Love Wins escrita por owbiebs


Capítulo 3
Love Wins - Part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231415/chapter/3


Eu conversei com Scooter Braun e com Johnny Wright, acho que sabe que Scooter é o empresário de Justin Bieber e o Johnny do Nick Jonas, não sabe?!

– Você está dizendo que eu posso fazer um dueto com Justin Bieber ou Nick Jonas? – perguntei incrédula.

Eu não sei porque, mas quando ele disse isso meu coração se acelerou, eu sempre adorei os dois! MEU DEUS.

– Sim, mas tudo vai depender do seu desempenho, ou seja, se vai conseguir fechar com alguma gravadora. Então Cass, faça bonito na frente dos produtores, você depende deles para crescer e se tornar alguém no mundo musical – Mike sorria enquanto falava.

– Eu já disse que te adoro? – perguntei e começamos a rir.

Eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de conhecer o Justin e nem sabia o porque de estar pensando tanto nisso.

– E a sua novidade qual era filha? – minha mãe que até agora estava quieta perguntou e fez com que eu perdesse a minha linha de pensamento.

– Ok, é o seguinte hoje eu conheci uma pessoa... – fiz uma pausa dramática

– Fale logo Parker! – Mike me apressou e eu ri.

– Demi Lovato, conheci ela quando estava correndo hoje cedo, dai a gente meio que se esbarrou e tal

– É verdade? – minha mãe perguntou ao Mike

– Não faço a mínima idéia, eu não estava aqui – ele respondeu.

– Hey, parem de falar como se eu não estivesse aqui! É claro que é verdade.

– Isso é ótimo ao lado dela você ganha publicidade! – Mike disse

– Isso nem me importa tanto, poxa, conheci a Demi Lovato – Respondi sorrindo.

Depois que acabamos o almoço fomos direto para casa.
Já em casa, o Mike se trancou no escritório dele e começou a ligar para as gravadoras marcando as datas da minha apresentação, enquanto eu fui fazer as lições que o Sr. Bron havia deixado, minha mãe devia estar assistindo Dr. Oz ou a Oprah na TV, ela é viciada!


Depois de fazer toda a lição, eu resolvi entrar no twitter e para a minha surpresa o meu número de followers havia aumentado, Demi estava me seguindo e tinha me respondido:


@CassieParker Poderíamos nos esbarrar mais vezes lol


Eu fiquei feito uma idiota rindo na frente do notebook, nem acreditava que isso estava mesmo acontecendo comigo! Resolvi seguir algumas pessoas mais conhecidas e entre elas o Justin, Nick, Scooter Braun e Johnny Wright, achei que podia ser útil segui-los. De repente Mike invade meu quarto (como sempre)



Hey, bater na porta não mata – Falei tentando parecer brava

– Marquei o nosso encontro com as gravadoras, iremos nos encontrar com as duas ainda nessa semana e com outra no início da próxima – Ele disse ignorando meu comentário sobre a invasão.

– ÓTIMO então, que música vou cantar? – Perguntei aflita.

– Sabe aquelas suas músicas? São legais, mas precisamos melhora-las, acha que consegue? – Ele perguntou sério

– Acho que posso.

– Ok, então comece a trabalhar nelas, preciso que você cante a musica que vamos escolher com perfeição – eu apenas acenei e logo em seguida, ele sorriu e saiu do quarto.

E la fui eu pegar as letras das músicas e o meu violão, escrevi na verdade apenas quatro músicas e são essas quatro que eu preciso melhorar. Passei o resto da tarde modificando e as melhorando. Quando já estava de noite, eu tinha conseguido melhorar duas das quatro músicas, elas ficaram ótimas eu adorei o resultado, mas quem vai dizer se ficou boa mesmo é o Mike, ele que tem a última palavra.

Como eu já estava esgotada, apenas deixei tudo ali do lado e fui dormir.

No dia seguinte acordei muito tarde, eram 8:00 da manhã, e já estava quase na hora da aula. O Sr. Bron chega todos os dias ás 8:30 em ponto! Então corri, tomei um banho coloquei essa blusa e esse short peguei meu material e desci correndo. Logo ele chegou, ficamos estudando até as 12: 00 depois ele foi embora me deixando lotada de lições de álgebra, (Odeio álgebra). Resolvi então ir comer. Enquanto eu preparava meu almoço, notei que não tinha visto minha mãe e muito menos o Mike, depois de almoçar, os procurei pela casa inteira e nem sinal deles.

Aproveitando que eu estava sozinha voltei a trabalhar nas minhas músicas.

Eu estava tão envolvida que nem reparei quando os dois entraram no quarto e ficaram quietos me olhando cantar.

– Que susto! – Eu disse com cara de espanto


– Ficou ótima – Mike disse e eu sorriu.

– Sério mesmo? – perguntei

– É claro que sim, ficou linda Cass – minha mãe respondeu.

– Acho que temos a nossa música – Mike disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.