My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 4
Conhecendo Edward


Notas iniciais do capítulo

como prometido o novo capitulo pra vcs leitoras lindas do meu coração. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/4

Bella PDV

Acordei com meu celular tocando, mas quem seria o louco ou a louca o suficiente pra me acordar? Atendi sem nem olhar no visor quem era.

–Bellinha espero que já esteja se arrumando. Eu passo ai em dez minutos. –falou uma garota animada demais pra meu gosto.

–quem ta falando?

–eu não acredito que você não sabe! –ela falou fingindo irritação.

–Rose desculpa, eu estava dormindo. –falei pulando da cama. –eu vou estar pronta antes de você chegar.

–é bom mesmo. –ela falou rindo. –hoje vou te apresentar o Edward, um outro amigo nosso que você não conheceu ontem.

–Rose. –choraminguei procurando uma roupa.

–sem Rose, vai tomar seu banho que eu vou pra casa da Allie, tchau e beijo.

–ok. –joguei o celular na cama e corri pro banheiro, tomei um banho rápido e logo eu já estava pronta. Ouvi uma buzina varias vezes, e só uma pessoa era impaciente assim: Alice.

Corri pra porta e encontrei as duas me esperando em uma BMW vermelha, linda diga se de passagem.

–bom dia meninas.

–bom dia Bellinha, e eu vou ter que reformar seu closet. –falou Alice me fazendo revirar os olhos.

–vamos gente senão vamos nos atrasar. –falou Rose.

Chegamos à escola em menos de vinte minutos, Emmett e Jasper já estavam no estacionamento nos esperando com outro garoto, devia ser o tal Edward, ele estava de costas e não deu pra ver exatamente quem era.

–bom dia meus amores. –falou Alice dando um beijinho no Jasper.

–que animação é essa salva vidas de tampa de refrigerante? –perguntou Emmett.

–to feliz não pode não?

–viu passarinho verde anã? –perguntou o outro garoto, e sua voz não me era estranha.

–Ed ontem você sumiu e eu nem te apresentei nossa amiga. –falou Rose. –Ed essa e a Bella, e Bella esse e o Edward.

Ele se virou pra olhar pra mim e quase tive um infarto quando vi quem era.

–você? –falamos juntos.

–vocês se conheciam? –perguntou Alice.

–ele é o idiota da escada. -elas já sabiam de ontem.

–você que não olha por onde anda.

–Edward mais respeito com minha amiga. –reclamou Rose.

–então você tem que escolher melhor suas amigas. –falou irritado e saiu.

–a mãe dele não deu educação pra esse paspalho não?–perguntei abismada com a situação.

–ele é um idiota, o Edward sabe ser agradável quando quer, mas depois que conheceu a Victoria parece que ele não é mais ele mesmo. –falou Alice.

–gente vamos pra aula, por que se o Sr. Brow me deixar fora da sala eu sou expulso do time. –falou Emm.

Seguimos pra nossa aula, a minha seria de matemática com a Alice, e os outros por sorte tinham aula de física juntos. Na hora do almoço encontramos a irmã de Rose com a ruiva, que eu não sei o nome e pouco me importava.

–olha só, a anã tem um animal de estimação. –falou Victoria.

–vick não fala assim. –repreendeu Tânya. –os animais podem se ofender.

–olha eu não tenho tempo pra falar com seres insignificantes feito vocês. –falou Alice.

–e desde quando anã faz alguma coisa?

–desde a mesma época que deixaram seres que nem vocês viverem na terra. –falei irritada.

–o ser esquisito sabe falar. –falou Victoria debochada e Tânya riu. –sai da minha frente novata.

–o caminho ta livre mais como você é idiota eu vou sair, fazer minha boa ação do dia. –falei saindo com Alice e deixando-a morrendo de ódio e todo o refeitório me encarava.

Edward PDV

Na hora do almoço dei uma passada rápida pelo refeitório e fui pro estacionamento comendo uma maçã, Emm e Jass chegaram me procurando dizendo que uma garota havia enfrentado a Victoria. Garota louca. Pensei, quem enfrenta ela não sabe com quem se meteu.

O sinal tocou e fomos para nossas aulas, Emmett com sua cara de bobo apaixonado e Jass com a cara de tonto de sempre, meus amigos apaixonados. Que fria. No meio da aula senti meu celular vibrar, era uma mensagem de Victoria.

Me encontre na sorveteria próxima a escola depois das aulas. –Victoria.

Fiz o que ela pediu, mas já estava pensando que ela ia me dar um bolo, por que já fazia meia hora que eu estava esperando e ela nunca chegava.

–desculpa a demora. –disse sentando entrando com Tânya, sua sombra insuportável.

–o que você queria falar comigo?

–Eu só quero um favorzinho seu. –falou de modo diabólico. –na verdade uma espécie de aposta.

–e o que eu ganho com isso? –perguntei sem entender.

–você vai seduzir aquela aluna nova, a tal Isabella Swan.

–o que? –perguntei sem acreditar no que ela dizia. Qual é, a garota não fez nada pra ela.

–em troca eu fico com você. –falou chegando mais perto. –te dou dois dias pra pensar, se você não fizer o que eu quero você nunca vai ficar comigo. –disse já saindo, e eu fiquei sem reação olhando pra ela ate ela desaparecer.

Cheguei a casa e liguei pra ele, Emmett com certeza ele me daria algum conselho bom, assim eu espero.

–fala ai cara! –disse com a animação de sempre.

–cara to com problemas, e dos grandes. –falei aflito e ele suspirou alto, ele odeia quando eu faço besteira.

–o que você aprontou dessa vez?

–não fui eu, foi a Victoria.

–Edward desencana dessa garota! Ela é chave de cadeia, escuta o que eu to falando. -ele falou irritado.

–eu sei Emm, mas ela quer fazer um tipo de aposta comigo. –falei inseguro.

–de que tipo de aposta estamos falando?

–ela quer que eu seduza a Isabella. Emm eu não sei o que fazer, e também não quero fazer isso. –falei agoniado. –mas pro outro lado, eu quero a Victoria.

–recusa isso Edward, não faz isso com a menina, ela é gente boa.

–mas Emm...

–sem mais Edward! –ele falou duro, de um jeito que ele nunca tinha falado antes.

–ok, eu vou tentar não me meter em confusão. –falei desligando. – e agora Edward o que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera o que ele vai aprontar? vai aceitar de primeira ou vai pensar antes de agir? ate o proximo. bjs flores.