My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 37
Nasceu!


Notas iniciais do capítulo

oii gente voltei, obrigado pelos comentarios anteriores e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/37

Narrado em 3º pessoa

Quando todos foram pra casa, deixando apenas Rose de acompanhante Alice organizou tudo para receber a afilhada, e quando terminou de arrumar o quartinho se sentou na poltrona que tinha ali e ficou pensando na vida tão distraída que nem viu Jasper entrar.

—amor vem, vamos dormir.

—ah Jass não to com vontade. -falou emburrada e um pouco triste, enquanto pensava na vida lembrou-se de um fato que estava deixando com os nervos a flor da pele, seu bebe não havia mexido ainda, e mesmo com a medica dizendo que aquilo era normal ela não se conformava. O bebe de Bella mexeu com 4 meses e o dela, com quase seis, nunca havia sequer dado um chute e isso a estava preocupando. -ele não mexe Jass, e se tiver alguma coisa errada com nosso bebe? -ela começou a chorar.

—hey princesa, não tem nada errado com ele só é preguiçoso que nem o tio Emmett ne filhote?-falou com barriga, ela ficou pálida e um sorriso idiota logo brotou em sua boca.

—ele mexeu!

—como assim? -perguntou embasbacado.

—o bebe Jass, ele mexeu. -ela começou a chorar de alivio e emoção.

—hey garotão, você não é fácil, já vi que vai me dar trabalho. -Jasper falou sorrindo, levantou e deu um beijo em Alice que sorria com o novo acontecimento.

—tenho que contar a todos! –disse Alice pulando da poltrona.

—calma ai fadinha, vamos comemorar nós dois por enquanto, que tal sorvete?

E lá foram eles felizes tomar sorvete, às cinco e pouco da manhã na cozinha de Jacob. Jacob corria dentro do quarto atrás de papeladas para levar para a empresa, já tinha avisado seu pai do nascimento da neta, Billy chorou e riu parabenizando o filho, disse que ele não precisava ir trabalhar aquela semana, ou ate aquele mês que ele e Jordan dariam conta do recado. Jacob negou e disse que iria para a empresa naquele dia para acertar umas coisas, e que deixaria tudo nas mãos de Jordan, que era o assistente de Jacob, sabia como fazer tudo como Jacob queria e faria.

Reuniu a papelada, tomou um banho demorado e às seis horas saiu de casa, viu Alice e Jasper na cozinha tomando sorvete e riu, aquilo já era comum para ele. Emmett era o único na casa que estava dormindo, afinal ninguém é de ferro e as sete ele teria aula.

Jasper e Alice só teriam aula a tarde, então depois de uma soneca, Alice foi visitar a amiga e Jasper ficou dormindo. Ela não segurou a alegria ao ver a amiga com a filha no colo e Rose babando ao lado. Tirou o celular da bolsa silenciosamente e tirou uma foto das amigas.

—bom dia minhas lindas. –falou animada e Rose a repreendeu com o olhar. –o que? Minha afilhada não vai chorar com minha voz.

—ela acabou de dormir, e Bella está cansada...

—não estou tão cansada Rose, só dolorida. –disse Bella rindo com cara de dor. –ela não acordou nem com os roncos de Rose então não vai ser seus surtos que vão acordar ela.

—já escolheu um nome?

—pensei em Emmelie ou Emery...

—gostei de Emmelie. –falou Rose.

—Emery parece um nome mais forte. –falei olhando pra ela. –ei bebe, você gosta desse nome? –Alice sussurrou para o bebe que sorriu dormindo. –acho que sim.

—você é linda Emery e a mamãe ama você. –falou Bella olhando amorosamente para a filha.

~~~~~~~~~~~~~~~~XXX~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando Emery foi pra casa Billy não estranhou pelo fato da garotinha não ter a marca de nascença dos Black, e amava a menina mesmo não sendo do seu sangue. Afinal, famílias não são feitas apenas de laços sanguíneos.

O tempo foi passando, Emery crescendo e a barriga de Alice também, no aniversario de três meses de Emery, Thomas filho de Alice e Jasper decidiu nascer. Foi uma correria só na casa, Jasper por incrível que pareça ainda não tinha desmaiado.

Bella PDV

—aposto cinquentinha que o loiro desmaia. –disse Rose no banco traseiro do nosso carro.

—feito. –fala Jake me fazendo rir.

—eu acho que ele não vai, não desmaiou ainda, então acho que ele não desmaia.

—duvido, Jasper é frouxo. –fala Rose enquanto eu ligo para a Dra. Oikawa, ou melhor, Louise. Ela disse que me bateria se eu a chamasse pelo sobrenome novamente.

—Louise Alice está a caminho, nosso Tomo esta nascendo. –falei empolgada.

—certo, estou de plantão hoje, sorte dela. —ela falou rindo.

Logo estacionamos ao lado do carro de Emm, de onde Jass saia com Alice, ele fazendo uma respiração estranha, que nem de longe estava certa e ela com cara de tedio.

—vem fadinha cuidado.

—ah calado Jasper, eu to bem, a bolsa só estourou. –ela disse revirando os olhos. –trouxeram as coisas ne?

—claro, tudo no porta malas. –disse Rose me entregando Emery.

—certo vamos entrar, quero meu pimpolho logo no meu colo. –ela disse animada, e entramos, na recepção Janine nos vê e sorri.

—chegou a hora? –pergunta dando pulinhos, depois do nascimento de Emery conhecemos Janine ela sempre me trazia doces enquanto fiquei internada, ela amava Emery.

—sim Janine, já avisamos a Louise. –falei sorrindo pra ela.

—e essa princesinha? –falou vindo ver Emery. – cada dia mais linda.

—Alice meu bem, chegou a finalmente a hora. –disse a medica chegando. –como esta as contrações?

—ainda não tão frequentes, mas acho que quem vai ter o bebe é o Jasper. –Alice responde apontando para o namorado que ainda respirava estranho e tentava manter a calma, isso fez todos rirem dele.

—quer um calmante senhor Whitlock? –brinca Janine e Jass faz uma cara engraçada.

Um tempo depois Alice foi levada para a sala de cirurgia para realizarem uma cesárea, ela não tinha dilatação suficiente para o parto normal e ela achou isso muito bom, pois não iria sofrer. Filha da mãe, eu tive que sofrer e ainda cai na faca. Ela não quis Jasper na sala, já que ele provavelmente desmaiaria, então Emmett pediu para acompanhar.

Tempos depois lá vinha ele sorrido que nem bobo e chorando, abraçou o cunhado e a namorada e depois nos abraçou. Jacob sorria para ele e Emery dormia em meus braços.

—gente o moleque sabe ser bonito. –disse Emm fazendo todos rirem.

—tio coruja. –alfinetei.

—é serio, todo bebe tem cara de joelho ralado, só essa princesinha e aquele remelento que nasceram lindos. –ele retrucou de peito inflado, parecia ate um pombo.

—quando for o dele tenho ate medo da loucura que vai ser. –sussurrou Jake para mim.

—quando podemos ver ele? –perguntou Rose dando pulinhos.

—ele já foi para o berçário, vamos gente. –disse Emm e saiu, quando o seguimos percebi que faltava alguém. Jasper estava sentado com cara de bobo ainda.

—vai ficar ai mesmo Jasper? –perguntei voltando e puxando ele pela blusa. Quando chegamos ao berçário o vimos na hora que chegamos, estava ali bem na frente vermelho de chorar. Jasper caiu no choro quando viu o filho e foi abraçado por Rose.

—ele é perfeito Jass. –falei apertando seu ombro.

Dias depois Alice estava em casa, fomos visitar ela, na verdade ninguém saia de lá. O filho de Allie e Jass era um belo garotinho com olhos verdes de Jasper e o cabelo escuro de Alice, tinha as covinhas de Emmett e um sorriso radiante, Emery se empolgou ao ver o “priminho” e queria comer o bebe, fazendo todos rirem. Emery estava cada dia mais linda, os cabelos castanhos já davam para fazer maria-chiquinha e os olhos estavam cada dia mais azuis, seu sorriso banguela encantava todos que a viam, e minhas amigas a mimavam demais.

O tempo foi passando e as crianças crescendo... Mas isso já é assunto para outra hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao e isso, a partir do proximo capitulo as coisas irao acontecer de maneira rapida, bjos