Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 16
15.


Notas iniciais do capítulo

Hollaa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/16

Justin Bieber:

A que ponto chegou Bieber? –o garoto se lamentava deitado em sua cama olhando o terno jogado do outro lado do quarto. Havia passado o dia inteiro trancado dentro do quarto, não queria ver ninguém. Muito menos ela... Tinha medo, excepcionalmente medo de qual seria a sua reação de quando ela descobrisse o que aconteceu na noite do último sábado.

Troca de Beijos e acaricias.

Não deveria ter se passado por outro, ainda mais para passar apenas uma noite com sua amada naquela festa idiota. Tinha namorada, e além de não gostar de Milla, ele tinha um respeito enorme pela ruiva dos olhos verdes

Olhou no relógio ao lado da cama: 23h45min, amanhã com certeza teria que sair da cama e ir para o colégio já que era terça-feira e havia perdido aula na segunda. Suspirou passando a mão em seu cabelo loiro e se levantando da cama indo em direção ao banheiro do quarto e tomando um banho, colocou apenas uma calça de moletom voltando para o seu quarto e ligando o computador colocando-o em seu colo. Ouviu duas batidas na porta e disse um “entra”

– Filho, esta tudo bem? –Pattie entrou no quarto fitando o garoto de braços cruzados.

– Sim –deu de ombros- Porque não estaria?

– Não saiu desse quarto o dia inteiro, nem comer você comeu direito a Rose disse.

– Estou sem fome-balbuciou.

– Se quiser, o jantar esta na mesa- a mãe se deu por vencida fitando o garoto que apenas sorriu de canto- E ahm, esse terno é seu? –virou-se fitando o terno jogado em cima da cadeira.

– Ah, não é nada – a mulher estreitou os olhos mas não disse nada, apenas virou-se indo em direção a porta e fechando-a logo em seguida. Rapidamente o loiro se levantou pegando o terno e enrolando-o em suas mãos e jogando para dentro do closet de qualquer jeito. Suspirou aliviado; ninguém iria entrar ali não é mesmo?

Voltou a deitar na cama colocando o computador de lado e fechando os olhos. Em poucos minutos pegou no sono.

[...]

Desceu as escadas em dois-em-dois vendo a família toda sentada na mesa, com exceção dela. Suspirou aliviado jogando a mochila no sofá e indo em direção a sala de jantar:

– Pensei que não iria ir para o colégio hoje! – Pattie disse enquanto pegava um mamão com o garfo dentro de seu prato.

– Acordei me sentindo melhor- mentiu o loiro.

– Hum –respondeu apenas voltando a comer. Terminou de tomar seu café dando tchau a Bill e Pattie que corresponderam. Ao abrir a porta principal deu de cara com a loira com uma expressão facial assustada. Seus olhos se encontraram e foi impossível o garoto não sorrir de canto, a loira abriu um sorriso torto olhando para baixo logo em seguida.

– Ahm, bom dia Catherine-disse ele dando espaço a loira que apenas passou ao seu lado. Ouviu a loira comentando ao pai que havia esquecido-se de pegar um trabalho e por isso havia voltado.

Deu de ombros colocando os fones de ouvido e indo em direção ao seu carro que estava em frente a entrada da garagem, rodando a chave dentre seus dedos, destravou o alarme entrando no carro.

E lá vamos nós...

[...]

Recreio havia chegado e Milla já estava em volta de Justin. Um tanto clichê; de longe avistou Catherine brincando com Somers e rindo alto, enquanto o resto do grupo conversava, rolou os olhos bufando.

– O que foi amor? –perguntou Milla fazendo Justin olhar para baixo fitando os olhos verdes da garota enquanto a mesma se ajeitava abraçada a ele.

– Ahm, nada, não foi nada! –tentou sorrir olhando os dois a sua diagonal e logo em seguida achando outro foco.

– HEY DUDE! – Charles como sempre chamativo gritou fazendo praticamente a metade do refeitório fitá-lo. A loira apenas abaixou a cabeça negando. Justin foi em direção a eles se sentando a frente dos dois.

– Eae! – fez um toque com o amigo e depois deu apenas um meio sorriso à loira que não correspondeu, Milla fez o mesmo sendo a única com o sorriso correspondido.

– Cath, já ia me esquecendo. Postou a foto da festa já no site do colégio?

– Sim – a loira assentiu- Todas já foram editadas e colocadas no site.

– Ah, obrigada – Milla sorriu.

– De nada, se precisar, estamos aí...

– Minha melhor amiga é a melhor fotógrafa de Stratford, pode dizer! – Caitlin disse enquanto mostrava no fundo do seu Ipad o plano de fundo: Cailtin e Ryan se beijando e logo atrás uma parte de Justin com o sua máscara fez o loiro estremecer e a namorada perceber.

– Ta tudo bem meu amor? –perguntou olhando o namorado que apenas assentiu. Caitlin recolheu o Ipad voltando a se sentar na sua cadeira e Ryan abraçar a mesma de lado. Os dois faziam um belo casal.

Todos começaram a voltar a conversar assuntos aleatórios enquanto Bieber estava quieto. Milla percebeu e segurou o rosto do namorado em suas mãos.

– Hey, ta tudo bem? –perguntou baixinho apenas para ele ouvir. O mesmo apenas assentiu.

Mas na verdade nada estava bem, relativamente nada bem. Estava com medo de seu plano mal pensando fosse água a baixo. E se alguém descobrisse? Oh céus, e se ela descobrisse? Com certeza estaria bem ferrado já que a loira ai sim não iria olhar mais em sua cara. Merda, deveria ter pensado nas conseqüências antes de fazer os seus atos absurdos.

O sinal bateu fazendo a turma se levantar da mesa e ir em direção aos armários, mal sabia qual seria seu período agora, estava com seus pensamentos perdidos de mais para isso. Apenas voltou ao normal quando sentiu Milla dando-lhe um selinho e tchau. Pegou seus materiais indo para a sala de aula. Suspirou diversas vezes passando as mãos no cabelo sentado fitando os professores.

– Hey bro, ta tudo bem? Você parece estranho... –disse Chaz ao loiro.

– Ta sim cara –respondeu para Somers que o encarava com a sombrancelha arqueada.

– Tudo bem –deu de ombros- Se precisar estamos aí!

Sorriu fraco assentindo e fitando a professora que entrava na sala de aula.

Aquele problema só ele poderia resolver...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey guys, tudo bomm? Espero que simm :) :) :)
Capítulo pequenino e chatinho pra vocês. Tipo, to na maiorrrr pressa aqui porque tenho uma prova de química amanhã, e cara, química é um saco!
Acho que é isso, se alguém quiserr me add numa rede social estamos aí! Só hablarr hsauhasuashuhasuhas
Quantos maiss cedo reviews mais cedo eu posto ;)
Beijos e queijos