My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 10
Conversa Estranha


Notas iniciais do capítulo

Mais um especialmente pra vocês :D
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/10

Bella PDV

Depois que Edward me deixou em casa entrei correndo pela porta dos fundos, onde Josh me esperava com um moletom velho enquanto ria da minha cara.

–qual a graça? –perguntei com as mãos na cintura.

–você e sua total falta de noção ao parar em frente de casa depois de praticamente fugir com seus amigos. –falou ainda rindo.

–ah cala boca! –falei tentando não rir e tirando as peças da mão dele e dando um tapa leve nele. –vira pra lá, vigia a porta.

–ok, não precisa me bater.

Vesti-me rapidamente, Josh gargalhava em silencio, dava pra perceber por causa do seu corpo que tremia de tanto ele rir.

–Josh não tem graça!-falei recolhendo as roupas. –se a vovó me pegar eu to frita!

–ela não vai te pegar nanica, vovó tomou um remédio e apagou. Fica fria. Ah quer comer alguma coisa? –eu o fuzilei com o olhar. – que?

–eu comi na rua, mas obrigado. –falei irritada, ele assentiu e subiu pro quarto dele e eu segui pro meu.

Me joguei na cama e peguei meu celular no criado mudo e tinha uma nova mensagem.

Bellinha não esquece que daqui a duas semanas é o aniversario do Jasper. Você já sabe né?

Alice.

Ah eu sabia muito bem o que aquela louquinha iria aprontar, coitado de quem passasse perto dela nesses dias. Ou seja, coitada de mim. Pra ela não me acordar respondi logo.

Ok maluquete, tudo certo. Só não surta muito ta?

Bella.

Voltei a me jogar na cama e apaguei. E aquela foi a primeira vez que sonhei com Edward Cullen.

[...]

Acordei e olhei pra fora. Ótimo! Mais um dia de chuva. Caminhei lentamente ate o banheiro e fiz minha higiene matinal escolhi uma roupa confortável e quentinha e desci pra tomar café, Josh já estava terminando de comer e quando me viu quase morreu engasgado, o imbecil já estava rindo de mim.

–muito engraçado. –sussurrei perto dele.

–queridos eu vou ao mercado com a Carmem, qualquer coisa vocês sabem onde é o mercado. –falou vovó Swan piscando e saindo.

Terminamos de comer em silencio e Josh me deixou no estacionamento como sempre fazia. Procurei as garotas pelo estacionamento, mas não encontrei ninguém, quando fui dar o primeiro passo fui atingida por um ser minúsculo e um ser loiro.

–bellinha. –gritaram Rose e allie.

–malucas. –falei rindo da cara de espanto delas.

–ah também não exagera. –falou Rose.

–então Bella você ta lembrando de tudo né? –perguntou Allie.

–e você me deixa esquecer?

–ok os garotos também vão ajudar. No dia a gente faz o combinado. –disse Allie com os olhos brilhando, e começou a pingar.

–ok, agora será que da pra gente ir? Não quero ficar resfriada. –reclamou Rose.

Entramos as três, correndo no refeitório e encontramos os garotos nos procurando, Rose e Allie abraçaram e beijaram seus namorados e Edward ficou apenas me encarando.

–Oi. -ele falou depois de um tempo.

–Oi. –respondi um pouco corada.

–será que dá pra parar de agir como se vocês não se conhecessem? -perguntou Alice. –a gente sabe que rolou alguma coisa, então parem de agir estranho.

–Alice. –falamos repreendendo ela.

–era segredo?-perguntou a salva vidas de tampinha de refrigerante.

–não era, mas...

–tudo bem, a Allie sempre foi bocuda. –falou Edward.

–eu não sou bocuda. –falou Alice fazendo bico. – e eu sei que aconteceu alguma coisa.

–Alice!-dessa vez fui eu que a repreendi.

–ops. –falou com cara inocente, coisa que ela não é.

–deixa a nanica pra lá Bella. –falou Edward me abraçando pela cintura me fazendo corar.

–own! Mais um casal vai se formar. –falou Rose toda melosinha abraçando o Emm, Edward soltou uma risadinha e eu corei já Emm e ficaram sérios de repente.

–vamos pra aula gente?-chamou Rose.

–claro, vem . –falou Alice rebocando o pobre do Jass.

–vem Emm. –falou Rose pegando no braço do namorado.

–mais Rose eu tenho aula agora e com a Bella e...

–vem Emmett. –falou Rose quase gritando.

–ok, ok. –falou Emm igual criança birrenta. As meninas antes de saírem deram uma piscadela discreta e se distanciaram, me fazendo rir.

–é impressão minha ou elas queriam nos deixar sozinhos? –perguntou Edward no meu ouvido me fazendo arrepiar.

–elas não queriam, elas deixaram.

–você tem planos pra mais tarde?

–mais tarde, tipo depois da aula? –perguntei e ele assentiu. –eu tenho que trabalhar, mas eu tenho uns minutos livre.

–eu vou passar lá mais tarde, tenho que falar com você sozinho. -ele falou de um jeito estranho e preocupado.

–Ok. -falei com o cenho franzido. Ele olhou pros lados e como os corredores estavam vazios me puxou para um beijo de tirar o fôlego.

Depois dessa hora não o vi mais, nem mesmo Emm ou , só encontrei as meninas nas trocas de aulas e na hora do almoço. O dia seguiu normalmente, bem... Nem tão normal assim. Na hora do almoço ao entrarmos no refeitório encontramos Tanya e Victoria, que pararam em nossa frente e começaram a destilar o veneno.

–olha só Tany uma vaca e uma pulga. –falou se referindo a mim e Alice.

–ah vick você esqueceu a burra. –falou olhando pra Rose.

–sai da minha frente. -falou Rose entre dentes.

–quem vai me obrigar loira de farmácia?-perguntou Tanya.

–eu? Loira de farmácia? –perguntou Rose chamando a atenção de algumas pessoas do refeitório. –querida não sou eu que tenho um estoque de tinta loira no meu closet.

–cala a boca! Você não sabe de nada! –ela falou avançando pra Rose.

–eu não sei de nada?-perguntou Rose irônica.

–cala a boca Rosálie. –ela falou dando um passo em direção a Rose.

–ah faça-me o favor! Não sou eu quem pinta a droga de cabelo quase toda semana.

–calada! Meu cabelo é loiro natural.

–tão natural quanto seus peitos! –resmungou Alice.

–Eu nem moro com você, né biscate?-retrucou Rose.

–biscate? Quem você pensa que é pra me chamar assim?

–eu não penso, eu SOU Rosálie Lilian Hale, sua irmã que você inveja. Sabe por quê? Por que eu tenho amigos, um cara que me ama e sou imensamente FELIZ! -ela gritou a ultima parte chamando a atenção de todos do refeitório. –você não gostou do biscate? Tenho outros queridinha, tipo vadia, puta, oferecida... ta bom ou vai querer ouvir mais?

–isso não vai ficar assim. –falou Tanya ameaçadoramente e saindo com Victoria.

–LOGO EU TO MORRENDO DE MEDO DE VOCÊ!-ela gritou e logo os meninos entraram olhando pra gente.

–o que aconteceu aqui?-perguntou Jasper.

–as vacas do século nos enchendo o saco, mas a Rose já deu um jeito nisso. –respondeu Alice.

–então casal vão se assumir quando? –perguntou Emm pro Edward que engasgou com a saliva.

–Emm a gente não ta junto, só ficamos. E só. Para com isso ta? –falei irritada. Ele era meu amigo, mas isso não quer dizer que eu tenha que dar satisfações pra ele.

–ok eu só quis saber. –falou levantando as mãos.

Seguimos pra nossa mesa, Jasper e Emmett foram pegar nossa comida, mas eu só fiquei com uma maçã. O que Edward ia me dizer devia ser importante, já que ele não queria falar perto dos nossos amigos.

Depois de voltar às aulas não consegui me concentrar em nada a não ser na expressão de Edward quando perguntou se podia me encontrar na loja, eu respondi que sim, mas Emm lançou um olhar estranho a ele que engoliu em seco.

As horas se passaram, Jake estava muito ocupado esses dias, nem estava se alimentando direito. Mais quem disse que adiantava eu reclamar? Ele sempre dizia que estava bem, mas isso não me convencia.

–Jake posso entrar?-perguntei entreabrindo a porta.

–claro Bells.

–Jake eu posso sair mais cedo hoje? –falei fazendo uma carinha de cachorro pidão.

–eu vou matar a Alice. -ele falou rindo, ela já tinha usado esse truque com ele pra conseguir descontos na ultima compra. –vai lá, e não seja presa.

–pode deixar. –falei rindo. Segui pra praça de alimentação e Edward me esperava em uma das mesas. Ele parecia muito serio.

–oi. –falei chegado ao lado dele.

–oi. –ele falou levantando e me dando um selinho. Sentei na cadeira a sua frente, ele parecia desconfortável com algo.

–o que você tem a me dizer? –perguntei sem paciência, afinal ele passou a manhã me enrolando.

–Bella antes eu quero dizer que você é muito especial, ninguém nunca chegará aos seus pés. Não importa o que digam ou façam. –ele falou segurando minhas mãos entre as suas. –eu sei que você não é dessas garotas fúteis que só se importam com status, roupas de grife, sapatos importados e todas essas bobagens. Que Alice não saiba disso. –ele disse rindo e eu sorri envergonhada. –você é diferente, e isso te faz tão especial.

–aonde você quer chegar?

–aconteça o que acontecer eu não quero te perder.

–Edward você ta me deixando preocupada. –falei.

–Bella a Victoria não gosta de você, isso você já sabe, mas...

–hey Bella! Corre aqui. –falou Jonnathan acenando.

–o que foi?

–o Jake desmaiou outra vez. –ele gritou de lá.

–Droga! –falei levantando. –eu falei pra ele comer direito, mas ele me escuta? Claro que não! Agora eu vou ter que cuidar do cabeça dura. –resmunguei tentando tirar meu uniforme que prendeu na mesa quando eu levantei.

–deixa eu te ajudar. –falou Edward com cara de poucos amigos.

–Desculpa por isso Edward. –falei realmente triste. –depois a gente se fala, tenho que cuidar daquele idiota.

–tudo bem, depois eu te ligo. –ele falou e me puxou pra um beijo. Mas esse foi diferente do primeiro, tinha um sabor de saudade... Não sei ao certo, mas meu coração se apertou diante dessa constatação.

–eu tenho que ir. –falei ofegante depois do beijo.

–ok, até depois.

Sai em disparada para a loja, Jacob iria aguentar uma Bella furiosa. Ah se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward sendo fofo :3 e esse Jake que só da trabalho? n me matem kkkk espero que tenham gostado.
ate o proximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.