Kuroshitsuji - Infringindo Leis escrita por Dark Tenshii


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Disfarce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231689/chapter/2

Aos poucos, Lucia começa a acordar. Ainda meio zonza, percebe vários vultos ao seu redor.

- Ele está despertando. – Disse um garoto se aproximando dela.

Lucia esfrega os olhos com as mãos e pergunta:

- Onde estou?

- Você está na mansão Phantomhive. – Responde o outro homem loiro, de olhos azuis e com a barba por fazer.

- Phantomhive? – Disse Lucia com a voz esganiçada, parando logo em seguida, dando dois pigarros e engrossando a voz. - Estou na mansão Phantomhive, do dono da Companhia Phantom?

Nesse momento aparece o mordomo chefe dos empregados.

- Que confusão é essa, bem na hora do trabalho? Vocês não deveriam estar executando suas tarefas? – Disse ele dando bronca aos empregados.

- D-Desculpe Sebastian, é que encontramos esse garoto desmaiado no jardim. Ele parecia estar passando mal. – Respondeu Meirin timidamente.

- Quem é você garoto e porque está aqui? – Perguntou o mordomo rispidamente.

- Meu nome é Lucio e vim parar aqui acidentalmente. Estou cansado e morrendo de fome porque não paro de andar a alguns dias.- disse Lúcia tentando ser convincente. -  Por isso acabei desmaiando aqui, me perdoe. Estou procurando um lugar para trabalhar e morar.

O mordomo leva a mão ao queixo ficando pensativo. Enquanto isso Lúcia se levanta e se recompõe.

- E o que você sabe fazer? - perguntou ele.

- Sei fazer um pouco de tudo.

- Isso não é o suficiente. Tem que saber fazer bem alguma coisa para poder trabalhar por aqui.

- Mas espere,... eu vou me esforçar ao máximo se você me deixar trabalhar aqui.

Com o ar meio desprezível, o mordomo fala.

- Pode ficar.Você será meu aprendiz de mordomo. Vou lhe arranjar roupas mais apropriadas, essas não estão adequadas para o serviço, nem para viver aqui.  Siga-me.

E assim, Lúcia segue o mordomo que vai até um quarto simples, com apenas um armário de duas portas, uma cômoda, uma cama, um biombo e uma escrivaninha. Ele abre o armário e pega algumas roupas para Lúcio.

- Acho que essas devem servir em você. Experimente enquanto lhe trago algo para você comer.

- Muito obrigado. – Respondeu ela indo para traz do biombo e se trocando rapidamente para que ninguém possa descobrir  seu segredo.

Ao acabar de se arrumar, Sebastian reaparece no quarto com uma broa e um copo de leite adoçado com mel. Rapidamente ela pega a broa e o leite das mãos dele e começa a comer. Lúcia está esfomeada, parecia até que não comia há tempos. “Viajar no tempo me deixou com uma fome...”. Pensava Lúcia enquanto devorava o lanche.

- Muito obrigado por tudo, senhor...

- Sebastian Michaelis.

- Sebastian, qual era o nome daqueles outros três empregados que me socorreram?

- O mais velho se chama Bard, o garoto de chapéu pendurado no pescoço e de olhos verdes é o Finny e a ruivinha se chama Meirin. Além disso, também tem o Tanaka que deve estar sossegado tomando seu chá.

- E o dono dessa mansão? Onde ele está e qual é o seu nome?

- Seu nome é Ciel Phantomhive e está em seu escritório. Além disso, preciso apresentar você a ele.  Acompanhe-me.

E assim, mais uma vez Lucia segue Sebastian, passando por um imenso corredor, com grandes lajotas brancas e pretas, que faziam um desenho geométrico que terminava em frente ao escritório do dono da casa. No momento em que Sebastian abre a porta, ela imagina que encontraria um homem de idade mediana e com barba, mas para sua surpresa encontra um garoto de 13 anos sentado atrás de uma imensa mesa de mogno toda entalhada artesanalmente olhando alguns papéis.

- Jovem mestre, desculpe incomodá-lo, mas precisava lhe fazer um pedido.

- E o que seria? Quem é esse garoto ao seu lado? – Perguntou o garoto secamente.

- Ele foi encontrado desmaiado no jardim hoje à tarde e disse que precisava de um trabalho. Será que ele pode trabalhar aqui por algum tempo?

- Se ele não for trapalhão que nem os outros, não vejo problema algum.

- Muito obrigado Milord. – Disse Lucia fazendo uma reverência.

- Que seja. Já que foi Sebastian quem inventou essa história, arranje um quarto para ele dormir.

- Yes, my lord. – Disse Sebastian fazendo também uma reverência antes de sair do escritório com Lúcio.

--------- // ---------

Sebastian coloca uma cama extra em seu quarto e entrega a Lucio um pijama, lençóis e cobertores. Eles se preparam para dormir. Lucia pega o pijama e vai para traz do biombo se trocar, indo em seguida se deitar. Já na cama começa a pensar:

‘’ Até o momento está dando tudo certo! Consegui me infiltrar na mansão Phantomhive e ninguém descobriu que eu sou uma garota. Preciso sempre me lembrar de manter o tom de voz grave e não bobear com o cordão. Tenho que descobrir quando Leonard vai aparecer por aqui.’’ Pensava ela se sentindo cansada, se virando na cama e dormindo em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!