Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Aqui vai uma introdução para entender mais ou menos como vai ocorrer a fic. Logo vocês ja vão entender melhor ela :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/1

– Catherine Elizabeth Damon

Três anos antes...

Justin e Catherine dançavam animadamente pela festa que Ryan dava em sua mansão de praia nas férias de agosto. O sol estava se pondo no mar deixando a água em um tom alaranjado.

– Eu vou buscar uma bebida-disse a garota para Justin que apenas assentiu, ela saiu da pista de dança e em poucos minutos não se enxergava vestígios da loira baixinha pelo salão. Justin sentiu duas mãos encaixarem seu quadril fazendo-o levar um susto.

– Oi Justin... –disse a voz estrondosamente fina de Lucy, uma das lideres de torcida de Stratford High School, Justin não podia negar a morena tinha um corpo escultural, mas ainda assim perdia para o de Catherine, lideres das lideres de torcida.

– Ahn... Oi –disse Justin tentando abrir um sorriso para a garota a sua frente, passando a mão sobre o seu cabelo jogado para o lado. Tinha medo de que Cath aparecia por ali a qualquer momento e sabia que a loira era possessiva e ciumenta, mas ele gostava e muito disso.

– Está curtindo a festa? –a morena perguntou se esfregando no garoto que apenas tentou se afastar, em vão já que atrás deles havia um casal dançando.

– Ah, legal, as festas de Ryan são sempre legais.

– Que ótimo –ela sorriu se aproximando mais, e em poucos minutos os lábios dela já atacavam o do garoto, sem pensar Justin colocou a sua mão apalpando as nádegas da morena que já o levava em direção aos quartos do andar de baixo, Justin mal pensava e nem sequer abria os olhos.

Abriu a porta de um quarto qualquer e logo a morena retirou a parte de cima de seu biquíni e o calção de banho de Bieber. O garoto atacou os lábios de Lucy novamente fazendo ela arfar.

Do lado de fora do quarto Catherine procurava Justin em tudo quanto é local, sentia quando alguns adolescentes se passavam colocando a mão em sua bunda o que a deixava muito irritada, a loira prendeu o cabelo em um coque mal feito ajeitando o seu vestido que usava por cima do biquíni, logo viu Caitlin sua melhor amiga aos amaços com Ryan, caminhou até lá e logo a cutucou fazendo a morena resmungar.

– Você viu o Justin? –perguntou a loira.

– Pensei que ele estava com você! –exclamou Cailtin- Acabei de ver ele entrar em um dos quartos no andar de baixo com alguém- Catherine apenas ergueu um dos cenhos fitando a amiga e logo indo em direção as portas do andar de baixo batendo em cada uma logo abrindo uma ouvindo gemidos alto. Deparou-se com a pior cena do mundo: Justin deitado por cima de uma morena nu e a morena no mesmo estado, Catherine entrou em um estado de choque, seu corpo todo parou-se e ela fitou a cena.

– Não, não, não –falou para si mesma mas o ‘casal’ a sua frente reparou fitando-a.

– Cath... Cath, você... Meu amor olha pra mim –disse Justin levantando-se da cama nem ao menos tendo o pudor de se vestir, o garoto começou a sacudir a amada vendo que o seu olhar estava perdido e sem vida.

– Me... Me deixa – a garota se desprendeu de Justin o fitando pela ultima vez, o mesmo tentou impedir, em vão, sua amada já havia partido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.