu sei que eu errei com você, todo mundo erra. Cara nos éramos amigos parceiros e agora você esta fazendo que tudo desmorone. – falei de uma vez.

- você usou bem a colocação, nos éramos parceiros, agora você não passa de um traidor.

- eu não sou traidor, você não entende...

- não eu não entendo. Você me trai e ainda acha que esta certo. Você não vale nada. Vem Penn vamos ensaiar o nosso recital de poesia. – ele e Penn saíram.

Depois daquela cena na escola eu fui para casa,entrei no meu quarto e fiquei pensando. Será que a Sunny vai voltar a morar em Londres, isso não pode acontecer eu não posso ficar sem olhar para aqueles belos olhos verdes e sentir o aroma daqueles lindos cabelos negros como uma noite sem estrelas, pode ser egoísta da minha parte mais eu a amava e não queria viver longe dela e dá delicadeza dela. Fui ate a varanda do meu quarto no qual tinha a visão do lago do condomínio onde as pessoas gostavam de caminhar e encarei o banco onde eu sempre via Sunny  sentada no fim da tarde uma sensação ruim se apoderou de mim e algo me fez querer ir muito ver a Sunny.

Eu precisava fazer algo eu precisava vê-la eu sinto que ela não esta bem aconteceu alguma coisa. Eu peguei a chave do carro e meu celular e sair em disparada, fui para o único lugar onde eu poderia obter uma informação sobre o paradeiro de Sunny.

Estacionei de frente ao grande empresarial onde meu pai trabalhava e onde por pura sorte do destino era onde a mãe de Sunny trabalhava, fui ate onde eu poderia arrumar a imformação onde era o andar que a mãe dela trabalhava.

- olá Justin que novidade vê-lo aqui.

- olá Samuel. – falei para o recepcionista de informações.

- veio falar com seu pai?

- não na verdade eu queria saber qual é o andar de moda, é que eu preciso falar com um garota, sabe como é? – dei uma piscadela para ele.

- sei como é garoto. É o 12 andar.

- obrigado Samuel.

Seguir ate o andar de moda e lá fui direto na secretaria.

- boa tarde eu gostaria de uma informação.

- pois não. – falou a secretaria com cara enjoada.

- eu gostaria falar com... – droga qual é o nome da mãe de Sunny. – com a mãe da Sunny Gifit.

- a senhorita Maggie Gifit não esta. Ela esta viajando.

- então será que poderia me dá o endereço da casa dela em Londres?

- infelizmente eu não posso dá informações da minha chefe, sinto muito. – eu já estava me estressando.

- olha aqui sua secretariazinha. Eu sou filho do dono desse prédio sou Justin Bieber e se você não quiser ser demitida é melhor me dá essa informação. – ela me olhou assustada.

- claro senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou sentindo falta das minhas leitoras antigas :( cadê vcs meninas? e pras novas estou amando os comentários de vocês. bjjjjj e comentem bastante.