Kuroshitsuji - Infringindo Leis escrita por Dark Tenshii


Capítulo 8
Capítulo 8 – Pedido de ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231689/chapter/8

Na manhã seguinte, Lúcia acorda e se depara com Sebastian já acordado ao seu lado. Ele afaga seus cabelos e faz um elogio.

- Você é linda enquanto dorme.

- Você ficou me olhando enquanto dormia?

- Bem, mais ou menos. É que, digamos assim, demônios não precisam dormir iguais aos humanos.

- Você sempre me surpreendendo. – Disse ela dando um sorrisinho.

- Precisamos descer para preparar o café da manhã.

- Desce você que eu já vou em seguida.  

Enquanto Sebastian se veste, Lúcia fica o admirando. “Mesmo às vezes ele sendo frio comigo, não consigo parar de pensar nele. Será que estou apaixonada?”

Depois do café da manhã, Ciel chama Lúcia até seu escritório. Antes de abrir a porta, Lúcia respira fundo, toma coragem e entra no aposento.

- O que o Jovem Mestre deseja de mim?

- Quero entender melhor essa história.

E assim, Lúcia conta toda a história para Ciel.

- E o que você fez com o Leonard?

- Eu apenas o levei para o meu tempo e deixei sobre julgamento da minha família. Geralmente nesses casos, é pena de morte.

- Saiba que se você quiser permanecer aqui no nosso tempo, poderá continuar a trabalhar na minha mansão, só que com uma condição: terá que revelar a todos que você é uma garota. Você poderá ser nossa governanta.

- Até que não é uma má ideia. Agradeço sua bondade e hospitalidade. Posso pensar no assunto com mais calma?

- Sim. Você tem até amanhã para me responder.

E ao ouvir tais palavras, faz uma reverência com a cabeça e se retira do escritório. Enquanto caminhava pelo corredor, pensava sobre o assunto. “Até que seria melhor ficar por aqui, mas não sei se é a escolha certa. Preciso falar com alguém a respeito disso e já sei com quem”.

Lúcia chega até Sebastian pedindo permissão para sair. Ele concede sua saída, pois sabia que ela iria encontrar com Eric.

-------- // --------

Eric está em seu escritório quando um dos seus empregados lhe comunica a presença de um Jovem Mordomo que está pedindo para falar com ele.

- Pode mandá-lo entrar.

Quando Lúcia entra, Eric abre os braços e lhe dá um forte abraço. Ela fica meio sem jeito, mas corresponde ao afeto de um parente tão distante.

- Soube que você concluiu sua missão. Recebi um bilhete de seu pai. Muito obrigado por manter a bússola em nossa família.

Vendo que esse assunto já está encerrado, Lúcia se apressa em falar.

- Estou vivendo um dilema e preciso de sua ajuda. – Disse Lúcia que mesmo não conhecendo bem Eric, sentia que ele tinha um apreço por ela e de que podia confiar nele.

- E qual seria esse dilema? – Pergunta Eric curioso.

Lúcia abre o botão da blusa na direção acima do umbigo e mostra a marca. Espantado, Eric esbraveja.

- Você se envolveu com um demônio? Onde? Como?

- Foi na mansão Phantomhive. O mordomo Sebastian é um demônio.

- E o que realmente aconteceu entre vocês? Conte-me a verdade.

Meio sem jeito, ela começa a contar.

- Me envolvi com ele amorosamente e, além disso, sou comprometida com um primo. O senhor sabe, temos que manter o segredo dos Travelit na nossa família.

- Isso é muito sério. Você sabe qual é o castigo. Em casos extremos pode ser até a morte de ambos.

As palavras de Eric atravessam seu coração, deixando-a mais confusa.

- E agora? O que eu faço?

- Eu é que te pergunto.

- Mas eu vim aqui justamente para isso, te pedir um conselho. O que você faria no meu lugar?

- No seu lugar com juízo, voltaria para o presente e esqueceria tudo que aconteceu aqui, mas já percebi que você não conseguira esquecer ele. Estou certo? E além do mais você está marcada.

- Sim...

- Então vamos ser práticos. Deixe seu cordão comigo que o guardarei num lugar onde não possam rastreá-lo. Parecerá que você ficou perdida no tempo passado.

- Não sei nem como lhe agradecer...

- Que isso menina, se é assim que você enxerga sua felicidade, vá em frente. – Diz Eric se levantando e abraçando afetuosamente Lúcia.

--------//-------

Lúcia retorna a mansão. Ela está decidida a ficar e a contar aos outros empregados que é uma garota.

- Sebastian, por favor, reúna todos aqui na cozinha que irei contar as novidades. Você já deve saber qual foi à proposta do jovem mestre.

- Sim, é claro. Tinha certeza que você não iria recusar. Inclusive já providenciei roupas adequadas para o seu novo cargo.

Já com todos reunidos, Lúcia começa a revelar seu segredo.

- Bem, gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho desde o primeiro dia em que pisei aqui nesta casa. Mas, por motivos maiores, tive que me disfarçar. Mas isto é uma longa história. Só posso dizer que meu disfarce ajudou o jovem mestre e com isso ele me convidou para continuar a trabalhar aqui na mansão. – Tirando a peruca e soltando os cabelos ela começa a revelar sua verdadeira identidade – Como vocês podem ver sou uma mulher e não um homem. E a partir de agora estarei ocupando uma nova função. Serei governanta.

Neste instante Meirin dá uma risadinha e fala baixinho para Bard:

- Eu não disse que era meio afeminado?

- Por favor, ainda não acabei de falar. – Diz Lúcia tentando fingir que não ouviu o comentário malicioso. – A partir de agora vocês vão me chamar de Senhorita Travelit. Meu nome é Lúcia Travelit.

Obervando tudo de lado, Sebastian encerra o pequeno discurso dando novas ordens.

- Bem, já que tudo está esclarecido voltemos ao trabalho.

Mas os burburinhos continuavam. Meirin continuava a falar a mesma coisa e os outros dois, Bard e Finny não acreditavam no que acabaram de ouvir e ver.

Lúcia segue direto para o seu novo quarto, que não por acaso fica ao lado do de Sebastian . Ela troca de roupa e retorna a ala dos empregados.

- Uau... D-desculpa. – Disse Bard – mas a senhora ficou muito bonita nesse novo traje.

- Obrigada. – Disse Lúcia dando um sorriso discreto em troca.

Todos começam a acatar as ordens da nova governanta e a casa volta a funcionar normalmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!