My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 3
Mudança


Notas iniciais do capítulo

nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/3

Bella PDV

Hoje eu iria me mudar, talvez não fosse tão mal ir morar com minha avó em Forks. Em Phoenix eu não tinha amigos, todos me acham esquisita... Seria bom mudar, assim eu espero.

Peguei meu voo pra Seattle às nove da noite, depois de muitas lagrimas, demorariam algumas horas ate chegar.

Cheguei a ao aeroporto e meu primo Josh estava me esperando, ele sempre foi um amor comigo, me ajudava a subir em arvores quando éramos crianças, e tudo que eu aprontava ele assumia a culpa, ele deveria ta com uns vinte e dois anos ou bem perto disso.

–oi bellinha. –disse me abraçando.

–oi Josh. –respondi com um sorriso no rosto.

–sinto muito pelos seus pais.

–valeu Josh. –falei triste.

–eu não gosto de te ver triste Bella. –falou triste também, mas logo sorriu. – a vovó ta pirando uma hora dessas, vamos? –apenas assenti e seguimos para a casa da vovó Swan. Quando chegamos a casa foi uma choradeira só, depois ela me mostrou meu novo quarto e disse que no dia seguinte eu começaria na escola nova. Arrumei minhas coisas e fui dormir.

–Bella querida acorde, senão você vai se atrasar. –disse vovó na porta do quarto. Levantei, com uma preguiça, fiz minha higiene matinal, peguei meus materiais e desci pra tomar café.

–bom dia. –disse assim que cheguei à mesa.

–bom dia. –respondeu vovó, Josh que mora com ela e a empregada.

–quando terminar vai pra garagem, te espero lá. –falou Josh.

–claro, deixa eu só pegar uma maçã. –peguei duas maçãs, iria comer uma no caminho.

–vamos. –disse entrando na garagem. Logo estávamos na frente de um enorme colégio.

–daqui você segue sozinha, essa escola não é uma escola de meninas como a que você estudava em Phoenix, eu vou trabalhar e na hora da saída me liga que eu venho te pegar. –disse Josh serio.

–ok, não se preocupe. –falei revirando os olhos.

–se cuida baixinha. –disse me dando um beijo no rosto e saindo.

–bom dia. –disse o porteiro do colégio. –posso ajudar em alguma coisa senhorita?

–eu sou nova aqui e queria saber onde fica a secretaria, tenho que pegar meus horários.

–você entra pelos portões da direita, tem um corredor e você segue vira a esquerda e a sala da Sra. Coop é a segunda porta da direita.

–obrigada. –ele apenas assentiu. Segui pelo caminho que ele me indicou, mas na entrada tinha uma escada e eu não vi e quase cai. Espera ai quase? Quando olhei pra cima tinha um lindo garoto de olhos verdes me fitando.

–Vê se olha por onde anda! –ele falou assim que eu me recompus.

–educação mandou lembrança idiota. –falei encarando ele.

–vê se da próxima vez não cai em mim esquisita! –falou saindo.

–garoto idiota. –falei pra mim mesma e segui pra sala da Sra. Coop.

Edward PDV

Essa cidade é um saco! Eu não sei por que o Carlisle decidiu se mudar de New York pra essa cidade. Hoje eu começaria na escola nova entrei pelos grandes portões já admirando a beleza das alunas. Como o bom conquistador que sempre fui, decidi falar com Victoria, a filha de uma amiga de Esme. Eu já conhecia algumas delas das minhas visitas de férias a minha mãe.

–oi meninas.

–oi Edward. –responderam em coro.

–Victoria eu posso falar com você?

–você já esta falando comigo. –respondeu.

–em particular Victoria. –ela deu um sorrisinho debochado.

–claro, tchau meninas. –falou praticamente expulsando as pobres garotas.

–quando você vai parar com esse joguinho? -perguntei direto, eu não aguentava mais ela me fazendo de idiota. Desde as ultimas semanas de férias que eu estou aqui e ela me provoca e depois sai fora.

–não estou fazendo joguinho Edward.

–Victoria...

–tenho coisas a fazer, se me der licença. –falou saindo e me deixando sozinho.

Sai morrendo de raiva, ela ia me pagar. Quem ela pensa que é? Eu sou Edward Cullen! Ninguém me faz de bobo. No meio da escada esbarrei em alguém e por pouco não caímos, graças a minha boa coordenação.

–Vê se olha por onde anda! –falei depois que ela se equilibrou

–educação mandou lembrança idiota. –ela falou me encarando.

–vê se da próxima vez não cai em mim esquisita! –falei indo pra minha sala.

–fala bela adormecida. –disse Emmett, meu amigo desde que cheguei aqui.

–oi Emm. -falei sem animo.

–Victoria outra vez? –ele perguntou sentando, eu apenas assenti. -Edward escuta o que eu to te dizendo essa garota é chave de cadeia.

Bella PDV

Segui ate a sala da Sra. Coop e ela me entregou os horários e me levou ate a sala onde seria minha primeira aula. Fui sentar no lugar que a professora me indicou, ao lado de uma loira escultural.

–oi eu sou Rosálie. –falou com um sorriso acolhedor.

–Isabella, quer dizer só bella.

–pode me chamar de Rose, você é nova cidade? –perguntou simpática.

–sim, eu vim morar com minha avó.

Continuamos conversando até bater o sinal, no intervalo eu fui sentar com, Rosálie e os amigos dela. Ela disse que eles eram legais.

–pessoal essa é a Bella, Bella esses são Alice e Emmett Brandon e Jasper Mccarty. –disse enquanto eles acenavam.

–Rose nosso compromisso ainda está de pé? –perguntou o grandão Emmett. Só aí percebi que eles eram um casal, e a baixinha Alice e Jasper era outro, me senti uma intrusa no meio deles.

–você se mudou há muito tempo? –perguntou a simpática Alice.

–não cheguei à cidade ontem, eu to morando com minha avó.

–e seus pais? –perguntou Emm, será que é tão estranho assim morar com a avó?

–eles faleceram.

–sinto muito. –falaram juntos.

–tudo bem.

–tem namorado Bella? -perguntou Jasper comendo uma maçã, me fazendo corar.

–Jass é feio se meter na vida das pessoas. –brigou Alice.

–Allie foi só uma pergunta.

–tudo bem Alice. –continuamos conversando ate o sinal bater para entrarmos para a sala.

–olha temos um novo rato de laboratório. –falou uma ruiva na porta da minha aula de biologia, que graças a Deus eu teria com a Rose.

–serio vick? Cadê? –perguntou uma loira parecida com a Rose. –ah o rato ta com a jumenta.

–Tanya eu tenho nojo de você. –falou Rose. –vem Bella deixa essas imbecis pra lá. Quem sabe elas não desencalham.

–quem são elas Rose? –perguntei quando nos sentamos.

–a ruiva e Victoria, uma puta da escola, a loira é Tânya por erro genético minha irmã. –ela falou olhando pra irmã que continuava no mesmo lugar. –eu acho que meus pais ficaram expostos a radiação quando minha mãe estava grávida, a Tânya deve ter nascido sem cérebro.

–nossa, ela não tem nada haver com você, já que você é mais bonita.

–bellinha você também é linda, só precisa de uma “reforma”. –falou sorrindo da cara que eu fiz.

Continuamos falando amenidades ate o professor entrar, a aula foi chata como sempre é. Quando eu sai encontrei Josh me esperando encostado no carro dele me procurando com os olhos, assim que me viu sorriu grande. Depois de me despedir dos meus amigos fui pra casa com Josh, tomei banho, fiz os trabalhos da escola depois do jantar e dormi em cima dos livros como já era meu costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas aparecam. obrigado Gi2 e D.S Miranda por acompanharem :D