My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 36
Familia


Notas iniciais do capítulo

oi gentee voltei com mais um capitulo o/ entao, a partir de agora as coisas vao comecar a acelerar... nos comentarios me perguntaram "cade o edward?" aqui ele aparece explicando algumas coisas... eu tava ansiosa pra postar esse capitulo hahaha digamos que e um dos meus preferidos, espero que voces gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/36

Bella PDV

Desci as escadas calmamente, meu barrigão de quase 9 meses me impedia de descer rápido. Como o tempo passa depressa, pensei passando a mão na barriga. Fui ate a cozinha e tomei um copo de água e voltei pro quarto e deitei. Comecei a sentir o bebe se mexer e uma pontada no pé da barriga, seguida de outra e mais outra depois senti algo molhar o lençol. A bolsa.

—essa hora Thomas? –sussurrei pra barriga, sim esse seria o nome do meu filho. Levantei lentamente e constatei que realmente a bolsa tinha rompido, senti uma pontada maior e não pude impedir o gemido de dor.

—gente corre aqui!- Gritei e logo Jake e Emm entraram correndo no quarto.

—o que aconteceu?-perguntou Jass chegando mais atrás.

—chegou a hora. -eles logo entenderam e saíram correndo me deixando pra trás.

—não esqueceram ninguém não?-gritei e eles voltaram agora com Alice e varias bolsas. -a gente vai pra maternidade ou viajar?- perguntei sarcástica.

—ta pensando que vou deixar meu afilhado vir ao mundo mulambento? Mais nem pensar! –resmungou Alice, Rose logo entrou tirando o ultimo bobs do cabelo.

—vamos gente a Bella ta tendo um bebe... Ai meu deus acho que eu vou... -disse Jass desmaiando.

—ele vai ficar, porque eu não vou pegar marmanjo não. -falou Emm. –quero nem ver quando for o dele.

—dá pra parar de falar e começar a agir? O bebe quer ver a tia mais linda que ele tem. -disse Rose animada.

—vamos logo. -falei meio gritando e Jake me pegou no colo descemos, Emm tomou a direção Rose foi ao seu lado e eu fui no banco de trás com Jake. Alice e Jass vinham no carro de Emm atrás, com Alice dirigindo e Jass ainda desmaiado no banco do passageiro, Emm mesmo reclamando o colocou lá. As contrações aumentavam e eu apertava a mão de Jake cada vez mais.

—droga!-ouvi Emmett dizer.

—o que foi?-perguntamos

—engarrafamento. -respondeu Rose.

—alguma rota alternativa?

—sim, se a gente voltar e entrar naquele desvio que passamos tem uns minutos.

—então vai. -gritei fazendo os vidros do carro tremer devido a  uma contração mais forte. Rose ligou pra Alice avisando a mudança de rota e graças a Deus a rota que Emm pegou foi rápida. Em poucos minutos eu adentrava o hospital gritando que nem uma louca. Rose já tinha ligado para minha medica.

—Bella calma. -falou Alice.

—Quero só ver quando for você. –falei entre dentes.

—oh também não agride. -ela disse fazendo biquinho.

Jake falou rápido com a moça da recepção e logo minha medica apareceu.

—chegou a hora mamãe. -Dra. Oikawa disse sorrindo.

—Pelo amor de Deus Louise anda logo eu não aguento mais. -chamei a medica ate pelo nome, ela riu e começou a fazer perguntas a Jake.

—exagerada. -falou Emm.

—Tenta por pra fora uma melancia pra você ver o exagero Emmett!–gritei pra ele.

—vamos pra sala de preparo, e em seguida a sala de parto. –falou uma enfermeira trazendo uma cadeira de rodas.

—Jake não me deixa. -falei com lagrimas nos olhos.

—ele pode vir. -falou a medica.

—Bella eu... Não sei se quero ver... É melhor a Alice ir com você e...

—ta louco? Se eu ver eu juro que o meu não sai. -ela disse fazendo Rose rir.

—não faz drama nanica. - disse Emm.

—cala a boa Emmett. -Gritamos juntas.

—ok, ok.-ele resmunga rindo e indo sentar em uma cadeira.

Jacob PDV

Bella foi para a sala de preparo e eu segui um enfermeiro para uma sala onde ele me ajudou a me aprontar, e vestir uma espécie de pijama cirúrgico e nós fomos para a sala de parto, os médicos começaram a fazer seu trabalho. Eu continuei ali ao lado dela, se algo saísse errado nunca me perdoaria de repente ouvi um barulho agudo vindo das maquinas que estavam ligadas a ela.

—doutora o que esta acontecendo?-Ela não me respondeu, me olhou com cara de pena e voltou ao seu trabalho, minutos depois os médicos decidiram fazer uma cesárea de emergência Bella estava cada vez mais pálida e já não apertava minha mão como antes, eu estava perdendo minha melhor amiga.

As lagrimas chegaram aos meus olhos, eu não podia perder ela, minutos depois ouvi um grito agudo e só ai percebi que era o choro do bebe, ele finalmente tinha nascido. Os médicos conseguiram estabilizar Bella quando eu já estava com aquele pacotinho nos braços e um sorriso surpreso no rosto.

—Jake, ele ta bem? –ela perguntou com a voz baixa.

—esta ótima, é uma menina. – eu digo entregando o pacote pra Bella. -ela é linda. –digo emocionado, olhando pras duas e sorrindo feito bobo, aquela garotinha tinha os olhos mais lindos que eu já vi, e já sorria pra mim assim que nasceu. Elas eram minha vida de agora em diante, aquele bebe era minha filha, mesmo o DNA negando.

—Bella pela primeira vez em tantos anos eu errei o sexo de um bebe, me desculpe. –disse a doutora olhando as duas com lagrimas nos olhos, mesmo com tantos anos de profissão aquele era um momento que a emocionava.

—não tem problema.-respondeu Bella segurando a mão daquele serzinho lindo.

—ela tem seu sorriso Bells.

—e vai ter seu gênio forte. -ela falou acariciando o bebe.

—você sabe que...

—por favor, não estraga o momento. Obrigada por trazer ela ao mundo sã e salva Doutora.

—só fiz meu trabalho Bella, ela é uma linda garotinha, já tem nome? –negamos juntos e ela sorriu.

—seria Thomas, mas...

—desculpe mais uma vez. –ela pediu sem graça.

—não se preocupe doutora, Bella vou avisar pros outros, eles devem ta... Pirando lá fora. -falei sorrindo, alias gargalhando. Não entendia o que estava sentindo, só sabia que meu mundo estava naquela sala, naquele hospital, eu faria tudo por elas, não deixaria ninguém ferir o coração daquele bebe como fizeram com minha amiga. Saindo da sala encontrei todos muito preocupados, Allie estava abraçada a Jass, Rose roía as unhas e Emm andava de um lado pro outro quando me viu chorando e não entendeu o por que das lagrimas e começou a chorar também vindo me abraçar.

—nasceu Emm, é uma linda garotinha, a minha garotinha!-falei o abraçando mais forte, Emm abriu o maior e mais sincero sorriso de toda sua vida.

—nasceu, Rose é uma menina!- Gritou a ultima parte correndo e abraçando a namorada.

—como elas estão?-perguntou Allie preocupada.

—mas não era um menino? –perguntou Jass sem entender.

—ótimas, tiveram uma complicação e tiveram que fazer cesárea, mas tudo ocorreu bem. Ela é linda, minha filha é perfeita.

—parabéns cara, agora você tem sua família. -disse Emm.

—eu já tinha uma família, minha família são vocês e agora minha princesinha. -falei sendo abraçado por todos.

Quando Bella finalmente foi para o quarto uma enfermeira veio avisar que podíamos ver o bebe no berçário, ainda não tinha nome, só tinha o nome dos pais na identificação.

—vamos ter que escolher um nome pra ela. –falei encarando minha filha ali.

—ela é tão linda. –disse Emm não segurando as lagrimas, seu telefone tocou e ele foi atender.

—eu acho que deveria ser um nome legal, e forte. –disse Rose. –ela é a coisinha mais fofa que eu já vi, não vejo a hora de pegar ela no colo.

—eu também. –disseram Alice e Jass.

—temos que ir pra casa organizar as coisas. –falei encarando as duas. –mas alguém tem que ficar com ela...

—eu fico. –disse Rose. –podem fazer tudo que tem pra fazer, eu fico com ela. Vou ligar para Sophie avisando que vou faltar, ela vai ficar pirada quando souber que o bebe nasceu.

—obrigada Rose, volto mais tarde. Tenho que avisar Josh, meu pai e...

—sim Jake, vai pra casa. –riu Rose. –Emm não deixe Jake dirigir, ele pode bater o carro.

—certo, dê um beijo na Bella por mim. –ele respondeu sorrindo e beijando a namorada. Todos foram pra casa e Rose acompanhou a enfermeira ate o quarto de Bella.

Edward PDV

(n/a: gente essa parte aqui se passa quando o telefone do emm toca)

Passei meses me recordando de Bella, do modo como sorria, como colocava o cabelo atrás da orelha, de como corava com elogios e percebi que eu sentia sua falta. Os meses longe de casa me fez crescer e a faculdade de medicina estava tirando meu coro, literalmente. Eu havia sido aceito na Washington Central e me mudei logo após o velório de Rachel, morava no alojamento do campus e dividia o quarto com Seth, um garoto do segundo ano de biologia.

Os meses longe do Forks não me tiraram Bella do meu pensamento, eu ainda a amava, amava desesperadamente, mas pelo visto ela não sentia o mesmo já que se casou com outro e estava vivendo sua vida feliz longe de mim e do amor que eu sinto por ela. Afinal o que eu poderia fazer? Se ela já não me amava eu não poderia forçar ela a ter um sentimento que não existia.

Se ela voltasse, se eu tivesse a chance de vê-la novamente, eu lutaria por ela, eu a conquistaria novamente, faria ela me amar. Mas acho que isso só vai ficar na minha mente de apaixonado. Seth, sempre me inferniza quanto a isso e me manda ir atrás dela, mas do que adiantaria se ela já tem outro no coração? Eu provavelmente voltaria com um olho roxo do marido dela ou do irmão, no mínimo.

Suspirei pensando nela e decidi ligar para Emm, mesmo sendo tarde da noite ele era o único que falaria comigo. O telefone chamou e caiu na caixa de mensagem, ele devia estar ocupado com Rose, Allie ou Jass... Ou ate mesmo com Bella, mas talvez esteja dormindo dada a hora que estou ligando. Soube que eles estão morando bem próximos uns dos outros. Horas depois liguei novamente, ele atendeu, mas estava com voz de choro.

—aconteceu alguma coisa Emm? Alice esta bem? -perguntei preocupado, ele havia me contado que ela estava grávida.

—sim, todos estão bem, maravilhosamente bem.

—então por que você ta chorando?

—felicidade meu irmão! Minha sobrinha nasceu. –ele deveria estar muito feliz mesmo, Alice e Jass nem se fala, mas acho que estava meio cedo para o bebe deles nascer, mas talvez não, eu não sei os detalhes. Emm não me contou.

—eu posso imaginar Emm, diga a Allie e logo vou ver ela. –falei sem saber como agir direito diante da noticia.

—esta bem, mas porque você ligou essa hora Ed? Ta tudo bem?

—pra falar a verdade não sei, talvez saudade, como ta indo por ai cara?

—tudo ótimo, eu e os outros estamos bem, só correndo muito com a faculdade, Ed vou ter que desligar tenho que ir em casa e voltar, tenho que ver minha princesinha.

—certo Emm, mande beijos pra Alice e Rose. –assim que ele desligou senti um frio no corpo, como se faltasse alguma coisa, como se eu tivesse perdido alguma coisa muito importante para minha vida.

Talvez eu tivesse realmente perdido, tempos atrás, por causa da minha ingenuidade ou burrice. Voltei para minha mesa onde havia livros espalhados por todos os lados, Seth estava em alguma festa de fraternidade e eu teria prova em algumas horas, mesmo com a cabeça pensando em Bella como nunca antes, eu tinha que estudar afinal boas notas e diplomas não caem do céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? n me matem hahaha tive a ideia louca de trocar o sexo do bebe depois de ouvir o relato de uma amiga da minha mae hahaha ela comprou tudo rosa e qnd nasceu era um menino, sim ele ficouuns bons dias vestido de rosa hahaha espero que tenham gostado da surpresa, bjo ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.