Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 17
16.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/17

Duas semanas depois...

– Já chega Milla, cansei desses seus pitís absurdos, garota! Que saco! –esbravejou Bieber enquanto se sentava na arquibancada do ginásio do colégio, a ruiva por sua vez o fitava desentendida.

– Parar? Bieber olha só, depois que ela voltou... Você só da bola para eles vai onde ela está só fica em volta dela, quer saber? Eu cansei disso tudo, tentei dar o melhor de mim nessa história, mas pelo jeito você nunca vai mudar seu amor doentio por aquela filha da...

– Ótimo, não poderia ficar melhor. Também estava cansado disso tudo, acho que isso já deveria ter tido um fim há muito tempo! – levantou-se olhando cara-a-cara na ruiva que apenas pegou sua mochila e saiu do ginásio bufando. Justin apenas sentou-se na arquibancada do colégio fitando o nada.

Mas afinal, porque daquilo tudo?

Ah, muito simples, Milla viu Justin ajudando Catherine a carregar os seus materiais da aula de educação artística até o seu armário que ficava um tanto longe da sala. Visto a cena a ruiva deu aquele píti, fazendo Catherine não saber aonde enfiar a cara e sair correndo do corredor, extremamente constrangida.

Hey, ta tudo bem? –perguntou uma voz conhecida fazendo Justin levantar o seu rosto que fitava os seus pés e fitar aqueles olhos azuis cujo tanto amava.

Quer que eu seja sincero? –riu abafado fazendo a loira sentar-se ao seu lado.

– Com certeza, sinceridade sempre! –ele abriu um meio sorriso e a loira por intuição também.

– Não-negou com a cabeça. – Ela brigou comigo de novo por causa desse ciúme doentio dela, ela acha que eu sou algum tipo de objeto dela ou algo do tipo assim que ninguém pode tocar em mim ao não ser ela.

– É apenas insegurança da parte dela, não acha?! –virou se fitando o loiro com um olho fechado por causa do sol que atava o seu rosto pelas janelas pequenas do ginásio.

– Talvez seja –deu de ombros- Mas eu já não estava mais agüentando isso. Era sempre assim, acho que o tinha que dar já deu, não passa mais de hoje. E pior que essas crises aumentaram depois que você voltou- ele mordeu os lábios olhando diretamente nos olhos da baixinha que apenas se derreteu olhando as sua boca. Óh céus, que tentação –pensou ela se controlando para não agarrar o ex-namorado ali mesmo.

– Relaxa Bieber, você se lembra de como eu era. –frisou a ultima palavra deixando bem claro ao loiro- Amanhã vocês já estarão de volta, brigas todo o casal tem, e vocês se amam não é mesmo? –perguntou; e nesse momento sentia seu coração diminuir só de pensar na resposta do garoto.

– Não –negou com a cabeça- Nesse namoro o amor só vinha de uma pessoa. É por isso também que não esta mais dando certo. –ela mordeu os lábios.

– De sua parte? –o fitou.

– Apenas da parte dela – a loira girou a cabeça para o outro lado do ginásio fitando a porta de entrada do mesmo. Estava saltitante por dentro, mas não poderia demonstra, não, em momento algum.

– Você sabe de quem eu gosto de verdade- sussurrou ele segurando seu rosto com dedo polegar fazendo virar-se para ele; e ela fitar seus olhos.

– Justin... –suspirou fechando os olhos sentindo a sua respiração tão perto da sua, já não tinha mais controle sobre si mesma.

– Shii... – o garoto roçou seus lábios no da loira encostando-os de leve com medo que a mesma se afastasse; mas o inesperado aconteceu: O sinal para troca de período soou fazendo os dois levarem um grande susto e partir o selinho calmo, tanto Catherine quanto Bieber estavam com o coração palpitando e fitavam-se olho-a-olho. Um grupo de garotos do time de basquete entrou no ginásio fazendo um grande escarcéu. Ryan e Charles foram até Bieber fazendo Catherine sair correndo para fora do local.

– O que ouve nela? –perguntou Ryan com uma das sobrancelhas arqueadas. – Vocês brigaram de novo?

– Não –negou com a cabeça- Não ouve nada cara, simplesmente nada. –suspirou

[...]

Chegou em casa cansado largando a mochila em cima do sofá e indo em direção a cozinha pegar alguma coisa para comer. Avistou Rose mexendo em uma das panelas por cima do fogão e resolveu pregar uma peça nela; assoprou seu ouvido fazendo a mesma levar um susto.

– Justin, quase deixou a panela cair! –disse ela irritada enquanto o garoto tinha uma DR rindo.

– Catherine já ta em casa? –perguntou enquanto cessava seu riso.

– Sim, ta no quarto estudando!

– Ok! –subiu as escadas dois em dois indo até o quarto da loira abrindo a porta da mesma que apenas fitou com uma de suas sombrancelhas arqueadas.

– Oi-disse ele sentando-se na beirada da cama enquanto ela contnuava com a mesma feição no rosto.

– Oi –deu de ombros.

– Ahm-olhou para a colcha branca da cama e em seguida para seus olhos azuis que estavam totalmente confusos- O que aconteceu hoje, você...

A loira apenas suspirou pesado.

– Justin, esquece isso, você segue sua vida com Milla e eu com a minha. Esquece esse selinho.

– Mas eu não quero seguir minha vida com a Milla! –se exaltou levantando-se da cama e passando a mão dentre seus cabelos- Eu quero seguir minha vida com você! –segurou as duas mãos da garota fazendo a mesma ter um arrepio por toda sua espinha.

– Justin... –ela olhou para baixo.

– Porque você não me dá uma chance Catherine? Por quê?

– Para sofrer novamente ou ser traída? –respondeu enquanto o garoto mordia o lábio inferior.

– Por favor... –soltou suas duas mãos segurando seu rosto branco e frágil. – Eu juro que vou mudar, aquela vez ficou no passado. Por favor... – sua voz tinha tom de suplica e seus olhos estavam atentos no da garota. Cath por sua vez não sabia como reagir.

Deveria ela dar uma nova chance ao seu coração ou seguir a razão e esquecer tudo isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hohohooh mais um chapter na área. Espero que tenham gostado.
Demorei dessa vez para postar não é?
Minha vida ta corriqueira mas eu vou tentar postar regularmente agora ( uma vez por semana) Conforme os reviews deste capítulo vou ver como vai ser.
Besistoss
Laura